ALEATORIEDADES

Random pics: New York on my carpet

Semana passada tive um vontade bem aleatória: fotografar no meu tapete coisas que tinham a ver com New York. Encontrei muitas coisas, mas a correria só me deixou fotografar algumas. Escolhi as minhas fotos favoritas para compartilhar aqui no A Series of Serendipity.

Enquanto estava fazendo essas fotos fiquei com vontade de fazer posts temáticos como: “livros que li que se passam em NY (ou outra cidade)”, “Filmes que se passam em NY (ou outra cidade)” etc. e estou bem animada com isso haha :)

Ah, juntei todas as fotos em um “mini-vídeo”. Espero que vocês gostem:

* No vídeo está “in”, mas o certo é “on” :D

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Posts relacionados

25 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
julho 23, 2013
Próximo post
julho 23, 2013
  • lu

    Lindas fotos Melzinha!
    Só uma coisinha…acho que é ON my carpet e não in my carpet… Desculpe se fui chata. =\

    • Melina

      Nossa, é verdade hahaha Obrigada, chuchu :D

    • Melina

      E você não foi chata ;) Pode avisar sempre que perceber algo assim, chuchu!

  • Daniela Farias

    Fotos lindas como sempre, Mel! :)

  • Isa

    Amei as fotos e o vídeo, Mel! Sonho de consumo ir para NY, haha. Mel, se vc nao se importar em falar, quais são os progamas que vc usa para montar seus vídeos?

    • Melina

      Claro que não, chuchu! Atualmente uso o iMovie, mas antes usava o Movie Maker :)

  • Jessica Boor

    Mel, dá vontade de abraçar seus vídeos, eles são muito fofos haha *-*
    (storiestobelieve.blogspot.com.br)

  • Camila Lewer

    aaaaah New York….ê vontade!
    quem sabe em breve <3

    *-*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

  • Isabella

    lindas suas fotos!! usou a 50tinha??

    viu, vc usa alguma action especial em suas fotos? adoro a edição angelical.. compartilha ai o segredo com a gente =D

    • Melina

      As minhas fotos já saem mais ou menos como eu quero da câmera de acordo com a configuração que eu faço, chuchu :)
      Depois eu trato um pouco no photoshop!
      Ah, usei a 50mm, sim :D

  • Tati Munhoz

    Oun, amei as fotos!
    Um dos meus sonhos é conhecer NY (já fui nos EUA duas vezes, mas não fui la ainda :/)
    Se tudo der certo vou em 2015! :D

    amei! :*

  • Dayse Fashion

    Amei todas Mel!
    bjssss

  • Someone

    Qual sua câmera? Faz um post sobre ela e as lentes :)

  • Maria De Fátima Menezes

    Mel, quanto você pagou quando foi a NY? Foi por agência de turismo? bjo

  • Martha Sachser

    Adorei Mel!
    Moro em NY há 3 anos e de alguma forma seu post me fez ter mais vontade de aproveitar cada
    Momento que vivo aqui!
    Quando precisar de algo daqui de ny eh soh falar :)
    adorei as fotoa tbem!Inspirador :)
    Beijao
    http://www.nyandabout.com

  • Raquel Moritz

    ACHO que você gosta de Nova York ♥ Hahahaha. Quero viajar pra lá um dia :D

    Beijo, flor!

  • Anne Raysa

    Quem não ama NY né? É muito sonho de consumo passar uma temporada por lá :)

    Adoro suas fotos!

  • Daniela

    Saudades.
    Essa é a palavra que define o meu sentimento por New Yokr: saudades!
    Voltaria para lá sempre, e sempre!

    Mais uma vez, as fotos ficaram perfeitas!
    Acho que vou arriscar um ensaio desses aqui em casa também!

    Beijinhos!

