ALEATORIEDADES

Kipling no Fashion Day!

kipling2No domingo dia 09 de junho tive a oportunidade de assistir ao desfile da marca Kipling no Fashion Day Curitiba, um evento organizado pelo Léo Tramontin que aconteceu no Galpão Thá Cultural. Com o objetivo de apresentar ao público o que está nas vitrines, o evento reuniu mais de 400 convidados e promoveu o desfile de marcas como Kipling, Cantão, Dress To, Canal, Chilli Beans, Dudalina, Gappy, Adolfo Dominguez, Silvia Fregonese e Bendita Catarina, além de um desfile lindo de looks conceituais dos alunos do Centro Europeu.

Depois do desfile corri pro backstage para fotografar todas as peças da Kipling que foram usadas no desfile e mostrar pra vocês. Além das bolsas, as modelos também usaram calçados da marca:

kipling01

Ballerina Leather: sapatilha 100% em couro bovino com ponteira em couro ecológico metalizado em outro velho. A cor é Jicama Yellow e eu simplesmente achei uma graça.

Cicely: bolsa de ombro tamanho A4 com bolsos laterais e amplo espaço interno. Essa bolsa é uma das queridinhas entre o público (tanto meninas quanto mulheres) e confesso que ela entrou na minha wishlist. Adorei a ideia de ter uma bolsa amarela!

Sneaker Low Nylon: tênis cano baixo em nylon Oxford 420 Denier. Possui palmilha estampada e solado de borracha com macaquinhos em baixo relevo. Amei a combinação de cinza com amarelo :)

kipling02

Quem gosta de Snake Print vai amar a linha lançada com produtos com essa estampa!

Sneaker Mid Nylon: tênis cano alto com zíper lateral, em nylon Oxford 420 denier e, assim como o Sneaker Low Nylon, possui a palmilha estampada e solado de borracha com macaquinhos em baixo relevo.

Rose: é uma maxibolsa bem espaçosa e com dois bolsos frontais. Excelente pra quem quer continuar organizada independente da quantidade de itens que precisa carregar no dia-a-dia.

Ballerina Bow: a sapatilha queridinha agora tem versão Snake Print. É feita de nylon Oxford 420 denier, com laço com cubinhos de metal (um charme) e solado de borracha com macaquinhos em baixo relevo.

kipling03

Bolsa e sapatilha na cor Very Berry (linda!)

Molde: é uma maxibolsa com designer levemente arredondado (amo!) excelente para usar no dia-a-dia.

kipling04

Digisack: é uma maxibolsa com protetor de laptop de até 14″ removível. Faz parte da linha Working Life e é ideal para usar no trabalho (os bolsos frontais facilitam o acesso aos itens que precisam estar sempre em mãos). A cor é Flash Blue.

Lenore: bolsa da coleção Surf and the City para uso à tiracolo, com alça regulável e removível e dois compartimentos fechados com zíper. Ah, e ela pode ser usada como clutch e a cor se chama Purpureal.

kipling05

Sneaker Low Leather: essa cor se chama Metalic Silver.

Lynette: bolsa tamanho A4, que faz a linha shopper de luxo. Pertence a coleção City e é por isso que o nylon tem tratamento refinado, tornando-se acetinado. A cor é Royal Purple.

Sneaker Low Nylon: essa cor fofa se chama Soft Lilac. Quem mais amou?

IMG_2979

Ângela (gerente Kipling Curitiba), Léo Tramontin, Priscila (Kipling) e Melina Souza (A Series of Serendipity) – foto tirada pela Danile Pedrozo

E aí, quais foram os produtos favoritos de vocês?

xoxo

ps: esse post foi publicado inicialmente na Kipling Fanpage.

Posts relacionados

8 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 18, 2013
Próximo post
junho 18, 2013
  • Priscila

    Caramba! Não sabia que a Kippling também tinha calçados! Amei esses sneakers!!!

  • liliane

    Muito lindos o tênis e a sapatilha <3
    Meninas fiz um post sobre Actions para fotos, visitem? Muito obrigada. <3 http://wp.me/p2UX0d-b1

  • Maria Eduarda

    Adorei a Ballerina Bow! Mel, sou eu de novo, a menina do livro! Ao desenrolar da história eu gostaria de mostrar a sua tatuagem de Nuvem chovendo corações, ela tem algum significado especial? Se o livro futuramente não for publicado, te envio pelo correio, obrigada pela atenção! (:

  • Isabella Dias Gomes

    Achei a bolsinha “Lenore” uma graça, e pra completar ela é azul *-*

  • LABmoda: 5ª Edição | A series of serendipity

    […] Nesse final de semana a Mel e eu, a Gigi, cobrimos a 5ª edição do LABmoda, uma das semanas de moda aqui de Curitiba. Essa edição foi a primeira de cinco eventos que acontecerão ao longo do ano, reunindo designers locais. O evento aconteceu no Galpão Thá, um lugar muito legal onde também aconteceu o Fashion Day! […]

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram