Looks

Look at me: Cult Rabbit

Quando estava tirando as fotos conheci o Toddy, um cachorrinho muito fofo (claro que tive que abraçar ele, né?):

Suéter: She Inside | Shorts: C&A | Jaqueta: Fiat Fashion | Bolsa: Kipling | Sapatilha de moletom: Tutu | Cachecol: Renner | Meia-calça Poá Fio 15: Lupo | Batom: Rosa Queimado (Avon)

Não costumo usar shorts com frequência, mas tentei variar um pouquinho porque quase todos os meus looks são com saias ou vestidos :P Ah, quero explicar uma coisa pra ninguém ficar pensando “nossa, postou look dois dias seguidos” (o que na verdade eu não vejo como algo ruim). Como vocês devem ter notado, nas duas últimas semanas o número de posts diminuiu um pouco porque precisei resolver algumas coisas e, por isso, acabei acumulando alguns posts (principalmente de looks), tá? Fica “susse” que os outros conteúdos vão continuar sendo publicados por aqui :D

E aí, gostaram do look? Quem quiser me ajudar a divulgar, é só dar um hype no Lookbook!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

37 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 5, 2013
Próximo post
setembro 5, 2013
  • Flaviele

    Bah! Mas eu amo post com looks :) Na verdade já estava sentindo falta de ver seus looks.
    Ficou uma gracinha. Se eu pudesse usaria mais shorts. Só que tenho probleminhas com comprimento e tal. Difícil achar um que me sinta à vontade. Ficou lindo esse look.

    :**

  • Flávia Bianquini

    Mel, amei os dois looks! Pode continuar postando!

  • Milena

    Lindo look Mel!

    ri muito com seu ultimo comentário! Você conhece bem os seus leitores… hahahahaha
    Beijos

  • Mariane

    Que suéter lindo *O* AMEI
    Eu queria “poder” usar shorts e saias, minhas coxas gordas não permitem, a maioria dos shorts apertam as minhas coxas até elas ficarem roxas O.o (em contar que eu odeio mostrar elas, mas tudo bem)
    Ahhh, Mel, os livros que eu comprei foram:
    “Cidade das Cinzas” – Cassandra Claire
    “Cidade de Vidro” – Cassandra Claire
    “Divergente” – Veronica Roth
    “A Seleção” – Kiera Cass
    “O Que Aconteceu Com O Adeus?” – Sarah Dessen
    “Cidades de Papel – John Green
    Fiquei bem feliz em adquirir todos eles.
    Hoje estava assistindo o vídeo que você fez com o Gui (será que posso chamar ele assim?) e com a Gigi, e queria pedir mais vídeos com o seu irmão <3 ele é um fofo
    :**
    Kiwi

    • Melina

      Só pegou livro bom, heim? Adorei a sua seleção :D
      Sobre usar shorts, é só tentar pegar aqueles modelos mais folgadinhos, sabe? :) Eu faço isso!
      Claro que pode chamar o Gui de Gui :D E tenho uma boa notícia: logo logo vou gravar um vídeo novo com ele ;)
      :***, Kiwizinha!

  • Douglas Vasquez

    Lindo e básico! Adorei Mel, sempre cativando :D

  • Barbara Sá

    Ameeei *–*
    Queria morar no frio para usar esses suéters lindos, aqui na Bahia não rola :(
    Amei seu Shorts, Mel :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  • Paula Luz

    Mel amei as fotos! O look ficou lindo!
    Ah, passei aqui porque vi esse link e super lembrei de você na mesma horinha, quando tiver um tempinho dê uma olhadinha, acho que vc vai amar: http://www.japonique.com.br/home/beatles-kit-5-bonecos

  • Jess Vieira

    Ai que suéter liiiiiiindo! Estou adorando que você está postando vários looks <3
    Seu cabelo ficou mais claro nessas fotos (ou pelo menos no meu monitor :P) e achei lindo!

  • Jessica Nobrega

    Mel, amei o look como sempre e as fotos :)
    Se der olha essa reportagem/post, não é divulgação, é que eu achei realmente que vale compartilhar.

    Fred Stoubaugh, um senhor de 96 anos residente de Illinois, nos Estados Unidos, ficou cabisbaixo depois que Lorraine, 91, morreu e colocou fim a um casamento de 73 anos. Mesmo não sendo músico, Stoubaugh escreveu uma letra para homenagear a esposa e entrou para a lista de dez músicas mais vendidas da iTunes Store norte-americana. Ouça abaixo.

    A música foi feita inicialmente para um concurso promovido pelo estúdio Green Shoes, que recebeu de diversos concorrentes links com músicas. Mas de Stoubaugh, chegou a eles uma carta com a história de amor e a letra da música. “Doce Lorraine, gostaria que pudéssemos viver todos os bons momentos de novo”, diz a letra. […]

    Fonte: http://orgulhohetero.blog.br/homem-de-96-anos-compoe-musica-para-a-esposa-morta-e-a-faixa-entra-para-a-lista-de-mais-vendidas/

    Mel, olha o vídeo. :)
    Beijos.

    • Melina

      Eu já tinha visto e todas as vezes que vejo eu choro <3
      Muito amor! E amor muito lindo :)

  • Thainá Ferreira

    Mel, Consegui me registrar no site que você me passou ontem e escolhi uma foto minha pra por! *-* só espero que agora apareça minha foto! kkk. Obrigadaaaaaa <3
    Ahh E está muito fofo esse look! você fica linda de shorts! c:
    Abraços!

  • Eduarda Araújo

    Adorei o look, Mel! Você está linda como sempre!
    Ah, fizeram um comentário para fazer vídeo com a Gigi, cadê o Chubby Bunny com ela??
    Beijos!

    • Melina

      Vamos comprar mais marshmallows e gravar logo :)

      • Eduarda Araújo

        Obaaa! Não vejo a hora de dar boas risadas com vocês! hahahahahaha

  • Sarah Zinato

    Podia ter foto de look todos os dias, isso sim! Hahahaha
    Mel, quero ler meu primeiro livro em inglês, mas quero começar com um que seja bem fácil de compreender porque meu inglês não é lá essas coisas, rsrs. Você pode me indicar alguns dos que vc já leu e que a leitura seja mais tranquila?
    Bjus, xuxu. E continua postando as fotos de look que eu adoro! ^^

    • Melina

      Eu acho que a melhor forma de começar é lendo um livro que você já leu em português, sabe? Por exemplo, se você já tiver lido livros da Meg Cabot eu recomendo que você compre em inglês um dos que você mais gostou :)
      ;*

  • Laura Marques

    Arrasou! Desde que acompanho o blog acho que esse foi o look mais lindo de todos *-* Amei teu short, me dá?

  • Daniela

    Posso falar?
    Eu acho muito engraçadinha as suas fotos pulando!
    *-*
    Parece aquelas crianças sapecas que não param quietas pra mãe fotografar, rs :p

  • Aninha

    Ooi Mel! Eu imagino que você já deve ter falado no blog, mas como sou nova por aqui (acompanho há uns 3 meses) mas qual câmera você tem? Tem algum post que você fala sobre isso e tipos de lente que você usa? To pensando em comprar uma câmera nova, a minha ta meio acabadinha já… Mas queria dicas porque não sei direito o que procurar, eu uso uma da Nikon (que eu gosto muito) mas a qualidade dela não é muito do jeito que eu queria…
    Beijão! Ah, você é muito linda, viu? *-*

  • Rhanely

    Está linda Mel!! Qual é o esmalte?

