FOTOGRAFIA

Actions por lieveheersbeestje

melinasouza

Esses dias decidi procurar actions e, nessa busca, encontrei um porquinho da índia muito simpático chamado Booboo e muitas actions lindas feitas por uma pessoa lá dos Países Baixos. Fiquei tão empolgada que não tinha como não compartilhar com vocês, né?

Megan van der Elst, criou muitas actions lindas e disponibilizou uma boa parte delas para download gratuito. Pois é, mas não é porque é de graça que é só baixar e usar, né? Em cada página de download há duas observações muito importantes que devem ser lidas e levadas em consideração:

1. Sempre que usar uma (ou mais) das actions criadas por ela, não esqueça de colocar os créditos e linkar para lieveheersbeestje.org ou lieveheersbeestje.deviantart.com

2. Não copie (imitar os comandos e mudar os créditos) © Megan van der Elst

Simples, né? Basta saber reconhecer que o trabalho foi criado por outra pessoa e creditá-lo! ;)

Aqui estão alguns dos meus “pacotes” favoritos. Basta clicar nos nomes abaixo das imagens para ser direcionado para a página com as regras de uso e link para donwload:

photoshop_blossom_actions_by_lieveheersbeestje-d4sf4tu

Blossom Actions

photoshop_fairy_action_by_lieveheersbeestje-d4wf1oiFairy Action

photoshop_creamy_actions_by_lieveheersbeestje-d4xajk9Creamy Actions

photoshop_marshmallow_actions_by_lieveheersbeestje-d4s8458Marshmallow Actions

photoshop_crimson_shimmer_action_by_lieveheersbeestje-d5iw83sCrimson Shimmer Actions

Tudo muito amor, né? Se quiser dar uma olhada nas outras actions é só clicar aqui e ser feliz.

Espero que tenham gostado da dica ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

29 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 20, 2013
Próximo post
junho 20, 2013
  • Jess

    Eu amo as Actions dela, e já usei bastante principalmente a Marshmallow, mas já tem um tempo que comecei a fazer as minhas :)

  • Ane

    Adorei as actions. Elas deixaram as fotos ainda mais bonitas.

  • Jessica M

    Obaa salvei tudo.
    Amo usar actions e essas sao bem o estilo que gosto de usar!
    Beijinhus

  • Manoela

    Adorei o primeiro :D Vou baixar, com certeza, haha.

  • Liliane

    Que lindas, super “sweet” também fiz um post com as actions que eu criei *-* olha: http://wp.me/p2UX0d-b1

  • Danielle Peres

    Ameeei!
    Mel, quero ver fotos do seu novo visú!

    bjos

  • Bruna Gatti

    Essas actions são lindas mesmo (: hoje em dia eu uso mais psds que actions, mas essas com certeza eu vou usar!
    http://legatti.blogspot.com.br/

  • Jéssica Salles

    Sou apaixonada por Actions, nunca usei, mas sempre babo nelas ;)

  • Sarah Gonçalves

    Adooooooooro as actions dela e uso nas fotos dos meus murais. São lindas!

  • Gabriele

    Que lindas! Baixando agora, haha (:

  • Luana

    Oi Mel, postei algumas coisinhas do lançamento da Paula Pimenta ontem e coloquei a foto que tirei com você! Se puder, dá uma passadinha! Beijos e eu amei te conhecer, vc é realmente muito fofa!

    • Melina

      Amei te conhecer e amei o post, chuchu! Hoje vou colocar a nossa foto aqui no blog <3

  • Amanda

    Ainda não conhecia as actions dele.
    Achei bem fofinhas. Certamente vou baixar para experimentar!

  • Zezinha Souza

    Actions lindas, adorei o trabalho dela. Dentre essas as que mais gostei foram a Crimson shimmer e a Blossom mas todas são adoráveis e valorizam bastante as fotos!

    Beijinhos

  • Daniela Farias

    Eu já conhecia umas actions dela!
    São lindas de mais mesmo! :)
    <3

  • Isabella Dias Gomes

    Que amor. Sou apaixonada por actions.

  • Gabi

    Linas fotos, amei e me apaixonei por cada uma ^.^

  • Barbara Sá

    Que lindas *———–* Adoro actions que iluminam as fotos :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com

  • Nizer

    Amei demais estas actions!
    Apesar de fazer as minhas,eu adoro conhecer novas colorizações e estas são tão lindas e sofisticadas.Fazem toda a diferença mesmo! Amei!
    Falando em actions,eu queria muito saber qual você usou neste post (são as últimas fotos em que aparecem o Spock): http://melinasouza.com/2013/06/14/instax-mini-25-como-funciona/
    Muito Obrigada pela indicação,Melzinha
    Beijos,te amo.

    • Melina

      Eu não lembro, chuchu :/ Vou ver se acho aqui (é que eu tenho várias e fico misturando :x)
      :*

      • Nizer

        Muito Obrigada por responder,amore
        É que eu gostei tanto dessa cor … amo azul!

        • Melina

          De nada, chuchu! Se eu descobrir aviso por aqui :)

  • Laura Marques

    Tudo muito lindo! Isso se usa em photoshop né? beiijin

    • Melina

      Essas actions são pra photoshop, sim, chuchu :)

  • Alyne Adriana

    As actions são lindas, dá para conseguir um efeito bem legal com elas.
    Adorei!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Sorteio, livro Clarices.

  • Amanda

    Mel posta a ft que tirou comigo ontem lá no lancamento da Paula Pimenta? Por favor! Sou a Amanda, acho q fui a 3* a tirar ft c vc! Uso óculos e estava c moletom azul escuro!

  • Feeh

    AMEI essas actions *o* estou baixando todas aqui haha Não conhecia as actions dela!
    Antigamente eu usava muito as da Night Fate :3 agora eu mesma faço as minhas *-*
    Ótima dica, Mel!!
    beijos ;*

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️
  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook
  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf
  • eu tô muito feliz com os comentários que vocês estão fazendo nos ~dois~ posts que liberei ontem no blog 🖤 sério, vou responder todos com calma mais tarde ✨ obrigada por todo carinho e apoio que vocês me dão ☺️ é bom demais saber que vocês estão gostando de acompanhar o blog 🖤

instagram