Looks

look at me: jumper plus skulls

Como prometido aqui está um look que montei com o suéter de caveirinha que ensinei a fazer ontem.

♥ Suéter: Zara (customizado por mim) ♥ Saia: C&A ♥ Meia-calça Preta Fio 80: Trifil ♥ Slippers: Moleca

♥ Bolsa: Haryela Zacharias

É, pessoal, essa saia anda aparecendo muito por aqui haha Queria saias desse modelo em outras cores, mas enquanto eu não tenho vou “gastando” essa (:

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

66 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
maio 11, 2012
Próximo post
maio 11, 2012
  • Larissa Ataíde

    Mel, como vc consegue ser tao fofa assim! haha sempre linda!! Adorei o suéter customizado…e essa saia eh mto coringa mesmoo!

  • Carol Rodrigues

    Foinhaaaaaaaaaaa
    Como sempre =)

  • Zezinha Souza

    Adorei o look, pin!!!!!!! muito lindo messsssssssssmo!

    Achei todas fotos bem lindinhas mas a que você está escondendo os olhos com a trança e a última são as minha preferidas!!!! :)

    Seu slipper é muito fofo e sobre essa saia nem preciso falar porque sempre elogio, né?!

    Beijinhos minha florzinha querida!

  • Dilla

    Mel, você fica linda de todo jeito *-*
    ADORO suas fotos

  • Julia

    Aii que linda <333 amei o look!
    Super criativa a idéia do seu suéter :D Vou providenciar um pra mim.~ hihi

    E que inveja das suas sardinhas, queria tanto ter… :~~

    Aah, diquinha! Na Yuyuko shop (http//www.yuyukoshop.com/) elas vendem saias de prega bem parecidas com essa sua! O chato é que é por encomenda :c mas vale a pena, são lindas. :)

    Beijões
    Julia

    • Melina

      Obrigada pela dica, chuchu :)
      Viu dar uma olhada no link :*

  • Sarah

    Que lindo o suéter!! adorei!
    são flores de miçanga?

    • Melina

      São caveirinhas ;)

  • Sarah

    kkkk! agora que eu vi o post anterior com o tutorial! Eu tinha visto esse do look pelo facebook e abri somente este em específico.
    sorry

    • Melina

      Haha sem problemas, chuchu :)

  • gabriela

    Aah, que look mais amor!!! (eu me sinto pateta usando a palavra ‘look’ Oo’)

    Seu esmalte tem uma cor linda.

    :*

  • fer

    Voce se acha gorda?
    Pretica esportes .. você parece meio roliça de saia, mas de tosto para a Fernanda vaconcellos

    • Melina

      Olha, sei que não sou magra e já até falei aqui no meu blog sobre o que eu acho do meu corpo ;)
      http://www.melinasouza.com/2011/10/19/falando-de-corpo-perfeito-e-transtornos-alimentares/

      • claudia cuevas

        Melina, não se preocupe com opiniões alheias, vc é muito bonita e inteligente. Gosto muito do seu blog e suas idéias. Estas garotas querem chegar ao manequim 34 e 36, e não veem que isso afeta a saúde e como ficam horríveis (esqueletinhos). As pessoas tem que ser saudáveis, isso sim é importante. Vc não tem que se adaptar a roupa, e sim o contrário!!!!

  • Patty K

    Você fica linda de azul, Mel! ♡
    E parabéns pro Thi! :D

  • Ritielle Nunes

    linda! amei a cor do sueter. quero comprar uns pra customizar!

    =*

  • Lulu

    Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o resultado final!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero uma sweter de caveirinhas dja!!!!!!!!!
    E quero conehcer a Me tbm!
    Eu adorei o video que a Carol gravou de ti na estréia das fotos no mueller!!!!

