INSPIRAÇÃO

Make me happy #1Make me happy #1

IMG_5257

* You can read the English version here *

Ontem publiquei um vídeo novo no Canal do A Series of Serendipity (quem se inscrever recebe os vídeos antes) apresentando uma nova categoria que vai ter por lá e também aqui no blog: Make me happy.

No vídeo não consegui mostrar direito o caderninho então aproveitei para fazer isso no post:

1. How I Met Your Mother:

2. Chá de frutas silvestres da Twinings:

3. What Would Audrey Do? (Pamela Keogh)

4. Estojo da Stabilo com 40 cores:

5. Click Serendipity: (já já ele vai estar disponível para Android)

Estou bem animada com essa nova categoria e espero ter sempre “coisas aleatórias felizes” para compartilhar com vocês. Ah, já disse isso no vídeo, mas vou reforçar aqui no blog: se você gostou dessa ideia e quiser fazer no seu blog e/ou canal do youtube fique à vontade. Vou adorar saber que mais pessoas estão compartilhando momentos e coisas aleatórias de felicidade por aí.

Quem quiser também pode compartilhar suas listas aqui nos comentários :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

IMG_5257

Yesterday I’ve uploaded a video on my Youtube Channel (subscribers can watch the videos in firsthand) introducing a new category  of both my channel and blog: Make me happy.

In the video I couldn’t show my lovely notebook properly but I will do it now:

1. How I Met Your Mother:

2. Twinings Berries Silvestres:

3. What Would Audrey Do? (Pamela Keogh)

4. Stabilo’s pencilcase (40 colors):

5. Click Serendipity: (soon it will be available for Android)

I’m really excited about this new category and I hope always having a lot of “random happiness stuff” to share with you. I’ve already told it in the video (but it’s in Portuguese hehe) so I’ll say it here too: if you liked my idea and want to do it on your blog, youtube channel, tumblr etc. please fell free to do it. And I would love to know that more people are sharing random happiness around the internet :)

If you want, you can share yout list here on the comments too!

Thanks for all!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

87 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
abril 2, 2014
Próximo post
abril 2, 2014
  • Lary Zorzenone

    Adorei a nova categoria. Não é só você que tem dó de usar caderninhos fofos. Eu também tenho. Tenho quatro agendas guardadas, sem uso e algumas cadernetinhas. Adoro comprar, mas tenho dó de usar.
    Beijos e boa sorte com a nova categoria ;)

  • Mariane

    Já tinha visto o vídeo ontem e achei um amorzinho!
    Vi que você estava pensando em fazer o VEDA, o que você decidiu? (Eu apoio você fazer o VEDA)
    Fui no lançamento do “Eu Me Chamo Antônio” e na “Turnê Intrínseca” e você não estava lá O.o (#xatiada) (Talvez esse seja o motivo de eu não ter comentado aqui ultimamente. Mas deixe pra lá!)
    :***
    Kiwi

    • Melina

      Fica chateada comigo não, Kiwi! Fiquei triste por não ter ido (estou com problemas de saúde na família) :(
      :***

  • Jennifer Louise

    Que caderninho fofo. Beijos Mel. *-*

    estillodegarota.blogspot.com.br

  • Ligia

    Adorei é ótimo lembrar das pequenas coisas que fazem a gente feliz, e fiquei super curiosa com o chá, adoro chá, é fácil de achar?

  • Coopik

    Yay, such beautiful photos, so pastel moody :) I watched your new video on YouTube earlier and very liked it, don’t know exactly why but it was different from your other videos, maybe it’s this new background that makes it special, but it was so light, so enjoyable! And how cute is that little polka dot notebook of yours! :) btw, I like Stabilo products too, they are a little expensive in our country but they are so worth it :) Thank you, Mel, today you put me in dreamy pastel mood! :)

    • Melina

      Awn this is so sweetie ♥
      One day I’ll have an Youtube Channel only in English and you will be able to understand me :)
      I’m so happy to know that you watch my videos even if I speak in Portuguese. Thank you!
      I have 3 different backgrounds to my videos now: one for “random things” (like this one), one for videos about books and one for “beauty things”. I hope you enjoy all ;)
      xxxx
      ps: stabilo products are expensive here in Brazil too :/

  • Ligia

    Adorei é ótimo poder lembrar das pequenas coisas que te deixam feliz, e fiquei curiosa com o chá (eu adoro chá) esse que você postou é fácil de achar?

