ALEATORIEDADES

Universidade Monstro

melinasouza

Como falei aqui, ontem eu fui ao cinema assistir Universidade Monstro, a nova produção da Pixar. Vocês não imaginam o quanto eu fiquei feliz e empolgada quando fiquei sabendo que esse filme seria lançado. Monstros S.A está entre as minhas animações favoritas de todos os tempos então amei ter a oportunidade de ver o Mike e o Sullivan fazendo outras coisas além de Monstros S.A (será que ficou confuso o que eu quis dizer?).

Já fiquei feliz antes mesmo do filme começar por causa do curta – o guarda chuva azul (falei dele aqui) e do trailer de Frozen que passaram antes.

Eu não sei se vocês tiveram essa mesma impressão, mas eu achei o boneco de neve parecido com o Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas :P

monsters_university_2013-wide

Imagem: Reprodução

Desde criança Mike Wazowski sonha em se tornar um Assustador na Monstros S.A e é por isso que ele vai para a Universidade Monstro. Lá ele conhece Randall Boggs, um adolescente tímido que sonha em se tornar popular e James Sullivan, o popular, brincalhão e arrogante Sulley (não pude deixar de sorrir quando vi esses personagens em suas versões adolescentes). Estudioso e decidido a ser um excelente assustador, Mike vê o seu sonho ir por água abaixo quando é expulso da disciplina de susto juntamente com Sulley. Mas é claro que Mike não desiste, né? Ele resolve se associar a fraternidade Oozma Kappa (OK) – a fraternidade dos “nerds” – e concorrer junto com os outros integrantes e Sulley no Torneio Universitário de Assustadores, valendo o seu “re-ingresso” na disciplina (caso a sua equipe ganhe, claro!) ou a sua expulsão da UM.

Mike_Monsters_University_still_1

Imagem: Reprodução

Eu simplesmente AMEI o filme e também achei muito legal a mensagem que ele passa. Achei muito legal ver os personagens do Monstros S.A em suas versões mais novas e também conhecer novos monstros. O clima de universidade estadunidense me fez ficar com vontade de ir estudar lá fora, sabe? Pena que não teria como ser colega do Mike haha

Super recomendo esse filme e mal posso esperar para ir assistir de novo e também para ter em minha coleção. Ah, e não precisa ter assistido Monstros S.A para entender o filme, mas caso você ainda não tenha assistido dê um jeito de fazer isso LOGO porque Monstros S.A é muito bom e vale a pena ;)

Trailer 1:

Trailer 2:

Trailer 3:

Importante: não saiam antes dos créditos acabarem!

E aí, quem já assistiu? O que achou?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Posts relacionados

44 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 24, 2013
Próximo post
junho 24, 2013
  • Rafaelle

    Own minha filha é viciada nesse filme <3

  • dani

    Nossa, conheci seu blog hj e amei, adorei de verdade. Parabéns!
    Amei o post tb, fiquei com vontade de ver o filme, vou usar meu filho de desculpa, hahahaah…

    • Melina

      Fiquei feliz em saber que gostou do A Series Of Serendipity :D

      Haha isso aí, leva o seu filho que vocês dois vão amar o filme <3

  • Naiara

    Eba, tô ansiosa pra assistir o filme, vou com minha irmã e uma colega dela em breve, eu nunca assisti todo o filme Monstros S.A mais to ansiosa, ah então nem tem a Boo na história né! Aonde você comprou sua coleção de brinquedos, dá um pra mim rsrs? adorei!

    Beijinhos s2 tenha uma ótima semana

    • Melina

      Não tem a Boo porque ela nem tinha nascido ainda :P
      Alguns eu peguei no McDonalds e outros eu comprei em lojas de brinquedos <3

      • Naiara

        Ah sim, eu também tinha perguntado pra Zezinha e ela respondeu e deu detalhe de tudo hahaha =)

  • @peddroiago

    Eu concordo com você, o boneco de neve parece mesmo com o Chapeleiro Maluco! hahahaha

  • Isabella Dias Gomes

    Ah, Mel, eu assisti, mas infelizmente sai antes de acabar os créditos. :/

  • Tanna

    ein mel, essa parte em que o mike é usado como globo espelhado que ta no trailer, não apareceu no filme…
    isso estava no final dos créditos?

