IMG_2426 copy

nenhum comentário + Comentários pelo Facebook

Deixe seu comentário

Instagram

  • Qual foi a última música que vocês ouviram? A minha foi ~ Before I Forget (Slipknot) ~ ✨
  • O que vocês acham de desafios de leitura? 🤓 Hoje minhas amigas maravilhosas e inspiradoras conhecidas como @asdesqualificadas lançaram um desafio literário para nos incentivar a ler mais mulheres 🖤 fiquei tão feliz e empolgada que resolvi compartilhar uma das minhas leituras do momento com vocês: Vox, uma distopia assustadora escrita pela Christina Dalcher 🖤 a empolgação foi tanta que até escrevi um post no blog sobre o #desafiodesqualificadas 😌 ah, lá no @teawithjournal compartilhei outro livro que tem me feito companhia nesses últimos dias (não faz parte do desafio, mas passa lá pra pegar mais uma dica de livro 🖤) ✨
  • A @andreadrops postou umas fotos lindas com raminhos de eucalipto e eu fiquei tão inspirada que fui correndo comprar raminhos também 🖤✨ • vocês gostam mais de ramos de folhas 🌿 ou de flores 🌸? Ou dos dois 💐? 😌
  • Meu dia de ontem resumido em emojis: 📖🍵🍪🖤. E o de vocês? 😌 ontem finalizei a leitura de #fahrenheit451 😱 quem aí já leu? O que achou?
  • Team chá ou team café? 🙃 Qual a bebida que vocês mais têm tomado nessa época do ano? Eu, além de água, tô acabando com todos os estoques de Earl Grey de Curitiba 😶 basicamente estou tomando esse chá de duas formas: com leite e no formato bubble tea 🤤 sou team chá sempre 🍵!
  • vocês sabiam que hoje é o dia do astronauta? Pois é, essa é uma data que marquei no meu bullet journal ano passado, mas que só esse ano lembrei de “comemorar” hehe 👩‍🚀 pra não deixar a data passar em branco de novo nas minhas redes, resolvi indicar uma leitura super leve, gostosa e com clima de férias que li no final do ano passado: meu querido astronauta da @tatyazev 🖤 esse livro é protagonizado pela Maria Luiza, uma garota muito prática de 16 anos que acabou descobrindo que o garoto popular da escola é um extraterrestre de férias em Pirenópolis 👽😱 (por enquanto o livro só está disponível em e-book na Amazon). Vocês costumam ler livros que envolvem questões espaciais?

instagram