  • Pâmela

    Mel amo suas postagens… Estou sempre acompanhando o blog… Você é muito linda… Beijos flor..

  • Jamilly (ou Milly) Linhares

    1. Leite condensado hehe.
    2. Minha blusa do Red Hot Chili Peppers.
    3. Minha caneca de ratinho <3 haha.
    4. Glee.
    5. O seu blog Mel ♥ :)

  • Márcia Moreira

    Make me happy na última semana…

    1. receber resposta da minha orientadora de TCC por email aehaehae
    2. começar a usar o Bloglovin (vi um post sobre isso no blog Morando Sozinha)
    3. Terminar de ver a 1ª temporada de Friends no Netflix
    4. eeeeee começar a assistir How I met your mother também pelo Netflix eahaehe
    5. conseguir ter escrito 2 páginas do meu TCC (sou lenta para escrever e fico feliz sempre que termino um paragrafo).

    ps:não tenho blog, a preguiça ainda não me deixou fazer apesar de já ter a ideia pronta a anos. Mas gostei da ideia de pensar o que te vez feliz a cada semana, estranhamente te deixa mais feliz o fato de ter pequenas coisas que te deixaram feliz, e lembrar delas é feliz eheahea ♥

  • Cristina Sant'Anna

    Mel, a felicidade está visível em sua fisionomia. Você está muito mais bonita! ;) Que você continue nos contagiando e nos inspirando!

  • Izadora

    Mel, você é tão meigaa!! (: O seu iPhone é o 5 ou o 4S? Beijão!

  • Thais Cavalcanti

    How I met your mother pode até ser legal (nunca me empolguei…), mas melhor que Friends nenhum outro será! <3 <3 <3

  • Juliana santos

    Mel aonde você compra esses chás ?

    • Melina

      Compro em alguns supermercados aqui em Curitiba e alguns vieram de fora :)

  • Thyeme Figueiredo

    Eba! Que ideia legal <3 Sou dessas que vai fazer também hehe
    Minha opinião sobre alguns dos itens da sua lista (não que importe né, mas queria comentar):
    ♥ HIMYM – Amei e desamei antes do final. Se você gosta muito mesmo de friends, provavelmente não vai conseguir achar a série melhor.
    ♥Stabilo é muito amor! Essas canetas são um investimento.
    ♥Seu aplicativo é muito fofo! Até atualizei o meu IOS pra conseguir baixar…

    Beijos

    • Melina

      Fiquei feliz em saber que gostou do aplicativo, chuchu ♥

  • Ju

    Nossa Mel, desiste de HIMYM enquanto ainda dá tempo, eu pelo menos não crie tantas expectativas, segunda-feira foi a season finale e provavelmente eu nunca fiquei tão decepcionada na minha vida com uma série, olha que eu já assisti muita série na vida, já tive que lidar com muito final ruim, com muita coisa sem sentido, mas conseguiram estragar 9 anos em 42 minutos. Não foi simplesmente um final ruim ou sem graça, tem uma resenha maravilhosa no spoilertv.com que resume bem o que eu sinto: “There are bad finales and there is the How I Met Your Mother series finale, a finale which essentially ignores all the character development over the past 9 seasons”.

    Eu comecei a ver HIMYM por causa de FRIENDS também, e até segunda eu realmente achava que tinha achado “amigos” tão bons quanto aqueles, mas agora vejo que amigos de verdade, só eles mesmo.

    • Jessica

      não é porque você não gostou do final que a série não seja boa… e a Mel pode gostar do final sim, como saber? Mel, continue sim assistindo HIMYM! tem muuuita coisa boa na série, a história é maravilhosa! mesmo que você não goste do final, a série toda foi muito muito boa <3

  • Ana Carolina

    hey Mel!

    Me ajuda? Onde vc comprou capinhas legais pro iPhone em Londres?
    Bjs, obrigada!

    • Melina

      Eu comprei só uma capinha em Londres (a de gatinho) e foi na Accessorize (acho que foi 10 libras). A Sharon comprou uma pra mim em uma feirinha em Brick Lane ♥

  • Fêh Zenatto

    Mel, como teu olho está claro e lindo! <3

    http://www.blogcoisaetal.com

  • Duda Barreto

    Indo comprar um caderno fofo para isso, em alguma livraria amável aqui de Londres, em 3,2,1.

