INSPIRAÇÃO

When you smile to the world, the world smile back! ♥

melina

Esse vídeo já foi compartilhado essa semana na fanpage do A Series of Serendipity, mas como nem todos os leitores do blog tem essa rede social decidi compartilhar por aqui também.

A ideia do vídeo é mostrar que se você sorrir pro mundo, ele sorrirá de volta pra você. Achei a ideia tão legal e contagiante que fiquei com vontade de fazer o mesmo.

E aí, alguém teria coragem de rir para fazer as pessoas ao redor rirem também? Bom, uma coisa eu tenho certeza, se alguém fizer isso perto de mim eu não vou segurar a risada e vou acompanhar :)

Vamos sorrir mais, pessoal!

Obrigada por tudo!

xoxo

32 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 15, 2013
Próximo post
junho 15, 2013
  • Marcela

    Ai que bacana, mel! essa experiência é muito legal. Lembro que quando eu fazia aula de inglês a professora propôs que todos nós ficássemos em silêncio se encarando até um começar a rir, 2 minutos depois a sala estava gargalhando e com dor de barriga de tanto dar risada!
    Outra coisa que eu acho muito legal é que a minha tia guarda um nariz de palhaço na bolsa, pra onde ela vai ela carrega esse nariz vermelho. Quando ela andarna rua ela sempre coloca o nariz só pra fazer as pessoas darem risada! ela é um amor :) acho que atitudes como essa fazem sim o nosso dia bem melhor. Nada como dar uma boa gargalhada!
    x

    • Melina

      Ai que lindo! Quero conhecer a sua tia *-*
      xx

  • Gengiscan Pereira

    Adorei a ideia Mel, eu ri junto com eles oaisoaoai. É verdade, quando você pratica o bem, o bem sempre volta pra você ^^
    Beijo, adoro o blog, leio sempre!
    Gengiscan Pereira, Books For Me, NOW!

  • Heloisa

    Que lindo! Um dia eu vou fazer isso também! *-* *-*

  • Jessica M

    Eu aqui chorando de rir kkkk
    Adorei a ideia do video. Sorriso e mesmo uma coisa contagiante!
    Beijos

  • Gustavo

    nossa, achei que eu não ia rir, mas não consegui para haha :D

  • Zezinha Souza

    Vídeo contagiante, rir é tudo de maravilhoso…adorei! :)

    Beijinhos

  • Carol

    Na hora que o homem começou a rir eu não aguentei’ HUEHEUHEUHEUHUE

  • Luiza

    Melina, é a minha primeira vez aqui, e fiquei apaixonada.
    Lindo blog.

    A ideia de fazer outras pessoas rirem, sem nem ao menos conhecê-las é bem a minha cara.
    As pessoas deveriam fazer isso mais vezes. Serem assim.

    Beijos, Lu ♥

    • Melina

      Fiquei feliz em saber que gostou do A Series of Serendipity, chuchu :)
      :*

  • Karlie

    Eu ri muito com esse vídeo <3

  • Michelle Oliveira

    Eu também riria junto, Mel! :D
    Ótima idéia! Já tinha visto um vídeo num trem!

  • meág

    qualquer pessoa que eu vejo com um sorrisinho eu já retribuo; imagina um cara gargalhando na rua. gente, eu ia ter um troço de tanto rir :3 ri até mesmo com o vídeo.

  • Carol

    Adorei Mel! Posso te dizer que só vendo o vídeo eu sorri =)
    Mel, me fala uma coisa…qual ou quais perfumes mais gostosinhos você usa no dia a dia?
    Beijinhos.
    Carol.

    • Melina

      Eu uso bastante o Nina e o Miss Dior no dia-a-dia :)
      <3

  • Jeniffer

    Melina adoro o seu blog!!!Amei este video!Não consegui parar de rir!!ótima ideia!!!

  • Thaina Ferreira

    Não aguentei e comecei a rir junto! Kkk ><' Ameeeei o video,rir faz bem!! C:

  • Renata

    Eu acabei rindo junto com todo mundo! Hahah Muito bom!

    Venha participar do nosso sorteio ;)

  • Francine

    Lindo a postagem Mel, sorrir é tudo de boooom! amei!!!

    Ah, e linda a camerinha do outro post *__* é o verdeiro Instagram né?? rsrsrsrs. Aproveitando que tu curte Instagram e também a Zooey Deschanel, encontrei o perfil desta menina que é a CARA dela! Acho que tu vai gostar!! http://instagram.com/ilafox

    Beijooooos

  • Maria Ienke

    Nossa, adorei! Imagina, eu nem preciso de motivo pra rir, as vezes dou risada do nada, sou bem bobona ahhaha! Numa situação dessas, eu entraria no clima com certeza! hahaha

    :*

  • Renata

    Que vídeo gostoso, ri junto com as pessoas. Hahahaha É uma das formas mais divertidas de se rir, rir sem motivo, ai que maravilhoso, obrigada por compartilhar esse vídeo com a gente, Mel. Sempre que saio na rua e faço contato visual com alguém, sorrio, e na maioria das vezes as pessoas sorriem de volta e eu fico muito contente quando isso acontece. Sorrisos de totais estranhos às vezes acalmam e muito! :)

  • Julia

    Adorei, muito legal! Isso faz o dia de alguem muito melhor com certeza :)
    PS: Como faz para mudar a imagem do monstrinho para uma imagem sua?! (Adorei a ideia de colocar um monstrinho para quem não quer colocar sua imagem, muito fofo! A sua cara hahaha, cada um mais fofo que o outro, e eu querendo ver todos leio os comentarios todinhos :P kkk)
    Beijos Mel <3 :*

  • Dedyane

    Alguém aí riu também? Porque me acabei de tanto rir com o vídeo e com uma lembrança que tive. Uma turma de garotas uma de frente pra outra forçando risos pra tentar fazer a outra rir. O resultado eram gargalhadas intermináveis tal qual o vídeo.

  • Viick

    Mel, uma curiosidade: essa música tem direitos autorais e é de um ballet (absurdamente difícil) chamado Sylvia! Para dançar, a companhia deve ter autorização pois esse ballet tem direitos autorais.:D
    Btw, achei o vídeo super legal e eu seria uma das primeiras a rir junto! <3

    • Melina

      Bom, acho que eles pegaram autorização (pelo menos eu espero que sim) :)
      Obrigada por compartilhar ;)
      :*

  • Ana

    Amei.
    Depois de dias de manifesto, vir ao seu blog ver sorrisos, me dá uma vontade de continuar nos protestos.
    Por mais dias felizes à população do nosso Brasilzinho. <3

    Abraços.

  • Francieli

    Mel eu comecei a rir assistindo o vídeo!
    É impossíveel ficar sério!!!

    hahahahahah

    http://www.blogdaruiva.com

  • Jade

    Ahhhhh que demais! Vale vencer a timidez e retribuir todos os olhares com um belo sorriso, sem dúvida! Vou tentar fazer isso, haha.

  • Vitt

    Wal!!! Amei!!! Amo estes vídeos aleatórios que você posta assim, eu me emociono muito, choro, rio!!! kkk… De mais!!! Ri de mais com este vídeo! kkk… bjkas.

  • Lala

    Eu vi o vídeo na fanpage <3
    Muito criativo e eu ri junto com eles, haha!
    É mesmo contagiante e meio que já aconteceu isso comigo e com a minha amiga.
    Estávamos nós duas sentadas no banco do ônibus e estava chovendo, e por consequência tinha muita lama do lado de fora do ônibus. Aí o ônibus foi fazer uma curva e jogou toda a lama na janela do ônibus e eu e a minha amiga levamos um susto e começamos a rir e uma mulher que estava do nosso lado em pé começou a rir junto com a gente. Foi bem engraçado e nós ficamos bem envergonhadas, haha. ^^
    Amei a foto do início <3
    Beijão, Lala.

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram