ENTRETENIMENTO FILMES E SÉRIES

dance like nobody’s watching!

Lembram desse post que eu fiz  com vídeos felizes da atriz Angela Trimbur dançando em lugares públicos como se ninguém estivesse olhando? Então, me empolguei um pouco e montei uma lista no 8tracks com algumas (das muitas) músicas que tenho vontade de dançar por aí como se ninguém estivesse por perto. Apesar de ser tímida confesso que algumas vezes preciso me controlar quando elas tocam no iPod porque eu realmente tenho vontade de dançar e cantar feliz haha

dance like nobody’s watching from melinasouzabr on 8tracks Radio.

Sabe que me animei tanto com isso que fiquei pensando que se eu tivesse coragem seria muito legal fazer um vídeo meu em algum lugar de Curitiba (ou do mundo quem sabe?!) e lançar um concurso cultural pra vocês gravarem vídeos e mandarem. Imagina só como o mundo iria ficar mais divertido e feliz *-* Quem sabe um dia, né?

Ei, que tal vocês colocarem nos comentários quais músicas vocês dançariam pra eu montar uma lista no 8tracks com elas? Se forem muitas eu posso montar mais de uma lista ;)

Quem quiser me acompanhar no 8tracks é só clicar aqui!

xoxo

Posts relacionados

62 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
janeiro 18, 2013
Próximo post
janeiro 18, 2013
  • SAMANTA

    mel achei super legal a ideia de fazer o concurso cultural , eu também sou beeem tímida , mas quando eu estou sosinha em casa , começo a dançar e cantar como uma louca !!

  • Rakelli D

    Eu participaria do seu concurso haha ‘-‘

    rakellid.blogspot.com

  • Carol Costa

    Adorei as músicas, Mel! haha
    Fiquei dançando aqui também.

    Uma que eu dançaria seria a I am The Best – 2ne1.

    Beijão.

  • Isabella Rosa

    http://www.youtube.com/watch?v=hCuMWrfXG4E

    Uptwon Girl de Billy Joel. Conheci a música lendo “Garota Americana” (Meg Cabot), ela foi citada em alguns trechos. Até hoje eu e uma amiga amamos dançamos essa música da forma mais sem noção possível, hahahaha.

  • Isabella Rosa

    Ah, tem outras que eu adoro dançar também:

    1-https://www.youtube.com/watch?v=4QnnCjf7rKM (Men Without Hats – Safety Dance)
    2-https://www.youtube.com/watch?v=QYHxGBH6o4M (o clássico de Rick James)
    3-https://www.youtube.com/watch?v=_GMQLjzVGfw (houdini – foster the people)
    4-https://www.youtube.com/watch?v=a_426RiwST8 (lonely boy – the black keys)
    e mais 1432 outras músicas rs

  • LAMARTINE FERREIRA DE SOUZA

    Sonho com um mundo onde todos dancem “PSY _ Gangnam Style” numa linda tarde de verão na AVENIDA PAULISTA.

  • Keloane

    Quando escuto You Sexy Thing do Hot chocolate ou a versão dos Stereophonics tá muita vontade de subir em cima da mesa e dançar de passinho pra sempre! hahahaha

  • carol rodrigues

    Eu vou fazer! rs

  • Lívia Andrade Maciel

    Look Around do Red hot chilli peppers sempre me faz dançar como doida kkkkk

  • Lala

    ameeeei as musicas <3
    gostei da ideia *–* na verdade adorei *-*
    Não sou tão timida assim, mas não sei se teria coragem :x
    Enfim, ameeei muito tudo *-*
    Uma música que eu não consigo ficar parada é Titanium!
    E a maioria do David Guetta e Black eyed Peas <3 amoo <3
    Beijos, Lala.

  • Ana

    dançar ao som do gypsy punk do Gogol Bordello – Start Wearing Purple ou Wonderlust King \o/

  • Marianna Lays

    A PSY – Gangnam Style seria uma boa haha , se eu soubesse dançar :) Acharia muito legal ver você gravasse um vídeo dançando Mel ! Beijos flor , ah queria muiiito que você resenhasse algum livro de Harry Potter !

