ALEATORIEDADES

Spock sendo lindo

Selecionei algumas fotos recentes do Spock e que ainda não tinha publicado :)

Amo essa foto :)

Beijinhos

Amo as patinhas dele. Sério!

Seduzindo ;)

Linguinha *-*

Estilo Felícia pra dormir haha

Ele ama subir nas escrivaninhas da casa pra deitar

Dormindo Emo

Descabelado com olhar sedutor

Best Frieds *-*

Spock ama bigode (caneca que eu ganhei da I❤acessórios)

Comportadinho!

Descabeladinho e fora de foco *-*

Sendo lindo (como sempre)

Pra fechar, uma foto com a madrinha carioca, Lu :D

Espero que tenham gostado! Foi difícil escolher as fotos, já que o Spock tem uma quantidade absurda de fotos dele ;)

xoxo

54 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 14, 2012
Próximo post
setembro 14, 2012
  • Viviane

    Muito amor!! *-* O Spock é uma graça, amo as fotos que você tira dele n_n

  • Priscila Padula

    Ai como ele é lindo…

    Mel vem me visitar, ficaria feliz com sua participação no meu cantinho…

    -> http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijoos e bom final de semana

  • Tai

    Seu Spock é como meu Duffinho, muito lindinho e dengoso :D

  • Bruna Helena

    Ahhh, O Spock é simplesmente uma fofura. E essa linguinha. Fofo *-*
    Adorei as fotos.

  • cami

    Super lindinho!!!! Mas heim, meu Billie tb adora subir na escrivaninha *.* acho tão coisa de gato! hahaha

  • Débora Chrissanto

    Ai que lindinho! Adoro as fotos que ele ta com a linguinha pra fora. Sempre fofos, vocês dois!
    x.o.x.o

  • Niih

    Lindo e fotogênico sempre, esse pequeno *-* É tão raro ver cachorros, gatos e outros animaizinhos posarem pra foto… foram poucas as vezes que consegui dar uma de paparazzi no mundo dos bichinhos. Aliás, reparei que a senhorita não deixa mais a bordinha arredondada. Não que isso interfira em alguma coisa, pois o trabalho continua maravilhoso, Mel.

  • Zezinha Souza

    O Spock é o cachorrinho mais adorável, dengoso e sapeca do mundo….com essa carinha ela consegue tudo hahahahaha
    Acho que ele tem um lado gato, sim….o que o torna ainda mais encantador e cheio de charme hahahahaha

    Todas as fotos estão lindas!❤

    Pin coloca um botão do Pinterest aqui para que possa colocar as fotos lá!!!Pleaaaaaaaaaaaase?!!!!

    Beijinhos no coração

  • beatriz

    O Spock é o cachorro mais lindo do mundo ♥

  • marilia

    o cachorro com manha de gato. :)

  • Claudinha

    Todas ama o Spock!!!

    Fora que no seu vídeo ele roubou toda a cena!!!

  • Aretha

    Concerteza a dele lambendo seu dedo é a mais linda! beijinho
    http://blogpensando-alto.blogspot.com.br/

  • paula

    Mel eu tambem acho que voce tem que colocar o botao do pinterest no blog ja que suas fotos sao as mais inspiradoras

    • Melina

      *-*
      Vou ver como faz isso :D
      Obrigada, chuchu!

    • Zezinha Souza

      Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…outra pessoa que pensa como eu!!! ♥

  • Amanda Danielle

    Parabéns Mel ….
    As fotos estão lindas, como sempre! ^^
    E o Spock é muito fofo!
    Um beijo =***

  • Luiza Carretero

    Ohhh ameei de paixão as fotos do Spock, ele é muito lindo, mesmo!
    Para quem ama cães: http://www.caodelua.wordpress.com

  • Eruanne

    Me impressiona a capacidade do spock de ser fofo e fotogênico.

  • Brizza Martins

    ah, como ele é lindo. parece até um príncipe *-*

    http://eighteensoon.blogspot.com.br/

  • Julia

    mel, o spock dorme na sua cama?

    • Melina

      Dorme em todas as camas da casa :D

  • Luizi

    Óun…que fofura que é esse Spock. *-*
    Não tem como não se encantar com essas poses dele.

    :*
    http://contodesonho.blogspot.com.br/

  • Nizer

    OMG!!!!!!!!!!!!!!
    COISA MAIS FOFA DO MUUUUUUUUUUUUUUNDO!!!
    Ai,Mel!!!Eu quase morro com essas fotos do Spock!
    Lindo Lindo Lindo
    divino!
    Nossa,ele é tão amável,fotogênico,um ser muito muito especial!
    Beijos em vc,no spock e na zezinha ♥

  • Laura

    Sou apaixonada no seu cachorro…

  • Thamy

    Tão fotogênico! Me dera eu Luke ser comportadinho assim pras fotos… haha’

    Não dá pra ser mais fofo.

  • Layni

    Tão lindinho!Amo animais!

  • elsa

    Lindérrimas :)

  • Gaby Soncini

    Ele é tão lindinho *__* Ainn…

  • Carolli Márol

    Ownnnn *——*

  • Luiza Brando

    opa!a cada diz que passa eu fico mais convencida de que tenho o afilhado mais fofo e fotogênico do mundo! *-*
    adorei a surpresa de ter aparecido no fim do post hihi

  • Vivian Cardoso

    Oi, sou de belém e amei seu blog, quase não acreditei quando vi o spock, pq minha cadelinha é idêntica. Sério, é arrepiada do mesmo jeito, mesmo rosto e patas fofas e tudo mais. Eu fiquei bem surpresa pq nunca tinha visto um cachorro tão parecido com minha Lindy.