  • Luciana

    Eu achei uma ótima ideia para incentivar a enxergar o lado bom da vida porque nem tudo é desgraça. Eu tinha feito, no meu blog, algo meio parecido. Eu moro num conjunto e resolvi tirar fotos das flores daqui. Acho que consegui tirar de todas, antes que os malvados destruíssem várias delas…Mas a Natureza é maravilhosa, então depois da “matança” elas voltaram a surgir. E considero isso também um lado bom da vida.

  • Rhanely

    AMEI essa nova categoria!! Ahh, e não se sinta mal pelo que algumas pessoas dizem (o que é a minoria, pois como não te amar?) Você simplesmente admira a Inglaterra e gosta da cultura Britânica, pronto! Não vejo mal nenhum nisso!! Eu por exemplo amo tudo o que vem da França, e dái? Somos obrigados a gostar somente do Brasil só por que nascemos aqui? Quanta besteira!!
    Por fim, hehe, me diz qual a cor que passou para escurecer o cabelo!! Please!! :)

    • Melina

      Eu não sei qual é a cor, chuchu! Mas vou fazer um post sobre a transformação e compartilho a informação com vocês assim que descobrir ♥

  • Isabelly Missi

    40 cores ? É isso mesmo Melww ? Isso é o paraísoo *-*
    Deve ter sido uma fortuna :(
    queria tanto ><

  • suuh

    Já amando e invejando sua coleção de stabilos e esse caderninho coisa mais linda do mundo. ♥

  • Mariand

    Mel, qual o nome do site que você vê essas series? Tipo ‘How I met your Mother’

  • Luiza Brando

    Gostei dessa categoria, é sempre bom parar para pensar no que faz a gente feliz.
    Legal que você continuou a assistir how i met your mother, não assisti mais depois que assistimos os primeiros episódios (achei que você fosse associar a série à canjinha de galinha hahah). E agora eu já sei como vai terminar, porque é só sobre isso que a internet está falando atualmente!
    Ia colocar aqui uma lista com as 5 coisas que me fazem feliz, mas achei o exercício muito difícil!

    • Melina

      Saudade da sua canjinha que me salvou aí no Rio hehe
      Ah, não desista de HIMYM só porque o final da série parece ter sido desastroso :/
      Quando você vier me visitar eu vou assistir de novo com você hehe
      :*

  • Tatiana

    Mel adorei essa nova categoria! Queria fazer uma perguntinha… VocÊ fez qual faculdade?
    Adoro o blog!
    Beijos

    • Melina

      Sou formada em Psicologia :)
      :* e obrigada pelo carinho

  • Sam

    Make me Happy *-*
    1. Receber um beijo de boa noite do Papito <3
    2. Ler posts inspiradores como este
    3. Ir à festas com amigos
    4. Conseguir acordar cedo pra estudar
    5. Saber que as pessoas confiam em mim *-*

    Haha, Mel lindaaa. Adorei esse video. Realmente a felicidade está em você s2

  • Pathy

    Oi, sua linda. Vc tá cada dia mais linda. Para, hahaha
    Segunda pessoa que me diz que HIMYM é melhor que Friends, acho tão difícil que não quero ver pra ter certeza, kkkkk. Depois vc diz mesmo se é?
    Fiquei feliz de vc deixar a categoria aberta pra outros blogs, me deu muita vontade de fazer e publicar nas segundas (o temido dia) pra ver se melhora ele de alguma forma.
    Mel, não liga muito pro que o pessoal tá falando das legendas, faz o que te deixa feliz que quem te curte de verdade nem precisa das tuas explicações.
    Beijo :)

    • Melina

      Oba! Fiquei feliz em saber que vai fazer essa categoria também ♥
      :* e obrigada pelo carinho

  • Adalberto Rodrigues

    Amei o blog. Cara, cê é linda. Eu já tinha passado aqui, mas cê está mais linda. Digo mesmo.

  • João Gorri

    Essa tag foi você quem criou mel? Estou pensando em fazer no meu blog também! :)

    • Melina

      Sim, chuchu :) Bom, pelo menos eu não vi em nenhum lugar, mas vai que outra pessoa teve a mesma ideia, né? :)

  • Aline Souza

    Ain muito linda você! Amei a nova categoria, vou acompanhar sempre.

