ALEATORIEDADES

Convite: Tarde de autógrafos MUC em Curitiba (amanhã)

melinasouza_maisumachance

Voltei pro Brasil (ok, quem me acompanha no instagram ou na fanpage já sabia) e já tenho um convite para vocês. Amanhã (23/11/13) nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium às 16h00 vai começar um bate-papo e tarde de autógrafos (e fotos, claro!) com o Federico Devito e Gutti Mendonça, autores do livro Mais uma chance.

Quem aí vai? Eu vou estar na mesa com os garotos e vou adorar ver vocês por lá :) (obrigada pelo convite, Gutti!)

Ah, quem tiver facebook pode confirmar a presença no evento clicando aqui!

Obrigada por tudo, pessoal!

Espero ver muitos de vocês por lá amanhã, heim?

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Posts relacionados

12 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
novembro 22, 2013
Próximo post
novembro 22, 2013
  • Josy

    Acho que tá na hora de você vir para o RJ, Mel…
    São Paulo, Londres, Paris… e o Rio? Ano que vem você devia tentar organizar alguma coisa com os fãs daqui. Tipo uma tarde no Pão de açúcar ou coisa assim. Não é tão caro quanto parece e_e

    Beijinhos <3

    • Melina

      Eu adoraria, chuchu! Mas não posso bancar isso porque não seria justo fazer só no Rio, sabe? :)
      Mas eu quero muito voltar pra minha cidade natal e conhecer outras cidades e leitores <3
      :**

  • Bruna Scremin

    Aee.. eu vou tentar ir também :D

    Eu te vi quando a Bruna, do Depois do quinze esteve aqui, mas você estava conversando e não quis ir te atrapalhar, hehe…

    Até lá,

    http://umpalpite.wordpress.com

    Beeijos

  • Bárbara

    Mel, você tem que fazer um encontro de leitores (aqui em Curitiba mesmo). T encontrei na sessão de autógrafos da Bruna Vieira e queria muito te ver de novo. Ia ser muito divo <3
    Beijos,
    http://blogabitofeverything1.blogspot.com/

  • Júlia

    Meel, voç já voltou ? nossa que rápido o_0 Aposto que voç quer Bis !rsrs

    • Melina

      Voltei pro Brasil querendo voltar pra Londres haha :)

  • Barbara

    a vontade de voltar pra Londres deve estar grande. haha

    http://bwdfotografia.blogspot.com.br/

  • Raquel

    Meeeel, adorei suas compras! Eu vi Let it Snow para comprar aqui mas não com essa capa belíssima, vai sair aqui com a mesma capa?
    Teve sessão de autógrafos com a Kiera Cass em SP e eu me arrependi tanto por não ter comprado A Seleção só para ela autografar para você :( , fiquei com medo dela não conseguir autografar pois o segurança disse ela estava passando mal e tal…mas no final deu tudo certo, só não consegui um autógrafo para você, fiquei com a consciência pesada por isso :/ realmente queria te dar o livro autografado por ela, afinal foi você quem me apresentou A Seleção através do blog, acho que você merecia isso, mas há boatos de que ela vá na bienal ano que vem aeee o/ será minha chance de se redimir!hahaha Precisava compartilhar isso com você.
    Eu juro que já estou acabando haha mas por um acaso você assistiu Jogos Vorazes: Em Chamas? Se você foi ou pretende ir, você vai compartilhar a sua experiencia do filme com a gente? Bem..é isso ai, acabei!
    1000bjs
    P.S: Estou muito ansiosa para ver um post sobre sua coleção de Alice (:

  • Luiza Brando

    eu quero autógrafo do neil gaiman!
    na minha viagem pro canadá eu comprei 25 livros e ganhei um, tive que comprar outra mala só para carregar esse pesinho extra.

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tô 😍 por essas edições de #Dracula que a @darksidebooks lançou. Minha queridinha é a first edition (amarela) e a de vocês? Falando em Drácula, já assistiram o vídeo que liberei hoje cedo no canal? O link tá na bio 🖤 eu a @pronomeint vamos fazer uma leitura conjunta dele e adoraríamos que vocês se juntassem nesse projeto com a gente 🧛‍♂️📖🖤 #lendoDracula
  • Qual o seu cantinho preferido no seu quarto? Onde você se sente mais inspirado? 😌 eu tento fazer com que cada cantinho me inspire de alguma forma com coisas que me inspiram e me fazem feliz ✨ ontem eu coloquei essa aquarela linda que a @thebluemornings fez inspirada na foto que postei de quando vi neve pela primeira vez ❄️ Cazi, obrigada de novo pelo presente lindo! Amei 🖤
  • Olha que amor o bordado da @fleurbroderie 😍 a responsável por essa lindeza (e muitas outras) é a @thebluemornings ✨esse aí tem a carinha de uma das minhas estações favoritas e, falando nela, já estou contando os dias pra ele chegar por aqui: 64 dias proo outono 🍂 • ah, aproveitem que a @fleurbroderie está com vários modelos lindos pra pronta entrega ✨ quem aí acha que o verão já deu e quem tá querendo que ele dure mais?
  • Qual foi a última música que vocês ouviram? A minha foi ~ Before I Forget (Slipknot) ~ ✨
  • O que vocês acham de desafios de leitura? 🤓 Hoje minhas amigas maravilhosas e inspiradoras conhecidas como @asdesqualificadas lançaram um desafio literário para nos incentivar a ler mais mulheres 🖤 fiquei tão feliz e empolgada que resolvi compartilhar uma das minhas leituras do momento com vocês: Vox, uma distopia assustadora escrita pela Christina Dalcher 🖤 a empolgação foi tanta que até escrevi um post no blog sobre o #desafiodesqualificadas 😌 ah, lá no @teawithjournal compartilhei outro livro que tem me feito companhia nesses últimos dias (não faz parte do desafio, mas passa lá pra pegar mais uma dica de livro 🖤) ✨
  • A @andreadrops postou umas fotos lindas com raminhos de eucalipto e eu fiquei tão inspirada que fui correndo comprar raminhos também 🖤✨ • vocês gostam mais de ramos de folhas 🌿 ou de flores 🌸? Ou dos dois 💐? 😌

instagram