  • Andressa

    Que gracinha!

  • Thalita Canavieira

    Eu acho lindo fotos com cães inclusive as tuas, mas eu particularmente gosto de cachorros grandes =x inclusive os amoooooo, aqui perto da minha casa (próx. ao parque ibirapuera) tem um parquinho antes de aeromodelismo que tem uma área gradeada só para cães (será que alguém conhece?), e é bemmmmmmm grande, outro dia fiquei lá conversando com a minha amiga, aiii vinha cada um mais fofo que o outro na gente, nunca tinha entrado lá, adorei a experiência, mudando de assunto o teu esmalte é o absinto?

    • Melina

      Nossa, eu esqueci o nome do esmalte, mas acho que é o Sereia :)

  • kamila

    Quanta fofura num Spock só haha *-* Ameei todos as fotos Mel, principalmente a segunda, até coloquei de plano de fundo do meu computador, td bem? #bjsspock

    • Melina

      Fiquei feliz em saber que tem o Spock no fundo de plano do seu computador :D

  • Maeli

    awn , que gracinha gente *-*

  • Ingryd

    Que gracinhaaaaaaa! Muito lindo!

  • Michele

    Descendo o post fazendo “awwnnn” :3 Ele é muito fotogênico!

  • Jaqueline

    Mel, você podia ensinar alguns truques para tirar fotos de animais, como você faz pro spock fazer essas poses fofas?

  • loja pink - A series of serendipity

    […] vieram na caixa um chaveiro de ursinho de pelúcia (que apareceu nos braços do Spock nesse post) e um mini gaveteiro.  Gostei dos dois, mas o Spock gostou mais do chaveiro […]

  • Claudia Hi

    O Spock é muito fotogênico! Fica lindo em qualquer ângulo!

  • Caty

    oown que lindinho *-*
    que raca ele é Mel?
    amo seu blog ta de parabens
    bjos (:

    • Melina

      Yorshire :D
      Obrigada, chuchu :*

  • Déborah

    o cachorro mais lindo do mundo !

  • Camila Gerarde

    O Spock é o cachorro mais fotogênico que eu já conheci :) como é fofo, adorei as fotos sedutoras haha! E ele com a caneca é o melhor.
    Conclusão: fofo, fofo e fofooooo *-*

    Beijos

  • Mylena Vilela

    Gente, quanta fofura! Mel, me dá o Spock? hahah ;)

    • Melina

      Aaaaah o Spock eu não dou pra ninguém :D

  • Lena Jéssyca

    Owtt q lindo *-* que raça é o Spock? é que eu tenho um Yorkshire mais ele não se parece com o Spock ashuahsuahsuhaus’

    • Melina

      É yorkshire :)

  • Taiane Sena

    Ownnnnn! Que fofuxo!!

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tô meio ausente por aqui, mas tenho registrado alguns momentos do meu dia e compartilhado lá no meu canal (inclusive teve vlog novo hoje e eu tô amando ler/responder os comentários de vocês lá ♡). Me conta três coisas que deixaram você feliz hoje? As minhas foram 1. Friozinho em Curitiba; 2. Estudei Psicologia e 3. Facetime com o @hasegawaphoto ♡
  • acabei de liberar um vlog lá no canal (link na bio) com registros de três dias dessa última semana ♡ espero que vocês gostem! Como está sendo o domingo de vocês? O meu está bem amorzinho. Acabei de assistir A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata com mainha e com meu irmão. Amei e chorei. Quem já viu? E quem já leu?
  • hoje foi tão corrido que cogitei não atualizar o blog, mas felizmente consegui fazer as fotos do 6 on 6 e o post está no ar 😌 como foi o dia de vocês? Já assistiram o document your life lá no canal? ♡
  • como está sendo o domingo de vocês? O meu está sendo com muito trabalho, mas ótimo 😌 hoje liberei um vídeo novo no canal. Um vlog estilo document your life + asmr (sem voz, apenas sons do meu dia). Quem já viu? 😌 (o link está na bio) • Postei duas fotos muito parecidas pra mostrar pra vocês como dois registros da mesma cena com dois equipamentos diferentes e editadas da mesma forma. A primeira foto foi feita com o iPhone (8plus) e a segunda com a minha câmera (canon 80D). Qual vocês gostaram mais?
  • aaaaaaah 😱 eu não tô acreditando no que acabou fe chegar aqui em casa 😭 um dos modelos da coleção #vansdavidbowie ✨ muito obrigada pelo presente @lojavirus41 🖤 e vocês ganharam um cupom de 15 reais de desconto pra usar no site da Vírus: LETSDANCEMELINA 😍 quero sair dançando com meu vans haha me indica uma música pra ouvir agora? A minha indicação vai ser meio óbvia: Let’s dance - David Bowie ✨ #myvans #davidbowie #vans #vansslipon #vansbowie
  • Quem aí já leu O Cemitério (Stephen King)? Dia 9 de maio vai estrear #CemiterioMaldito da @paramountbrasil que foi inspirado no livro e eu liberei um vídeo no canal falando sobre o livro e minhas expectativas com o filme. Vamos conversar nos comentários? • publicidade 🖤🍀

instagram