Looks

look at me: printsprintsprints

Esse foi o look que usei no dia do encontro de leitores do blog. O vestido lindo é da Atual FS. Escolhi ele para usar no dia porque, além de ter amado a estampa as estampas, achei super confortável e fotogênico (sim, eu levo isso em consideração haha). A sapatilha turquesa com laço dourado (linda!) é da Tutu e os acessórios foram montados por mim e por mainha (clique aqui pra ver o D.I.Y das pulseiras).

E aí, gostaram do look? Quem quiser me ajudar a divulgar, é só dar um hype no Lookbook!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

56 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
março 2, 2013
Próximo post
março 2, 2013
  • Chris Ribeiro

    Que linda a cor do seu batom, Mel! (:
    Qual o nome dele?

    • Melina

      Rosa queimado da Avon :D

  • Eve

    Linda Mel! Até com a franjinha na frente dos olhos :P

  • Flaviele

    Mel, fofalinda! Adorei o look :)

  • Lala

    Que vestidinho lindo *———-*
    Meu Deus! É impossível você não ter uma sapatilha feia!
    Essa sapatilha me conquistou por completo *——–*
    Amei amei amei!
    Adorei o colar também!
    Beijos, Lala.
    ps: adorei o detalhe da placa atrás de você *-* amo placas, haha (eu sei, paixão estranha né?)

    • Melina

      Também amo placas, chuchu ;)
      Escolhi esse lugar de propósito haha :**

      • Lala

        Awn, alguém que me entende, haha ^^
        É um lindo local ^^
        Beijão, Lala.

  • Tereza

    Esta linda Mel, esse vestidinho é mto fofo e essa tattoo uma overdose de açucar!!! <3
    mas nao consigo ver seus olhinhos? :(

    Beijo enorme!!!!!

    • Melina

      Eu quero cortar minha franja logo :x
      :**, chuchu

  • Maria

    Não sei quem é mais mimoso você ou o look
    adorei o detalhe da sapatilha

  • Nathália de Paula

    Linda demais.

  • Yasmin de Carvalho

    Mel vc tá super fofa nessas fotos e mt linda! Amei o look, e a estampa super linda. É estampa étnica?

    • Melina

      Então…eu estava me perguntando isso haha eu acho ela imita mais Patchwork, sabe?

  • Tacila Porto

    Anww *-* Que Linda! Amei Mel (:

    Carinho das Palavras

  • Mariana

    Fotos lindaaasssss como sempre!!:) Mel, eu tava vendo o seu bookshelf tour e queria saber se vc já fez algo assim só que com dvd’s?

    • Melina

      Ainda não fiz, mas estão me pedindo e eu vou fazer :D

  • Judas Lee

    lovely dress~
    the tone of this look is cool~
    <3

  • Daniela

    Mel, essas ruas onde você fotografa os seus looks são tão lindas *.*

    Queria tanto que no ES tivesse uns lugares assim =/ Mas como aqui é quase 100% praia só se tem coqueiros ¬¬ Nada contra coqueiros, mas… Sim! Tudo contra coqueiros! >_<

    Quero árvores lindas e inspiradoras *.*
    Adorei o look e não consigo parar de babar pelas suas tatoos *.*

    Beijinhos!

  • Melissa Medeiros

    Mel vc não cansa de ser fofa?? rs Sempre linda e fofa ^^

  • Layni

    Mel,você já viu que lindo um desenho seu que achei sem querer em um flickr?Coloquei o link para você ver,eu reconheci na hora que era você,tão meigo :)

    • Melina

      Aaaah eu recebi esse desenho pelo correio :D Foi uma leitora muito fofa que fez <3
      Obrigada pelo link, chuchu :)

  • Ana

    Adorei! O vestido é lindo *-*

  • Zezinha Souza

    Adorei esse look ficou delicado e moderno…a Atual FS tem roupas lindas e muitas opções, você escolheu muito bem , pena que na correria você não colocou o cintinho que veio junto mas com ou sem ele ficou um encanto!❤

    Beijinhos, florzinha querida, e parabéns pela festa linda que foi o seu encontro de leitores!❤

  • Brenda Gorni

    Oi, Melina! Descobri o seu site há duas semanas e eu estou encantada! Adoro ler também e anotei as sugestões dos livros q vc coloca no site.
    Gostaria que vc fizesse um post falando melhor do moleskine (quero adquirir um!).
    Um abraço.
    Bre.

    • Melina

      Eu fiz alguns posts sobre moleskine, chuchu!
      Qual delas você quer saber mais detalhes?

  • Flávia Gutierres

    Adorei o look e as fotos (claro)! Mel, só por curiosidade, quanto você mede?

  • Aninhahh

    Mel…

    Tá linda !
    Adorei as fotos !

  • Dani

    São muito legais as fotos de look na rua =D~

    Hehe, eu gostaria muito de fazer isso, mas fico meio tímida, as pessoas olham quando passam? =p

    Adorei o look do encontro de leitoras ^____^~

    • Melina

      Olham e eu fico com muita vergonha haha :P

  • Bruna

    Linda Mel!

  • Jane Tavares

    Adorei o post! A foto “pulando” ficou linda :)

  • Letícia

    Achei a sapatilha linda!

  • Natasha

    Esse vestido é lindo, Mel! apaixonei!

    Fotos lindas! =DDD

  • Lizzie

    adorei a placa “PARE” no fundo das fotos ( achei q deu um ar mais “fofo” nas fotos)♥♥♥

  • Carol Olive

    Lindo esse vestido de estampa étnica,Mel!
    Eu amo esse modelo de vestido mas eu acho uma raridade achar algum delicadinho e “alegre” que eu goste. :/

    Beeijo! :*

  • Pâmela Alencar

    Ai mais que princesa você Mel <3 sou apaixonada pelo seu blog, pelos seus looks, pela suas fotos e pela sua beleza. Continue sempre linda e princesa, porque eu sempre vou continuar acompanhando seu blog fofíssimo. beijinhos :***

  • Bruna Guedes

    O look tá lindo e eu amei de ♥ a sapatilha, ela tem um azul tão lindo e mais com esse lacinho em cima *-*
    beijoss
    http://sublimar-me.blogspot.com

  • Keith Pappen

    Eu amei esse look, parece que estava bem confortável mesmo. O vestidinho é fofo demais Mel, combinou contigo. Beijão <3

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  • Maria F

    Poxa mel.. não colocaram os créditos na sua foto =/ http://migre.me/dw15V

    • Melina

      Poxa vida! Acabei de entrar em contato com eles :/
      Obrigada por avisar, chuchu :*

  • Juliana

    Eu só tenho uma coisa a dizer: L I N D A.

    <3
    Abraços Abraços Mel!

  • Luana

    Mel, quanto tempo não comento aqui… lindo o vestido, tenho um de modelo muito semelhante, mas diferente um pouquinho nas mangas, mas bem pouco… e ele é aberto boa parte atras, mas tem 3 tiras que passam meio soltas e a ultima vc amarra… bom, pelomenos fica bem no corpo… rs
    hum… não querendo me intrometer ao ponto de dar ideias mas ja dando… é que vi esses dias o seu post antigo de meia calça (não encontrei a parte 2 :x, vc fez? com as diferentes…) e vi tbm outros com fotos mais antigas (epoca do 365 days of honey)… e em algumas fotos vc usava lenços/echarpes… o que vc acha de um post sobre modos de usar e como usar e combinar tbm? pq não sei como combinar o que tenho, então como usar? :x… vc podia mostrar sua coleção tbm ^^
    É melhor parar por aqui pq ja escrevi demais né? beijo pra vc e pra Zezinha mais fofa

    • Melina

      Sugestões/pedidos anotados, chuchu :D

  • ingrid

    fofura de estampa, meio etnica meio patchwork <3
    liinda sapatilha meel!

  • Julia

    Estou in love com esse vestido. tão perfeitinho. A sapatilha é uma gracinha tambem, hihi.

  • Camila Gerarde

    Esse look é muito lindo, esse vestido é demais e sua sapatilha mais ainda :)
    Amo suas fotos <3
    Mel baixei os apps que você indicou no blog e estou amando, principalmente os de sons relaxantes u.u se tiver novos apps posta no blog hein! ;)
    Beijos

    • Melina

      Preciso atualizar a categoria urgente! Que bom que gostou deles, chuchu :D

  • Jojo

    Adorei o look, seu vestido é simplesmente lindo!

  • Maria de Fátima Menezes

    Que linda, Mel! O vestido, a sapatilha, as pulseiras, tá tudo fofo! Amei, de verdade. Você tem uma coisa, sabia, Mel? Suas fotos são tão boas, passam uma tranquilidade tão grande, que sempre quando paro de estudar, ou de fazer algo que exige muito de mim, venho pro seu blog, porque sei que aqui eu vou desopilar/me acalmar um pouco. Continua sempre assim, tá? Beijo, Mel! <3

    • Melina

      Fiquei tão feliz *-*

  • Débora

    Linda como sempre Mel *———–*

  • Tacyanne

    Amei o look. E já fui mexericar o site das sapatilhas. Eu amo. E são tão lindas e fofas!!! Beijos

  • Nique

    Que vestido lindo! Apaixonei!

  • Jéssica

    Qualquer roupa em você fica linda Mel!

  • concurso cultural: serendipity + tutu - A series of serendipity

    […] 1 ♥ Look 2 ♥ Look 3 ♥ Look […]

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tô 😍 por essas edições de #Dracula que a @darksidebooks lançou. Minha queridinha é a first edition (amarela) e a de vocês? Falando em Drácula, já assistiram o vídeo que liberei hoje cedo no canal? O link tá na bio 🖤 eu a @pronomeint vamos fazer uma leitura conjunta dele e adoraríamos que vocês se juntassem nesse projeto com a gente 🧛‍♂️📖🖤 #lendoDracula
  • Qual o seu cantinho preferido no seu quarto? Onde você se sente mais inspirado? 😌 eu tento fazer com que cada cantinho me inspire de alguma forma com coisas que me inspiram e me fazem feliz ✨ ontem eu coloquei essa aquarela linda que a @thebluemornings fez inspirada na foto que postei de quando vi neve pela primeira vez ❄️ Cazi, obrigada de novo pelo presente lindo! Amei 🖤
  • Olha que amor o bordado da @fleurbroderie 😍 a responsável por essa lindeza (e muitas outras) é a @thebluemornings ✨esse aí tem a carinha de uma das minhas estações favoritas e, falando nela, já estou contando os dias pra ele chegar por aqui: 64 dias proo outono 🍂 • ah, aproveitem que a @fleurbroderie está com vários modelos lindos pra pronta entrega ✨ quem aí acha que o verão já deu e quem tá querendo que ele dure mais?
  • Qual foi a última música que vocês ouviram? A minha foi ~ Before I Forget (Slipknot) ~ ✨
  • O que vocês acham de desafios de leitura? 🤓 Hoje minhas amigas maravilhosas e inspiradoras conhecidas como @asdesqualificadas lançaram um desafio literário para nos incentivar a ler mais mulheres 🖤 fiquei tão feliz e empolgada que resolvi compartilhar uma das minhas leituras do momento com vocês: Vox, uma distopia assustadora escrita pela Christina Dalcher 🖤 a empolgação foi tanta que até escrevi um post no blog sobre o #desafiodesqualificadas 😌 ah, lá no @teawithjournal compartilhei outro livro que tem me feito companhia nesses últimos dias (não faz parte do desafio, mas passa lá pra pegar mais uma dica de livro 🖤) ✨
  • A @andreadrops postou umas fotos lindas com raminhos de eucalipto e eu fiquei tão inspirada que fui correndo comprar raminhos também 🖤✨ • vocês gostam mais de ramos de folhas 🌿 ou de flores 🌸? Ou dos dois 💐? 😌

instagram