ALEATORIEDADES

Keep Fighting Trio

Pessoal, não sei se vocês ouviram falar, mas há alguns dias o brasileiro/cearense João Felipe Martins de Melo, de 17 anos, está desaparecido junto com mais duas pessoas (outro estudante e o instrutor) no mar de New Plymouth (Nova Zelândia).

Eles estavam fazendo uma escalada junto com 11 colegas do Spotswood College e dois instrutores de uma empresa de esporte e aventura quando caíram no mar. O instrutor Bryce John Jourdain pulou para tentar resgatá-los e desapareceu também. Infelizmente em casos assim, depois de um tempo sem achar as pessoas eles param com a busca.

Já estava triste com a notícia e hoje, quando li o recado que a Isabella Nogueira, amiga próxima do João Felipe, mandou pra mim pelo facebook fiquei mais comovida ainda. Não consigo imaginar a dor que ela, os amigos e os familiares estão sentido.

A Isabella me escreveu dizendo que seus amigos estão tentando chamar a atenção para as buscas espalhando a hashtag #KeepFightingTrio, não só para enviar energias positivas para eles, mas para lembrar a todos de continuar lutando e manter a fé!

De acordo com uma matéria que saiu na Exame, até agora eles encontraram apenas a mochila do outro estudante. Os três ainda estão desaparecidos :/

Pessoal, vamos dar força para as famílias, espalhar a hashtag e torcer pra que tudo isso se resolva logo!

Isabella e familiares do Felipe, contem com as minhas orações e no que eu puder ajudar é só falar!

*There is always hope!*

xoxo

ps: cliquem aqui pra saber mais sobre o assunto!

18 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 16, 2012
Próximo post
agosto 16, 2012
  • Yone

    Você conheceu ele mel?

    • Melina

      Não, chuchu! Infelizmente “conheci” por causa do acontecimento :/

  • Jasmyne

    Nossa isso é muito triste mesmo, espero que eles sejam encontrados.

  • Nizer

    Deus abençoe os três!
    Que eles sejam encontrados e que fique tudo bem!
    Vou postar a hashtag!
    Vou orar por eles!

  • Luisa T.

    Tomara que os encontrem logo, e foi uma ótima ideia sua de postar no blog, porque como têm muitos leitores, tenho certeza que todos vão se comover com a história(como eu) e criar coragem para ajudar não só esse como outros casos.

    • Melina

      Espero que todos os leitores possam ajudar de alguma forma :)
      Você é muito fofa, Lu! Obrigada, viu? :*

  • Zezinha Souza

    Impossível não ser solidário com um fatalidade como essa, deixar de se colocar no lugar dos envolvidos, e torcer para que tudo acabe bem. Que Deus abençoe os 3 e conforte o coração dos familiares nessa hora de dor…que eles jamais percam a esperança e que consigam mobilizar muitas pessoas nessa busca.

    Vou ficar firme nas minhas orações, enviar as vibrações mais positivas que puder e divulgar ao máximo!

    Beijinhos, minha florzinha querida

  • Alana Andrade

    Que triste que ainda não encontraram :/ ‘
    – Irei rezar pra que dê tudo certo e que logo logo os encontrem.
    É uma dor forte que nem quero imaginar :(
    Vou mandar energias positivas :D
    #KeepFightingTrio

  • Alana Andrade

    Esqueci de colocar ( Mamiis ) no comentário a cima :(

    • Melina

      Filha fofa :*

  • Alessandra

    Vi isso esses dias e fiquei muito triste…
    Não dá nem pra imaginar o que os familiares e amigos deles estão sentindo! ;-;
    Vou continuar contribuindo com minhas orações… #KeepFightingTrio

  • cerejeira em flor

    Nossa que triste o que aconteceu com eles, tomara que os encontrem :´(

  • elsa

    Muita força,esperança e muita fé…!

  • Erika Tammy

    que triste em Mel, mais vamos torcer e rezar muito para que eles sejam encontrados logo.

  • Luíza

    Não gosto quando estas coisas acontecem :/

  • Flora Gehrke

    Nossa, com certeza vou torcer por eles e desejar que tudo se resolva logo! É terrível a sensação de não saber o que aconteceu…

    • Melina

      Ontem, nos jornais, avisaram que encontraram o corpo dele… :(

  • Déborah

    There is always hope! #KeepFightingTrio

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já perceberam quantos produtos lindos podem ser feitos com as mãos? Hoje recebi de presente uma caixa da @tutusapatilhas com essa sapatilha vegana feito à mão e com esse bordado da @fleurbroderie também feito à mão 🥰 são duas marcas curitibanas que eu amo muito e que estou sempre indicando pra todos ♡ a cada dia me encanto mais com elas 😌 uma das formas que temos de ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor é apoiar marcas que pequeno porte então vão lá conferir o trabalho delas ✨
  • você se considera introvertido, extrovertido ou ambivertido? Eu me considero ambivertida (mais pra introvertida) ♡ esse livro super fofo foi presente da autora @katiemarievaz ✨ (thanks for the book and for the lovely note, Katie) que é introvertida e compartilhou, de uma forma fofa e divertida, dicas para pessoas introvertidas conseguirem fugir de situações que elas gostariam de evitar 😌
  • por mim, coco todos os dias 🤣 quem aí também ama #bubbletea ♡ ? Esse aí eu tomei lá em Toronto. Arrasta pro lado pra ver a entrada do estabelecimento 😌
  • quem aí também gosta de mangá? ♡ eu tô apaixonada pela série #thegirlfromtheotherside que a @darksidebooks trouxe pro Brasil e já estou ansiosa pelo terceiro volume 😍🖤 vocês já viram o vídeo em que falei sobre A Garota do Outro Lado lá no canal? (no vídeo novo mostrei um kit muito lindo que vou dar de presente pra um de vocês) 💀🖤
  • quem já leu/assistiu Coraline? Esse foi o meu primeiro contato com @neilhimself e aconteceu há mais de 14 anos 🖤 lembro até hoje quando uma amiga me emprestou o livro dizendo que iria amar. Peguei pra ler o primeiro capítulo antes de começar a estudar, mas só consegui fechar depois que cheguei na última página de tanto que fiquei envolvida. Desde então, mesmo ainda não tendo lido tudo escrito por ele, considero o Gaiman um dos meus autores favoritos da vida 😌 quem mais é assim com ele ou qualquer outro autor/autora?

#coraline #actionfigures #neilgaiman
  • Comecei mais um diário/journal ♡ esse aí começou com as lembranças do meu aniversário. Quero tentar preencher ele com lembranças e coisas aleatórias até o meu próximo aniversário 😌 vocês costumam começar diários/journals no começo do ano, no dia do aniversário ou em qualquer dia aleatório que sentir vontade de começar?

instagram