  • Camila Gerarde

    Adorei a ideia e as fotos, lindas como sempre :)

  • Mari

    Oi Mel! Bom eu tive que vir aqui te dizer que eu simplesmente AMO as tuas fotos, assim como tu eu sempre gostei muito não só de tirar as fotos como também de editar, e bom como acho que nós somos meio parecidas nesse sentido (e também porque eu vi que tu tem um flickr), tinha que te falar, caso tu não conheça ainda né, sobre uma das minhas fotógrafas prediletas, que começos assim como quem não quer nada, só por hobby e hoje é uma fotógrafa profissional, que é a Anastasia Volkova, sim ela é Russa hehe, e bom ela usa a luz nas fotos dela de uma maneira muito linda, e eu acho que tu também consegue fazer isso muito bem nas tuas fotos. Enfim quis te falar dela, porque fico horas olhando as fotos que ela tira, de casamentos, modelos, e de viagens ( que são as que eu adoro), e não elas sempre me inspiram na hora de eu tirar minhas próprias fotos e achei que seria legal compartilhar elas contigo! O flickr dela é esse aqui: http://www.flickr.com/photos/chiie/ (eu acho) hihi! Então é isso, continue com o teu blog lindo maravilhoso, e tuas fotos perfeitas! Muitos beijos, Mari!

  • Luana Vieira

    Oi Melina, conheci se u blog a pouco tempo e gostaria de te pedir um post, mas não sei se você já fez. Sou estudante de psicologia e gostaria se possível que, você me falasse como é seu trabalho como psicóloga, como foi seu percurso acadêmico, livros e filmes que você mais gostou de ler e assistir. Enfim, o que você achar mais relevante. Adorei o blog e seu jeito.

    Parabéns!!

  • Luana Vieira

    Oi Melina, conheço seu blog a pouco tempo e gostaria de te pedir um post, mas não sei se você já fez. Sou estudante de psicologia e gostaria que, você falasse sobre o seu trabalho como psicóloga, seu percurso acadêmico, os livros e filmes que mais gostou de ler e assistir. Enfim, o que você achar mais relevante. Adorei o post acima e o blog no geral e também o seu jeito..

    Parabéns!!

  • Nínive Santos

    Lindas essas fotos! Sou completamente apaixonada por NY apesar de nunca ter ido, e se for fazer algo relacionado a filmes não pode faltar O Diabo Veste Prada =)

  • Marijleite

    Lindas fotos, impossível escolher qual a mais bonita!

    Sorteio do livro “Babyji” aqui: petalasdeliberdade.blogspot.com .

Deixe seu comentário

Instagram

  • hoje de manhã liberei um vídeo novo no canal respondendo uma tag bem legal e compartilhando uma parte da minha tbr desse mês 🖤 vou adorar ver vocês por lá respondendo a tag nos comentários ☺️ ah, muito em breve vai ter uma surpresa pra vocês lá no canal ✨
  • spockinho lindo mesmo quando tá chateado 😍
  • ontem encontrei esse poster no bazar da @lojasantacomposicao e nem pensei duas vezes se iria comprar ou não hehe 😂 na mesma hora pensei em fazer essa foto pra mostrar esse lançamento lindo que recebi da @tutusapatilhas 🖤✨ #vaidetutu
  • fechando minha sequência de fotos da #ccxp2017 com essa turma que marcou minha infância 🖤 foi quando comecei a assistir Hey, Arnold que o sonho de ter uma “janela no teto” pra ver as estrelas surgiu ✨ #nickelodeon #heyarnold #zaxywonderwoman • 📷: @hasegawaphoto 💙💜💜
  • muito muito feliz de finalmente conhece pessoalmente a @lovemaltine que é minha amiga virtual há anos 🖤 e olha que mágico: poucos segundos antes tava pensando “nossa, quando será que vou conhecer a Ari e a @jeskagrecco ?” 😱 ai ai como amo serendipidades 🖤✨ • 📷: @hasegawaphoto 💙💜💙
  • saudade #ccxp já! eu e o @hasegawaphoto fomos só na sexta, mas conseguimos aproveitar bastante ☺️ (aguardem vlog!) quem for hoje, passa lá no cantinho da @zaxyoficial pra fazer uma foto 360° 😍 é muito legal (mas confesso que dá um pouco de vergonha hehe) ps: ainda bem que eu e o Beni não caímos com as bundadas que demos um no outro 😂🤣 #zaxywonderwoman

instagram