ENTRETENIMENTO

Capricho Week

IMG_5505

Lembro até hoje do dia em que pedi pra minha mãe comprar a minha primeira Revista Capricho. Foi em 1996 e na capa tinha uma atriz loira (esqueci o nome dela) e nela falava sobre o Renato Russo (foi logo depois da morte dele). Lembro até que estava nublado e garoando no dia (eu adoro lembrar desses detalhes aleatórios).

Bom, vocês sabem que a revista Capricho mudou e agora é mensal e está incrível mas, além da versão impressa, existe também a Capricho Week que é a revista digital da marca!

A CH Week é uma revista semanal especialmente editada para o celular (toda terça tem uma edição nova). Nela você encontra conteúdos exclusivos – que não são publicados no site nem na revista impressa – como uma agenda com as coisas mais legais que aconteceram e que vão acontecer durante a semana (isso inclui lançamentos de livros e filmes), melhores cliques dos famosos (além de gifs e brincadeiras feitas com eles), looks e makes para se inspirar, dicas de acessórios que podem ser comprados com um clique pelo celular, blog da semana, DIY…muitas coisas interessantes.

Mas o que achei mais legal mesmo é que, além de ter conteúdo novo todas as terças-feiras, a CH Week é uma revista interativa onde podemos assistir trailers, vídeos, tutoriais e ouvir músicas com playlists montadas pelos leitores. Legal, né?

Se você gostou, pode comprar a CH Week pela App Store e no Google Play por U$0,99 e no www.iba.com.br por R$1,99. Ah, você também pode garantir todas as edições por um preço menor assinando a CH Week. Para descobrir como, basta dar uma olhada no site da Capricho.

E aí, gostaram da novidade?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

publipost

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

18 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
abril 8, 2014
Próximo post
abril 8, 2014
  • Hellen Paulino Kruger

    Mel, tu não escreve na Capricho ???

    • Melina

      O meu blog é um dos blogs parceiros da Capricho e eu escrevo quando tem vídeo novo no Blog Ring :)

  • Carla souza

    olá Mel, conheci seu blog por agora e sabe de uma? estou adorando aqui e sem contar que você é um amor. nunca imaginei que fosse gostar de ler blog ou coisa do tipo e agora não passo um dia sem fazer uma visita :)

    • Melina

      Obrigada, chuchu :D
      Fiquei feliz em saber <3
      :*

  • Selene

    This is really awesome! I wish I could get it, sounds really interesting :D

  • Camila Rech

    Esse aplicativo é tudo de bom, uma amiga da faculdade me indicou na semana passada, e desde então viciei! :D Muito legal mesmo.

    Beijos Mel!

  • Luizy

    Adorei o post Mel, poderia dar uma olhadinha no meu blog amor? luizyahrens.blogspot.com.br/

  • Thayanne

    Ai, eu estou amando a capricho week, principalmente as dicas de app :)

    thaypinheiro.wordpress.com

  • Helena Santana Silva

    Oii Mel! Eu tenho a CH Week mas infelizmente mesmo, não vou ter mais vou desinstalar porque agora vai ter que pagar! Seria melhor se fosse de graça assim a CH ficava mais popular, mas ela é maravilhosa!

  • Julia Royer

    Adorei o post, e Mel, você viu que A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista. Vai virar filme?, agora sim eu estou loca para ler o livro, você sabe se ele é vendido na livraria Curitiba?

    Bjs <3

  • Sophia Samhan

    Mel, eu também adoro me lembrar desses detalhes aleatórios (ótimo nome esse que você deu!), às vezes, vem a mente uma cena aleatória de quando eu tinha 3, 5 anos de idade e quanto mais puxamos, mas conseguimos recordar. Eu adoro me lembrar dos cheiros, em particular (sou estranha).
    Sobre a novidade da capricho, é ótima, além de conteúdo exclusivo e interativo ainda tem a questão do preço que eu achei muito acessível.

    bjs!
    http://pegandomeurumo.blogspot.com/

  • Julia Susigan

    Mel, suas dicas são DEMAIS !!! Amooo
    já vou baixar agora mesmo ^^ hehe
    beijos e muita energia positiva ^^

  • waneska vieira

    Mel, como me senti velha agora…eu fazia coleção da Capricho e na minha época ela era mensal. Lembro qdo ela virou quinzenal e foi a época que perdi o interesse e pulei pra revista Nova. Mas foi bom relembrar essa época gostosa. Adoro seu blog e suas resenhas de livros.

  • luana calixto

    Mel tem como comprar a capricho week com os créditos do celular? Se sim por favor me explica ou indica algum site ou video que me ensine. Obrigada

Deixe seu comentário

Instagram

Instagram has returned invalid data.

instagram