  • * Karlie

    Ownt… Melina, que fofinha você! Tem tanta música que eu dançaria se tivesse coragem (na verdade eu já dancei como se ninguém estivesse olhando no aeroporto) que eu acho q até Gangnam Style vale! E uma perguntinha: Qual seu esporte preferido?

    • Melina

      Handebol :)

  • karine

    É, sei bem como é isso… Quando estou escutando minhas musicas coreanas, tipo, Bigban, Miss a, Girls Generations… Fico louca pra dançar no meio do povo, se bem que… Certo dia estava com um amigo e trocamos passos em um parque que tinha num shopping, dançando uma musica alheia e o povo olhando, tão emocionante s2

    Ah, dessas musicas que vc colocou, uma eu amo de paixão… AC/DC <3 Black in Black Adoooooro!!

  • Isadora Ferreira

    Amei sua lista! Também tenho que me controlar quando algumas musicas começam a tocar no ipod, se não, saia dançando na rua, na praça, no ponto de ônibus…rs.
    Então, vamos as musicas que eu dançaria em lugares públicos:
    We All Roll Along – The Maine
    Misery – Maroon 5
    Lollipop – Mika
    The Blues Are Still Blue – Belle and Sebastian
    No Way Out – This Century
    When Can I See You Again – Owl City
    We Are Never Ever Getting Back Together – Taylor Swift
    La La – The Cab
    *-* Espero que você goste das musicas haha
    Ei, adorei sua ideia de fazer um concurso cultural com os vídeos da gente dançando em lugares públicos haha
    Beijos!

  • Isabele

    Mel, é tanta música boa junta que dá vontade de dançar e pular pra sempre. Ameeeei. *——*

  • Tati Maldonado

    Eu curto Burning Love do Elvis Presley, ontem assisti um filminho: Treinando o papai e canta no final, sensacional!!!! Gosto da Call me maybe da Carly Rae Jepsen, One Direction – What Makes You Beautiful entre outras…….. kkkkkk quando escuto estas tenho vontade de cantar, mas como nada sei de Inglês, fico com a segunda opção… pular hahhahaha sacudir e assim vai, pq dançar tbém não sei!!! Xoxo

  • Luana

    Eu gosto de L.I.F.E.G.O.E.S.O.N, do Noah and the Whale hihihi

    xoxo

  • Júlia

    Que músicas dançantes, Mel. Até eu quis dançar na frente de todo mundo como se não houvesse ninguém.
    Beijos, Mel.
    http://dream-after-dream.blogspot.com.br

  • Lah

    Ah, seria tão bom se o mundo inteirinho fosse assim, feliz e contente :) eu também me animei muito com os videos que você postou aqui, seria tão bom dançar e contagiar todas as pessoas que estão passando por um problema e fazer elas ficarem mais felizes.

  • Livy

    Mel, não sei se você curte ou conhece o The Ellen Degeneres Show, mas a Ellen ela tem um quadro no programa dela que chama “dane dare” que as pessoas mandam vídeos em que elas estão dançando atrás de outras pessoas, e bem engraçado e legal. Aqui tem um link de um vídeo do desafio http://www.youtube.com/watch?v=YCgziFHLi6I&NR=1
    Quem sabe você pode montar um “Mel Dance Dare” como esse ;)
    Beijos

    • Melina

      Nooooossa! AMEI isso hahaha muito bom *-*

  • Raphaela Lopes

    oi eu sou nova aqui e ja estou amando, eu me indentifiquei bastante porque eu tambem amo fotos, e eu queria saber onde voce edita suas fotos.Se for no photoshop, como voce baixou ele, porque eu to tentando a uns dias e nunca consigo.
    Responde ai por favor ta!

    • Melina

      Eu edito no photoshop e foi um amigo meu irmão que é designer que instalou pra mim. Ele tem o programa :)

  • Rafaela

    Olá Mel, eu fiz uma postagem sobre você e seu site em meu blog, ficaria muito agradecida se lesse e comentasse lá~~> http://blogdarafaelac.blogspot.com.br/2013/01/inspiration-series-os-serendipity.html

    Muito obrigada Mel, beijosss.

