ALEATORIEDADES

resultado: keep calm and carry on e i love ny

Pessoal, muito obrigada a todos que participaram do sorteio. Foram mais de 3000 pessoas *-* Agora é hora de saber quem ganhou o journal keep calm and carry on e o lápis de I ♥ NY :)

Parabéns, Mariana :) Por favor envie o seu endereço para contato@melinasouza.com até o dia 24/08/12. Caso contrário será feito um novo sorteio com o journal e com o lápis!

Obrigada a todos que participaram! Logo, logo tem mais “surpresa” por aqui ;)

xoxo

27 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 20, 2012
Próximo post
agosto 20, 2012
  • Paulo Cirilo

    ah então melina, eu queria ter ganho ta :( kkkkkk

  • Lídia Chaves

    Achei que veria meu nome aí! ;___;
    Parabens Mariana!

  • Luane

    Poxa, eu queria tanto ganhar!!!
    Amei o ‘surpresas’..
    Mas parabéns a Mariana!! ((:

  • Flávia

    poxa, não foi dessa vez :c mais continuarei tentando \o
    surpresas.. ó

  • Nana

    Não participei da promoção… Mas deixo meus parabéns para a moça que ganhou.

  • Julia Rocha

    Parabens a ganhadora =)
    Mel,porque você não faz um post atualizado sobre seu quarto?e aquele cantinho do seu armário que você nunca mostra?

    Beijos

    • Melina

      Ainda não consegui colocar umas coisinhas no quarto, mas pretendo mostrar os cantinhos dele em breve aqui no blog ;)

  • Caroline

    Não foi dessa vez novamente :T
    Parabéns pra Mariana (:

  • DIEGO TERADA

    Que pena não ganhei ;/
    Queria ter ganhado, mas, no próximo sorteio eu ganho. Parabéns para Mariana \o/

  • Bruna Fernandes

    Ahh parabéns a sortuda!

  • Zezinha Souza

    Parabéns para a sortuda….quem não adoraria ganhar um prêmio fofo como esse, né?!

    Beijinhos e que venham mais surpresas assim por aqui!

  • Brizza Martins

    ain, adoraria ter ganhado. mas parabéns para a vencedora!
    http://eighteensoon.blogspot.com.br , beijos ;*

  • Elsa

    Ohhhhh, eu achava que iria ver o meu nome a brilhar ali… =D MAs Não… Parabéns Mariana ;)

  • Ritielle Nunes

    own, não foi dessa vez!
    parabéns mariana!

    =*

  • Luíza

    Ahh não ganhei de novo… :( Mas um dia ainda ganho um sorteio aqui!
    Parabéns a sortuda, e a voce, mais de 3000 pessoas! Todo mundo quer um pedacinho da sua viagem, hein?

  • Mary Elizabeth

    Mel, que fonte você usa nos títulos dos posts? To cobiçando para meu blog novo.

    • Melina

      Não sei, chuchu! Veio com a base feita pela Dani do Difluir :)

  • Alessandra

    Queria ter ganhado :(, mais parabéns a vencedora.

  • Laura Naomi

    Keep Calma and NÃOOOO GANHEI O SORTEIO????? HAUHAUHAUHAUAU! Brincadeirinha! *-*
    Mas eu gostaria demais de ter ganho, mas um beijão para a vencedora!
    Beijos da Laurinha

  • Ana Clara Andrelino

    Tava com tanta esperança de ganhar :(
    Mas,parabéns mariana !

  • Adriana

    Ahhh, fui ansiosa ver se tava meu nome ali :(
    Parabéns Mariana!

  • Kelly Syndi

    Parabéns pra quem ganhou, foi bom participar. Mais eu tenho um azar tremendo heim… nunca ganhei nenhum sorteio na vida :( é paciência

  • Lívia

    Ahhh, puxa, sou pé frio ashuahsuahusah
    Parabéns à ganhadora ^^

  • Mariana Canjerana

    Na hora que li o Mariana enlouqueci, mas aí era Ferreira :)

  • Flora Gehrke

    Parabéns para a ganhadora! Acredita que eu até sonhei que ganhava? :( Mas tudo bem, tenho certeza que ela vai aproveitá-lo muito bem também!

  • Déborah

    Parabéns a ganhadora!

  • Susana

    É, não foi dessa vez (denovo)! Mas Mel, faça mais sorteios sem precisar de Facebook ou twitter :P

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️
  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook
  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf
  • eu tô muito feliz com os comentários que vocês estão fazendo nos ~dois~ posts que liberei ontem no blog 🖤 sério, vou responder todos com calma mais tarde ✨ obrigada por todo carinho e apoio que vocês me dão ☺️ é bom demais saber que vocês estão gostando de acompanhar o blog 🖤

instagram