    • Melina

      Não apareceu mesmo :~ e não foi isso que apareceu no final, não :P

  • Manoela

    Eu quero muito assistir esse filme, estou louca mesmo!
    O Mike é tão fofo, né? Ah e eu quero o seu Mike miniatura ♥

  • Letícia

    Estou louca pra ver o filme! Faz tanto tempo desde a primeira vez que vi Monstros S.A.. Ah, e o bonequinho do Mike é muuuito fofo! *-* Eu tenho um que veio na caixa de cereal. Esse é algum brinde também?
    Estou super animada com tanta coisa: filmes, CD novo de uma das minhas bandas preferidas pra esse ano e acabei de começar a ler “O futuro de nós dois” e já estou naquela de “só mais um capítulo”! Terminei hoje de manhã “Amanhã você vai entender”, outro que só o sono me fez dar uma pausa na leitura. Fiquei tanto triste quanto feliz com o final. Me lembrou um pouco “O mundo de Sofia”, outro que amo e não canso de reler. ^^

  • Ce

    Ótimo, tem extras! Eu bem que tava sentindo que ia ter, e até convenci a minha família a ficar pra ver se tinha (milagre, porque eles nunca ficam). Mas nãaaaaoooo, o pessoal da limpeza chegou e a gente teve que sair! Afe!

    Reclamações a parte, o filme é muito bom!

  • Mariane

    Você acredita que eu ainda não assisti? Eu AMO Monstros S.A, é muito fofo,quando eu assisto fico até com vontade de ter um monstro no meu armário :)
    Hey Mel, estava assistindo alguns clipes de músicas e lembrei do clipe da música “Daylight” do Maroon 5, é muito lindo o clipe, não sei se você já viu, espero que não.
    http://www.youtube.com/watch?v=4voZfLK0Zhc
    Espero que goste.
    :***
    Kiwi

    • Melina

      Ai, kiwi tomara que você consiga assistir logo <3
      Que legal esse vídeo *-* não tinha visto! Obrigada por compartilhar :*

  • Daniela

    Estou DOIDA para assistir este filme *.*
    Pena que não tem a Boo, mas não tem problemas!
    Tenho certeza que é incrível *-*

  • Laura Marques

    Já faz tempo que quero assistir, e não é qualquer filme que vai pra minha listinha não, viu? hahah Só falta vim pro cinema de minha cidade, já que aqui é um lugar pequeno e as coisas demoram para vir. :(
    Muito fofo seu post!
    Bjs

  • Andrea Galvão

    Eu achei o Mike uma fofura nesse filme! Que dó dele! Realmente é de se admirar sua perseverança, né?
    Adorei seus bichinhos *-* Fiquei com vontade de comprar uma pelúcia do Art pra mim! Achei ele muito engraçado (principalmente no primeiro desafio, querendo pegar todos os ouriços <3)
    Amei o filme! Mas também é difícil não amar alguma coisa da Disney, né?
    Beijos!

  • Melinetes da Mel

    Que fofo! Estou louquinha para ver! – Ju <3

  • Melinetes da Mel

    “Importante: não saiam antes dos créditos acabarem!” Vai ter alguma cena depois dos creditos, a-d-o-r-o :3 – Ju <3

  • Ris

    Juro eu e a minha amiga fizemos contagem regressiva pra esse filme! Hahaha
    Pena que ainda não deu tempo de assistir
    Ja estava mega ansiosa e ainda lendo o quanto você adorou, a vontade de vê-lo só está crescendo! >.<
    Há séculos espero algum filme relacionado à monstros S.A. *–*

  • Beatriz

    Confesso que já havia até enjoado de tanto assistir á Monstros S.A. hein? Ele repetia muito e eu ficava chateada. Mas ele era bem legal mesmo, e Universidade Monstro deve ser bem divertida >.< Vou ver se consigo assistir rsrs!

  • Camila Gerarde

    Ahh Mel, o que tem depois dos créditos finais :*( Eu fui assistir sábado e fiquei lá sentadinha esperando, mas quando começou a subir as letrinhas eu sai, achei que não tinha nada e o pessoal do cinema já estava fazendo pressão, agora estou super curiosa, fala para mim por favor?!?! :(
    Monstros S.A também é uma das minhas animações favoritas, quando soube do novo filme fiquei super empolgada, e claro amei o filme, me apaixonei pelo Mike criança ^^ fofo demais!!! Depois no domingo assisti o 1° de novo, só para continuar no clima monstro :)
    E super linda a animação do guarda chuva azul, só que não passraam o Frozen na minha sessão, assisti o vídeo que você postou e adorei, muito engraçado!