    • Melina

      Fico feliz que tenha gostado do vídeo, chuchu :D

  • Maira Schein

    Amei o suéter, os slippers e a bolsa. E você é muito linda e fofa Mel ;)

  • Núbia Albergoni

    Oi gatona (: adorei a o suéter *-* a customização ficou ótima! Um dia vc fez com pérolas, eu estou pra fazer um desde aquele post hihi. Tem uma saia dessa na Riachuelo, lin-da! Beijos, beijos

    • Melina

      Ai que tentador saber que tem na Riachuelo *-*
      Foco, Melina! Economizar para viagem haha

  • Mariana Náthaly

    Na primeira foto você parece uma bailarina fazendo as posições dos pés haha Amei amei o look, valorizou muito você e as cores ficaram lindas em ti. ♥

  • Mariana Náthaly

    Ah, e uma perguntinha. O óculos é sem lente? <3

    • Melina

      É sim, chuchu! Na verdade eu só uso ele pra “brincar” nas fotos mesmo! Eu ainda não encontrei um óculos com armação legal e lente “falsa” pra usar :x

  • Bianca

    Amei amei amei fico tão fofo adoro muito seus looks Mel,to apaixonada suéter que você fez.

  • Cah

    Oi Mel, acho tão bonitinhas essas customizações, mas como faz pra lavar?? Não estraga tudo?

    Beijos

    • Melina

      Lava a mão, chuchu :)

  • Flávia

    Oi Mel, seu look ficou muito bonito, Será que essa bolsa vende online?
    Você poderia fazer em vídeos tbm os tutoriais, como exemplo do suéter, é só uma opinião, acho que todas íamos gostar!
    Muitos beijos :)

    • Melina

      Até hoje não achei loja online dessa marca :(
      Mas talvez você encontre em algum site de venda online! :*

  • Luana

    Que issu, tinha que informar, afinal plágio é crime =) mas espero que tenha resolvido…
    sabe, adoro seus looks e por incrível que pareça, seu estilo romantico e sonhador me faz lembrar em suspensórios ^^, ja pensou em encrementar algum look assim? acho que agora que comentei resta ficar na espectativa pra ver um aparecendo em looks por aqui, vai ser tão fantástico em vc =)sei la… vc fica tão bem, mas sempre me bate essa ideia quando vejo seus looks aqui… é cada coisa doida que tenho na cabeça… rs

    • Melina

      Adorei a sua ideia, chuchu! Vou procurar por aqui *-*

  • Julie

    Mel de óculos: a coisa mais fofa do mundo!

  • Julie

    Meeel, que vídeo é esse que a Lulu está falando? *curiosa*

    • Melina

      É um vídeo que uma amiga em comum gravou em que eu mando um recadinho pra ela :)

      • Julie

        Ai, eu queria ver! Tem link? hihi

        • Melina

          Ela gravou com a câmera dela. Eu nem vi como ficou o vídeo :x haha
          Acho que ela não colocou no youtube nem nada…

  • pathy

    mel, tô achando suas poses nas fotos pra os looks muito iguais, tenta variar um pouco mais. #ficadica bjs

    • Melina

      Obrigada pela dica ;)

  • Láisa

    Oi, Melina, você é tão linda, mas as fotos de look são sempre as mesmas, pulando ou com a mão no rosto… Acho que você tem um rosto lindo e deveria valorizá-lo. Não quero ser rude, entenda como uma crítica construtiva, você parece um doce de menina. E o suéter que você está usando nas fotos, é lindo :)

    • Melina

      Haha duas pessoas me dando a mesma dica :P
      Não se preocupe que não entendi como algo rude, chuchu. Obrigada pela observação e também pelos elogios!

  • Maeli

    Lindo look Mel! Muito fofo, como sempre! Tudo lindo e o suéter customizado ficou perfeito!

  • Aretha

    Que lindo o look Mel. Seus looks com meia calça são sempre lindos. Estou começando agora minha coleção de meia calça e tenho muitas dúvidas: como faz pra lavar? como guardar? como usar? Me ajuda Mel!!!

