LONDRES VIAGENS

Video Reaction: Titans Vinyl Figures Doctor Who

Ontem passei na Forbidden Planet (o paraíso para fãs de séries e desenhos like me – aguardem post com mais informações) e comprei essa caixinha. Pra quem não sabe, quando você compra essa caixa você não sabe qual brinquedo tem dentro. Nas laterais aparecem todas as possibilidades, mas não tem como ter certeza porque ela é lacrada. É uma compra muito emocionante (pelo menos pra mim) e por isso eu aguentei até hoje de manhã para filmar um video reaction pra vocês do momento em que eu abri a caixa e descobri o que tinha dentro:

Eu ia colocar foto do brinquedo que veio dentro, mas isso iria tirar a graça do vídeo :P

As fotos desse post foram tiradas pela linda, maravilhosa e talentosa Sharon Eve, minha amiga e roommate. Eu super recomendo que vocês acompanhem o trabalho dela no instagram e na fanpage :)

Espero que vocês tenham gostado desse novo post. Quem quiser acompanhar as novidades, estou atualizando o instagram (@melinwonderland) com frequência e as fotos são divulgadas no twitter (@melinwonderland) e na fanpage do A Series of Serendipity. Ah, e não esqueçam de acompanhar o Youtube porque postaremos mais vídeos por lá ;)

Se vocês tiverem dúvidas sobre o intercâmbio ou alguma coisa de Londres, por favor deixe nos comentários que eu vou tentar responder todas nos próximos posts :)

Obrigada por tudo, pessoal! E obrigada, mais uma vez, Kipling e Interconnect por realizar esse sonho!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

selo_melinasouza

25 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
novembro 8, 2013
Próximo post
novembro 8, 2013
  • Tinah Souto

    Mel, eu me empolgo que nem tu com as coisas!
    *-*
    Sua sortuda, conseguiu a Tardis!
    To amando te acompanhar em Londres,
    não vejo a hora de ir também.

    Beijinhos. =*

  • Jessica Boor

    Enquanto o vídeo estava carregando eu fui ver as fotos e fiquei descendo a página bem devagar com medo de ter alguma foto da surpresa que vem dentro haha

  • Ana Sousa

    Ok, não pude resistir…

    Acompanho tuas “aventuras” a algum tempo mas nunca comento, mas em se tratando de Doctor Who Y.Y meu coração vibra mais forte.

    Adoro suas fotos todas são muito inspiradoras para mim.

    Realmente muito sortuda vc, parabéns e estou encantada *__*.

    Abraços.

  • Zezinha Souza

    Sortudinha da mamy….adorei o vídeo e, é claro, também o post..sua empolgação encanta e a sua preocupação em não colocar “spoilers” pra não estragar a surpresa antes de vermos o vídeo demonstra o quanto é cuidadosa e fofa…ah, como te amo, pin! posso ser muito coruja sempre, né?! tenho todos os motivos do mundo pra ser! ♥

    Amo-te, minha princesinha! ♥

  • Gabriela

    Doctor who <3

    Eu tambem consegui uma t.a.r.d.i.s e a minha reaçao foi quase a mesma hahahaha <3
    Vai assistir o especial de 50 anos nos cinemas?

    • Melina

      Eu quero muito assistir <3 tomara que eu consiga :)
      E você?

  • Carol Bicudo

    AHHHHHH ;~~~~~ também quero

  • Giovanna Michelato

    História triste/feliz: fui até a Hottopic e comprei uma caixinha dessa (que veio uma tardis normal), uma tardis, uma camiseta, uns mini Doctor e um vilão e mais umas coisinhas de DW… Então, eu entrei em uma photobooth e………… DEIXEI A SACOLA LÁ. Ou seja, perdi tudo que tinha dentro… Fiquei muito triste. Mas a Nico e minha tia compraram tudo de novo. Ai ganhei um Ood especial (1/40!) e fiquei muito feliz, haha!
    Só que era BEM mais barato, paguei 8 dólares, haha!

    Sua Tardis é “especial”, não sei se você viu! Ela não é com as janelas branquinhas, então suas chances de conseguir ela eram de 1/20! Haha, mais sortuda ainda (:

    • Melina

      Nossa! Que história triste/feliz :x ;)
      Eu só vi que a minha tardis é especial depois que paramos de filmar :P
      Saudade, fofinha :***

  • Luiza Brando

    êêê! hahah
    lembrei da gente assistindo doctor who na sua casa. não lembro se só assistimos um ou dois episódios, mas depois daquele dia, nunca mais assisti!

    • Melina

      Oh, você abandonou? :/ Nós assistimos 3 :P

      • Luiza Brando

        não, é porque eu não sei baixar seriados (morro de medo de baixar um vírus!) e não tenho netflix. tem um canal que passa, não sei se é no futura ou em algum outro parecido, mas só dublado.

        • Melina

          Eu assisti mais pelo Netflix e depois peguei os dvds da minha amiga :x
          Vou pesquisar pra você hihi
          :*

  • Giovanna

    Mel, eu gostaria >muito< de saber o nome do aplicativo que você usa pra pôr os desenhos nas fotos, o coração na última foto do instagram, as bolinhas no lado direito da antepenúltima, etc……. hahahahah se puder responder, serei a pessoa mais feliz do mundo!!

  • Lala

    Gente que fofa!!
    Vibrei junto com você, Mel!
    Te contar uma história engraçada: eu queria ver o post que tinha embaixo desse e fui descendo a página tapando um olho com medo de ter a foto do brinquedo hahaha!
    Eu fico com a mesma reação que você quando encontro algum livro que eu amo muito em uma livraria, haha!
    Minha amiga vai pirar quando ver esse vídeo, haha!
    Beijão, Lala.

  • Barbara Sá

    Que linda *–* e sortuda, haha.
    Adorei sua carinha de: “OMG, eu consegui”.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  • Carol

    TAAAAARDIIIS! Muuuuito lindinha! Quero uma! ahahah

  • Melinetes da Mel

    Aiaiai, Mel! A sua ansiedade para ver qual era o presente e a sua alegria ao ver que era a Tardis, hahaha! Criança com corpo de adulta ❤ Está se divertindo muito ai?? Espero que sim, e que todos os seus sonhos estejam se tornando realidade! As fotos estão lindas, e da pra ver o quanto é mágico Londres, cada vez da mais vontade de conhecer!
    Aproveite sortudinha!
    Beijos ❤
    Ju

    • Melina

      Estou aproveitando cada segundo por aqui, chuchuzinho! Obrigada por estar me acompanhando e ajudando a divulgar o meu trabalho! Obrigada pelo carinho sempre, fofinha <3
      :*** e espero que você e a sua família venham logo pra Londres ;)
      :*

  • What’s in my bag (London) | A series of serendipity

    […] oyster card ganhou uma capinha linda pra proteger ele. Comprei na Forbidden Planet (já viram o vídeo?). Tinha várias opções lindas do Doctor Who e Adventure Time, mas me controlei e comprei só […]

  • Júlia

    Doctor who! *-* Mel, você já viu todas as temporadas? (:

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês são “cat person” ou “dog person”? Eu amo tanto os dois que tenho um cachorro com alma de gato hehe 🖤✨
  • detalhes 🖤 me conta algum detalhe especial do seu dia? 🙃
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal 🖤 tô esperando vocês por lá ☺️
  • mais um ano comemorando o aniversário da @tutusapatilhas junto a essa marca maravilhosa 🖤 fiz essas fotos (e muitas outras) para celebrar o sétimo ano da Tutu e aproveito esse post para avisá-los que até o dia 21 de outubro está rolando muitas comemorações e surpresas (promoção *•*) no perfil da marca ☺️ Parabéns, @tutusapatilhas ✨ que vocês conquistem cada vez mais pessoas com seus produtos lindos e 100% feitos no Brasil 😌 #vaidetutu
  • quais os planos de vocês pro feriado? O meu envolve livros, estudar Japonês e fotografar 🖤✨
  • hoje é o dia mundial da saúde mental e eu falei sobre isso lá no canal (link na bio) 🖤 esse é um assunto importante de se falar todos os dias, mas aproveitei a data pra lembrar vocês de que saúde mental é tão importante quanto a saúde “geral” 🖤 lembre-se, nenhum problema é pequeno demais para merecer ajuda ☺️ converse, procure profissionais e saiba que você não precisa enfrentar nada sozinho ✨ conto com a ajuda de vocês pra divulgar o vídeo novo para que mais pessoas falem sobre esse assunto 🖤 p.s.: queria ter feito uma foto melhor pra divulgar esse vídeo 😶#diamundialdasaudemental

instagram