INSPIRAÇÃO

O mundo mágico de Lisa Evans

O post de hoje é um passaporte para um mundo mágico. ♡ Às vezes bem colorido, outras em tons monocromáticos. Mas sempre, sempre, repleto de criaturas mágicas e rico em detalhes. Tudo é fruto da talentosa Lisa Evans, uma ilustradora freelancer que mora no Reino Unido e faz ilustrações para revistas livros e campanhas. Eu não sei exatamente qual técnica ela usa (eu chutaria pastel seco, mas não sou nenhuma artista ahaha. Alguém sabe me dizer?), mas sei que os resultados são incríveis: obras super delicadas em estilo infantil, mas repletas de personalidade.

Eu nunca vi algo parecido! E o que mais me deixa encantada são os pequenos detalhes: no Flickr e no Instagram, ela sempre posta fotos da arte completa e, depois, de alguns detalhes do quadro que por si só já são uma verdadeira obra de arte. Aliás, vão correndo  ver as imagens no maior zoom possível! Diminui aqui para caber no post, mas a verdade seja dita, não faz jus à beleza dos originais.

Procurando informações sobre ela na internet, descobri que atualmente ela está interessada em fazer games e adora modelagem 3D! Faz sentido, já que se você vasculhar no Flickr dela, encontra algumas miniaturas que ela fez. Talvez, daqui algum tempo, a gente possa se sentir ainda mais dentro do seu universo tão único. ♡

Veja mais do trabalho dela por aqui:
Blog
Flickr
Twitter
Behance
Instagram

Sem contar que ela sempre usa esse username fofinho, né? Espero que tenham gostado do post de hoje, prometo não sumir desse cantinho especial (que eu atualizo ainda mais que meu blog pessoal, vejam bem).

Arrivederci,
Mimis ♡

O post de hoje é um passaporte para um mundo mágico. Às vezes bem colorido, outras em tons monocromáticos. Mas sempre, sempre, repleto de criaturas mágicas e rico em detalhes.

Tudo isso é fruto da talentosa Lisa Evans, uma ilustradora freelancer que mora no Reino Unido e faz ilustrações para revistas livros e campanhas. Eu não sei exatamente qual técnica ela usa (me parece pastel seco. Alguém chuta alguma outra coisa?), mas sei que os resultados são incríveis: obras super delicadas em estilo infantil, mas repletas de personalidade.

Eu nunca vi algo parecido! E o que mais me deixa encantada são os pequenos detalhes: no Flickr e no Instagram, ela sempre posta fotos da arte completa e, depois, de alguns detalhes do quadro que por si só já são uma verdadeira obra de arte.

Procurando informações sobre ela na internet, descobri que atualmente ela está interessada em modelagem 3D! Faz sentido, se você vasculhar no Flickr dela, encontra algumas miniaturas que ela fez. Talvez, daqui algum tempo, a gente possa se sentir ainda mais dentro do seu universo tão único.

Veja mais do trabalho dela por aqui:
• Blog
• Flickr
• Twitter
• Behance
• Instagram

Posts relacionados

18 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 25, 2013
Próximo post
setembro 25, 2013
  • Talita Neres

    Que coisa fofa! O trabalho dela é muito bem feito e dá até gosto de ver. Eu estou iniciando meus estudos nessa área de computação gráfica e achei o trabalho dela incrível.

  • Juciele Fonseca

    Me apaixonei! É perfeito e mágico…

    Meu Filme virou Livro

  • Sara

    Yasmim, que ilustrações maravilhosas, não conhecia essa artista, fiquei encantada com cada detalhe.
    Bjus

  • Mônica

    Um encanto…sem palavras para tanta fofura!
    Amei! ^_^

    Beijinhos.

    Flores e Luz.

  • Garota Carioca

    É muito amor! Muito lindas as ilustrações <3

  • Daniela

    Que graça essas ilustrações!
    Dá vontade de imprimir e até fazer uns quadrinhos para decorar o meu quarto!
    Adorei o trabalho dela!

  • Jessica M

    Muito muitooo lindo! Amei!
    Beijoss

  • suuh

    nossa, cada desenho mais lindo que o outro!
    aquela segunda ilustração, parece tudo feito de docinhos e dá vontade de comer, hahaha

  • Suelen Lima

    *—–* LINDO, apenas belíssimo
    o que será esse material da modelagem? argila? biscuit? que lindinhos meu Deus eu quero na minha estante Ç_Ç

    • Mimis

      Deve ser Polymer Clay, que é uma massa estilo biscuit mas, se não me engano, tem que ir ao forno e é mais resistente que o biscuit. Uma das marcas de polymer clay que eu conheço é a Sculpey, mas nunca cheguei a fazer uma amiga que comentou comigo :)

  • Tati Munhoz

    gente, que coisa mais linda!
    Adorei! realmente, é mágico! <3

  • Viviane

    Meu Deus, que perfeição!! Quero desenhar que nem ela ;_; <3
    Já seguia ela no flickr e nem lembrava! Obrigada pelo post, Mimis! Muito inspirador!

    • Mimis

      Pois é Vivi, eu tinha achado o flickr dela há teeeempos e só recentemente descobri o instagram dela e voltei a ter contato com esses desenhos lindos. Tô super ansiosa para que ela entre no mundo dos games mesmo, imagina que fofo algum jogo com esse universo todo encantador?

  • Jussara Freitas

    Mimis, vc curte Kurt Halsey?

    • Mimis

      Oi Jussara, curto siiiim! <3 Bastante.
      Tô há tempos com ele aqui na listinha de futuros posts, pode deixar que ele vai aparecer aqui qualquer dia desses.

      Beijos :**

  • Melinetes da Mel

    Adorei o trabalho dela, mimis! Vou começar a acompanhar ela com certeza <33
    Beijos!
    Ju

  • Lala

    Que amor o trabalho dela!
    Realmente muito inspirador <3
    Amei!
    Vi alguns projetos de jogos que ela criou, realmente muuito amor!
    Beijão, Lala.

  • Juli

    awnnn essas ilustrações são muito muito muito fofas Mimis *—*
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram