INSPIRAÇÃO

De volta à infância com Teagan White

teagan_001

As ilustrações de hoje são daquelas que dão sensação de quentinho por dentro, sabem? Dá vontade de pendurar em vários quadros pela casa, porque assim, você sempre vai ter um motivo para sorrir.

teagan_002

São obra da Teagan White, uma mocinha muito fofa (mesmo! Olha que gracinha uns autorretratos que ela fez) que mora em Minnesota e trabalha como designer e ilustradora freelancer. Seu talento é bem distruído entre peças de design (convites, identidade visual, etc), texturas/patterns e ilustrações. A maior parte dos temas envolve fauna e flora, e a paleta de cores tende aos tons que dão sensação de outono.

teagan_004

teagan_005

Entre as ilustrações que faz, o trabalho da Teagan se divide em dois: enquanto algumas obras tem uma estética realista com toque vintage, ela também faz trabalhos com um traço mais lúdico, perfeito para livros infantis. Esse é, na minha opinião, o grande destaque do seu trabalho. Mas muito provavelmente isso tem a ver com o fato de me lembrar da minha própria infância, meu amor por Peter Rabbit, Pequeno Urso e Os Animais do Bosque dos Vinténs (GENTE, mais alguém assistia esse desenho? Eu amava tanto! Até hoje sou viciada em raposas e aposto mil reais em barras de ouro – que valem mais do que dinheiro! ­– que é por culpa desse desenho).

teagan_009

teagan_010

Apesar de detalhadas, as ilustrações são leves pela forma como ela colore, especialmente quando usa aquarela. Além disso, a Teagan ainda faz experimentos tipográficos e com texturas muito interessantes!

Se você também gostou e sentiu coração quentinho só de olhar essas ilustrações, pode encontrar mais obras no site, DeviantART, fanpage do Facebook, Tumblr e até comprar coisinhas no perfil da Society6 (vocês já devem imaginar que joguei montes de coisas no meu carrinho de compras imaginário).

Espero que tenham gostado :) Se tiverem sugestões de outros artistas e projetos legais para aparecer aqui na tag de inspiração, comentem aí no post ou me mandem mention no Twitter.

Ciao,
Mimis

Posts relacionados

23 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 27, 2013
Próximo post
junho 27, 2013
  • Amanda Granato

    Aii que lindeza <3

  • Laura Marques

    Adorei! Muito fofo os desenhos dela gente s2

  • Quézia

    Que lindas ilustrações *-* Incrível o traço e estilo dela ((:
    Apenas apaixonada.

  • Milena Brito .

    Meeel , eu sei que aqui não é o lugar certo , mas já que você não me responde no twitter tem que ser aqui mesmo . Hoje eu tava no lançamento dos livros MVFS2 e Confissão e conversei com a Paula , nossa ela é muito simpática e linda , falei dela de você ! Eu disse que conheci ela por sua causa , aqui no blog ( que realmente foi ) , ela achou super legal e tiramos uma foto *00* KK . bjssss :*

    • Melina

      Que legal, chuchu *-*
      Fiquei feliz em saber que você conheceu a Paula Pimenta aqui no A Series of Serendipity e que também teve a oportunidade de conhecê-la pessoalmente :)
      :* e obrigada pelo carinho

  • Suzane

    Senti exatamente como vc falou, esse quentinho no coração, essa nostalgia de infância… adorei as ilustrações, perfeitas, dá vontade de decorar o quarto cheio desses desenhos*–*

  • Amanda

    Pequeno urso. <333
    Fiquei encantada com todas as raposas! Vontade de comprar todas e colocar na minha parede. haha

  • Gabriela Tavares

    Peter Rabbit!!! Eu amava, e essas ilustrações são muito parecidas com o desenho *-* (acho que devo ter, até hoje, um VHS ~nossa tô velha~ de um dos episódios…que saudade).

  • Priscila F.

    Os Animais dos Bosques dos Vinténs é simplesmente o desenho mais lindo e perfeito do mundo!!!! Quase chorei de emoção ao ler isso e ver essas imagens, que lembram muito o desenho. :,)

    • Mimis

      AI QUE BOM QUE VOCÊ SABE QUE DESENHO É ESSE! *-* ahahahaha assim, em caps lock mesmo! Porque muitos dos meus amigos e até meu namorado não fazem ideia de que desenho é esse e eu ~AMAVA~ muito, com toda a força do meu coração. É realmente muito lindo e perfeito. <3

  • Natália

    Oiii!!! Encontrei uma pessoa que também assistia Animais do bosque dos Vinténs!!!!! Eu também amava esse desenho…e também chorei muitas vezes quando algum animal morria!! Triste e muito lindo. Adorei as imagens e as dicas. Adoro esse blog, pois traz dicas que enriquecem a alma. Amo amo!!! Beijos!! :)

    • Mimis

      Nossa, eu chorava horrores, esse foi um dos primeiros desenhos ~tristes~ que assisti quando criança. E, por mais que alguns animais morressem, eu continuava amando o desenho. Me ensinou muitos valores <3 Eu amava com todo meu coração, era um dos meus desenhos mais favoritos do mundo, lembro de parar tudo e sair correndo para assistir quando começava a chamada na Tv Cultura.

