INSPIRAÇÃO

De volta à infância com Teagan White

teagan_001

As ilustrações de hoje são daquelas que dão sensação de quentinho por dentro, sabem? Dá vontade de pendurar em vários quadros pela casa, porque assim, você sempre vai ter um motivo para sorrir.

teagan_002

São obra da Teagan White, uma mocinha muito fofa (mesmo! Olha que gracinha uns autorretratos que ela fez) que mora em Minnesota e trabalha como designer e ilustradora freelancer. Seu talento é bem distruído entre peças de design (convites, identidade visual, etc), texturas/patterns e ilustrações. A maior parte dos temas envolve fauna e flora, e a paleta de cores tende aos tons que dão sensação de outono.

teagan_004

teagan_005

Entre as ilustrações que faz, o trabalho da Teagan se divide em dois: enquanto algumas obras tem uma estética realista com toque vintage, ela também faz trabalhos com um traço mais lúdico, perfeito para livros infantis. Esse é, na minha opinião, o grande destaque do seu trabalho. Mas muito provavelmente isso tem a ver com o fato de me lembrar da minha própria infância, meu amor por Peter Rabbit, Pequeno Urso e Os Animais do Bosque dos Vinténs (GENTE, mais alguém assistia esse desenho? Eu amava tanto! Até hoje sou viciada em raposas e aposto mil reais em barras de ouro – que valem mais do que dinheiro! ­– que é por culpa desse desenho).

teagan_009

teagan_010

Apesar de detalhadas, as ilustrações são leves pela forma como ela colore, especialmente quando usa aquarela. Além disso, a Teagan ainda faz experimentos tipográficos e com texturas muito interessantes!

Se você também gostou e sentiu coração quentinho só de olhar essas ilustrações, pode encontrar mais obras no site, DeviantART, fanpage do Facebook, Tumblr e até comprar coisinhas no perfil da Society6 (vocês já devem imaginar que joguei montes de coisas no meu carrinho de compras imaginário).

Espero que tenham gostado :) Se tiverem sugestões de outros artistas e projetos legais para aparecer aqui na tag de inspiração, comentem aí no post ou me mandem mention no Twitter.

Ciao,
Mimis

23 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 27, 2013
Próximo post
junho 27, 2013
  • Amanda Granato

    Aii que lindeza <3

  • Laura Marques

    Adorei! Muito fofo os desenhos dela gente s2

  • Quézia

    Que lindas ilustrações *-* Incrível o traço e estilo dela ((:
    Apenas apaixonada.

  • Milena Brito .

    Meeel , eu sei que aqui não é o lugar certo , mas já que você não me responde no twitter tem que ser aqui mesmo . Hoje eu tava no lançamento dos livros MVFS2 e Confissão e conversei com a Paula , nossa ela é muito simpática e linda , falei dela de você ! Eu disse que conheci ela por sua causa , aqui no blog ( que realmente foi ) , ela achou super legal e tiramos uma foto *00* KK . bjssss :*

    • Melina

      Que legal, chuchu *-*
      Fiquei feliz em saber que você conheceu a Paula Pimenta aqui no A Series of Serendipity e que também teve a oportunidade de conhecê-la pessoalmente :)
      :* e obrigada pelo carinho

  • Suzane

    Senti exatamente como vc falou, esse quentinho no coração, essa nostalgia de infância… adorei as ilustrações, perfeitas, dá vontade de decorar o quarto cheio desses desenhos*–*

  • Amanda

    Pequeno urso. <333
    Fiquei encantada com todas as raposas! Vontade de comprar todas e colocar na minha parede. haha

  • Gabriela Tavares

    Peter Rabbit!!! Eu amava, e essas ilustrações são muito parecidas com o desenho *-* (acho que devo ter, até hoje, um VHS ~nossa tô velha~ de um dos episódios…que saudade).

  • Priscila F.

    Os Animais dos Bosques dos Vinténs é simplesmente o desenho mais lindo e perfeito do mundo!!!! Quase chorei de emoção ao ler isso e ver essas imagens, que lembram muito o desenho. :,)

    • Mimis

      AI QUE BOM QUE VOCÊ SABE QUE DESENHO É ESSE! *-* ahahahaha assim, em caps lock mesmo! Porque muitos dos meus amigos e até meu namorado não fazem ideia de que desenho é esse e eu ~AMAVA~ muito, com toda a força do meu coração. É realmente muito lindo e perfeito. <3

  • Natália

    Oiii!!! Encontrei uma pessoa que também assistia Animais do bosque dos Vinténs!!!!! Eu também amava esse desenho…e também chorei muitas vezes quando algum animal morria!! Triste e muito lindo. Adorei as imagens e as dicas. Adoro esse blog, pois traz dicas que enriquecem a alma. Amo amo!!! Beijos!! :)

    • Mimis

      Nossa, eu chorava horrores, esse foi um dos primeiros desenhos ~tristes~ que assisti quando criança. E, por mais que alguns animais morressem, eu continuava amando o desenho. Me ensinou muitos valores <3 Eu amava com todo meu coração, era um dos meus desenhos mais favoritos do mundo, lembro de parar tudo e sair correndo para assistir quando começava a chamada na Tv Cultura.

  • Alyne Adriana

    Adorei. As ilustrações são mesmo muito lindas!

    Beijos.
    Páginas na Estante
    Sorteio, livro Clarices.

  • Zezinha Souza

    Traço belíssimo, as ilustrações tão delicadas que parecem que saíram de contos de fadas, adorei!
    Sempre fico ansiosa pelos seus posts, acabo conhecendo ilustradoras que nem suspeitava que existissem ou descobrindo de quem são as gravuras lindas que eu via circulandopella net sem autoria!

    Beijinhos no coração

  • Nicolle Brito

    Lindo lindo lindo *-*
    Eu tinha visto uma ilustração dela e há tempos eu queria descobrir mais sobre seu trabalho, mas nunca lembrava, hehe
    Amei o post

  • Kelly

    Parecem ilustrações de livros de contos infantis, amei!

  • I LOVE PINK

    É muito amor em arte!

  • Links da semana: tudo variado » Chata de Galocha! | Lu Ferreira

    […] Reed 6. Os fotógrafos mais influentes dos últimos dez anos 7. As ilustrações lindíssimas de Teagan White. 8. Uma coelha ilustrada e os desfiles mais fashion do mundo 9. Uma receita gostosa para quem […]

  • Links da semana: tudo variado | Fast Fashion Blogs

    […] Reed 6. Os fotógrafos mais influentes dos últimos dez anos 7. As ilustrações lindíssimas de Teagan White. 8. Uma coelha ilustrada e os desfiles mais fashion do mundo 9. Uma receita gostosa para quem […]

  • Camila Gerarde

    Amo os desenhos da Teagan White, e também acho os desenhos lúdicos dela, com muito gostinho de infância, amo raposas (Infelizmente! Não é por assistir o desenho que você citou :( mas eu não perdia o Pequeno urso) e me apaixonei por todas que ela fez, ela tem um traço muito fofo!
    Adorei o “coração quentinho” que fofo ^^
    Beijos

  • Marianne

    Yasmin, eu tambem era viciada em animais do bosque dos vintens. Assisto até hoje, tenho as 4 temporadas completas (em inglês) que baixei pelo torrent a uns 5 anos atrás. Tenho nos meus planos fazer até uma tattoo com aquela imagem da abertura, que estão todos os animais num penhasco. Sou apaixonada demais, a musiquinha me da vontade de chorar!

  • Links da Semana: Arte, poesia e música | Revolução Young

    […] As ilustrações lindíssimas de Teagan White. […]

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram