ALEATORIEDADES

Lançamento Confissão e Minha Vida Fora de Série 2

melinasouza

Hoje é dia de lançamento dos livros Confissão e Minha Vida Fora de Série 2 aqui em Curitiba e bate-papo com a Paula Pimenta. O evento vai ser nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium e irá começar às 19 horas. E é claro que eu estarei lá para prestigiar uma das minhas escritoras favoritas :)

Quem não é de Curitiba, da uma olhadinha na tabela abaixo porque a Paula Pimenta vai passar em algumas cidades nos próximos dias:

agendada

(tabela retirada do site Fazendo Meu Filme)

EDITADO: Leitores de Porto Alegre, o lançamento foi adiado para o dia 10 de julho!

Quando estava fazendo a foto para esse post, aproveitei para fazer uma foto da minha coleção atualizada de livros da Paula Pimenta:

melinasouza02

E aí, quem vai lá hoje? :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

70 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 19, 2013
Próximo post
junho 19, 2013
  • Mariane

    Yeeyy, já estou me arrumando para ir, vou aproveitar e ir no cinema antes do lançamento :)
    Até daqui a pouco :D
    :**********
    Kiwi

    • Melina

      Até daqui a pouco, kiwi :) Bom cinema <3
      :**

    • Julia

      Mari, por que Kiwi?

      • Melina

        É que ela fica triste quando escuta “chuchu” :x

  • Laura zimmer

    Eu amo os livros delas :3
    E vou ir amanha em poa ver ela

  • Camila Neves

    Yey! Se eu te encontrar lá tira uma foto comigo, Mel? Hehe :)

  • Marina Begnini

    Fui em SP, fiquei 6 horas na fila, mas valeu a pena! A Paula é maravilhosa né, Mel? <3
    E ah, amei a foto atualizada dos livros..
    Beijosss

  • Gabi

    Haa eu queroo todos dois, a Paula escreve super bem e estou super curiosa e ansiosa pra ler os dois. Xeroooo

    • Melina

      Eu estou louca pra resenhá-los aqui pra vocês :)

      • Melinetes da Mel

        E nós estamos loucas para ver a resenha e as fotos, da resenha e das duas princesas! <3

  • Nicole

    Queria muito ir, pena que não vai dar, tenho prova hoje!

  • Daniela Farias

    Estou super atrasada com os livros da Paula Pimenta!
    Ainda não li nenhum :'(

  • Camila Lacerda

    E sempre bom conhecer novos livros, pena que nunca tem esse tipo de coisa em minha cidade =s

    BJs

  • Julia

    Um ótimo lançamento, Mel! Quero muuuuitas fotos depois, viu?! Hahaha!
    Queria ir =( Conhecer duas princesas no mesmo dia, é um sonho, né?!
    Beijos <3 :*

    • Melina

      Obrigada, chuchu <3
      Espero te encontrar em um lançamento um dia ;)
      :* e obrigada pelo carinho

  • Melinetes da Mel

    Um ótimo lançamento, MeLinda! Tira muitas fotos, em?! E aproveita bastante!
    PS: Como muda a imagem, para tirar o monstrinho?

  • Amanda Beiral

    PRECISO ir à Bienal do Livro do Rio *—*

  • Camila Neves

    Mel, você acha bom chegar com quanto tempo de antecipação? :)

    • Melina

      Algumas pessoas chegaram com muitas horas de antecipação nos outros eventos :x Não sei dizer :/

      • Mariane

        Eu cheguei com 5h de antecipação(cheguei às 14:00 e o evento era 19:00), cheguei no shopping a primeira coisa que eu fiz foi pegar a senha, e mesmo tendo chegado “cedo” eu peguei a senha 77.
        Espero que você consiga a senha :*

  • Thalles Marques

    Eu com certeza vou hoje! Mas ainda não terminei de ler Fazendo Meu Filme (vou começar o 3 hehe), facul apertou demais! Enfim, Mel, vou precisar de um favorzinho seu no lançamento :P Uma amiga minha quer seu autógrafo, maaaas, como ela é mais ocupada do que eu não vai poder ir no evento, então, pediu pra essa pessoa fofa, super gente boa, e que não tem o ego nada inflado, rss, pra tentar pegar pra ela (na verdade acho que se possível ela iria querer um boneco em tamanho real seu, do jeito que ela tava animada quando disse que ia no mesmo evento que tu rss). :D

