ENTRETENIMENTO FILMES E SÉRIES

Estou aqui

Ontem um amigo me indicou um curta chamado I’m Here do diretor, produtor e ator Spike Jonze. O filme dura um pouco menos de 30 minutos e conta a história de amor entre dois robôs. Sim, amor e robôs! Achei a ideia muito legal e bem executada. Aliás, gostei tanto que resolvi colocar aqui no blog pra indicar pra vocês :)

♥ Versão legendada:

♥ Versão sem legendas (pra quem quiser treinar o inglês):

E aí, gostaram?
Ah, enquanto assistia ao filme lembrei de uma música que lembra a minha infância: Love is Love – Culture Club :)
Obrigada por tudo, pessoal!
xoxo

Yesterday a friend of mine told me about a short film named I’m Here by the director, producer and actor Spike Jonze. The film lasts little less then 30 minutes and tells a love story between two robots. Yes, love and robots! I think it was a very nice and well executed idea. In fact, I liked it so much that I’ll recommend it for you here :)

♥  Subtitled version:

♥  Without subtitles (for you to practice your English):

So, how did you like it?
While watching the movie I remember this song that reminds me of my childhood:  Love is Love – Culture Club :)

Thanks for everything, guys!
xoxo

Posts relacionados

19 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 6, 2012
Próximo post
junho 6, 2012
  • Alana Andrade

    Aiii que romântico ‘ (:
    A D O R E I
    (♥
    #AbraçosFortes

  • Carolli Márol

    Adoro curtas e gosto muitoo dessa música *.*

  • luiza brando

    ah, eu já havia assistido esse curta. chorei horrores. eu sempre choro. não vou assistir hoje de novo porque já estou meio triste, mas fiquei com vontade de reassistir. vou marcar esse post pra assistir de novo daqui alguns dias, quando estiver melhor.

    • Melina

      Poxa vida, Lu! Vou procurar um vídeo feliz pra te mandar :)

  • Thaís

    que lindo *-* Mel te adoro, parabéns pelo blog!

  • Hanny Saraiva

    Eu vi! Tão bonito e triste… oh, vai uma dica de amor a livros: The joy of books (já viu?) Curtíssimo, mas tão belo =D

    http://www.youtube.com/watch?v=ZXa7SH_IVmo

    • Melina

      Super amo esse *-*
      Até já indiquei aqui no blog. Obrigada pelo link, Hanny :D

  • Andressa

    Muito lindo esse vídeo amei.

  • Carol Marques

    Aaai Mel, esse curta é lindo! Reflete o amor de uma forma muito linda, o altruísmo, o sacrifício sem pedir nada em troca <3

  • Zezinha Souza

    Uma paixão…..chorei, chorei, chorei…sempre choro mas amei.

    Também me lembrei do filme Amores Eletrônicos (ELETRIC DREAMS)….o computador ciumento tocando LOVE IS LOVE nunca saiu da minha cabeça, a música mais linda e doce do Culture Club.

    Prefiro esse vídeo hahahahahaha
    http://www.youtube.com/watch?v=3OLEAeky8is&feature=related

    Amo você!!!

  • Duda

    Ai, eu chorei *_* mais é muito lindo e fofo :)Mel posta mais dessas curtas, são bem legais e fofas :D
    xoxo

  • Déborah

    amei.

  • Flávia

    adorei o post e o vídeo é lindo – apesar de triste.

  • Luciane

    Mel, você cursou psicologia né? não pretende trabalhar com isso?

    • Melina

      Cursei, sim, chuchu! Mas por enquanto tirei “férias” da Psicologia :)

  • Adriana

    Culture Club também lembra minha infância, adolescência….. adoro!!!!! S2

  • Maria Luiza

    Que video mais lindo

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡
  • vocês costumam conversar com outras pessoas sobre os livros que estão lendo? ou não têm tantos amigos que são tão empolgados em relação aos livros quanto vocês? eu sei que a internet é um lugar maravilhoso para se aproximar de outras pessoas com gostos parecidos, mas também sei que é incrível ter pessoas para conversar pessoalmente enquanto tomamos um chá (ou qualquer que seja sua bebida quentinho no coração favorita) ♡ se você conhece algum clube do livro presencial na sua cidade ou redondezas compartilha aqui nos comentários (cidade + @ ou nome do clube). Eu vou indicar um de Fortaleza chamado @leiafeministas e um aqui de Curitiba é o @leiamulherescwb 😌 #bookclub #clubedolivro
  • você já se viu encantado com uma peça de roupa/acessório que nunca imaginou que fosse sentir vontade de usar? ou já deixou de usar algo porque alguém falou que aquilo tinha nada a ver com você? eu já, mas depois de um tempo percebi algo que é muito óbvio, mas que muitas vezes esquecemos: ninguém nos conhece tão bem quanto nós mesmos ♡ eu tô apaixonada por essa sapatilha da linha vegana da @tutusapatilhas ✨ e tô amando usar calças com mais frequência 😌 ei, tem cupom de 10% de desconto pra vocês válido até esse domingo (02/06) na loja virtual e física: mel10 ♡ (na loja física basta avisar que quer usar meu cupom e as atendentes maravilhosas vão dar 10% de desconto na compra!).

instagram