Looks

Look at me: dog in love

IMG_8895 copy

Quando voltei de viagem fiquei super feliz quando vi que tinha recebido um pacote da Oasap com essa bolsa linda. Quando eles pediram para que eu escolhesse algum produto da loja fiquei em dúvida entre algumas bolsas, mas essa aí ficou em primeiro lugar. Muito amor essa Marc Jacobs Inspired, né? Ah, acabei de ver que ela está em promoção no site: de 52 dólares por 39 dólares (é só clicar aqui).

Casaco Xadrez: Renner | Suéter Vermelho: Zara | Saia Cinza: C&A | Gola Cinza: (presente) | Coturno: Lady Comfort | Meia calça preta fio 80: Lupo | Bolsa linda: Oasap | Batom: Girl About Town (M.A.C) | Esmalte: Tim Tim (Colorama)

E aí, gostaram do look? Quem quiser me ajudar a divulgar, é só dar um hype no Lookbook!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Posts relacionados

38 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
julho 28, 2013
Próximo post
julho 28, 2013
  • Suê

    Que bolsa perfeita <3 Amei o look :)
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    http://www.derepentenaotemidade.com
    Beijos !

  • Carol

    aaain, amei a bolsa *—–*

  • Andressa Alves

    Melina, adorei seu look, ficou muito bonito! E esta bolsa que amor *-*. Muito criativa. Adoro sue blog e seus posts ♥. Beijos.

    sentimentosretratados.blogspot.com.br

  • Zezinha Souza

    Look quentinho e muito lindo, pin! E essa bolsa além de muito fofa é bem divertida, adorei tudinho! ♥

    Beijinhos no coração

  • Danila

    Linda :)
    Roupas de frio deixam qualquer look lindo!

  • Barbara Sá

    No frio tudo fica tão mais elegante *–*
    Adorei sua bolsa :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  • Izabella

    Adoro looks de inverno, a bolsa é uma graça. Sou apaixonada por esmaltes vermelhos hahah amei o tom desse, beijocas Mel.

  • Marina Begnini

    Amei a bolsa! Também tem a capinha de iphone assim, já viu Mel? É maravilhosa!
    Beijosss

  • Carol

    Eu achei que você tava de vestidinho <3

  • Fernanda

    Lindo seu look, Mel!
    Curto que seu blog não é apenas “look do dia”,
    é recheadinho de conteúdo.

    E você é fofa. *-*
    Uma mistura de Clarice Falcão com Zooey Deschanel.
    oinn

    ;**

  • Laura Marques

    Lindo, lindooo seu look!! Ótimo pra gente se inspirar, moro no RS e aqui realmente é frio, e adorei essa meia calça bem escura que parece uma leggin, e quando abre o casaco ainda está usando uma saia, muito charme pra uma combinação só!! hahah quentinha 4ever.
    Beijos

  • Ma Scaquetti

    Ameeeei a bolsa, muito linda! Adoro seus looks Mel!
    Beijos

    http://voudefloral.blogspot.com

  • Ju in the sky

    Linda, Mel, linda como sempre! Nunca comentei aqui por falta de costume, mas acompanho o blog há um bom tempo, e é sempre tudo impecável! Não tenho palavras pra sua fofura. Hahaha! :) E, ah, deixa eu te perguntar uma coisinha meio nada a ver? Qual é a cor do teu quarto? To querendo um azul bem daquele tom pra combinar com um papel de parede aqui mas não acho de jeito nenhum! Já fiz mil testes! ):
    Um beijo!

    • Melina

      Obrigada por me acompanhar, chuchu <3
      As tintas do meu quarto são:

      [As duas são da Suvinil-Acrílico Premium toque de seda (self color). Base acetinado]

      * Uma parede pintei com um tom mais escuro (dois tons acima das outras paredes): C073-Amanhecer

      * As outras pintei com: A338-Azul Polar

      :*

      • Ju in the sky

        Ai, que emoção cê falando comigo! <3
        Muitíssimo obrigada, darling! Já anotei aqui pra ir atrás. ;)

  • Maria Luiza Neves

    Sempre me apaixono por cada pecinha dos seus looks porque, de alguma forma, elas combinam demais comigo e com meu estilo, sejam separadas ou em conjunto <3 Essa bolsa é puro amor, gostaria de encontrar uma com a cara de um cat in love hehe

  • Andréia Ramalho

    Belo look de inverno! Super delicado! ;)

  • Nara Borges

    Muito linda!!!

  • Joe

    Linda, Mel. Gostei especialmente do coturno, rs.

  • Cantinho das Blogueiras

    Que d+ essa bolsa, amei!

