ALEATORIEDADES

Menswear Dog

Lhes apresento: Menswear Dog, o cão da raça Shiba Inu que se veste melhor que muitos homens por aí. Pois é, estamos um tanto quanto acostumados a esbarrar por blogs (ótimos) sobre comportamento e estilo por aí, mas alguém já havia ouvido falar de um animal que dá dicas de moda? Pois é o caso desse cãozinho de 4 anos que mora em New York. Explicando melhor: se trata de um projeto (tumblr) de moda masculina criado por um designer de moda, o Dave Fung e uma designer gráfica, a Yena Kim. Nele, o Menswear Dog faz composições incríveis de roupas e acessórios, dando dicas de acordo com o evento, estação e estilo. Legal, não?!

E venhamos e convenhamos, esse cachorro além de estiloso é muito fofo, não acham?! Vale a pena gastar alguns minutos (ou horas, quem sabe?!) aprendendo um pouco com ele!

Para quem se interessou, amou ou duvidou, pode segui-lo nas redes sociais: Tumblr / Instagram / Facebook

E aí, gostaram?! Espero que sim! Ah, desculpem a falta de postagens com meus textos, está bem complicado escrever nessa época do ano, a faculdade está nos finalmentes e isso consome meu tempo em muitos porcento. Espero que me perdoem, prometo assim que sobrar um pouco mais de tempo, compartilharei meus escritos com vocês! E quanto aos posts sobre coisas legais, não se preocupem, sempre que puder estarei aqui para dividir cultura com vocês!

Um beijo, Dan ❤

Posts relacionados

22 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 11, 2013
Próximo post
setembro 11, 2013

Deixe seu comentário

Instagram

  • qual foi o último livro/última série que você não conseguia parar de ler/ver até terminar?
Esse aí da foto (A Paciente Silenciosa) foi um livro que me prendeu muito e eu fiquei tão empolgada que tive dificuldade de falar sobre ele no vídeo 🤣 aliás, quem viu o vídeo?
  • Apaixonada por essa edição linda que a @antofagica lançou do clássico A Metamorfose 😍. A tradução é direta do alemão, as ilustrações são incríveis, a capa é dura e o tamanho é perfeito pra levar em qualquer lugar. Parabéns, @antofagica ♡ primeiro de muitos clássicos! Ah, arrasta pro lado pra ver a versão “Quando Gregor Samsa certa manhã, despertou de sonhos intranquilos, encontrou-se em sua cama metamorfoseado em um cachorro adorável” 🤣 • publicidade 🍀
  • Eu tô meio ausente por aqui, mas tenho registrado alguns momentos do meu dia e compartilhado lá no meu canal (inclusive teve vlog novo hoje e eu tô amando ler/responder os comentários de vocês lá ♡). Me conta três coisas que deixaram você feliz hoje? As minhas foram 1. Friozinho em Curitiba; 2. Estudei Psicologia e 3. Facetime com o @hasegawaphoto ♡
  • acabei de liberar um vlog lá no canal (link na bio) com registros de três dias dessa última semana ♡ espero que vocês gostem! Como está sendo o domingo de vocês? O meu está bem amorzinho. Acabei de assistir A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata com mainha e com meu irmão. Amei e chorei. Quem já viu? E quem já leu?
  • hoje foi tão corrido que cogitei não atualizar o blog, mas felizmente consegui fazer as fotos do 6 on 6 e o post está no ar 😌 como foi o dia de vocês? Já assistiram o document your life lá no canal? ♡
  • como está sendo o domingo de vocês? O meu está sendo com muito trabalho, mas ótimo 😌 hoje liberei um vídeo novo no canal. Um vlog estilo document your life + asmr (sem voz, apenas sons do meu dia). Quem já viu? 😌 (o link está na bio) • Postei duas fotos muito parecidas pra mostrar pra vocês como dois registros da mesma cena com dois equipamentos diferentes e editadas da mesma forma. A primeira foto foi feita com o iPhone (8plus) e a segunda com a minha câmera (canon 80D). Qual vocês gostaram mais?

instagram