Looks

Look at me: deer deer

(fora de foco pra abrir o post)

(fora de foco pra fechar o post)

Jaqueta: Fiat Fashion | Suéter: SheInside | Calça: Renner | Bolsa: Renner | Sapatilha: Tutu | Colar: Renner | Esmalte: TinTim (Colorama) | Batom: Hug Me (M.A.C)

Essa é a jaqueta que comentei no diário de viagem que tinha esquecido de fotografar (foi presente da Fiat). Esse suéter foi uma das peças que recebi da SheInside (recebi hoje mais três peças lindas que estou bem empolgada para usar e fotografar). Como vocês podem ver pelas fotos, ele é daqueles que vem “destruídos” para dar um aspecto de velho :P

E aí, gostaram do look? Quem quiser me ajudar a divulgar, é só dar um hype no Lookbook!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Posts relacionados

66 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 22, 2013
Próximo post
agosto 22, 2013
  • Ana Rodrigues

    Ta muito lindo o look.
    Parabéns Mel (:

  • Larissa Ayumi

    Adorei o look, a modelo, o lugar, as fotos em si, ai ai <3

  • Regiane

    Nossa, amei o look. E que bolsa maravilhosa!!!!! Eu comprei duas blusas “destruídas” de uma blogueira que importa da SheInside. Não vejo a hora que cheguem. Essas sapatilhas da Tutu também são maravilhosas.

    Beijos :)

  • Camille

    Hai, estou apaixonada por este suéter. Sinceramente, amei.

    Que milagre, só dois comentários o.o
    Por acaso você postou isso de madrugada mesmo?
    Xoxo

  • Elane Medeiros

    Você é linda demais o/ adorei suas fotos e o look o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

  • Pamela

    Os suéteres da SheInside são muito amor né? <3<3

  • Flávia Bianquini

    Achei tão diferente da maioria dos seus looks!
    Diferente não só por causa da calça, mas o look como um todo (:
    Eu amei a composição com a jaqueta <3

  • Thalissa Cavejon

    Coisa mais linda esse look, amo fotos assim ao ar livre, no meio de árvores e gramado, me lembra aqueles filmes em cenário de outono *-*
    muito, mas muito linda mesmo!

  • carol

    adoro quando vc se veste te maneira mais adulta, mel :)
    tá linda!

  • Caroline

    É um charme essa franjinha no olho *.*

  • Jessica Correa

    Mel, ADOREI! Você ficou com um ar de mais velha, mas ficou tão lindo, é tão bom ver evolução!

  • Zezinha Souza

    Ficou um encanto, pin…adorei todas as fotos e as que não foram incluídas no post também…como você é linda, meiga e tem bom gosto…uma fofura sem igual!!! :)

    Mil beijinhos nesse seu coração lindo! ♥

  • Crystal Spinelli (@crystalspinelli)

    Que fofaaaaa! Adorei toda a delicadeza! hahahaha beijos, Mel!

  • Thatiane Teixeira

    Mel, o look está lindo e você ótima! Os exercícios estão dando resultado a olhos vistos. Adorei principalmente a bolsa, o colar e o suéter… mas todo o look ficou super lindo.

  • Jéssica Damasceno

    Tudo lindo… Vc, o look e o lugar! =)

  • Nique

    Uma fofura em pessoa ;)
    Amei seu look, como né?!

  • Anacau

    Não achei essa jaqueta no site =/

  • Ana Caroline

    Que linda Mel!!! Amei o look, principalmente a bolsa e o cardigã maravilhoso ♥

  • Anne Raysa

    Tá super linda Mel <3
    Amei sua calça, tô numa fase de calças pretas e que não sejam jeans, haha

    Beijs

  • Stéphanie Santos

    Um dos looks mais lindos que você fez, Mel. A primeira foto é maravilhosa.
    Parabéns.
    Beijos.

  • Maria Eduarda

    Mel, por que tão linda? Por que tão brilhante? Por que tão simpática? Resumindo: Por que tão divosa? *O* Aqui é a menina do livro, lembra? E vim avisar que sim, EU CONSEGUI, EU VOU TE CONHECER, VOU PRA RECIFE! Estou muito feliz, mas não quero chorar na sua frente, um beijão :D

    • Melina

      Oba! Amei saber que vamos nos conhecer, chuchu *-*
      <3

  • Joyce

    que lindaaaaaaaa <33 look favorito!

  • Larissa

    Esse suéter me lembra essa música do Owl City:

    http://www.youtube.com/watch?v=gtsX8H7xSek

  • Natália

    MEL, VC JA VIU QUE A PAULA VAI LANÇAR NA BIENAL “FAZENDO MEU FILME VOLUME UNICO” ?????!!!!!!! EU TO LOUCA PRA LER A A A A!!!
    Alias! Eu amei essas fotos vc ficou muito meiga e linda! Amo vc <3

    • Melina

      SIM! Muito lindo, né? *-* Eu quero <3
      Obrigada pelo carinho, chuchu :*

  • Amanda Gomes

    O look é lindo Mel ♥

  • Carolina Lima

    Mel, que linda vc de calça!! *-*

    Ah, estou passando pra te dizer que sonhei contigo. Você veio com seu pai para Recife ( seu pai era Tarcísio Meira. haha). Mas aí eu te encontrei na praia e acompanhei tu e teu “pai” até o hotel. Mas tu ficasse toda quieta. hahahaha Foi estranho, mas foi legal!

    beijooos
    http://oicarolina.wordpress.com

    • Melina

      Nossa, que sonho engraçado haha adorei :D
      :*

  • Mariane

    Oie, Mel!
    Ami o look, quero esse suéter para mim hahaha adorei a jaqueta de couro também, cade ela no meu armário?
    :*
    Kiwi

    • Melina

      Kiwi! É seu aniversário, né? Parabéns *-*
      :*

      • Mariane

        Obrigada, Mel. Infelizmente meu aniversário não foi tão divertido, eu passei a maior parte dele sozinha e eu não consegui assistir Cidade dos Ossos até o final, porque minha asma atacou e eu senti que eu ia desmaiar a qualquer momento :(
        Mas tudo bem. Eu acabe me esforçando tanto para ter um aniversário perfeito que ele acabou sendo idêntico aos outros.
        Nem se preocupe, eu estou bem, minha asma esta horrível, mas já fui no médico. E sobre o filme, eu vou combinar com uma amiga minha para assistirmos de novo no domingo :)
        Agora chega de drama, né?
        Só precisava falar isso para alguém, nem consegui falar com a minha mãe, e muito menos com o meu pai ontem.

        • Melina

          Poxa vida, kiwi :(
          Vamos compensar com um cafe bem legal e feliz na próxima semana ;)
          :*

  • Paulla Ferreira

    Adorei seu Look Mel!!! Amei o Colar. Lindas Fotos. Beijos. Boa Quinta-Feira :)

  • Stephanie

    Acho lindos as roupas da SheInside e adoro o aspecto de vintage desse.
    Senti falta de uma foto sua em pé sem a jaqueta para ver o caimento do suéter.
    Amei as fotos desfocadas (adoro quando as pessoas que tiram foto de mim erram o foco hahah).
    Beijo!

  • Danila

    Que fotos lindaaaaaaaaas!! <3
    Amei, Melinda!

  • Stephany

    Queeee linda meel.
    Essa semana li um livro mt sua cara, ”feita de fumaças e ossos” *-* muuuuuito bom.
    Leia se possivel, e morra de ansiedades pela continuação como eu <3

  • Chay

    Mel, cada dia vc está mais linda e delicada!

    Faz um posto falando sobre suas maquiagens e perfumes, como vc usa e tal.

    faz faz faz *-*

  • Laura

    Oi Mel, adoro o seu blog,é tão lindo e meigo*–*. Mel você é formada em psicologia né ?você atua nessa área? qual a sua abordagem ? desculpa a curiosidade kkk,e porque eu estou fazendo o curso e estou adorando :) beijoossss

  • Jessica

    Que gastura da sua franjinha no olho, na impressão que esta te incomodando hihihi <3
    Seu look ficou muito lindo, adorei a blusa !
    Beijinho

  • Lala

    Que lindo *–*
    Adorei as fotos, ficaram lindas!!
    O look ficou perfeito, tudo combinando e eu acho que combinou até com o lugar!
    Amei mesmo, muito amor <3
    Beijão, Lala.

  • Daniela

    Um dos looks mais lindos que já vi aqui!
    E definitivamente SUPER usável em uma próxima viagem aos Estados Unidos, hein?
    Agora ficou uma dúvida… Ele esquenta mesmo? Porque esse “ar surrado” deu a entender que o tecido é tão fininho, rs.
    E Mel, as compras neste site é ao mesmo estilo que do ebay??

    Bjinhos

    • Melina

      Na verdade ele é bem fininho e não esquenta, chuchu! Por isso coloquei a jaqueta :)
      Eu acho que é, chuchu :)

  • Tacila Porto

    Que linda Mel *-* Adorei o detalhe da blusa e seu cabelo.

    Beijinhos.
    Carinho das Palavras

  • Mariana

    Mel, voce esta linda nas fotos, amei !

  • Daniela Farias

    Essa primeira foto do post está muito linda Mel!
    Acho que você deveria usar no seu perfil! hehehe
    Amei esse suéter, adoro roupas com caimento no ombro.
    Beijinhos Honey Pie! <3

  • Maria de Fátima Menezes

    Que liinda!! Mel, sou alucinada por essa sua case do iPhone. Onde você a comprou? É linda!

  • elisamello

    Ai que lindaaaa, esse moletom detonado ficou lindo em você!
    E as fotos como sempre lindaaas!

  • Melinetes da Mel

    Amei as fotos Mel, toda linda ♥

  • Marlena Araujo

    Look super rocker e alterntivo! Adorei a mudança radical nesse post ! linda como sempre :)

  • Aline Amorim

    Lindissima!

  • Fernanda Fischer

    Sua linda!
    Adoro seu blog e o jeito que se veste. <3

    Sua fofa :DD

  • Flora

    Amei o look Mel! Adoro os suéteres que você usa, to doida atrás de alguns mas nunca encontro :(

  • Audrey

    Posts de look do dia não são meus favoritos na blogosfera, tenho que admitir. NAS ESSE LOOK? Eu amei!!! Eu amei as poses, o ambiente; o look menos vintage, mas mesmo assim fofo! Gostei tanto desse look, porque além de diferente ele não perdeu a sua cara!
    Af, pare de ser tão linda!
    Beijos, amo aqui <33

  • Alexia

    Onde você bateu essas fotos?

  • carla c.

    Tá linda, Mel. Encantadora!
    Beijos!

  • Débora Delgado

    Como pode ser tão linda? *—*

  • Renata Peixoto

    Mel,

    Percebi que você mudou um pouquinho seu estilo de se vestir. Seus looks tão mais “de mulher adulta” agora, sabe? Não sei explicar muito bem…rs! Tá fazendo o estilo mulher independente. Deve ser porque o blog tá fazendo cada vez mais sucesso, não? De qualquer forma, gostei da mudança.

    Beijos<3

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡
  • vocês costumam conversar com outras pessoas sobre os livros que estão lendo? ou não têm tantos amigos que são tão empolgados em relação aos livros quanto vocês? eu sei que a internet é um lugar maravilhoso para se aproximar de outras pessoas com gostos parecidos, mas também sei que é incrível ter pessoas para conversar pessoalmente enquanto tomamos um chá (ou qualquer que seja sua bebida quentinho no coração favorita) ♡ se você conhece algum clube do livro presencial na sua cidade ou redondezas compartilha aqui nos comentários (cidade + @ ou nome do clube). Eu vou indicar um de Fortaleza chamado @leiafeministas e um aqui de Curitiba é o @leiamulherescwb 😌 #bookclub #clubedolivro
  • você já se viu encantado com uma peça de roupa/acessório que nunca imaginou que fosse sentir vontade de usar? ou já deixou de usar algo porque alguém falou que aquilo tinha nada a ver com você? eu já, mas depois de um tempo percebi algo que é muito óbvio, mas que muitas vezes esquecemos: ninguém nos conhece tão bem quanto nós mesmos ♡ eu tô apaixonada por essa sapatilha da linha vegana da @tutusapatilhas ✨ e tô amando usar calças com mais frequência 😌 ei, tem cupom de 10% de desconto pra vocês válido até esse domingo (02/06) na loja virtual e física: mel10 ♡ (na loja física basta avisar que quer usar meu cupom e as atendentes maravilhosas vão dar 10% de desconto na compra!).

instagram