  • Alyne Adriana

    Adorei. As ilustrações são mesmo muito lindas!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Sorteio, livro Clarices.

  • Zezinha Souza

    Traço belíssimo, as ilustrações tão delicadas que parecem que saíram de contos de fadas, adorei!
    Sempre fico ansiosa pelos seus posts, acabo conhecendo ilustradoras que nem suspeitava que existissem ou descobrindo de quem são as gravuras lindas que eu via circulandopella net sem autoria!

    Beijinhos no coração

  • Nicolle Brito

    Lindo lindo lindo *-*
    Eu tinha visto uma ilustração dela e há tempos eu queria descobrir mais sobre seu trabalho, mas nunca lembrava, hehe
    Amei o post

  • Kelly

    Parecem ilustrações de livros de contos infantis, amei!

  • I LOVE PINK

    É muito amor em arte!

  • Links da semana: tudo variado » Chata de Galocha! | Lu Ferreira

    […] Reed 6. Os fotógrafos mais influentes dos últimos dez anos 7. As ilustrações lindíssimas de Teagan White. 8. Uma coelha ilustrada e os desfiles mais fashion do mundo 9. Uma receita gostosa para quem […]

  • Links da semana: tudo variado | Fast Fashion Blogs

    […] Reed 6. Os fotógrafos mais influentes dos últimos dez anos 7. As ilustrações lindíssimas de Teagan White. 8. Uma coelha ilustrada e os desfiles mais fashion do mundo 9. Uma receita gostosa para quem […]

  • Camila Gerarde

    Amo os desenhos da Teagan White, e também acho os desenhos lúdicos dela, com muito gostinho de infância, amo raposas (Infelizmente! Não é por assistir o desenho que você citou :( mas eu não perdia o Pequeno urso) e me apaixonei por todas que ela fez, ela tem um traço muito fofo!
    Adorei o “coração quentinho” que fofo ^^
    Beijos

  • Marianne

    Yasmin, eu tambem era viciada em animais do bosque dos vintens. Assisto até hoje, tenho as 4 temporadas completas (em inglês) que baixei pelo torrent a uns 5 anos atrás. Tenho nos meus planos fazer até uma tattoo com aquela imagem da abertura, que estão todos os animais num penhasco. Sou apaixonada demais, a musiquinha me da vontade de chorar!

  • Links da Semana: Arte, poesia e música | Revolução Young

    […] As ilustrações lindíssimas de Teagan White. […]

Deixe seu comentário

Instagram

  • quem aí também tem amizades virtuais tão próximas que parece que já se conhecem pessoalmente desde sempre? ✨ Ainda não acredito que há 4 dias a gente nunca tinha se encontrado ao vivo @sernaiotto 🖤 amizade virtual real, um oferecimento: blogosfera! Da Coréia diretamente pro meu coração 😌 • se você olhar bem pra essa foto, vai encontrar um @rodrigoperek fazendo agachamento e uma @pamsernaiotto de boa clicando a foto 🙃
  • Como vocês costumam guardar os registros das viagens que fazem? Acabei de liberar um vídeo no canal do dia em que comecei a fazer o meu diário de viagem 😌 o link está na bio aqui do insta ✨
  • Alguma dica pra deixar a insegurança de lado e começar um sketch? É engraçado como colocamos obstáculos bobos até mesmo em coisas simples e que não vão ter nenhuma grande consequência como usar um caderno ou um novo estojo de aquarela, né? Aquarela e “rabiscos” são apenas hobbies pra mim e não tenho pretensão de transformar em trabalho, mas mesmo assim fico levemente ansiosa sempre que vou usar algo novo 😶 O sketch de espiral comprei há quase um ano e ainda está limpinho. O bloquinho de aquarela ganhei da @sharoneve em 2015 e hoje foi a primeira vez que usei uma de suas folhas. Esse estojo de 12 cores me acompanha há alguns anos (quem lembra dele?) e o de 24 comprei hoje por influência da @thebluemornings e ainda não usei 😬 quem mais é assim?
  • praticamente a primeira selfie do ano e segunda foto preto e branco desse feed (preciso dar um jeito nisso 🖤). Como está sendo o dia de vocês? Estou pensando seriamente em arrumar a minha estante, mas confesso que tô com um pouco de preguiça 😬
  • sabe quando você abre um livro e se vê praticamente em todas as páginas? Qual livro fez você se sentir assim? Esse aí parece que sou eu em todos os momentos (vou mostrar um pouquinho dele lá nos Stories) ✨
  • como se llama? Aceito sugestões de nomes pra essa 🦙 fofa que ganhei da @maruyamacamila @yumiyume_store ✨ ah, hoje é dia e isso significa que o blog foi atualizado 🖤 espero que gostem das fotos que preparei pra hoje 😌

instagram