ALEATORIEDADES

Amigo secreto #BlogRingCH

Eu e as blogueiras do #BlogRingCH participamos de um amigo secreto e cada uma gravou um vídeo revelando quem era a amiga secreta e o que ganhou de presente:

Claro que eu não poderia deixar de tirar fotos dos presentes lindos que ganhei da minha amiga secreta, né?

Obrigada, Karol pelos presentes lindos! Amei :) Pra descobrir quem tirou quem é só visitar os canais das meninas: Karol | Paula | Gi | Isa | Bruna.

Obrigada por tudo, pessoal! Quem quiser acompanhar os próximos vídeos é só se inscrever no Canal do A Series of Serendipity :)

xoxo

Quem quiser acompanhar o A Series of Serendipity é só seguir: Twitter ❤ Fanpage ❤ Instagram ❤ Youtube

Posts relacionados

32 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
dezembro 18, 2013
Próximo post
dezembro 18, 2013
  • Eve

    Que lindos seus presentes!
    Achei sua cara! (:
    Belas escolhas da Carol.
    Agora fiquei curiosa pra saber quem você pegou, vou procurar nos blogs, um por um ^^
    ;**

  • Debby

    Mel, que coisas fofinhas! Amei!

    http://www.blush-se.com/

  • Cassia

    Eu fiz um porta-livros desse com uns vinis infantis que eu já tinha em casa :)

  • Daniela Farias

    Estou apaixonada pelo chaveiro! *.*
    E faz barulhinho ainda! *.*
    Beijocas Mel! <3

  • Bete S.

    Muito fofos os presente, gostei especialmente da agenda da Mafalda *-*
    ps: esse seu chaveiro do Jack é muito fofo

    http://perdidaemhistorias.wordpress.com

  • Lari

    Ahh, eu vi no seu vlog, Mel! Achei tão gracinha os presentes *-* esse porta CDS de vinil é muito criativo, e estou encantada com o papai Noel dançante <3 Coisa mais linda.
    Beijos!

  • Maria Luiza Neves

    Eu estou completamente apaixonada pela agenda da Mafalda! Além de tirinhas, ainda tem um suporte pra virar um tipo de calendário <3 Tem coisa mais prática e fofa nessa mundo? HAHAHAHA Os presentes são lindos e combinam mesmo com você. Achei interessante o porta-livro. O globo de neve e o chaveiro são puro amorzinho. Presentes adoráveis, gosto demais de pessoas que procuram algo que se identifique com você na hora de presentear. Linda essa Karol com K rs

    Beijos,
    Malu

  • Sabrina B.

    Olá Mel! Gostaria de lhe indicar um livro muuuito bom: Amigas (Im)perfeitas, da autora brasileira Leila Rego. Acredito que você vá gostar muito do livro, assim como eu!
    Beijos, Sabrina B.

    • Melina

      Eu tenho esse livro <3
      Obrigada pela dica, chuchu :**

  • Mariane

    Que amor, Mel *.*
    Fiquei bem feliz em ver que o posta livro de vinil está segurando o livro que eu dei para você, estou certa?
    (SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER abaixo)
    Mel, onde você comprou aquela árvore de natal roxa? Estou meio apaixonada por ela. Tenho uma preta mas quero uma roxa também :)
    :***
    Kiwi

    • Melina

      Kiwiiii!
      Você está certa haha :D É o livro que você me deu que está ali na foto :)
      Então, eu comprei ela no Wal Mart, mas acho que acabou :/
      :***

  • Marina Lima

    Oi Mel, eu sei que essa pergunta não tem nada a ver com esse post… Mas… Eu queria saber qual é a câmera que você usa.
    Obrigada!
    Bjs!

  • Barbara Sá

    Achei essa ideia um amor!
    O Porta Livros é maravilhoso *–*

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  • Daniela

    Mel, você só ganhou coisa legal!

    Adoro participar de Amigos Secretos (mas aqueles em que a gente tem a oportunidade de escrever o que gostaríamos de ganhar, haha).

    Não posso deixar de mencionar que você fica ÓTIMA com este delineado de gatinho *.*
    Foi difícil de aprender??
    E cadê a Gi linda com as dicas ótimas de make por aqui?? =/ Saudades dela!

    Um beijão e espero que você ganhe mais presentes tão legais e fofos quanto você!

    • Melina

      Obrigada, chuchu <3 Depois que eu conheci a Veridiana Coelho (vou apresentá-la aqui no blog em breve) estou achando bem tranquilo fazer o gatinho <3
      Pois é, estou cobrando a dona Gigi! Vou encontrar ela hoje e vou falar que você está com saudade :)
      :* <3

  • Kah

    Assisti todos os vídeos depois que vi o seu, e você foi quem ganhou os melhores presentes!
    Amei a agenda/calendário! Já comecei a procurar porque quero ela aqui no escritório, achei tão prático (e lindo, e fotogênico)!
    Você sabe se ela é igual a essa que achei na Fnac?
    http://www.fnac.com.br/calendario-mafalda-de-mesa-2014-vermelho/p/649429
    Porque na descrição parece um calendário comum – fiquei com medo de me decepcionar!

    • Melina

      É esse mesmo, chuchu :D

      • Kah

        Muito obrigada! Vou comprar hoje e torcer pra chegar antes de virar o ano já que essa época os Correios atrasam bastante!

  • Lena

    Karol arrasou demais!!

    Vi todos os vídeo e muito, muito bacana <3

    Beijos Melzinha ruiva!

  • Day Cunha Leonel

    Que lindos os presentes :D
    Esse chaveiro é demais, eu vi em uma loja e não tive como não trazer pra casa ♥

    Ideias Trocadas

  • Isabel

    Muito fofos os presentes!
    Mel eu quero te fazer uma pergunta meio nada aver kkk, mas eu fiquei curiosa: oque é aquela ”caixinha” branca na sua escrivaninha que aparece no vídeo?? É uma câmera? é que o formato é meio diferente..

    • Melina

      Que caixinha branca na escrivaninha? Não vi nenhuma o.O
      Na estante tem uma Instax Mini 25s :)

  • Bruna

    Mel é sua fotos nesse post ?
    Acho que pegaram suas fotos :/

    http://www.camilaarmindo.com.br/dica-da-ro-fiquei-seu-numero/

    • Melina

      São minhas sim :/
      Obrigada por avisar <3

  • Camila

    Mel, sério! Volta logo pro seu cabelo “pretinho básico”???
    Sempre ameeeeeeei você, mas a cor de cabelo que vc está (que inclusive é a minha) não combinou muito contigo, desculpa se estou sendo grossa, mas não ficou natural…..

  • Laura Minaré

    Mel!!! Tudo bem? Bom, eu sou uma leitora há tempos do seu blog (só não me manifesto muito, haha) e bem amei seu post (como sempre) e seus presentes fofos *u* …
    Então, eu TENHO que te dizer (está preso na garganta) ::: Seu cabelo, ficou tããão lindo!!!! Você nasceu para ser ruiva, ficou So Beautiful… Você já era linda e fofa e agora está Super Mega Fofa e Linda :3
    Enfim, AMEI seu cabelo!!!!

    • Melina

      Hahaha que engraçado o seu comentário ser logo depois do que falou o contrário :P
      Obrigada, chuchu <3
      :*

  • Isabel

    Era na estante mesmo rsrsrs, oque vc acha dessa Instax Mini 25s?? é que eu quero comprar uma mas não sei se é boa…

  • Julia O

    Melzinha estou viajando e não vou poder ver o vídeo e nem os ouros posts, quem você tirou? s2 As fotos estão lindas!

  • Natally Vieira

    Meeel pelo amor me responde, eu e mais algumas colegas blogueiras estamos combinando de fazer um amigo secreto, mais moramos em estados diferentes, qual site vcs usaram pra sortear ??? Preciso saber suuuper urgente. Bjs
    modaediys.blogspot.com

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️
  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook
  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf
  • eu tô muito feliz com os comentários que vocês estão fazendo nos ~dois~ posts que liberei ontem no blog 🖤 sério, vou responder todos com calma mais tarde ✨ obrigada por todo carinho e apoio que vocês me dão ☺️ é bom demais saber que vocês estão gostando de acompanhar o blog 🖤

instagram