    • Melina

      Chuchu, fiquei emocionada com o post. Muito obrigada pelo carinho, pelas palavras e pela surpresa <3
      Muito sucesso pra você e pro seu blog! :)
      Beijinhos

      (tentei deixar por lá, mas não sei apareceu)

  • Isadora

    Eu sou bem tímida então com certeza não dançaria, mas se tivesse coragem,a música seria What makes you beautiful!Ela é muito divertida!

  • Suzanne B.

    vc tem vergonha de dançar em público e hora ou outra me pego cantarolando e dançando na rua mesmo. hahahaha
    (hoje mesmo fiz isso! ;x)

  • Re Vitrola

    Olha, dançar não danço, mas meu passo muda na rua quando estou ouvindo música, haha!

    ps: coloquei um bannerzinho do teu blog lá no Mulher Vitrola. Cantinho dos blogs amô <3 rs

    • Melina

      Awn obrigada, chuchu vitrola <3
      O seu também está nos meus links ;)

  • Aline 07

    Adoreeeei a ideia Mel!♥ Ah nem tenho ideia de qual música rsrsrsrs mas vou pensando! Espero que algum dia isso posa acontecer, porque ai até eu participo por diversão. =D

  • Lara

    Mel, amei a ideia e acho que seria muito legal se você gravasse mesmo o vídeo!
    P.S: Lembro que havia um projeto aqui no blog onde os leitores podiam mandar textos que, caso escolhidos, seriam publicados. Este projeto ainda existe? Se sim como posso participar?

    • Melina

      Eu estou estudando uma forma nova pra essa tag :)

  • Jennifer

    Boa noite, Melina.
    Sei que meu comentário não tem a ver com o post, mas gostaria de saber qual é a fonte que você usa no seu banner na palavra Serendipity.
    Seu blog é lindo demais. ;D

    • Melina

      Não sei, chuchu :/ Fizeram pra mim :~
      Obrigada :D

  • gabi polizzelli

    que demais melina kkkk ah lança o concurso c: seria muito legal e eu com certeza participaria!

  • Maria de Fátima Menezes

    Amei as músicas, Mel. Ah, acho que se juntasse um monte de amigos, eu teria coragem de dançar no meio do shopping, por exemplo, com todos olhando. Só que sozinha… :$$ Beijinho!

  • Isadora

    Back in Black S2 Sempre me lembra Supernatural o/ Pena que a timidez não deixa eu fazer isso :/ Quem sabe em um país diferente onde ninguém me reconheça eu não tenha coragem né?

  • Gabriela

    Já adorava seu blog e você Mel, mas depois de ver musicas das quais eu amo, incluindo Ac/dc, me apaixonei ainda mais! Ótima ideia Mel! Adorei beijos.

  • Danielle Gomjde

    Eu dançaria Back in Black e qualquer outra do AC/DC, com certeza! Mas dançaria também todas as músicas da sua playlist, Mel! E lance um concurso, sim! Talvez eu participe, hahaha!

  • Mariany Cruz

    Sua lista tá incrível, Mel! e qual post seu não é? hehehe
    Sei que não tem nenhuma relação o que vou colocar aqui agora, mas é que eu gostrai muito que você conhecesse o trabalho de um amigo meu que acabou de ser escolhido, por votação na internet, como o melhor videoclipe nacional de 2012! Você já ouviu/viu o Grandphone Vancouver? Mais precisamente o clipe de ‘Miss Me’: http://www.youtube.com/watch?v=p3XP4oR0-DU
    É incrível, por favor, vê? A ideia foi colocar várias referências da música mundial de diferentes épocas. Todas inspiraram e ainda inspiram o artista idealizador do videoclipe, compositor e cantor da canção (o ‘ator’ principal do vídeo). Eu acredito que você vá gostar!
    Desculpas se publique no lugar desnecessário.
    Beijo!