    • Melina

      É um da L’oreal, mas eu não sei ver o nome dele :/

  • Catarine

    Que linda Mel.:D Acho que podes (e deves) usar shorts mais vezes porque ficas mesmo muito bem com eles. É claro que o destaque especial do look vai para a sweater. Além de amorosa parece-me extremamente versátil para conjugar.E como aqui o outono está a chegar acho que vou querer uma para mim também.:p
    http://www.letirose.com

  • Camila Gerarde

    Que suéter lindooooo, amei!!!
    Você ficou muito bem de short, amo os seus looks :)

    Beijos

  • Larissa

    Mel você ficou muito fofa! (quando você não fica em?)
    Sua meia calça <3 ela é meio transparente né? Eu procuro uma a um bom tempo e não acho :l
    Que blusa linda, que look lindo, AI MEL MEU CORAÇÃO. :B

    Xoxo, Laris.

  • Jennifer

    Meeel, Você emagreceu! ta mais gatona do que de costume heim!

  • Amanda Gomes

    Adorei o look, Mel. Mas que suéter fofo e lindo é esse?! Amei ♥

  • Camila

    em SP a gente fala “fica sussa” … mas sei lá né, tem gente que tira zerinho ou um, em vez de dois ou um !

  • Camila Valgas

    Amei o suéter e a meia de bolinhas, super fofos e a sua cara! haha beijinhos

    http://www.vidasemsalto.com

  • Camille Habib

    Ai que lindo esse suéter! <3

  • Anne Raysa

    Que linda! Adoro looks com shorts e você fica muito bem :)

    Beijs

  • Cahrolina Noddenn

    Adorei esse look Mel, tá uma fofa! O suéter é muito fofo, amei! Tô atrás de uma meia dessa, mas não consigo achar ;/

  • BelaHanajima

    Que look fofo, Mel. *-*

Deixe seu comentário

Instagram

  • Achei tão fofo o “formato” e a cor desse ônibus 🖤 nem acredito que já chegou domingo de novo 😳 quais os planos de vocês pra hoje?
  • que saudade do friozinho, da neve, das bebidas natalinas do #starbuckscanada e do clima de “estou dentro de um filme de natal” com o @hasegawaphoto lá em Toronto ♥️ 🇨🇦 • se vocês pudesse ir pra qualquer lugar do mundo agora, para onde iriam? Um lugar quente ou frio? Aqui no Brasil ou em outro país?
  • o primeiro vinil natalino e colorido a gente nunca esquece 😌 alguém aí também coleciona discos? E quem aí também é fã do #CharlieBrown e sua turma? Ah, liberei um post novo no blog (link na bio) ✨ alguém adivinha sobre o que?
  • quando voltei pro Brasil tinha uma caixinha da intrínsecos me esperando 🖤 queria aproveitar pra compartilhar com vocês uma coisa que me deixou muito feliz: a @intrinseca me contratou para fazer algumas fotos dos mockups do #clubeintrinsecos pra eles usarem nas redes sociais 😊 então vocês vão encontrar fotos feitas por mim lá no insta, no facebook, twitter e site da editora ✨ fiquei muito feliz porque foi a primeira vez que uma editora me contratou como fotógrafa 😌 amei fazer esse trabalho tão especial pra Intrínseca e espero que vocês gostem das fotos que fiz 🖤 ah, o livro do mês de dezembro é o construtor de pontes do @markuszusak (autor de a menina que roubava livros) e a caixinha veio cheia de surpresa (ecobag, pin, papel pólen e enfeites literários pra árvore) 😍 amei! Vocês já leram algum livro do autor?
  • montei essa página para marcar os filmes de natal/ano novo que pretendo ver até o dia 31/12 desse ano, inspirada na página que a @thebluemornings fez ✨ quais filmes vocês já assistiram até agora? Minha lista por enquanto é: esqueceram de mim, elf (3 vezes), simplesmente amor, como o Grinch roubou o natal e cartão de natal 🎄
  • Queria saber qual é a opinião de vocês em relação a blogs. Vocês ainda acessam? Sentem falta de mais conteúdo nesse formato? Ontem liberei no blog um post sobre essa fofura aí feita pela @janamith ✨ quem já viu? (O link está na bio).

instagram