ALEATORIEDADES

Kipling no Fashion Day!

kipling2No domingo dia 09 de junho tive a oportunidade de assistir ao desfile da marca Kipling no Fashion Day Curitiba, um evento organizado pelo Léo Tramontin que aconteceu no Galpão Thá Cultural. Com o objetivo de apresentar ao público o que está nas vitrines, o evento reuniu mais de 400 convidados e promoveu o desfile de marcas como Kipling, Cantão, Dress To, Canal, Chilli Beans, Dudalina, Gappy, Adolfo Dominguez, Silvia Fregonese e Bendita Catarina, além de um desfile lindo de looks conceituais dos alunos do Centro Europeu.

Depois do desfile corri pro backstage para fotografar todas as peças da Kipling que foram usadas no desfile e mostrar pra vocês. Além das bolsas, as modelos também usaram calçados da marca:

kipling01

Ballerina Leather: sapatilha 100% em couro bovino com ponteira em couro ecológico metalizado em outro velho. A cor é Jicama Yellow e eu simplesmente achei uma graça.

Cicely: bolsa de ombro tamanho A4 com bolsos laterais e amplo espaço interno. Essa bolsa é uma das queridinhas entre o público (tanto meninas quanto mulheres) e confesso que ela entrou na minha wishlist. Adorei a ideia de ter uma bolsa amarela!

Sneaker Low Nylon: tênis cano baixo em nylon Oxford 420 Denier. Possui palmilha estampada e solado de borracha com macaquinhos em baixo relevo. Amei a combinação de cinza com amarelo :)

kipling02

Quem gosta de Snake Print vai amar a linha lançada com produtos com essa estampa!

Sneaker Mid Nylon: tênis cano alto com zíper lateral, em nylon Oxford 420 denier e, assim como o Sneaker Low Nylon, possui a palmilha estampada e solado de borracha com macaquinhos em baixo relevo.

Rose: é uma maxibolsa bem espaçosa e com dois bolsos frontais. Excelente pra quem quer continuar organizada independente da quantidade de itens que precisa carregar no dia-a-dia.

Ballerina Bow: a sapatilha queridinha agora tem versão Snake Print. É feita de nylon Oxford 420 denier, com laço com cubinhos de metal (um charme) e solado de borracha com macaquinhos em baixo relevo.

kipling03

Bolsa e sapatilha na cor Very Berry (linda!)

Molde: é uma maxibolsa com designer levemente arredondado (amo!) excelente para usar no dia-a-dia.

kipling04

Digisack: é uma maxibolsa com protetor de laptop de até 14″ removível. Faz parte da linha Working Life e é ideal para usar no trabalho (os bolsos frontais facilitam o acesso aos itens que precisam estar sempre em mãos). A cor é Flash Blue.

Lenore: bolsa da coleção Surf and the City para uso à tiracolo, com alça regulável e removível e dois compartimentos fechados com zíper. Ah, e ela pode ser usada como clutch e a cor se chama Purpureal.

kipling05

Sneaker Low Leather: essa cor se chama Metalic Silver.

Lynette: bolsa tamanho A4, que faz a linha shopper de luxo. Pertence a coleção City e é por isso que o nylon tem tratamento refinado, tornando-se acetinado. A cor é Royal Purple.

Sneaker Low Nylon: essa cor fofa se chama Soft Lilac. Quem mais amou?

IMG_2979

Ângela (gerente Kipling Curitiba), Léo Tramontin, Priscila (Kipling) e Melina Souza (A Series of Serendipity) – foto tirada pela Danile Pedrozo

E aí, quais foram os produtos favoritos de vocês?

xoxo

ps: esse post foi publicado inicialmente na Kipling Fanpage.

Posts relacionados

8 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 18, 2013
Próximo post
junho 18, 2013
  • Priscila

    Caramba! Não sabia que a Kippling também tinha calçados! Amei esses sneakers!!!

  • liliane

    Muito lindos o tênis e a sapatilha <3
    Meninas fiz um post sobre Actions para fotos, visitem? Muito obrigada. <3 http://wp.me/p2UX0d-b1

  • Maria Eduarda

    Adorei a Ballerina Bow! Mel, sou eu de novo, a menina do livro! Ao desenrolar da história eu gostaria de mostrar a sua tatuagem de Nuvem chovendo corações, ela tem algum significado especial? Se o livro futuramente não for publicado, te envio pelo correio, obrigada pela atenção! (:

  • Isabella Dias Gomes

    Achei a bolsinha “Lenore” uma graça, e pra completar ela é azul *-*

  • LABmoda: 5ª Edição | A series of serendipity

    […] Nesse final de semana a Mel e eu, a Gigi, cobrimos a 5ª edição do LABmoda, uma das semanas de moda aqui de Curitiba. Essa edição foi a primeira de cinco eventos que acontecerão ao longo do ano, reunindo designers locais. O evento aconteceu no Galpão Thá, um lugar muito legal onde também aconteceu o Fashion Day! […]

Deixe seu comentário

Instagram

  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓
  • depois de ficar muito frustrada com a minha moleskine comprei um @ciceropapelaria e comecei um novo caderno de memórias, inspiração etc ☺️ tô feliz! Vocês gostariam que eu fizesse um post e/ou vídeo falando sobre ele?
  • atenção você que quer escrever melhor 📝 no post novo lá no blog, uma das dicas que dei foi investir no C.R.I.E., um curso de redação intensiva para escritores criado e ministrado pelo meu amigo Fábio M. Barreto ☺️ no post também tem um cupom de R$200,00 de desconto pra vocês 😱 passem lá e divulgem pros amigos que querem/precisam escrever melhor 🖤 • publi
  • Quem já conferiu o post novo no blog? (Link na bio) 🖤 ontem respondi mais de 50 comentários que vocês deixaram nos posts anteriores e já já vou responder mais ☺️ obrigada por todo carinho que vocês me dão 🖤 • qual o maior sonho que vocês gostariam de realizar ainda esse ano? ✨
  • acabei de liberar um post novo no blog com 3 dicas bem legais (link na bio) 🖤 • esse livro chamou minha atenção pela capa e pelo título (amei!), mas depois que vi a sinopse fiquei ainda mais interessada. A narradora é uma mulher “magra, loira, com um apartamento incrível em NY e que parece ter tudo” que tem depressão. Acho muito importante trazer personagens assim na literatura e no cinema porque depressão não é frescura e qualquer pessoa pode sofrer com ela independente da “classe e status social”. Espero que alguma editora goste dessa sinopse e traga o livro pro Brasil. Quem aí se interessou por ele? Ou quem aí também se interessa primeiro pela capa/título? ☺️

instagram