ENTRETENIMENTO FILMES E SÉRIES

L’écume des jours

Sabe quando você fica tão encantada com um trailer que mal pode esperar pro filme ser lançado? Pois é, fiquei assim com o trailer de L’écume des jours, um filme francês de Michel Gondry. Não tenho a menor ideia de quando ele será lançado no Brasil, mas tenho certeza de que estarei sentada bonitinha no cinema quando chegar o dia :)

Pra quem ainda não viu, aqui está o trailer:

Já estou me vendo rindo, chorando e suspirando com esse filme. Ai ai :)

E aí, mais alguém se encantou com o trailer?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: merci, chuchu Clara por ter me mostrado o trailer *-*

34 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
março 5, 2013
Próximo post
março 5, 2013
  • Bruxa do 203

    Sim!!!! Também não quero perder!!

  • Vanessa Iwata

    Muito amor esse trailer!! E filme com a linda da Audrey Tautou sempre é bom! ♥
    Não vejo a hora do filme chegar aos nossos cinemas!

    Beijos!

  • beth

    uau!!!! somos 2 morrendo de vontade de assistir!
    que trailer LINDO!

  • Camila Senhorini

    Mel que post lindo! fiquei com muita vontade de assistir eu amo Audrey Tautou ♥

    obrigada por sempre compartilhar coisas tão belas

    beijos flor

  • SI SCHURHAUS

    Fotografia incrível, por favor, não deixe de avisar … Amei :)

  • Keith Pappen

    Eu vi o trailer e me apaixonei, estou louca pra ver o filme. Só fiquei triste porque acho que vai demorar pra ser lançado aqui no Brasil e eu fiquei muito a fim de ver, só resta esperar. Beijão <3

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  • Márcia

    Oi, Melina

    Parabéns pelo blog, todos os dias passo para dar uma olhadinha mais nunca comento.
    Ah adorei o seu bookshefl tou.
    Quero pedir um favor, gostaria de saber como é uma pagina inteira do seu meleskine de livros, pq eu vi nesses dia no seu blog, e estou tentando fazer, se vc poder me enviar uma foto preenchida de como é ele eu agradeço.
    beijos….
    PS: fã do blog.

  • andreia

    Gostei imenso do Post!
    Gosto imenso do teu blog!

    Beijinhos,
    se quiseres visita: http://andreiafsoares.blogspot.pt/

  • Laetitia

    Melina, não conhecia o filme, nem nunca tinha ouvido falar, mas quando vi o trailer fiquei com uma mega vontade de o ver. Também não faço ideia quando estará nos cinemas aqui em Portugal mas sei que que tenho de arranjar maneira de o ver (seja no cinema, seja em casa). Obrigada por partilhares. ♥
    http://www.letirose.com

  • Flávia

    Trailor encantador! Gostei muito da parte que eles estão saindo da igreja haha
    Com certeza vou ver assim que lançar aqui no Brasil *-*

  • Hellen

    Também estou ansiosa para ver esse filme, Mel pelo que eu vi a estreia no Brasil é 28/06/13 seu título no Brasil é A Espuma dos Dias… #Contando os dias (:

    • Melina

      Ai que emoção *-* obrigada pelas informações, chuchu <3

  • Aline

    Esse diretor é simplesmente brilhante!

  • Bell

    Que trailer mais lindo! E tem a Audrey Tautou que é super talentosa, então já dá pra saber que vai ser um filme incrível. *-*

  • Karlinha

    Melina, percebeu que é o mesmo ator que fez o filme “Popularie” aquele filme que comentei com você? Com certeza vou ver o filme pq adoro a atriz e como não conhecia o trabalho do ator… ahahah

    Obrigada pelo post flor! Sem contar que a música tema é da banda “Fun”. Tem coisa mais perfeita!

    • Melina

      Nossa, é verdade! Não tinha reparado que era o mesmo ator, chuchu :D

  • Helen mariana

    (:
    encantador mesmo este trailer!

  • Cah

    dona mel, olha eu aqui cobrando aquele post que vc ia fazer sobre os cuidados que vc tem com a sua pele pra ela ficar assim perfeita :B

    • Melina

      Quase fiz as fotos pra esse post hoje de manhã o.O

  • Lucha Miranda

    Nossa, eu achei ele muito fofinho. Tomara que ele chegue ao Brasil, porque as vezes eu me apaixono por um filme e ele nem chega aqui, eu fico arrasada!
    Beijos

    Capisci ?! – Blog! || Capisci no Facebook

  • Larissa

    Mel, “bande-annonce” significa trailer em francês, o nome do filme é só “l’écume des jours”. Também estou ansiosa, vai ser lindo! Michel Gondry <3

    • Melina

      Ooooops! Obrigada por avisar, chuchu! Preciso aprender francês urgente hahaha :D

  • marilia

    ahhhhhhh eu já tinha visto esse trailer!
    apaixonante!

  • Zezinha Souza

    Achei uma fofura a Clara lembrar de você e de mim e ao ver o trailer e mandar pra gente…..bom demais sermos lembradas quando alguém vê algo tão lindo e delicado, né?!

    Ansiosa para que chegue logo no Brasil…se a estréia vai ser em Abril na França, teremos que esperar alguns meses!Haja ansiedade!

    Mil beijinhos, minha florzinha linda

  • Rodrigo

    Poxa, a Audrey Tatou do Fabuloso Destino de Amelie Poulain e O Código da Vinci <333

  • Michele

    Amei tb o filme, parece ser bem diferente das coisas q a gente costuma ver – bem americanas e tal. Se souber alguma novidade, conta p gente *.* <3
    Parabens pelos otimos posts continue assim!!!!

  • Luiza de Moraes

    quem não se encanta ?
    Nossa, amei, muito lindo !
    Quero assistir hoooje hahahahha
    Também, a diva das divas Audrey Tautou, essa música linda de trilha, me arrepiei toda !

  • Laura / Lá ♥

    Oi Mel! Tudo bom?
    Eu achei uma postagem sua que tem as fotografias ‘danificadas’ pelo Flickr. Você pediu para avisar, caso alguém encontrasse esse erro, lembra? *u*

    O link é: melinasouza.com/2012/11/29/amor-pela-fotografia-em-papelaria

    Beijos e espero ter ajudado :)
    P.S. Amo demais o seu site, acompanho sempre que posso! ♥

    • Melina

      Obrigada por avisar, chuchu! Já salvei o link :)

      ps: fiquei feliz em saber *-*

  • Marília

    Gente, e a música? Um amor! <3 Alguém conhece? O trailer é lindo, lindo, lindo.

  • Sara

    Ahh, eu também to contando as horas para ver esse filme! Além de lindo, tem vários atores franceses maravilhosos *-* Poxa, queria morar em Paris para assistir o filme em abril (hahaha brincadeirinha, queria morar lá pra morar mesmo <3)

  • Malu

    O ator é Romain Duris, um dos melhores da nova geração de atores franceses. Além de Populaire, ele fez os filmes: o albergue espanhol, as bonecas russas, Anacoeur e Moliére, entre outros. O filme atual é baseado no livro do escritor frances Boris Vian, L’ écume des jours, escrito em 1946, mas de uma atualidade impressionante.Não por acaso, ele diz em uma de suas páginas, “as pessoas não mudam, só as coisas é que mudam”. O blog é muito bom. Foi ótimo saber que o filme estará aqui no fim de junho.

  • Si Schurhaus

    Fomos assistir, super recomento … recria a trama surrealista do romance do francês Boris Vian, um filme muito louco, caso for assisti não tente entender, o filme é para entrar na história como ela é … “São as coisas que mudam, não as pessoas.”

Deixe seu comentário

Instagram

  • Before we begin, I’d like to share a story.
Once upon a time there was a jellyfish. We’ll call it You.
You became lost sometimes.
You could be a little unsure.
You tried very hard.
But sometimes it didn’t feel like enough.
I hate to spoil the ending, but You is fine.
You is still here.
You is going to make it.
(Pillow thoughts)
• tradução livre: Antes de começar, eu gostaria de contar uma história. Era uma vez uma água-viva. Vamos chamá-la Você. Você se perdeu às vezes. Você se sentiu um pouco inseguro. Você tentou muito, mas às vezes não sentiu que era o suficiente. Eu odeio contar o final, mas Você está bem. Você ainda está aqui. Você vai conseguir.
• marca nos comentários quem você acha que está precisando ler essas palavras ☺️ Você não está sozinho e vai ficar tudo bem 🖤
  • females are strong as hell 🙃 (tradução livre: mulheres são fortes pra cacilda hehe) quem concorda? • tô meio sumida por aqui porque estou estudando algumas coisas pra conversar com vocês nos próximos vídeos 🖤 (quem já viu o que liberei essa semana? O link tá na bio) • qual a estampa da roupa que vocês estão usando nesse exato momento?
  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓
  • depois de ficar muito frustrada com a minha moleskine comprei um @ciceropapelaria e comecei um novo caderno de memórias, inspiração etc ☺️ tô feliz! Vocês gostariam que eu fizesse um post e/ou vídeo falando sobre ele?
  • atenção você que quer escrever melhor 📝 no post novo lá no blog, uma das dicas que dei foi investir no C.R.I.E., um curso de redação intensiva para escritores criado e ministrado pelo meu amigo Fábio M. Barreto ☺️ no post também tem um cupom de R$200,00 de desconto pra vocês 😱 passem lá e divulgem pros amigos que querem/precisam escrever melhor 🖤 • publi

instagram