  • Melinetes da Mel

    Awwn, Mel, que linda! ~ Atualizando o fã-clube <3

  • Anne Raysa

    Ataque de fofura por essa bolsa *-*

  • Marijleite

    Que fofa essa bolsa; gostei do look.

    Sorteio do livro “Babyji” no blog: http://www.petalasdeliberdade.blogspot.com.br .

  • Karine

    Ei Mel, tudo bem?
    Eu estou procurando uma dica de presente para meu namorado…
    achei esse DIY que você fez e amei!
    http://melinasouza.com/2011/06/09/diy-album-personalizado/

    Já faz tempo, hihi. Mas é bastante útil… gostaria de saber se você tem fotos do que você fez para seu namorado, pra me mostrar e servir de inspiração..
    Beijos e obrigada *-*

    • Melina

      Não tenho fotos do que eu fiz, chuchu :x
      Mas tenho certeza de que você vai fazer um mais lindo ainda <3
      :*

  • Nathália Crosciati

    Ameeeeeei a bolsa, muito fofa!

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

  • Julya

    Muito amor essa bolsa! Faz muito tempo que não dou as caras por aqui Mel, nem sei se você lembra de mim, mas sou a dona o falecido Neopolitam Dreams!
    Eu preciso registrar que amei seu novo corte de cabelo, combinou bastante com seu estilo!
    A bolsa é uma graça, adorei o look! Beijos

    • Melina

      Claro que eu lembro :P Tomei um susto quando vi lá no instagram que o nome do seu blog mudou :P
      Obrigada, chuchu <3

  • Anacau

    Como você consegue ganhar tantos mimos de sites?

    • Melina

      Essas lojas gringas têm um sistema de parceria com blogs aí eles enviam produtos em troca de posts de looks :)

  • Tati Munhoz

    que bolsa linda!
    apaixonante! <3

  • Helen

    Adorei! Principalmente com o casaco aberto.

  • Giovana

    É um barato ver o blog e suas fotos com minha pequena Sophia, ela viu a bolsa de cachorrinho e disse “olha ele tá te amando” oin e depois ela perguntou: “porque ele tá triste” eu disse não sei e ela disse “tá com saudade da namorada” perolazinhas da minha loira… hahahaha… mas são inspiradoras as suas fotos mesmo, até minha pequena você inspira :)

    • Melina

      Ai que fofo isso! *-*
      <3 :* pra você e pra sua loirinha :)

  • Camila Gerarde

    Look fofo e quentinho, essa bolsa é muito amor <3
    Tentei Pinar ele no Pinterest, mas não consegui , ele é uma referência de fofura com certeza :)

    Beijos

  • Look at me: UK Mood | A series of serendipity

    […] haha (ok, hoje é sexta!) Recebi essa bolsa linda (e o óculos) da Oasap (mesma loja da minha bolsa de cachorrinho) e agora, por motivos óbvios, ela é uma das minhas favoritas. Esse vestido da Loja Emme tinha […]

Deixe seu comentário

Instagram

  • hoje de manhã liberei um vídeo novo no canal respondendo uma tag bem legal e compartilhando uma parte da minha tbr desse mês 🖤 vou adorar ver vocês por lá respondendo a tag nos comentários ☺️ ah, muito em breve vai ter uma surpresa pra vocês lá no canal ✨
  • spockinho lindo mesmo quando tá chateado 😍
  • ontem encontrei esse poster no bazar da @lojasantacomposicao e nem pensei duas vezes se iria comprar ou não hehe 😂 na mesma hora pensei em fazer essa foto pra mostrar esse lançamento lindo que recebi da @tutusapatilhas 🖤✨ #vaidetutu
  • fechando minha sequência de fotos da #ccxp2017 com essa turma que marcou minha infância 🖤 foi quando comecei a assistir Hey, Arnold que o sonho de ter uma “janela no teto” pra ver as estrelas surgiu ✨ #nickelodeon #heyarnold #zaxywonderwoman • 📷: @hasegawaphoto 💙💜💜
  • muito muito feliz de finalmente conhece pessoalmente a @lovemaltine que é minha amiga virtual há anos 🖤 e olha que mágico: poucos segundos antes tava pensando “nossa, quando será que vou conhecer a Ari e a @jeskagrecco ?” 😱 ai ai como amo serendipidades 🖤✨ • 📷: @hasegawaphoto 💙💜💙
  • saudade #ccxp já! eu e o @hasegawaphoto fomos só na sexta, mas conseguimos aproveitar bastante ☺️ (aguardem vlog!) quem for hoje, passa lá no cantinho da @zaxyoficial pra fazer uma foto 360° 😍 é muito legal (mas confesso que dá um pouco de vergonha hehe) ps: ainda bem que eu e o Beni não caímos com as bundadas que demos um no outro 😂🤣 #zaxywonderwoman

instagram