    • Melina

      Adorei te ver, chuchu! E eu quero conhecer a sua amiga :)
      Ei, seus livros já estão devidamente autografados pela Paula! Quando nos encontramos? :)

      • Thalles Marques

        Contanto que seja antes do dia 28 e a tarde, pra mim é tranquilo (menos esse final de semana que eu trabalho a tarde hehe)! And thanks a lot for everything!!!!

  • Daniela

    Caramba!!!
    Não tô acreditando até agora que a Paula vai estar em Vitória o.O
    Realmente fiquei surpresa!
    Que notícia legal!
    Vou espalhar pro máximo de pessoas que eu puder ^_^

    • Melina

      Isso aí, espalha pra todas as suas amigas :D

  • Vivi

    Eu tenho uma calça igual a sua! <3

  • Fernanda

    Finalmente é amanhã que ela vem pra Porto Alegre!! Estou me programando faz tempo pra ir :)

    • Melina

      Chuchu, Porto Alegre acabou de ser adiado para o dia 10 de julho!

      • Fernanda

        Sim, sim, acabei de ver :/ Vai ser no meio da semana mais ~tensa~ do semestre, mas vou ir!!!!

        • Melina

          Ainda bem que você conseguiu ver a tempo <3 boa sorte com a semana tensa ;)

  • Babi Lorentz

    Fico até com vontade de pegar o carro e ir pra Vitória no dia 21, mas ainda acho complicado pegar a BR 101. Caso contrário, já estaria lá. Amo a Paula e iria amar estar presente nesse evento.
    Beijos.

  • Laura Lima

    já li todos e estou no começo da minha vida fora de serie
    quando ela veio em BH chorei muito foi a primeira vez que vi ela !!

  • Esther

    Ai eu tô doida pra ir quando ela vier pra Salvador *-* Minha amiga me disse ontem que comprou ” Apaixonada por Palavras” pra mim, eu quase pirei kkk. No dia do lançamento vou comprar o “Minha Vida Fora de Série” um e dois. Ai que emoção ><

  • Camila

    Mel…você vai nas manifestações quinta e/ou sexta aqui na nossa linda Curitiba??
    Bjos

  • Maria.

    Mel, voce desistiu do 52 Weeks?

  • Emiry Nagao

    Nossa…. com certeza eu vou, só espero que o pessoal da biblioteca pública onde um trabalho me libere HAHAHHAHAHAHA’ nas eu do um jeito, e OI Mel… a quanto tempo querida *-*

  • Monica Francisca

    Olá Melina, sou caçulinha em seu blog, mas já perambulei em todas as partes. Senti falta de mais posts na categoria saúde =D. Gosto muito das dicas de livros. Parabéns por ser tão flexível em seu blog. Abraços

    • Melina

      Obrigada, chuchu <3 Fiquei feliz em saber que gostou do A Series of Serendipity :D

  • Luana

    A Paula vez aqui pro RJ dia 22, estou super ansiosa pra conhecer ela e dar um abraço nela.

  • Larissa

    Amoo os livros delas, quando ela vim aqui em Goiânia eu vou ir !! :))))

  • Isa

    Depois de tanta gente falar bem dos livros dela eu comecei a ter uma vontade incrível de ler! E as capas são tão lindas!!!!! Está no topo da minha wishlist do mês que vem! Você fez resenha de Confissão? Queria saber como é, de alguém que já leu e talz..

  • Nizer

    Que amor essas fotos,melzinha.

  • Alyne Adriana

    Ainda não li nenhum livro da Paula mas vou aproveitar que ela vem para Brasília e tentar fazer uma mini coleção, hahaha

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Sorteio, livro Clarices.

  • Milena Brito .

