ALEATORIEDADES

pink on pink (november)

Chegou o dia de tirar 6 fotos aleatórias e publicar aqui no blog yay! Alguém percebeu que eu mudei um pouquinho o título do post desse mês? Então, fiz isso porque hoje decidi que todas as fotos do projeto iriam ter pelo menos um detalhe cor-de-rosa. Enquanto estava tirando as fotos pensei que deveria ter tido essa ideia em outubro, pois outubro é o mês do famoso movimento mundial “Outubro Rosa”. Pra quem não conhece o movimento ou já ouviu falar, mas não sabe do que se trata clica aqui que esse site explica direitinho.

Ok, já falei demais pra um post do 6 on 6, né? Hora de mostrar pra vocês as fotos que tirei (pra variar tirei tudo na correria há mais ou menos 2 horas):

(fazia tempo que não tirava foto com laços gigantes e polêmicos haha)

(um beijo pras minhas estrelinhas lindas)

(amo as capas dessa série)

(sapatilha rosinha = amor)

(acho esse potinho tão fotogênico)

(gostei tanto dessa foto)

Eu tirei mais uma foto, mas como o projeto é 6 on 6 vou deixar ela guardada temporariamente. Mês que vem vou tentar tirar as fotos sem ser na correria. Prometo!

Qual foi a que vocês mais gostaram?

Agora é hora de conferir as fotos da fofa da Flá :)

xoxo

65 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
novembro 6, 2012
Próximo post
novembro 6, 2012
  • Ritielle Nunes

    gostei de todas ♥
    não sei dizer qual é a favorita!

  • Nicolle

    Amei a primeira foto *——–*

  • Angélica Luna

    Adorei! Esses laços polêmicos haha
    Só me lembram a Minnie Mouse. :3

  • Luana

    Eu estou simplesmente morrendo de amores pela segunda foto… Sei lá, amei as cores, os pequenos elementos (unhas, mechas de cabelo, colar, colar, bokeh…) Não sei, só amei =)

  • Melissa Medeiros

    Gostei mais do diário da princesa^^

  • Yasmin

    Lindooo , amei o post mel voc arasaa.Gostaria de saber se vc trem a série ” O diário da princesa” se tiver faça resenha por favor , eu adorooooo quando você dá a sua opinião sobre algum livroo .
    Beijoos (:

    • Melina

      Por enquanto eu só tenho 3 volumes (1, 2 e 4) :~ quero muito todos pra poder ler e escrever aqui no blog <3

  • Luíza

    Se as suas fotos na correria ja saem lindas assim… hahha, perfeitas MeL! Amo laços polêmicos, mas amei a foto com as balinhas. Ah, e a propósito, quero sua sapatilha pra mim, posso?

    • Melina

      haha fofa :D

  • Isabelle

    Estou doida para ver as outras fotos da viajem de NY.

  • Isabelly Campos

    Mel vc não respondeu meu e-mail.
    Te deixei um e-mail na no:contato@melinasouza.com

    • Melina

      Respondi, chuchu! :D

  • Khézia

    Suas fotos estão cada dia melhores. Elas me dão alegria, inspiração, é algo mágico, Mel! E mesmo rosa não sendo minha cor favorita, quando vejo você usando (nas fotos) vejo algo puro, doce… E esse laço? tenho que tirar uma foto assim antes de morrer! Aliás, qual é a sua foto usando um azul/verde? Vou salvar essa foto no meu celular <3

  • Khézia

    E uma perguntinha linda, fora do assunto, que lente você usou nas fotos da disney? Estou querendo comprar uma 50mm 1.4, porém ela não tem zoom (mas as fotos são perfeitas!). E sabe, não sei se a 18-55 vai ser uma boa opção. Beijos!!!

    • Melina

      Lá eu usei bastante a 50mm 1.8 e a minha 28-135mm :)

  • Sofia

    Que fotos liiiiiiiiindas! que lente vc usou pra tirar elas? são tão doces suas fotos, mel.

    • Melina

      Obrigada, chuchu! 50mm 1.8 :)

  • Anne

    Mel, quando você tira fotos como essa: http://farm8.staticflickr.com/7278/8161998825_349989f285_z.jpg você deixa no timer ou alguém “bate” para você?

    • Melina

      Timer :)

      • Anne

        E ele depende bastante da câmera não é? Tipo, quando a qualidade da câmera não é lá essas coisas o timer sai pior ou tem como ajustar?:D

  • Andrea

    Eu sempre falo que rosa não é minha cor favorita, mas praticamente tudo meu é rosa. Pode uma coisa dessas??? Hahaha. Não entendi o “laços gigantes e polêmicos”, o que aconteceu?? #curiosa :D O tom de rosa da sua sapatilha é um dos meus favoritos, meio terroso (se é assim que se diz >_<).
    Mel, onde vc fez o registro do seu domínio?? Sempre vejo você reclamando no twitter e estou procurando um host bom e barato, hahaha :)

    • Melina

      Difícil acreditar isso sendo que seu cabelo está rosa na foto do ícone do comentário, chuchu :D
      Hahaha poxa vida! Meu blog está hospedado com o econsulters, mas o domínio eu comprei pelo próprio wordpress (uma coisa bizarra, não recomendo comprar pelo wordpress porque deu a maior confusão pra mim na hora de trocar a hospedagem).

  • Alice

    Que fotos mágicas… aawn que doce!!! Me lembro de quando amava rosa e tudo pra mim tinha que ser dessa cor!!! <3

    Hei mel, que fonte você usa nas postagens?

    • Melina

      Eu não sei o nome da fonte, chuchu :x

      • Am

        Essa fonte é a Kushtie Script o/

  • Am

    Amei todas, não consigo escolher uma favorita!!
    Beijinhos ;)

  • Cecilia

    Que lindas, Mel! Tudo muito fofo e apaixonante s2

  • Nizer

    Delícia de fotos !!! Amei todas ♥ !!!

  • Carol

    Fotos lindíssimas, Mel! Tão delicadas… <3

  • Vanessa

    Oi Mel, tudo bem? Adorei as fotos! Que câmera você usou nelas? usou alguma lente especial? adorei!

    • Melina

      T3i com a 50mm 1.8 :)

  • Faby Tsukino

    Achei tão fofo <3

  • viqui

    Oi linda adoro o seu blog!!Eu estou começando com o meu e gostaria que vc me desse uma ajudinha.Beijos da Viqui♥♥

  • Arie Felix

    Essas fotos ficaram uma gracinha Melina!
    Estou praticando para tirar fotos tão bonitas quanto as suas!

    Um beijo!
    http://omundoemaiorqueomeuquarto.blogspot.com.br/

  • Thalita Morais Canavieira

    Melll, gostei mais da segunda e da penúltima, ahh comprei um livro lindo hoje de costura, modelagem e etc, acho que vc ia achar lindo o layout =*

    • Melina

      Qual que é o nome do livro, chuchu? :)

  • Beatriz Cruz

    O outubro acabou, mas a campanha continua com o “Dia Rosa”, o “One Color” (a do esmalte..), com o Femama, a RFCC, o Imama, o IBCC, o Instituto Avon, etc…!

    *-*

    A que eu mais gostie foi a primeira ;P

  • Camila Medeiros

    Eu amei essa do potinho fotogênico..^^
    adorei o novo nome eu achei que tem tudo a ver.

  • Aline Amorim

    Lindas fotos! A que eu mais gostei foi a do laço.
    Beijos

  • Heloisa

    Adorei a foto das balinhas <3 Em todos os posts que você coloca esse vidrinho eu gosto mais sempre da foto em que ele aparece :D

    Mel, olha isso: http://www.meuadoraveliglu.com.br/infantis/lovely-mary http://www.meuadoraveliglu.com.br/o-fabuloso-adesivo-de-amelie

  • Nana

    Todas as fotos estão magníficas, porém gostei mais da segunda… você puxando o pingente e seu cabelo indo junto ficou fofo!

  • Danni Rossi

    Que fotos lindas Mel :)

  • Brenda

    Olá Melina,
    Primeiramente tenho que dizer que amo seu blog e principalmete suas fotos.
    Queria saber qual lente que você usa para tirá-las.
    Beijo!

    • Melina

      Nessas fotos eu usei a 50mm 1.8 :)

  • Amanda

    Mel, amei essa sapatilha! Onde você comprou?

    • Melina

      Na forever 21, chuchu :)

  • Scarlat

    essas suas fotos açucaradas *-*
    Sempre uma doçura passar por aqui Mel!
    O bom é ver que o tempo vai passando mais o encanto desse lugar só aumenta! ♥
    Beijos pra ti!

  • Vanessa

    Lindas as fotos, naum deu pra fazer outobro rosa que virou novembro então o novembro azul pode virar dezembro azul:)

  • Alice

    Mel, que esmalte é esse?
    http://melinasouza.com/2012/10/22/dia-de-mudar/

    • Melina

      Acho que é o Horizonte Azul da Colorama :)

  • Fernanda

    Quando vai atualizar a categoria do Spock ? Achei tão fofas as outras postagens….Ele é lindo de mais!
    Quanto as fotos desse mês, ficaram ótimas, a série O diário da Princesa é legal ? Já li A Mediadora da Meg e é ótimo.
    Beijo! :*

  • Fernanda Pontes

    Sou looooouca pelas suas fotos, de verdade. Te sigo no instagram, é nandampontes. Você tem muito talento pra fotografia, vai trabalhar ou trabalha com isso?

  • nathalia

    Olá mel, primeiramente parabéns pelas fotos.
    mas queria perguntar sua opnião sobre copycats do seu blog, pq andei vendo uma que meu deus, tudo que vc faz a pessoa imita, até fez um vídeo começando IGUAL AO SEU: ”OI GENTE… PRIMEIRO SE ACOSTUMEM QUE EU NÃO TENHO A VOZ FOFA, EU JÁ ME ACOSTUMEI COM ISSO.”
    fico impressionada como as pessoas são desprovidas de criatividade e acham mais fácil pegar tudo de mão beijada de alguém talentoso que fez.
    Enfim, desculpe pelo desabafo, mas fiquei indignada com a cara de pau da pessoa, eu no seu lugar teria era medo UHASHAUSHAUHS.

    beijo mel :*

  • Suzane

    A foto do livro foi minha preferida,o conjunto de cores… a capa rosa, o esmalte azul e o anel prata *-*.

  • andréia

    Ficaram lindas Mel, podia ter feito do novembro azul*-*

  • Carolli Márol

    AMEI as fotos *.*

  • Déborah

    q ftos lindas!

  • week 45 - A series of serendipity

    […] Girl 4. Dorminhoco 5. Frankenweenie 6. Pernas 7. Maria Antonieta, a vaquinha 8. Spock sendo fofo 9. Laço grande e polêmico 10. Momento rosa 11. Paula Pimenta 12. Babi Dewet 13. Arrumando minha estante de livros 14. Snoopy […]

  • Camila Gerarde

    Que fotos lindas Mel, amei todas, fico ansiosa todos os meses para que o dia 6 chegue logo, amo suas fotos :)

  • Laís Santos

    Fotos lindas! Amei o colarzinho, muito amor! *-*
    Eu adoro essa categoria do blog, porque é simples, inspiradora e gostosa de ver.
    Gostei muito dessa nova edição de O Diário da Princesa (é nova, né?). Comecei a me apaixonar por literatura com essa coleção da Meg Cabot, lembro que fiquei decepcionada com o filme, por ser tão diferente do livro, só com o tempo entendi que isso é normal! hehe

  • Flaviele

    Queria ter feito um post com fotos para o outubro rosa… Mas acabou que não deu tempo!

    Adorei o resultado das fotos! Sutilmente rosa!
    Ficaram lindas, Mel!

  • Amanda

    voce é perfeita adorei seu laço na cabeça muito fofo queria saber como faz um laço? ahh suas fotos sao perfeitas bjs ><

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram