INSPIRAÇÃO

When you smile to the world, the world smile back! ♥

melina

Esse vídeo já foi compartilhado essa semana na fanpage do A Series of Serendipity, mas como nem todos os leitores do blog tem essa rede social decidi compartilhar por aqui também.

A ideia do vídeo é mostrar que se você sorrir pro mundo, ele sorrirá de volta pra você. Achei a ideia tão legal e contagiante que fiquei com vontade de fazer o mesmo.

E aí, alguém teria coragem de rir para fazer as pessoas ao redor rirem também? Bom, uma coisa eu tenho certeza, se alguém fizer isso perto de mim eu não vou segurar a risada e vou acompanhar :)

Vamos sorrir mais, pessoal!

Obrigada por tudo!

xoxo

Posts relacionados

32 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 15, 2013
Próximo post
junho 15, 2013
  • Marcela

    Ai que bacana, mel! essa experiência é muito legal. Lembro que quando eu fazia aula de inglês a professora propôs que todos nós ficássemos em silêncio se encarando até um começar a rir, 2 minutos depois a sala estava gargalhando e com dor de barriga de tanto dar risada!
    Outra coisa que eu acho muito legal é que a minha tia guarda um nariz de palhaço na bolsa, pra onde ela vai ela carrega esse nariz vermelho. Quando ela andarna rua ela sempre coloca o nariz só pra fazer as pessoas darem risada! ela é um amor :) acho que atitudes como essa fazem sim o nosso dia bem melhor. Nada como dar uma boa gargalhada!
    x

    • Melina

      Ai que lindo! Quero conhecer a sua tia *-*
      xx

  • Gengiscan Pereira

    Adorei a ideia Mel, eu ri junto com eles oaisoaoai. É verdade, quando você pratica o bem, o bem sempre volta pra você ^^
    Beijo, adoro o blog, leio sempre!
    Gengiscan Pereira, Books For Me, NOW!

  • Heloisa

    Que lindo! Um dia eu vou fazer isso também! *-* *-*

  • Jessica M

    Eu aqui chorando de rir kkkk
    Adorei a ideia do video. Sorriso e mesmo uma coisa contagiante!
    Beijos

  • Gustavo

    nossa, achei que eu não ia rir, mas não consegui para haha :D

  • Zezinha Souza

    Vídeo contagiante, rir é tudo de maravilhoso…adorei! :)

    Beijinhos

  • Carol

    Na hora que o homem começou a rir eu não aguentei’ HUEHEUHEUHEUHUE

  • Luiza

    Melina, é a minha primeira vez aqui, e fiquei apaixonada.
    Lindo blog.

    A ideia de fazer outras pessoas rirem, sem nem ao menos conhecê-las é bem a minha cara.
    As pessoas deveriam fazer isso mais vezes. Serem assim.

    Beijos, Lu ♥

    • Melina

      Fiquei feliz em saber que gostou do A Series of Serendipity, chuchu :)
      :*

  • Karlie

    Eu ri muito com esse vídeo <3

  • Michelle Oliveira

    Eu também riria junto, Mel! :D
    Ótima idéia! Já tinha visto um vídeo num trem!

  • meág

    qualquer pessoa que eu vejo com um sorrisinho eu já retribuo; imagina um cara gargalhando na rua. gente, eu ia ter um troço de tanto rir :3 ri até mesmo com o vídeo.

  • Carol

    Adorei Mel! Posso te dizer que só vendo o vídeo eu sorri =)
    Mel, me fala uma coisa…qual ou quais perfumes mais gostosinhos você usa no dia a dia?
    Beijinhos.
    Carol.

    • Melina

      Eu uso bastante o Nina e o Miss Dior no dia-a-dia :)
      <3

  • Jeniffer

    Melina adoro o seu blog!!!Amei este video!Não consegui parar de rir!!ótima ideia!!!

  • Thaina Ferreira

    Não aguentei e comecei a rir junto! Kkk ><' Ameeeei o video,rir faz bem!! C:

  • Renata

    Eu acabei rindo junto com todo mundo! Hahah Muito bom!

    Venha participar do nosso sorteio ;)

  • Francine

    Lindo a postagem Mel, sorrir é tudo de boooom! amei!!!

    Ah, e linda a camerinha do outro post *__* é o verdeiro Instagram né?? rsrsrsrs. Aproveitando que tu curte Instagram e também a Zooey Deschanel, encontrei o perfil desta menina que é a CARA dela! Acho que tu vai gostar!! http://instagram.com/ilafox

    Beijooooos

  • Maria Ienke

    Nossa, adorei! Imagina, eu nem preciso de motivo pra rir, as vezes dou risada do nada, sou bem bobona ahhaha! Numa situação dessas, eu entraria no clima com certeza! hahaha

    :*

  • Renata

    Que vídeo gostoso, ri junto com as pessoas. Hahahaha É uma das formas mais divertidas de se rir, rir sem motivo, ai que maravilhoso, obrigada por compartilhar esse vídeo com a gente, Mel. Sempre que saio na rua e faço contato visual com alguém, sorrio, e na maioria das vezes as pessoas sorriem de volta e eu fico muito contente quando isso acontece. Sorrisos de totais estranhos às vezes acalmam e muito! :)

  • Julia

    Adorei, muito legal! Isso faz o dia de alguem muito melhor com certeza :)
    PS: Como faz para mudar a imagem do monstrinho para uma imagem sua?! (Adorei a ideia de colocar um monstrinho para quem não quer colocar sua imagem, muito fofo! A sua cara hahaha, cada um mais fofo que o outro, e eu querendo ver todos leio os comentarios todinhos :P kkk)
    Beijos Mel <3 :*

  • Dedyane

    Alguém aí riu também? Porque me acabei de tanto rir com o vídeo e com uma lembrança que tive. Uma turma de garotas uma de frente pra outra forçando risos pra tentar fazer a outra rir. O resultado eram gargalhadas intermináveis tal qual o vídeo.

  • Viick

    Mel, uma curiosidade: essa música tem direitos autorais e é de um ballet (absurdamente difícil) chamado Sylvia! Para dançar, a companhia deve ter autorização pois esse ballet tem direitos autorais.:D
    Btw, achei o vídeo super legal e eu seria uma das primeiras a rir junto! <3

    • Melina

      Bom, acho que eles pegaram autorização (pelo menos eu espero que sim) :)
      Obrigada por compartilhar ;)
      :*

  • Ana

    Amei.
    Depois de dias de manifesto, vir ao seu blog ver sorrisos, me dá uma vontade de continuar nos protestos.
    Por mais dias felizes à população do nosso Brasilzinho. <3

    Abraços.

  • Francieli

    Mel eu comecei a rir assistindo o vídeo!
    É impossíveel ficar sério!!!

    hahahahahah

    http://www.blogdaruiva.com

  • Jade

    Ahhhhh que demais! Vale vencer a timidez e retribuir todos os olhares com um belo sorriso, sem dúvida! Vou tentar fazer isso, haha.

  • Vitt

    Wal!!! Amei!!! Amo estes vídeos aleatórios que você posta assim, eu me emociono muito, choro, rio!!! kkk… De mais!!! Ri de mais com este vídeo! kkk… bjkas.

  • Lala

    Eu vi o vídeo na fanpage <3
    Muito criativo e eu ri junto com eles, haha!
    É mesmo contagiante e meio que já aconteceu isso comigo e com a minha amiga.
    Estávamos nós duas sentadas no banco do ônibus e estava chovendo, e por consequência tinha muita lama do lado de fora do ônibus. Aí o ônibus foi fazer uma curva e jogou toda a lama na janela do ônibus e eu e a minha amiga levamos um susto e começamos a rir e uma mulher que estava do nosso lado em pé começou a rir junto com a gente. Foi bem engraçado e nós ficamos bem envergonhadas, haha. ^^
    Amei a foto do início <3
    Beijão, Lala.

Deixe seu comentário

Instagram

  • que saudade do friozinho, da neve, das bebidas natalinas do #starbuckscanada e do clima de “estou dentro de um filme de natal” com o @hasegawaphoto lá em Toronto ♥️ 🇨🇦 • se vocês pudesse ir pra qualquer lugar do mundo agora, para onde iriam? Um lugar quente ou frio? Aqui no Brasil ou em outro país?
  • o primeiro vinil natalino e colorido a gente nunca esquece 😌 alguém aí também coleciona discos? E quem aí também é fã do #CharlieBrown e sua turma? Ah, liberei um post novo no blog (link na bio) ✨ alguém adivinha sobre o que?
  • quando voltei pro Brasil tinha uma caixinha da intrínsecos me esperando 🖤 queria aproveitar pra compartilhar com vocês uma coisa que me deixou muito feliz: a @intrinseca me contratou para fazer algumas fotos dos mockups do #clubeintrinsecos pra eles usarem nas redes sociais 😊 então vocês vão encontrar fotos feitas por mim lá no insta, no facebook, twitter e site da editora ✨ fiquei muito feliz porque foi a primeira vez que uma editora me contratou como fotógrafa 😌 amei fazer esse trabalho tão especial pra Intrínseca e espero que vocês gostem das fotos que fiz 🖤 ah, o livro do mês de dezembro é o construtor de pontes do @markuszusak (autor de a menina que roubava livros) e a caixinha veio cheia de surpresa (ecobag, pin, papel pólen e enfeites literários pra árvore) 😍 amei! Vocês já leram algum livro do autor?
  • montei essa página para marcar os filmes de natal/ano novo que pretendo ver até o dia 31/12 desse ano, inspirada na página que a @thebluemornings fez ✨ quais filmes vocês já assistiram até agora? Minha lista por enquanto é: esqueceram de mim, elf (3 vezes), simplesmente amor, como o Grinch roubou o natal e cartão de natal 🎄
  • Queria saber qual é a opinião de vocês em relação a blogs. Vocês ainda acessam? Sentem falta de mais conteúdo nesse formato? Ontem liberei no blog um post sobre essa fofura aí feita pela @janamith ✨ quem já viu? (O link está na bio).
  • spockinho lindo está passando pra desejar um ótimo final de semana e pra avisar que acabou de sair um post novo no blog 😌 (olha o espírito natalino me fazendo ficar mais presente no blog) ✨ quais os planos de vocês pra hoje?

instagram