ENTRETENIMENTO MÚSICA

grandphone vancouver

(modelo: Yasmin Fofa Wilke – volta pra Curitiba que quero te fotografar mais, chuchuzinho)

Alguém aí já conhece Grandphone Vancouver? Eu conheci ano passado por indicação de uma leitora e esses dias outra leitora comentou aqui falando sobre esse projeto musical do Fernando Ventura. O clipe da música Miss Me ganhou o prêmio de melhor clipe de 2012 na MTV! Ele é cheio de referências musicais de diversas épocas e eu achei super legal a ideia e também ficar identificando essas referências:

Quem gostou do trabalho pode acompanhar as novidades no facebook!

Quais referências vocês encontraram? Quero ver se deixei passar alguma :D

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: obrigada leitoras fofas que me indicaram! Não lembro o nome da primeira que me indicou, mas a que indicou recentemente é Mariany :)

Posts relacionados

32 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
janeiro 24, 2013
Próximo post
janeiro 24, 2013
  • Sheyla

    Esse clipe foi gravado aqui em Campina Grande – PB, a cidade toda tem o maior orgulho e se uniu para apoiar Fernando com esse projeto! Ele tem muito talento!

  • Renata Luna

    Eu adoro!! Fui ao pocket show deles ano passado e foi demais!!! :D

  • Thamyres

    Campina Grande – PB muito bem representada! Parabéns ao Fernando!

  • Hanna

    Nossa adorei!
    Eu e meu marido ficamos tentando adivinhar quais eram os clipes!
    Muito show!
    Beijos!!

  • Daniela Guidoni

    OMG! Depois de ver essa foto, ESSE HEADPHONE, eu tive que compra um! *-* Muito lindo!

  • Tábata França

    Nossa que clipe lindo Mel. Vc gosta de Bruno Mars? Assiste por favor: http://www.youtube.com/watch?v=1cJkmv8slxk . Bom amei o post e a foto com a Mimis está perfeita. Beijo.

    • Melina

      Que legal o link, chuchu :D

  • * Karlie

    Genial^^ Apesar de que encontrei poucas referências T.T Melina, tem uma pergunta que eu quero te fazer faz tempo, mas eu sempre esqueço: como você cuida/cuidava da higiene dos seus roedores? Beijocas com granulado ♥

    • Melina

      Limpava a gaiola todos os dias (no inverno de dois em dois dias caso não tivesse muito sujo) :D

  • Bruna Gonçalves

    Ameeeeeeeei o video!

    O que eu consegui reconhecer:

    Bob Dylan, Travis, Blur, White Stripes, Queen, The Beatles, Fatboyslim, Pink Floyd, Arctic Monkeys, Foo Fighters, A-ha, Michael Jackson, Beyoncé, Nirvana, Devo, Ok Go, as últimas referências já vi mas não lembrei, rs. Incrível!

  • hayley

    ahhh, eu jah tinha visto mas de 1° nao tinha dado muita atençao, agora que parei p/ ver direitinho me apaixonei pela musica *uu*

  • Hayla

    Hey! conheço uma galerinha que fez parte de todo o trabalho desse video, fico feliz em estar sendo reconhecido o trabalho da galera daqui de CG-PB.
    Todos os dias sempre olho o blog pra ver se tem novidades, Mel pois é o meu preferido,rsrs
    Parabéns pelo trabalho, beijos:*

  • Patrícia

    oi queridaa!!! achei seu blog no da sehzinha!!! heehe
    mto legal, mesmo!!!!

    beijoss!!!!

  • Maria Clara Fagundes

    Mel!
    Estou lendo a série “A Mediadora” de Meg Cabot e estou apaixonada! Você já leu algum?
    Então, hoje vou dar uma passada em alguma livraria e estou querendo comprar mais um livro da Meg, que não seja dessa serie e claro que Pensei em você pra me indicar algum livro que você tenha gostado mais dela..
    E além de um da Meg me indica algum outro também?
    Beijos, fofa!

    • Melina

      Ainda não li nenhum da série, chuchu :x estou ansiosa pra fazer isso :D
      Hum…recentemente eu li o Ela foi até o fim e gostei muito, mas é um dos livros da Meg para adulto, sabe? Fiz resenha aqui no blog: http://melinasouza.com/2013/01/11/ela-foi-ate-o-fim-meg-cabot/ aliás, quantos anos você tem? (:

      Super amo Anna e o Beijo Francês da Stephanie Perkins!

      :*

  • Amarela Cavalcanti

    descobri teu blog recentemente e tô apaixonada. :)
    queria dar uma dica de banda que acho que você vai gostar. chama-se ‘bandavoou’ e é daqui de recife. a banda é linda e a música também.

    :)

    • Melina

      Vou procurar, chuchu! Obrigada pela dica :D

  • Nayra

    Nossa, eu vi várias referencias q eu conheço mas não lembro o nome

  • Eddie

    Que lindo, vou procurar saber mais.
    Boa dica, Mel!
    :*

  • Lala

    Ai meu Deus que lindo *————–*
    Adorei *————-*
    Eles fizeram um ótimo trabalho, mas tiveram algumas partes que eu não entendi… mas deve ser porque não sou muito atualizada, haha ^^
    Me apaixonei pelo vestido, é lindo! *——*
    Amei tudo!
    Beijos, Lala.

  • Polly

    Acho que você vai curtir essa banda Mel:
    http://www.youtube.com/watch?v=DM2177pHMT0 ((:

    • Melina

      AMEI! *-*
      Super obrigada, chuchu <3

  • Zezinha Souza

    Adorei o clipe muito criativo e feito…..como sempre você nos presenteando com uma indicação adorável!

    E estou apaixonada por essa foto da Mimis, tá linda demais….e, confesso, que estou ansiosa pra ver o post com as fotos que vocês tiraram nesses dias!

    Beijinhos, minha forzinha linda

  • Tayna Ribeiro

    KKKKK Adoreeei ele mega criativoooo e canta super bem, boa dica >< Beijos.

    http://favoritosdatayna.blogspot.com.br/

  • Amanda Gomes

    Mel, esse clipe foi gravado aqui na minha cidade. Campina Grande – PB :)

  • Camila Lisboa

    Gênio esse clipe!! E a música também!!! AMEI!!

    Tks for sharing!!! =)

    XoXo

  • Monalisa

    Fernando arrasando!

  • Carolina Benevides

    Curti muito a música e o clipe, mas pelo visto preciso melhorar meus conhecimentos musicais, porque só identifiquei as referências mais óbvias. :P

  • Eduarda

    Mel, seu blog é o mais fofo de toda a internet <3 Outra coisa, voce conhece "A banda mais bonita da cidade" ? Acho que iria gostar, a minha preferida é "lobotomia" (http://www.youtube.com/watch?v=vrz83uqkbu4) e "oração". beijos!

  • semana 4 (2013) - A series of serendipity

    […] Grandphone Vancouver […]

  • Juli Jolie

    Adorei o clipe justamente pela parte da gente querer identificar as músicas haha
    -xoxo

    s2juuh.blogspot.com

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês gostam de velas? queria indicações de marcas/lojas nacionais que vendem velas porque o meu pequeno estoque está acabando e queria conhecer marcas daqui 😌 e mais uma pergunta: qual foi o último emoji que você usou? O meu foi esse aí da legenda 😌
  • indica aqui nos comentários um livro que você ama muito 🖤 vamos trocar indicações 😌 e depois passem lá no canal que eu liberei um vídeo novo por lá ✨ #diadolivro (pode deixar mais de uma indicação. quanto mais melhor)
  • meias com cores básicas (preto/branco/cinza), lisa, com estampa, cano alto, tão baixa que que não aparece, combinando com a roupa...como vocês costumam escolher as meias? Eu amo meias! Essa aí eu coloquei da mesma cor do tricô que estava usando 💛
  • você costumava subir em árvore ou não? 🌳 apesar de brincar bastante na rua, nunca fui de subir em árvores e por conta disso foi uma pequena aventura fazer essas fotos aí 😂 ah, acabei de liberar um post no blog (link na bio) e 22:00 vou divulgar quem vai ganhar o kit da muji 🖤
  • Vocês preferem peças de roupas com estampa, lisa, listrada ou xadrez? Eu sempre amei roupas listradas, mas ultimamente tenho gostado mais de peças lisas e/ou com um detalhe bordado 😌
  • Quer ganhar esses itens de papelaria da #muji que aparecem na foto? 🙃
Já explico como vai funcionar esse concurso. Antes quero saber quem aí já assistiu o vídeo que liberei hoje de manhã no canal? (O link está na bio aqui do insta)
Bom, esses produtinhos da muji foram enviados para mim pela @plataforma81 há um tempo para presentear algum seguidor 😌 pra concorrer ao kit (um caderno pautado A5, um notepad pontado tamanho mini, uma régua, uma borracha, um marca texto ponta retrátil laranja, uma caneta preta apagável ponta 0.4 e seis canetas de gel ponta 0.38 nas cores preta, blue, sky blue, red, pink e sakura), basta ser seguidor aqui do meu perfil e comentar dizendo porque ganhar esse kit a deixaria mais feliz 😌
Não é obrigatório marcar nenhum amigo aqui nos comentários, mas se você gosta do meu trabalho e quiser me ajudar a crescer, sinta-se à vontade para fazer um “comentário extra” me apresentando/indicando pra algum amigo que possa gostar do meu conteúdo ✨ ah e eu super indico que vocês sigam a @plataforma81 🖤 já fiz várias compras no site tudo veio direitinho. Lá vocês encontram produtos de papelaria trazidos diretamente do Japão 🇯🇵 amo muito!
O resultado de quem vai ganhar o kit vai ser divulgado nos Stories no dia 22/04/2019.

instagram