ALEATORIEDADES

Decoração: Laboratório Monstro

spock_labmonstro

O Spock está procurando uma namorada e para isso está contando com a ajuda dessa almofada linda aí da foto. Será que ele vai encontrar logo um amor que goste de Beatles?

Ok, deixando a brincadeira de lado, hoje eu vou apresentar para vocês uma marca muito legal chamada Laboratório Monstro. Nela você encontra diversos tipos de almofadas para decorar o seu quarto e/ou o seu apartamento (e por que não o escritório?). Quem acompanha os meus vídeos já viu algumas delas deixando o cenário mais bonito ❤

Sabe aquelas imagens fofas de “Procura-se um amor que…“? Então, lá você encontra 9 modelos fofos com ilustrações minimalistas desenvolvidas pela designer Thaís Aragão que deixam qualquer lugar mais apaixonante. Essas são as minhas favoritas:

procuraseumamor

1. Cachorros 2. Gatos 3. Cafuné 4. Beatles 5. Los Hermanos

melinasouza01

E aquelas famosas indiretas do bem? Pois é, tem por lá também pra você pode espalhar indiretas do bem por aí. Essas são as minhas favoritas:

indiretas

1. Saudade 2. Beatles 3. Paçoca 4. Amor 5. Pokémon

melinasouza02

 No Laboratório você também encontra almofadas inspiradas em séries de TV *-*

series

1. How I Met Your Mother 2. Friends 3. The Office 4. Batman

melinasouza03

Almofadas Bazinga! Achei super legal essa ideia de escrever palavras ou frases usando elementos da tabela periódica. Tem mais dois “kits de almofadas” nesse estilo: Te AmO e BaCoN.

Além desses modelos que mostrei acima, o Laboratório Monstro tem também as Almofograms, almofadas personalizadas com fotos de instagram! Legal, né? São cinco opções de layouts: 1, 4, 9, 16 ou 25 fotos. Imagina que legal ter as suas fotos favoritas do instagram registradas em uma almofada? Ah, e não precisa ser só foto do instagram, tá? Pode ser de outras redes sociais também :)

lomogracinha

Essas almofadas são da Lari Coutinho do Lomogracinha (amo as fotos dela)

melinasouza05

Muitas opções lindas, né? E pra deixar tudo mais lindo ainda, o Laboratório Monstro tem frete grátis para todo o Brasil.

Quem gostou e quiser acompanhar a loja pode curtir a fanpage e seguir no instagram :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

publipost

publicidade

22 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
julho 16, 2013
Próximo post
julho 16, 2013

Deixe seu comentário

Instagram

  • Qual foi a última música que vocês ouviram? A minha foi ~ Before I Forget (Slipknot) ~ ✨
  • O que vocês acham de desafios de leitura? 🤓 Hoje minhas amigas maravilhosas e inspiradoras conhecidas como @asdesqualificadas lançaram um desafio literário para nos incentivar a ler mais mulheres 🖤 fiquei tão feliz e empolgada que resolvi compartilhar uma das minhas leituras do momento com vocês: Vox, uma distopia assustadora escrita pela Christina Dalcher 🖤 a empolgação foi tanta que até escrevi um post no blog sobre o #desafiodesqualificadas 😌 ah, lá no @teawithjournal compartilhei outro livro que tem me feito companhia nesses últimos dias (não faz parte do desafio, mas passa lá pra pegar mais uma dica de livro 🖤) ✨
  • A @andreadrops postou umas fotos lindas com raminhos de eucalipto e eu fiquei tão inspirada que fui correndo comprar raminhos também 🖤✨ • vocês gostam mais de ramos de folhas 🌿 ou de flores 🌸? Ou dos dois 💐? 😌
  • Meu dia de ontem resumido em emojis: 📖🍵🍪🖤. E o de vocês? 😌 ontem finalizei a leitura de #fahrenheit451 😱 quem aí já leu? O que achou?
  • Team chá ou team café? 🙃 Qual a bebida que vocês mais têm tomado nessa época do ano? Eu, além de água, tô acabando com todos os estoques de Earl Grey de Curitiba 😶 basicamente estou tomando esse chá de duas formas: com leite e no formato bubble tea 🤤 sou team chá sempre 🍵!
  • vocês sabiam que hoje é o dia do astronauta? Pois é, essa é uma data que marquei no meu bullet journal ano passado, mas que só esse ano lembrei de “comemorar” hehe 👩‍🚀 pra não deixar a data passar em branco de novo nas minhas redes, resolvi indicar uma leitura super leve, gostosa e com clima de férias que li no final do ano passado: meu querido astronauta da @tatyazev 🖤 esse livro é protagonizado pela Maria Luiza, uma garota muito prática de 16 anos que acabou descobrindo que o garoto popular da escola é um extraterrestre de férias em Pirenópolis 👽😱 (por enquanto o livro só está disponível em e-book na Amazon). Vocês costumam ler livros que envolvem questões espaciais?

instagram