    Beijos

    • Melina

      Chuchu, eu vou falar só uma palavra sobre o “extra” pra não estragar a surpresa de quem não viu ainda, tá? A palavra é “lesminha” :P

      • Camila Gerarde

        Aii, que curiosidade, espero que no DVD tenha essa lesminha, haha, vou tentar ir de novo no cinema e ninguém me arranca daquela cadeira :P Beijinhos

  • Jeovana Sousa

    to morrendo de vontade de ver, to com essa vontade desde a primeira vez que me falaram <3

  • Amanda Gomes

    Awn Mel, tô doida pra assistir esse! Monstros S.A é minha animação preferida! Deu até vontade de rever agora <3

  • Daniela Farias

    Preciso ver esse filme!
    Monstros S.A é bom demais! <3

  • Fêh Zenatto

    Gente, que amor o trailer de Frozen! Rendeu muitos sorrisos! =DD

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

  • Esther

    Deve ser muito legal esse filme, provavelmente semana que vem irei assistir ><

  • Thais Teixeira

    Estou louca para assistir, mas meu namorado detesta animações, porém eu sou mega fã de animações … kkkkkkkk … ai como eu sofro!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

  • Caroline Ariel

    Crianças de hoje em dia me desculpem por não saberem o verdadeiro significado de infância. Queria eu, voltar aos 5 anos. Monstros S.A. é um filme tão fofo e logo estarei garantindo o meu lugar na cadeira do cinema. Não demora muito. Conto os dias e às horas para ir. *-*
    Beijos Mel.

  • Keith Pappen

    Esse filme vai ser incrível, tô doida pra ver. E amei demais os bonequinhos, quero todos. Beijão <3

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  • Isa

    Mel, foi muita coincidência! Eu li o seu post hoje a tarde e 1h depois minhas amigas me chamam pra assistir no cinema! Fui correndo depois do trabalho assistir com elas e lembrei da sua dica e ficamos até o final dos créditos pra ver a cena extra! MUITO FOFO MESMO! Mas, eu ainda prefiro Mostros SA! Eu adorei Universidade mas achei longo demaaais e um pouco cansativo! Mas tô apaixonada pelo Mike mais ainda e foi super legal conhecer a história dele mais novo ^^

  • Lala

    Vou assistir esse filme na sexta!
    Não faz ideia do quanto estou empolgada!
    Mal posso esperar!
    Beijão, Lala.

  • Melissa

    Poxa, não fiquei até o final dos créditos, devia ter visto esse post antes :/
    Agora fiquei curiosa pra saber o que acontece.

  • Alexis B. Keller

    Sharon, parabéns pelo trabalho incrível! Sou sua fã e quero muito te ver por aqui de novo (ou por aí, quem sabe?!).

  • Antone V. Allison

    Se você é fã de Monstros S.A, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina !

  • Personagens da Disney na universidade | A series of serendipity

    […] aí já viu Universidade Monstro? Eu vi e amei! E agora, por culpa do Hyung, fiquei com vontade de assistir filmes com outros […]

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar um post novo no blog 🖤 hoje é dia de #projetodetalhes e espero que vocês gostem do que preparei ✨ • as estrelinhas lindas que estão no meu rosto foram presentes da minha amiga querida e talentosa @flamboesa 🍭☺️
  • Yay! Tô preparando vários conteúdos pro blog e pros canais e vou aproveitar pra apresentar pra vocês mais um dos lançamentos da Kellogg's que mencionei na semana passada. Essas rosquinhas da foto são de aveia e mel e eu simplesmente amei *-* sério, queria que o pacotinho fosse eterno hehe ainda bem que vem bastante :P alguém aí já comeu? | publi
  • eu tô 😍 com essa ilustra amorzinho surpresa que a @imalenaflores postou no insta dela 🖤 o trabalho dela é lindo e ela é uma fofa (acompanho há anos) ✨ ela abriu seis vagas extras pra quem me acompanha e quiser encomendar ilustras de avatar nesse estilo com ela 🖤✨ as informações (valores etc.) estão no perfil dela ☺️
  • inspire 🌿🖤 foto do meu cachepô novo (é da @lojasantacomposicao ✨) pra avisar que hoje cedinho liberei um post novo no blog e ontem liberei um vídeo no canal serendipity ☺️ espero que vocês gostem 🖤 quando eu voltar pra Curitiba vou responder os comentários de vocês 🌿 obrigada por tudo, pessoal.
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal serendipity 🖤 espero que vocês gostem ☺️ #bookshelf #bookhaul
  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️

instagram