  • Wanessa Cosine

    Não eh que a primeira música que veio na minha cabeça estava na sua lista? “You Make My Dreams Come True” hahaha. Ah queria pedir pra fazer uma playlist pra ouvir em viagens, aproveitando o clima de férias. Acredito que todos irão gostar da ideia.

    Beijinhos

    • Melina

      Adorei a ideia :D

  • Caique Medeiros

    Amei as música, comigo acontece a mesma coisa, morro de vontade de dançar call me maybe na frente de todo mundo e ser feliz :)

    http://www.caiquemedeiros.com

  • Julia

    Animal – Neon Trees
    1983 – Neon Trees
    muito dançantes! *-*

  • Camila

    Mel, inspirado no seu blog eu decidi criar um pra mim, mas antes eu tenho algumas perguntinhas. Que plataforma de blog vc usa? Vc aprendeu a criar e mexer em html ou alguem criou o theme pra vc? São tantas duvidas, vc poderia fazer um post falando sobre como criar um blog na mesma estrutura do seu? xoxo

  • Juci

    Poxa, eu estava juntando umas músicas há algum tempo para fazer uma playlist justamente com essa proposta, mas você foi mais rápida haha :P Minhas sugestões para a nova playlist (ainda não escutei sua playlist então não sei se tem alguma dessas nela): Radiohead – Lotus Flower, The Black Keys – Lonely Boy e Outkast – Hey Ya! (para mim é impossível ouvir essa música e não querer dançar que nem uma maluca haha). Beijo, Mel :)

  • semana 3 (2013) - A series of serendipity

    […] Dance like nobody’s watching […]

  • Renê Carvalho

    Tenho coragem de fazer se tiver algum amigo por perto pra dar apoio Moral… E acho que dançaria kiss with a fist da Florence.. kkk

  • Camila Gerarde

    Amei sua seleção Mel, dancei aqui em casa :)
    A minha música dançante é Relator que está na sua lista.

  • Mari

    Mel a música “Dancing With Myself” do Billy Idol seria perfeita vc ñ acha?

    • Melina

      Acho ótima a versão dele :D

  • Thainá S.

    Acho super linda essa ideia de concurso cultural, eu deixaria a vergonha alheia de lado e participaria ♥ haha

  • Carolli Márol

    Mel eu acho essa música tão a sua cara! *.* sempre que escuto penso “nossa,é tão Melina Souza!” rsr

    America – A Horse With No Name: http://www.youtube.com/watch?v=HdsHfZG19HM

    • Melina

      Amo America :D
      Adorei saber que você acha essa música a minha cara *-*

  • giovanna

    oi mel, comecei a acompanhar seu blog faz mais ou menos 3 semanas, e estou amando muito, você é linda e muito simpática, eu adorei a ideia do concurso, faz mesmo, tenho certeza que todos que seguem seu blog vão adorar, ale de,com vc mesma disse, deichar o mundo mais alegra hahahahah , beijinhos da sua mais nova fâ

  • Déborah

    Amei a ideia. xoxo

  • Sara

    Mel, quase todas as musicas da sua lista eu tava procurando que nem uma doida! Muitoo obrigada :)

Deixe seu comentário

Instagram

  • eu tô 😍 com essa ilustra amorzinho surpresa que a @imalenaflores postou no insta dela 🖤 o trabalho dela é lindo e ela é uma fofa (acompanho há anos) ✨ ela abriu seis vagas extras pra quem me acompanha e quiser encomendar ilustras de avatar nesse estilo com ela 🖤✨ as informações (valores etc.) estão no perfil dela ☺️
  • inspire 🌿🖤 foto do meu cachepô novo (é da @lojasantacomposicao ✨) pra avisar que hoje cedinho liberei um post novo no blog e ontem liberei um vídeo no canal serendipity ☺️ espero que vocês gostem 🖤 quando eu voltar pra Curitiba vou responder os comentários de vocês 🌿 obrigada por tudo, pessoal.
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal serendipity 🖤 espero que vocês gostem ☺️ #bookshelf #bookhaul
  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️
  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook

instagram