BELEZA

Tutorial: Trancinha rápida

gigi1

Sabe aqueles dias que você acorda e nada dá jeito? Então, recebi alguns pedidos para o que fazer nesses dias e lembrei desse tutorial de trança que fica liiinda! É simples e fácil.

Aprendi fazer essa trancinha porque tinha uma franja muuuuito curtinha que só ficava boa quando eu lavava o cabelo, ou seja, no outro dia já estava horrível. Ainda que meu cabelo não seja nenhum pouco curtinho, dá para fazer em qualquer tipo de cabelo!

É muito simples de fazer, mesmo. Eu faço isso quase toda a manhã, porque é a única coisa que meu cérebro consegue fazer no automático, quando estou morrendo de sono! Com o tempo vocês pegam o jeito e fica cada vez mais fácil (:

gigi2

E ah, ele é tão bonito que pode ser usado em várias ocasiões. Com um acabamento mias perfeito, dá até para ir em festa de casamento! Para isso, invista em uma maquiagem mais “arrumada” e em algum spray fixador para o cabelo!

Espero que tenham gostado desse video que fiz há algum tempo! Quero ver como ficou em quem fizer, eim?!

Não esqueçam de deixar sugestões aqui nos comentários. Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo por aqui, pelo meu twitter, ou pelo Avec Gigi! Sintam-se a vontade. Até semana que vem (:

Bisous

17 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 14, 2013
Próximo post
junho 14, 2013
  • Verônica

    Oi Gigi,

    Adorei o tutorial… a trancinha é super fácil mesmo!!! gostei muito!! tem muito tempo q estou procurando algo assim pra fazer no meu cabelo antes de ir pra faculdade e nunca encontrei… só uma coisinha… estou com um pouco de dificuldade para prender a trancinha…está ficando muito bambo e acaba caindo… como eu faço??

    Bisous

    • Verônica

      *** fica bambA kkkkkk

    • Giovanna Michelato

      Tem que prender com força. O segredo é pegar pouco cabelo com o grampo, ou ela acaba ficando gordo. Então tente usar mais de um grampinho (:

  • Isabel

    Estava necessitando aprender essa trancinha, já tentei algumas vezes na minha irmã (cobaia), mas não dava certo, acho que vou tentar em mim. Me ajudou bastante! obrigada!*-*
    p.s.:Alguém já te disse que você parece a Vanessa Marano? Você me lembra ela!

    Bisous

  • Zezinha Souza

    Como sempre um post útil e muito fofo. Adorei o vídeo, Gigi!
    Beijinhos

  • Luane

    bem fácil pelo menos pelo vídeo, vou tentar fazer ainda mais que cortei minha franja mais curta do que o devido haha
    valeu Gigi ((:

  • Camila Gerarde

    Fofo demais e super fácil também!
    Vou tentar fazer :)
    Adorei o vídeo, posta maissss
    Beijos

  • Priscila Araújo

    Adoro tutoriais assim, de trancinhas então *-*
    Brigadinha Gigi, já vou tentar faze-la em mim.
    Beijinhos :)

  • Tacyanne

    Adorei. Vc é mto fofa, Gigi. Beijos

  • Anny

    Eu sempre me atrapalho na hora de ir separando outras mechas,tem algum segredinho para ser mais facil?

  • Paulla Ferreira

    Adorei o Tutorial Giovanna!!! A Trança Fica muito Linda. Beijos :)

  • Isa

    Awn eu amo tranças! Ficou linda essa e ficou bonito tanto com cabelo solto como com o coque! E é bem simples mesmo!
    Eu sempre quis aprender mas não consigo, a trança embutida! Nunca consegui fazer em mim mesma >.< Você podia fazer um tutorial ensinando!

  • Fêh Zenatto

    Lindo o penteado. Vou tentar já!
    Mas tem que ser em um dia com mais tempo, sem essa de fazer antes de ir pra faculdade de manhã haha.

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  • Daniele

    Adorei o tutorial!!!! Vídeo divertido e muito legal para entender. Tenho uma profunda inabilidade para lidar com o cabelo, mas acho que vou conseguir fazer. Gostaria de ver mais tutoriais seus no blog.

Deixe seu comentário

Instagram

  • você se considera introvertido, extrovertido ou ambivertido? Eu me considero ambivertida (mais pra introvertida) ♡ esse livro super fofo foi presente da autora @katiemarievaz ✨ (thanks for the book and for the lovely note, Katie) que é introvertida e compartilhou, de uma forma fofa e divertida, dicas para pessoas introvertidas conseguirem fugir de situações que elas gostariam de evitar 😌
  • por mim, coco todos os dias 🤣 quem aí também ama #bubbletea ♡ ? Esse aí eu tomei lá em Toronto. Arrasta pro lado pra ver a entrada do estabelecimento 😌
  • quem aí também gosta de mangá? ♡ eu tô apaixonada pela série #thegirlfromtheotherside que a @darksidebooks trouxe pro Brasil e já estou ansiosa pelo terceiro volume 😍🖤 vocês já viram o vídeo em que falei sobre A Garota do Outro Lado lá no canal? (no vídeo novo mostrei um kit muito lindo que vou dar de presente pra um de vocês) 💀🖤
  • quem já leu/assistiu Coraline? Esse foi o meu primeiro contato com @neilhimself e aconteceu há mais de 14 anos 🖤 lembro até hoje quando uma amiga me emprestou o livro dizendo que iria amar. Peguei pra ler o primeiro capítulo antes de começar a estudar, mas só consegui fechar depois que cheguei na última página de tanto que fiquei envolvida. Desde então, mesmo ainda não tendo lido tudo escrito por ele, considero o Gaiman um dos meus autores favoritos da vida 😌 quem mais é assim com ele ou qualquer outro autor/autora?

#coraline #actionfigures #neilgaiman
  • Comecei mais um diário/journal ♡ esse aí começou com as lembranças do meu aniversário. Quero tentar preencher ele com lembranças e coisas aleatórias até o meu próximo aniversário 😌 vocês costumam começar diários/journals no começo do ano, no dia do aniversário ou em qualquer dia aleatório que sentir vontade de começar?
  • foto do Spockinho pra agradecer todas as mensagens lindas e todo o carinho de vocês 🥰 obrigada por tornarem não só o dia do meu aniversário, mas todos os dias especiais ♡ ah e liberei um vlog novo no canal 😌 o link está nos Stories! Espero que vocês gostem!

instagram