LIVROS

#BlogRingCH: 5 lançamentos literários de outubro

melinasouza_01

Quem aí já viu o meu primeiro vídeo para o Blog Ring da Capricho? Pra quem ainda não sabe, fui convidada pelo pessoal da Capricho para falar sobre um dos assuntos mais legais do mundo: livros. Então, a partir de agora, vocês vão poder ver vídeos meus com dicas literárias no Canal da Capricho e no Blog da Capricho.

O primeiro vídeo foi ao ar quando ainda estava fazendo o meu intercâmbio em Londres e o segundo já já vai sair :)

Espero que vocês tenham gostado! Quem tiver alguma sugestão para os próximos vídeos por favor deixe nos comentários que estou anotando tudo ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

21 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
novembro 27, 2013
Próximo post
novembro 27, 2013
  • Carolina Lopes

    “A ilha dos Dissidentes” é realmente muito bom!
    Como vc disse Mel, uma história que realmente nos prende *-*
    Parabéns pelo vídeo!

    Beijos

  • Lindicey

    Oie então sou uma blogueira novata e eu também amoo ler vários tipos de livros e O livro da Paula Pimenta eu li e eu também amoo de mais os livros dela…
    Gostei desse livro porque tudo oque acontece nesse livro , também acontece com varias meninas adolescentes e acho que todos deveriam ler.
    Um beijão e muitoo sucesso :D

    • Joana

      Nossa… acho que todo mundo que tá começando como blogueira aparece aqui no blog da Mel, isso é muito legal…! Também gosto dos livros da Paula Pimenta, por mais que só tive como ler no computador, mas pretendo ter na minha futura estante também e concordo com você Lindicey.

      Espero que tenha sucesso no teu blog.

      Bjos pra você e pra Mel.

  • Juciele Fonseca

    Adorei os livros que você escolheu Mel, principalmente Fazendo meu Filme e Todo dia.
    Você é a mais simpática das garotas do #blogring
    Being Erica <3 Adoro esse seriado. Assista logo, você vai amar.

    Meu Filme virou Livro

  • Juliana

    “Todo Dia” e muito bom, um dos livros mais legais que li este ano. Os livros da Paula, ainda nao li, mas sao muito interessantes, ja faz um tempo que estou pensando em ler.

  • Gisele

    Mel, delineador preto realça muito seus olhos verdes, lindos por sinal, mas acho que você ficaria muito linda também e continuaria realçando seus olhos de uma maneira diferente se você fizesse um esfumado marronzinho, o que você acha? Variar na make é mais divertido do que parece Mel, eu também não usava maquiagem até um tempinho atrás, mas ganhei uma pallete na sephora e comecei a me interessar mais por esse universo e acredite, é tão bom variar nos looks de maquiagem, mesmo que não saia super profissional é muito divertido! Adoraria ver você variando no olhar até pra trocar inspirações também! hahaha. Beijos Mel! Eu gosto de comentar aqui porque sei que você sempre lê e responde os comentários, com muito carinho claro!

    • Melina

      Pode deixar que vou variar mais, chuchu! Aliás, acho que você vai gostar das comprinhas de maquiagem que fiz no intercâmbio <3
      :* e obrigada pelo carinho :D

  • Franciele

    Você poderia qualquer dia fazer um book tour atualizado de todos seus livros :3. Eu sei que você já fez uma vez, mais agora um atualizado seria bem legal! Mas caso não tenha vontade, faz um post com o título e a edição de TODOS os seus livros! Sou louca por livros… Já vi todos das suas resenhas (claro, os que eu me interessei), mais sei que você tem muito mais do que aqueles :p e pretendo ler todos que me interessar.

    Também seria legal você fazer um tour do seu quarto, mostrando as mudanças que você fez recentemente. Ou um post cheios de fotografias, que nem você fez logo quando mudou ele. :3

    Beijos!!

    • Melina

      Eu quero muito fazer o bookshelf tour atualizado, mas está faltando espaço na estante :/ está tudo bagunçado! Estou estudando uma forma de colocar eles organizados e filmar :)
      :* e pode deixar que vou mostrar mais detalhes do quarto :)

  • Evelin

    Mel, adorei saber que você gosta da Paulinha haha, beijos.

  • Bruna

    Oii Mel

    Nossa, amei as indicações!

    Principalmente o livro “Todo dia”, deve ser muito bom!

    Quero muito!
    Vou falir se comprar todo filme e livro que eu gosto. hehe

    Obs.: Ahh amei os bonequinhos do Jack ali atrás.

    bjs

  • Jhon Araújo

    Esse livro aí (que eu também não sei pronunciar) da E.Lockhart, estou louco pra ler. Fiquei feliz por você ter ganhado, eu lembro que você tinha me falado que gostaria de ler rs. Quando você ler, me diz se você gostou. Vou ver se compra a edição normal, a minha é tipo uma “versão teste/revisão” não sei dizer direito hahaha.

    Abraços, Mel!

    • Melina

      Adoro quando você aparece por aqui, chuchu :D
      Siiiim! Eu fiquei muito feliz quando chegou aqui em casa e pode deixar que te conto o que achei :)
      Sério? Você ganhou a prova do livro. Isso é especial, heim?! :)
      Beijos

  • hayley

    melzinha, sei que não tem nada a ver com o post mais pode me recomendar alguns livros de psicologia?

  • Nathyane Caroline

    Being Erica é uma das melhores séries do mundo. <3
    Recomendo de olhos fechados, Mel. :))

  • Caroline

    Oi Mel, “G5 Operação casa velha” é muito bom, livro de um escritor brasileiro que tem muito talento, o livro me prendeu do começo ao fim, vale a pena conferir (;

  • Diana

    Mel, um livro que você pode gostar muito é “A idade dos milagres”, eu sempre recomendo ele pro pessoal.
    É a história de Julia, de 13 anos de idade, que num dia aparentemente normal, acorda e descobre que os dias vão ficar cada vez mais longos. Primeiramente com minutos, depois com horas, até os dias virarem noites e vice-versa. A maneira como a autora Karen Thompson Walker narra é bem leve. O livro vai mostrar os efeitos da Física, a relação dos pais da Julia, o afastamento de sua melhor amiga, os problemas típicos na adolescência e, é claro, o primeiro amor.
    O livro é maravilhoso e ele brilha no escuro (muito amor), hahahha *-*
    Um beijo, Mel. Sucesso!

    • Melina

      Nossa, que interessante essa história *-* Nunca tinha ouvido falar. Obrigada pela dica, chuchu <3
      :*

  • Holly

    Eu queria muito o volume único de Fazendo meu Filme. Fiquei muito curiosa pra ler mais não acho onde comprar, você sabe onde tem ?

Deixe seu comentário

Instagram

  • (no insta de vocês o número de likes já sumiu?) • o que fica na mesinha do lado da cama de vocês? Na minha tem livros, cremes, nintendo 3ds, flags pra marcar livros, meu e-reader, spray de travesseiro... e agora tem essa criaturinha (que é um segura-vela) que comprei no @o.bestiario ♡
  • essa foto não é de hoje, mas quem viu os vídeos que liberei essa semana no canal talvez reconheça de que dia é ☺️ tô postando só pra desejar um restinho de domingo lindo e pra agradecer todo o carinho que vocês me dão por aqui e no canal (liberei vídeo novo agorinha). Obrigada por me acompanharem e me incentivarem a continuar compartilhando uma parte de mim e da minha vida com vocês 🥰
  • livros físicos ou digitais? Eu amo os dois formatos ♡ hoje em dia acabo optando pela versão física quando a edição traz algumas experiências diferenciadas (arte, textura etc.) ou quando é um livro que sei que vou querer rabiscar/estudar 🤓 acabei de liberar um vlog novo e bem aconchegante no canal (link na bio). Espero que vocês gostem 🙃 #maratonadokindle
  • Qual a sua época favorita do ano? A minha é outono/inverno (novidade hehe) e quando as cerejeiras começam a nascer tenho que me controlar pra não tirar fotos todos os dias ♡ hoje fiz algumas com esse bordado lindo que ganhei de presente do @hasegawaphoto 😍♥️ (obrigada de novo pela surpresa e pelo presente, amorzin)
  • hoje o dia começou com 9°C (com mínima prevista de -1°C ♡) e com uma caixa com presentes lindos enviados pela querida @de_interna_a_residente 🥰 agora tenho um funko do Kevin pra me deixar ainda mais em clima natalino ✨ (obrigada de novo pela surpresa, chuchu! Amei). Como está sendo o dia de vocês? Fiz um convite no ~vídeo extra~ que acabei de liberar no canal (o link está na bio aqui do insta) 🥰
  • Vocês ficam com vergonha ou ficam de boa quando estão sendo fotografados? Eu sempre fico muito envergonhada 😳 Há alguns dias tive a felicidade de conhecer pessoalmente e ser fotografada pela querida e talentosa @paulaciprianoph ♡ e hoje recebi as fotos! Essa aí é uma delas e foi feita em um dos cantinhos da @borealisplantas lá no @botaniquecafe 😌 obrigada pela tarde divertida, nostálgica e com fotos lindas. Amei conhecer você e o @samulionis @oimidori ♡ voltem logo!

instagram