  • Jenni

    Melzinha, você compra o chá da Twinings em Curitiba? Gosto muito de chás e queria experimentar também :3

    • Melina

      Compro sim, chuchu :)
      Em alguns supermercados tem Twinings <3 (como o Condor e o Festval, por exemplo)

  • Sarah Zinato

    Mel, sabe que em Janeiro eu comecei algo parecido com essa sua nova categoria?! Parecido pq para praticar fotografia eu tirava uma foto de tudo que me fazia feliz durante a semana e postava com a hashtag #felicidadedasemana, mas aí às vezes eu esquecia de levar a câmera bem num momento “tcham” e ficava sem registrar. :( Tá meio de ladinho esse meu desafio da felicidade pq comecei a gravar para fazer o Document Your Life (você conhece?). Fiz o primeiro em fevereiro e amei o resultado! :)
    Tbm voto para que não ligue para as críticas desse povo implicante, continue fazendo as coisas como você gosta, quem te admira mesmo não liga para essas bobagens!
    Mais uma vez vc está de parabéns!

  • Carol Landi

    Mel, amei a ideia! Continue assistindo How I Met Your Mother…vc vai gostar cada vez mais (tenho uma irmã viciada na série). Mel, o click serendipity vai ser pago pra Android tbm?!

    Beijos e adoro você!

    • Melina

      Pode deixar que continuarei assistindo :)
      Vai ser pago, sim, chuchu :)
      :* e obrigada pelo carinho

  • MicaeleRaíssa

    E quem não ama HIMYM?? Fiquei triste em saber que muitos não gostaram do final e receosa em ter a mesma opinião quando finalmente assistir. :/

    Make me happy:
    1. Bicicletas
    2. Livros
    3. Poematizar
    4. Chocolate *.*
    5. Segundas-feiras

  • Ritielle Nunes

    Amei!! Quero começar a fazer vídeos pro meu blog, acho que vou incluir essa categoria ♥

    ♥ Amo How I Met Your Mother! Acabei de terminar a oitava temporada e estou ansiosa pra saber o final, mas também já estou morrendo de saudade do pessoal (hehe eu me sinto parte da turma).
    ♥ Já comentei com você que também sou apaixonada por chá e louca pra experimentar o Twinings!!
    ♥ Invejei seu estojo da Stabilo com 40 cores.
    ♥ Tô desejando esse livro!
    ♥ Não vejo a hora do Click Serendipity estar disponível pra Android!

    Beijo

  • Anna Schermak

    Se der tempo hoje vou tirar as fotos para fazer um post assim, só que escrito com coisinhas que me fazem feliz no momento.

    Adorei a ideia Mel! Vai ser muito legal acompanhar ;)

  • Luana

    Olá estou conhecendo seu blog hoje nossa muito fofo me da muita espiração e esses chá que vc toma sua canequinha nossa lindo de mas queria uma, suas fotos são lidas nossa gosto de fotografia mas deixava isso de lado mas hoje nossa você me fez pensar nisso novamente fiquei animada não tem maquina mas vou começar tirar no meu celular.

    • Melina

      Fiquei feliz em saber que meu blog te animou para fotografar <3
      :*

  • Lala

    Amei o vídeo, as fotos e a tag ^^
    Acho que vou fazer um vídeo com essa tag também, amei muito!
    Há um tempinho estava pensando em como postar coisas da minha semana que me fizeram felizes no blog e bom, você me salvou haha!
    Esse caderninho é muuuito amor <3
    Beijão, Lala.
    ps: Mel, ganhei uma estante *o*

    • Melina

      Fiquei feliz em saber que você vai fazer essa categoria também, chuchu :)
      *-* Quero ver sua estante <3
      :*

  • Edlane Melo

    Mel, amei essa sua nova tag e então resolvi fazer como você recomendou e fiz um “Random things that make me happy” também! Vem no meu blog conferir! Ficarei muito feliz :) Beijo, adoro o seu trabalho. Link: http://cherriesburnedblog.blogspot.com.br/2014/04/make-me-happy-1.html

    • Melina

      Amei que você se inspirou e que agora vai inspirar outras pessoas <3
      Ficou uma gracinha o seu :)
      :*

      • Edlane Melo

        Awwwn *.* Obrigada Mel! Fiquei muito feliz que você gostou. Muito obrigada mesmo <3

  • Ana Zelenovsky

    Amei a ideia mel!! Tenho muitos caderninhos que tenho dó de usar poruwe são lindos, mas que preciso realmente usar! Estou pensando seriamente em começar a fazer meu caderinho

  • Luisa Zelenovsky

    Oi Mel!
    Adorei a nova categoria do blog e do canal!
    Que bom que você começou a assistir How I Met Your Mother! Fiquei muito triste esses dias porque o último episódio foi lançado. A nona temporada estava mehor que Friends (tenho o box e amo!), mas o final foi horrível, sério!
    Meu conselho para você é assistir todos os episódios menos o último, porque assim que eu acabei me deu vontade de voltar no tempo…
    Mas tirando o final a série é perfeita, eu sou viciada que nem eu sou viciada em Friends e muitas outras séries heheh :)

    Beijos da Lulu

  • Cantini (Blog da Cantini)

    Oi Mel
    Adorei o post
    Fiquei curiosa com uma coisa
    Só por curiosidade onde você comprou esse estojo de canetas da stabilo?
    Eu amo essas canetas, mas nunca encontro
    Beijos Nath
    http://www.blogdacantini.blogspot.com.br

    • Melina

      Eu não comprei, chuchu :)
      Eu recebi ele da Stabilo mesmo <3 Se eu descobrir onde vende eu aviso (talvez eles vendam pelo site)
      :*

  • Renata Bittencourt

    gostei Mel, gostei tanto que fiz o meu :)

  • Annanda Sousa

    Oi Mel, eu adorei a sua ideia dessa categoria! :D
    Talvez eu faça também no meu blog. Não sei ainda. hehe.

    O que mais gostei sobre essa ideia foi o fato de você separar um momento para pensar em coisas boas que te fazem feliz. Muitas vezes a gente só se prende a coisas ruins que aconteceram e nos esquecemos de nos apegar às coisas boas. Deu vontade de fazer essa categoria por causa disso: porque vale a pena lembrar sempre do que nos faz bem.

    Eu AMEI esse seu vídeo. Percebi que nesse você está contra a janela, provavelmente não gravado durante o dia, senão ia ficar uma coisa horrível contra a luz. :) Achei a luz muito legal e ficou supermeigo. Aliás esse seu background é muito lindo, parece que entrei em uma terra de sonhos, sabe… me passa essa sensação de sonho, fantasia. <3 Amei!

    Que bom que seu aplicativo está tendo esse sucesso todo. Eu estou usando ele e realmente me encantei.

    Ah, eu também concordo totalmente com você sobre o fato de que certas coisas soam melhor em determinado idioma, eu estava refletindo sobre isso hoje! Eu até pensei em escrever um post sobre. Eu sou apaixonada por línguas, se pudesse aprenderia TODAS haha. Eu amo a língua inglesa e assim como você também estou treinando para ficar fluente. Mas claro tem coisas que soam lindamente perfeitas em português, enquanto outras em inglês é divino <3

    Acho bobeira essa coisa das pessoas de ficarem enchendo o saco por você escrever em inglês ou blá blá blá. Você escreve em inglês porque pode e porque quer. Isso não é motivo suficiente? Para mim é. E mesmo que você odiasse o Brasil, o que é que tem? Só porque a gente nasce num lugar não significa que ele é a maravilha do universo, oras.

    Seja sempre quem você quer ser, sem ligar pras essas comentários bobos. Ainda acho superquerido da sua parte tentar explicar. E continue se apegando às coisas que te fazem feliz.

    Te desejo tudo de bom.
    Beijos.

    • Melina

      Seu comentário me fez sorrir :)
      Muito obrigada pelo carinho <3
      :*

  • Make Me Happy #1 | Perdida na Utopia

    […] Se vocês quiserem ver o vídeo “Make me Happy #1″ da Mel clique aqui e o post no blog clique aqui. […]

  • Tamy

    Mel, muito perfeita essa categoria. Adorei.
    E nossa, esse estojo da Stabilo é TUDO <3 Onde comprou?
    Quando sai o app pra galera do android?
    Beijos.
    Tamy

    • Melina

      Esse estojo eu recebi da Stabilo :)
      Quando eu descobrir onde vende eu aviso aqui no blog e no twitter <3
      :*

  • Julia Pacheco

    Oi Mel, tudo bem?
    Amei a categoria! É um jeito muito meigo de compartilhar mais sobre o seu dia-a-dia com as leitoras, sem contar que você mesma fica feliz por estar falando de algo que gosta. Eu vou fazer no meu blog com certeza, só preciso escolher qual dos meus caderninhos que vou usar (é, sofro da mesma pena de usar minhas coisas fofas de papelaria).
    E flor, eu queria muito te falar que o teu blog me inspira demais, sempre inspirou! Eu já li ele inteiro (sem brincadeira, comecei lá da primeira página e agora acompanho os posts quando eles saem heh) e ele me deu forças tanto pra começar o meu quanto pra deixar ele com a minha cara, postar as minhas fotos e produzir um conteúdo único como o seu. Parabéns pelo trabalho, de verdade, você é uma das únicas blogueiras que realmente produzem tudo que o postam e sempre inspiram a gente a melhorar!
    E esse aplicativo tem que sair logo pra Android, estou me matando de curiosidade!!!
    Beijinhos <3

    • Melina

      Nossa, fiquei tão feliz em saber disso. Muito obrigada pelo carinho <3
      Espero sempre compartilhar coisas que te inspire por aqui :)
      :*

  • Kya

    Aww, so lovely. :D

  • Kellen Melo

    Quem é Bru????? *-*

    • Melina

      Meu namorado :)

      • Kellen Melo

        Ai que tudoooo, nem sabia Mel (fã/leitora super desinformada kkkk) Sorte, amor e muita união pra vcs *-*

  • Anna Carolina

    Mel! Aproveitando que vc colocou essa foto maravilhosa de HIMYM… O que achou do final? :O

    • Melina

      Eu comecei a assistir agora, chuchu hehe (falei isso no vídeo)
      :*

  • Carolina Rosinelli

    Que ideia legal Meeel!

    Adoreei =D

  • Nanda

    Que ideia mais fofa Mel! Já comprei meu caderninho pra escrever as coisas que me fazem feliz <3
    Eu amo seu blog, toda vez que entro aqui me sinto melhor!
    Beijos

  • Nanda

    Que ideia mais fofa Mel <3 Eu adorei e até comecei no meu blog…
    http://nandapensa.wordpress.com/2014/04/08/make-me-happy-1/

  • Mudando de Assunto » Arquivo » Make me happy #1

    […] semana passada eu vi um post no A Series of Serendipity que eu adorei. O Make Me Happy é uma categoria criada pela Melina que consiste basicamente […]

  • Alessandra

    Achei muito legal e também comecei hoje no meu. :3
    Adoro visitar o seu blog. ♥♥♥
    Minha listinha: http://thealessandrasdiary.blogspot.com.br/2014/04/make-me-happy.html

  • Make me Smile #1 Sunrises ❤ | Annanda Sousa

    […] vai ser uma nova categoria aqui no blog inspirada nessa ideia da Melina Souza.  Em que eu vou postar fotos de coisas sempre me fazem […]

  • Victoria

    Adorei Mel! Faz mais! Muito lindo, :)

Deixe seu comentário

Instagram

  • acabei de liberar o vlog da semana no canal mel in wonderland 🖤✨ estou esperando vocês por lá ☺️
  • os garotos do @estudiograma vieram colocar minha cabeceira hoje 🖤 (arrasta pra foto do lado pra conhecer eles!) ✌🏻 desde criança sempre achei lindo camas com cabeceiras, mas essa é a primeira vez que tenho uma. ah, um recado muito importante: eles que fizeram a minha escrivaninha maravilhosa e nesse exato momento estão com uma disponível para pronta-entrega então caso alguém aí tenha interesse é só falar com eles pelo @estudiograma ou pelo site 😉 ah, a preferência é pra quem for de Curitiba ou redondezas. (mais um móvel testado e aprovado pelo @spock_inwonderland 🖖🏻👽)
  • acabei de liberar um post novo no blog compartilhando uma serendipidade que aconteceu comigo hoje e que tem a ver com esse livro da encantadora @doddleoddle 🖤✨ #dodieclark #dodieclarkbook #secretforthemad #secretforthemadbook
  • uma cena do vlog que postei semana passada no canal mel in wonderland 🖤 quem aí também ama chihiro? 😍 #chihiro #totoro #ghibli
  • acabei de liberar no canal um vídeo apresentando minha nova estante desenvolvida pelas garotas incríveis do @varandaarquitetura 🖤 tô esperando vocês por lá 😍 #bookshelf
  • eu tô muito feliz com os comentários que vocês estão fazendo nos ~dois~ posts que liberei ontem no blog 🖤 sério, vou responder todos com calma mais tarde ✨ obrigada por todo carinho e apoio que vocês me dão ☺️ é bom demais saber que vocês estão gostando de acompanhar o blog 🖤

instagram