    • Melina

      Hum…já sei! Farei um post respondendo as dúvidas :D

  • Andressa

    Mel que look lindo, e ainda as suas fotos
    são perfeitas.
    beijinhos

  • Duda

    Você fica a coisa mais fofa do mundo de óculos :) e como a Luana falou acho que você ficaria uma graça de suspensório :) e só por curiosidade (hihi, curiosa eu) zezinha é sua mãe ? Por que ela te chama de pin ?
    xoxo

    • Melina

      Zezinha é minha mãe sim, chuchu :)
      Ela me chama de “pin” por causa de “pincesa” (princesa) haha vergonha agora :x

      • Duda

        Hahaha Que linda, é uma princesinha mesmo :)

  • Thalita Godoy

    Mel adorei o suéter, ficou lindo! Hoje descobri uma loja online que tem umas coisas de papelaria que é sua cara http://www.boutiquejezebel.com.br/ você conhece?
    Bjs

    • Melina

      Quanta coisa fofa *-*
      Ai minha economia :X haha obrigada pelo link, chuchu :*

  • beatrici

    oi mel seu aniversário é quando? o meu é 18 de julho
    quero´presente

    • Melina

      É 6 de agosto, chuchu ;)

  • Julli

    Vim dar uma espiada nas atualizações do Blog e me deparo com várias fotos da Jessica Day hihihi=x A semelhança está muito grande nessas fotos de óculos.
    Lindona!

    Ps: Adorei as caveirinhas.

    Beijos.

  • Brenda Marie

    Mel, amei o look ! Que show que ficou o suéter de caveirinhas que você fez – quero um para mim também !!
    Na mesma hora que vi a sua bolsa, lembrei do encontro, ela é tão linda !!

  • Regina

    Os meus súeters são todos da Zara, mas não tenho nenhum dessa cor linda! amei… beijos.

  • Isabella

    Muito linda Mel! Amei os slippers.

  • week 19 - A series of serendipity

    […] Mais aqui! […]

  • Laura

    Duas coisas: primeiro, essa sua saia é MUITO amor e eu quero uma igual! :(
    Segundo, me diz uma coisa, essa Moleca não machuca seu pé? Porque eu tenho uma igual, só que dourada, e eu nunca coloquei no pé outra coisa que ma machucasse TANTO! :|

    Um beijo Mel

    • Melina

      Hum…eu não fiquei com o pé machucado quando usei :/ Que esquisito! Será que se você pegar um número maior não fica melhor? Eu tenho sapatos que no frio ficam ótimos nos meus pés, mas no calor machucam! :x
      :*

  • kymi

    ownnn,lindo…..*o*
    será q esse look ficaria legal numa gordinha cmo eu? .-.

    • Melina

      Chuchu, o importante é você se sentir bem com a roupa ;)

  • kymi

    thanks *-*

  • kymi

    seria interessante se vc fizesse um post com lojas online estilo CutePaper e Yuyuko Shop…os produtos são exatamente oq eu e muitas garotas procuram..só uma dica ^^^
    ah,qndo eu crescer,quero ser q nem vc, rsrsrrsr
    kisses

    • Melina

      Obrigada pela dica, chuchu :)
      Já falei da Cute Paper aqui no blog (em março). Vou dar uma olhada na Yuyuko Shop depois ;)
      :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡
  • vocês costumam conversar com outras pessoas sobre os livros que estão lendo? ou não têm tantos amigos que são tão empolgados em relação aos livros quanto vocês? eu sei que a internet é um lugar maravilhoso para se aproximar de outras pessoas com gostos parecidos, mas também sei que é incrível ter pessoas para conversar pessoalmente enquanto tomamos um chá (ou qualquer que seja sua bebida quentinho no coração favorita) ♡ se você conhece algum clube do livro presencial na sua cidade ou redondezas compartilha aqui nos comentários (cidade + @ ou nome do clube). Eu vou indicar um de Fortaleza chamado @leiafeministas e um aqui de Curitiba é o @leiamulherescwb 😌 #bookclub #clubedolivro
  • você já se viu encantado com uma peça de roupa/acessório que nunca imaginou que fosse sentir vontade de usar? ou já deixou de usar algo porque alguém falou que aquilo tinha nada a ver com você? eu já, mas depois de um tempo percebi algo que é muito óbvio, mas que muitas vezes esquecemos: ninguém nos conhece tão bem quanto nós mesmos ♡ eu tô apaixonada por essa sapatilha da linha vegana da @tutusapatilhas ✨ e tô amando usar calças com mais frequência 😌 ei, tem cupom de 10% de desconto pra vocês válido até esse domingo (02/06) na loja virtual e física: mel10 ♡ (na loja física basta avisar que quer usar meu cupom e as atendentes maravilhosas vão dar 10% de desconto na compra!).

instagram