    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeel sua linda ! Eu to lendo MVFS2 e tipo to amando , mas acho que prefiro o MVFS1 . Eu não acreditei quando vir que Paula Pimenta , ela mesma , Paula vai vim pra FEIRA DE SANTANAAAAAA . Você deveria vim junto com ela , não acha ? KKK *—* Bjjss .

  • Fernanda Gaiovicz

    Eu amo demaiss os livros da Paula, tenho apenas a série fazendo meu filme, mas daqui uns dias compro os dois minha vida fora de série ♥ yaay

  • Luize

    Oi Mel!
    Eu sou a Luize, aquela qu evc tirou foto ontem, lembra?! :3
    Tem como vc me mandar a foto???
    To doidinha pra ver como ela ficou…
    Bjs! :*
    Luize

  • Bárbara BERGANTIN

    Meeeeeeel, acho que vou morrer!!!! Vejo seu blog todos os dias e logo no dia em que eu não vi, você fez esse post!!!! Queria muito ter ido te ver e encontrado com a perfeita da Paula Pimenta!! Aaaaaaaaaaah

  • Bia

    Adoro a Paula Pimenta. Meu sonho é conhecer ela.

  • Rafaela

    Oi Mel, eu fui no lançamento mas não consegui achar as fotos que foram tiradas pela Livrarias Curitiba, será que vc poderia me dar uma ajudinha? beijinhos :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • Qual foi a última música que vocês ouviram? A minha foi I’d rather dance with you (kings of convenience) 😌 estou pensando em montar uma playlist com músicas que eu acho que combinam com o outono 🍂 o que vocês acham? (bem agora começou a tocar home - edward sharpe & the magnetic zeros que é uma música que eu considero muito outono 😌 que serendipidade hehe) • esse bordado amorzinho é da @fleurbroderie ✨ mais um bem outonal pra me deixar ainda mais inspirada com essa estação maravilhosa 🧡 (quem já viu o vídeo novo no canal?)
  • Quem aí é fã da dupla Holmes e Watson? Li e amei #umestudoemcharlotte 🖤Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler? Então, foi isso que aconteceu quando eu abri esse lançamento da @editorarocco 😌 acabei de liberar um vlog novo no canal em que compartilhei um pouquinho do meu final de semana e falei sobre esse livro (o link está na bio) ✨ espero que vocês gostem • Publicidade 🍀
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal com um mini document your life mais a minha tbr de outono (espero que vocês gostem 😌🖤) • como foi o primeiro dia de outono de vocês? Como tá o clima e em qual cidade vocês moram? Aqui a temperatura ficou em torno de 16°C/18°C e eu fiz fotos, editei vídeo, fui na academia...foi um dia produtivo ✨
  • vocês já montaram a lista de livros que querem ler nos próximos meses? Eu tenho o costume de montar TBR’s por estações e já selecionei quais livros que pretendo ler durante o outono 🧡🍂 Tô pensando se vou compartilhar as minhas escolhas em formato de vídeo ou de post (ou nos dois 🤔). O que vocês preferem? Blog, Youtube ou ambos? Spoiler: alguns livros da minha lista fazem parte do desafio literário das minhas amigas @asdesqualificadas maravilhosas (tem um post no blog sobre o desafio) 🖤 p.s.: o outono chegou 😌
  • 4 horas pro outono chegar por aqui 🍂 quem também está feliz com a chegada dessa nova estação? E quem já foi conferir os posts novos no blog? Ontem consegui responder os comentários de vocês nos seis últimos posts e isso me deixou bem motivada 🖤 obrigada por todo carinho e apoio que vocês me dão. Pra mim é uma honra poder trabalhar compartilhando um pouco da minha vida com vocês 😌
  • Alguém aí estava com saudade de posts literários cheios de fotos no blog? Acabei de liberar um falando um pouco sobre a #trilogiaverão que a @intrinseca trouxe pro Brasil em um box muito amorzinho 😌 espero que vocês gastem do post tanto quanto eu gostei de escreve-lo 🖤 como vocês aproveitaram o verão esse ano? Eu li bastante (inclusive a trilogia verão), tomei muita água, chá e bubble tea e assisti algumas séries (friends e one day at a time) 😌 • publicidade 🍀

instagram