ENTRETENIMENTO MÚSICA

Nick & Norah: trilha sonora

Já falei sobre Nick & Norah: uma noite de amor e música aqui no blog. No post esqueci de falar que a trilha sonora é muito amor, mas hoje vou compensar essa falha. Encontrei ela no 8tracks e resolvi compartilhar com vocês:

Nick & Norah’s Infinite Playlist from malepuentes on 8tracks Radio.

Essa vai ser a minha trilha sonora do dia (e provavelmente do final de semana também) :)

Ah, alguém assistiu o filme depois que eu indiquei? O que achou?

Espero que tenham gostado!

Obrigada por tudo, pessoal :)

xoxo

28 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
abril 12, 2013
Próximo post
abril 12, 2013
  • Duda Barreto

    eu assisti!Adorei, mas super descartava as cenas do chiclete. Eles exageraram na nojentisse :D

    • Melina

      o chiclete é tenso mesmo hahaha

  • Lais Bertoni

    Mel, adoro seu blog. Uma sugestão: tour mostrando todos seus filmes e dvd’s de séries :) Queremos muito :)
    Beijos ♥

    • Melina

      Está nos planos :) Só preciso organizá-los e pegar de volta os que estão emprestados :P

  • ve magalhães

    Ainda não vi esse filme, vou ver hoje!
    To adorando a trilha (estou escutando nesse momento), aqui em Porto Alegre tá um tempinho nublado e chuvoso (perfect!), ótimo pra um filminho regado a cappuccino. Aproveitando que o assunto é filme, tu e o teu namorado não pensam em ele ser um colaborador do blog? Eu leio o blog dele e acho que ele iria acrescentar bastante ao Serendipity, com as dicas de filme. Bjokas Mel.

    • Melina

      Eu já convidei ele, aliás, foi a primeira pessoa que convidei para ser colaborador, mas como ele está no último ano de faculdade e faz estágio ele quase não tem tempo :/
      Quem sabe ano que vem <3
      :*

      • Verônica Magalhães

        Legal Mel, tomara que ele consiga, ano que vem, filmes são sempre uma boa ideia. Eu sou amarradona no Quentin Tarantino e outros diretores de generos diferentes, não é tão fácil encontrar sugestões/blogs na internet sobre filmes mais “diferentões”. Bjoka.

  • Luísa

    Eu assisti Mel, e amei! É um filme levinho, nada de extraordinário mas gostoso de assistir, e você se apega aos personagens bem rápido! E SIM, AINDA ESTOU COM NOJO DO CHICLETE.

    • Melina

      Hahahaha esse chiclete ai ai xP

  • Jess

    Adoro as playslists que você compartilha, essa semana eu passei horas escutando todas as suas no 8tracks <3
    Eu ainda não assisti esse filme, conheci ele por aqui mesmo e já coloquei na minha listinha :)

    • Melina

      Fico feliz que goste das playlists, chuchu <3

  • Flávia Ximenes

    Hiii, eu aqui pra duas indicações musicais que eu espero que você ainda não conheça. Uma delas é um cantor muito amor que descobri esses dias. Ele se chama Greg Laswell e já cantou com Ingrid Michaelson. Minha preferida dele até o momento (eu baixei a discografia, rsrs) é The One I love (http://www.youtube.com/watch?v=9Qr2pYd2yWg). E a outra indicação é uma banda da Suécia que é muito amor, Lacrosse. Descobri logo no começo do intercâmbio, pois uma de suas músicas – minha preferida – é tema de um vídeo comercial gravado aqui na ilha onde estou morando durante o intercâmbio. É o comercial de uma cerveja aqui do mediterrâneo. (http://www.youtube.com/watch?v=X0Qeq1jA3rc) Na verdade, todos os comerciais dessa cerveja têm trilhas sonoras fofinhas.
    É isso! Espero que vc goste.
    Assistirei o filme esse final de semana.

  • Sarah Zinato

    Depois que você postou sobre o filme eu corri na Netflix pra assistir. Nossa, o filme é muito amor! E aquela ex namorada do Nick é insuportável, como pode alguém ser tanto?? HAhahaha

    • Melina

      Nossa, eu me irritei muito com ela no filme hahaha adorei quando ele “deixa” ela :P

  • Mônica Sperandio

    O livro desse filme é o meu preferido! É tão incrível, as frases são ótimas! Já leu, Mel? Eu, particularmente, acho o livro muito melhor que o filme :p
    Beijos!

    • Melina

      Eu quero muito esse livro, mas ainda não tenho nem li mimimi espero fazer isso ainda esse ano :D
      :*

  • Paula

    Ahhh!! Vou assistir hoje..! Adoro as suas indicações, tanto de filmes como de livros! Eu não sabia que seu namorado tem um blog.. Qual é o endereço? Beijos!

  • miis

    Mel, eu sei q não tem nda a ver com o post, mais queria saber em quanto tempo você fez aula de inglês para aprender a falar fluentemente. Estou pensando em começar ano que vem..

    • Melina

      Eu não sou fluente, chuchu :)
      Aprendi muito de inglês ouvindo música e assistindo filmes/séries/desenhos. Também tive aula de inglês no colégio :)

  • Ray

    Assisti ao filme há uns dois, depois que vi a indicação aqui. Muito fofo *-*. O estilo de Kat Dennings é demais, parece que ela é daquele jeitinho. Gostei muito da trilha sonoratambém.
    Fiquei imaginando o que era a parte do chiclete quando li o post, muito tenso hahaha.

  • Duda

    Adoro esse filme,aliás é um dos meus ‘filmes de insônia’, sempre assisto.
    É bem fofo, acho que não tem palavra que define melhor esse filme.E não dá pra esquecer do chiclete né, ele durou até o final ahahha
    Beijos
    http://enjoyyourcoffee.com.br/

  • Ve Magalhães

    Mel, lembrei agora, tu já assistiu o filme “Blue Valentine”(no Brasil, Namorados para sempre)? Se não assistiu, assista.
    Depois desse filme eu, simplesmente, me apaixonei pelo Ryan Gosling (o mesmo aconteceu com Audrey Tautou, depois de Amélie) e agora estou em uma fase quero-assistir-toda-a-filmografia-desse-gato hahah :P

    P.S: Uma curiosidade: Sabia que a atriz que fez a Amélie quando criança, mora no Brasil? Ela mora em SP e estuda na Universidade de Belas Artes.Eu pirei quando soube disso, queria ir lá, encontrar com ela e dar-lhe um MEGA abraço (ou, como diz o Caetano, um abraçaço) hihihi.
    P.S do P.S: Desculpa, mas é que os meus “pê ésses” costumam ser grandes mesmo.

    Bjokas.

  • Ve Magalhães

    Mel, não publique isso:

    Olha só, esse aqui é o perfil da Flora Guiet no Facebook: https://www.facebook.com/flora.guiet?ref=ts&fref=ts

    Fica sendo o nosso segredinho, muá-ha-ha-ha-ha…rsrsrs, desculpa, é que eu sou boba mesmo.

    Bjokas.

  • Eve

    Ai, esse filme é muito demais! Adoro os dois protagonistas!
    A trilha é ótima mesmo, baixei logo depois de assistir >.<

  • Bianca Evelyn

    Vou confessar que eu assisti o filme só pra ver o que era o tal chiclete que você tinha falado haha muito nojento! Mas amei o filme <33

  • Ana Julia A. Gomes

    Mel, o filme é muito lindo s2
    Mas a cena do chiclete no banheiro… me faz mal lembrar mesmo mto tempo depois…

  • semana 15 (2013) - A series of serendipity

    […] Nick & Norah: trilha sonora […]

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram