INSPIRAÇÃO

Agnes Cecile

Faz algum tempo que não apareço por aqui, a vida anda corrida, mas, para compensar, hoje quero compartilhar com vocês uma artista sem palavras (talvez ao final desse post vocês entendam o motivo dessa denominação). Conheci as obras dessa pessoa incrível por meio de uma grande amiga – obrigada Laura – desde então caí de amores por suas obras e quero dar a oportunidade para que vocês possam se apaixonar assim como eu.

Silvia Pelissero nasceu em Roma no ano de 1991, estudou alguns anos na escola de arte Italiana Giorgio De Chirico, mas abandonou o curso e acabou se aprimorando de maneira autodidata. Atualmente é mais conhecida como Agnes Cecile, a artista de incríveis aquarelas. E é por aí que minhas palavras acabam, pois só vendo para entender a magia de suas telas:

Agnes alimenta suas páginas na internet frequentemente com fotos e vídeos de suas obras, vale a pena acompanhar: site / facebook / youtube / deviantART

Inclusive, em seu canal no youtube sempre publica vídeo de suas telas sendo produzidas. Ver o processo é incrível e torna seu trabalho muito mais vivo, vale a pena assistir:

E aí, já conheciam o trabalho dessa artista incrível? Espero que tenham gostado! {:

Um beijo, Dan ❤

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Posts relacionados

22 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 30, 2013
Próximo post
agosto 30, 2013
  • Samille

    Muito lindo amei!!!!!!

  • Zezinha Souza

    Adorei o post Dan e fiquei impressionada com o trabalho dela, que aquarelas impressionantes, o brilho e a força dos olhos a harmonia das cores…o vídeo é perfeito, diria até que parece mágico, estou encantada!

    Mil beijinhos!

    • Danile Pedrozo

      Fico muito feliz em saber que existe gente tão talentosa no mundo, hehe sou apaixonada por tudo dela! Ah, obrigada pelo carinho sempre em todos os meus posts {{{:

  • Ana

    Essa técnica de pintura que ela usa tem um nome específico? Acho incrivelmente lindo, já até vi uma capa de caderno nesse estilo e tinha me apaixonado!

  • Paola

    Perfeito! Já me inscrevi no canal dela.
    Acho muito legal ela compartilhar tudo com os “viewers” e apreciadores de arte, dá para aprender umas técnicas muito práticas com ela :)
    Amei <3

    • Danile Pedrozo

      Como disse no post, ver o processo faz com que nos apaixonemos mais ainda pelo seu trabalho! {:

  • Pedro Henrique

    Gostei muuito do trabalho dela, minha mãe é formada em artes plásticas e também amou.

    • Danile Pedrozo

      Que bom que você e sua mãe gostaram! Obrigada pelo carinho de comentar aqui {:

  • Laura

    Não sei o que me deixa mais feliz, você usando suas palavras lindas pra falar dela, ou os quadros. Tudo maravilhoso, parabéns, Dan!

  • Barbara Sá

    Nossa, ela arrasa realmente.
    Adorei :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  • Leo Dantas

    Nossa, que incrível! Eu tenho aquarela em casa e juro que queria aprender a técnica. A folha sempre fica horrível e o desenho mais ainda. :(

    • Danile Pedrozo

      Nunca me arrisquei a fazer qualquer coisa parecida com isso, mas acredito que precisa de uma pitada de dom mesmo… mas é muito bom saber que tem gente ótima nisso, não é?! {:

  • Nathália Ferreira

    Carambaaa! Que incrível. Amo aquarela, fica tão lindo o resultado.
    ^^
    improviisada.blogspot.com.br

  • Mariana Cruz

    eu não conhecia o trabalho dela, mas sinceramente, que maravilha!
    eu tive aula de pintura na faculdade e todo mundo dizia que a técnica de aquarela era a mais fácil, mas pra mim é muito difícil!!!!!!! eu sempre me dava mal em aquarela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #shameonme
    bjos

  • Francielle de Oliveira

    Vocês sabem se ela fez a capa do livro Ink?

Deixe seu comentário

Instagram

  • qual foi o último livro/última série que você não conseguia parar de ler/ver até terminar?
Esse aí da foto (A Paciente Silenciosa) foi um livro que me prendeu muito e eu fiquei tão empolgada que tive dificuldade de falar sobre ele no vídeo 🤣 aliás, quem viu o vídeo?
  • Apaixonada por essa edição linda que a @antofagica lançou do clássico A Metamorfose 😍. A tradução é direta do alemão, as ilustrações são incríveis, a capa é dura e o tamanho é perfeito pra levar em qualquer lugar. Parabéns, @antofagica ♡ primeiro de muitos clássicos! Ah, arrasta pro lado pra ver a versão “Quando Gregor Samsa certa manhã, despertou de sonhos intranquilos, encontrou-se em sua cama metamorfoseado em um cachorro adorável” 🤣 • publicidade 🍀
  • Eu tô meio ausente por aqui, mas tenho registrado alguns momentos do meu dia e compartilhado lá no meu canal (inclusive teve vlog novo hoje e eu tô amando ler/responder os comentários de vocês lá ♡). Me conta três coisas que deixaram você feliz hoje? As minhas foram 1. Friozinho em Curitiba; 2. Estudei Psicologia e 3. Facetime com o @hasegawaphoto ♡
  • acabei de liberar um vlog lá no canal (link na bio) com registros de três dias dessa última semana ♡ espero que vocês gostem! Como está sendo o domingo de vocês? O meu está bem amorzinho. Acabei de assistir A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata com mainha e com meu irmão. Amei e chorei. Quem já viu? E quem já leu?
  • hoje foi tão corrido que cogitei não atualizar o blog, mas felizmente consegui fazer as fotos do 6 on 6 e o post está no ar 😌 como foi o dia de vocês? Já assistiram o document your life lá no canal? ♡
  • como está sendo o domingo de vocês? O meu está sendo com muito trabalho, mas ótimo 😌 hoje liberei um vídeo novo no canal. Um vlog estilo document your life + asmr (sem voz, apenas sons do meu dia). Quem já viu? 😌 (o link está na bio) • Postei duas fotos muito parecidas pra mostrar pra vocês como dois registros da mesma cena com dois equipamentos diferentes e editadas da mesma forma. A primeira foto foi feita com o iPhone (8plus) e a segunda com a minha câmera (canon 80D). Qual vocês gostaram mais?

instagram