INSPIRAÇÃO

Com Passos

estudio42

Lembram dos meus amigos do Estúdio 42? Então, eles fizeram um vídeo muito legal com um artista aqui de Curitiba chamado Edy Style para o concurso da Johnnie Walker Brasil e estão entre os 1o finalistas (foram mais de 1.000 participantes). Gostei muito da mensagem do vídeo deles e resolvi compartilhar:

Se vocês gostaram e quiserem ajudá-los no concurso é só clicar aqui para votar e compartilhar (eles estão em segundo lugar na votação).

Ah, eles escreveram um recadinho para vocês:

Olá leitores do A Series of Serendipity. Alguns de vocês acompanharam a nossa trajetória desde o início da produtora, fizemos alguns vídeos para o blog e sempre fomos tratados com muito carinho por vocês e somos gratos por isso. Muitas coisas aconteceram de lá para cá, conseguimos vários trabalhos legais, alugamos nosso espaço, abrimos a empresa em sociedade (depois de 2 anos trabalhando como microempreendedores) e agora temos a chance de ganhar este concurso! Por tudo isto acabamos não tendo tempo de finalizar um vídeo em especial, aquele que pedimos sugestões para vocês sobre os pequenos prazeres da vida. Pedimos imensas desculpas por isso, mas agora que estamos com mais tempo podemos retomá-lo Obrigado por tudo! Estúdio 42

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

10 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
abril 24, 2014
Próximo post
abril 24, 2014
  • Cecília

    Mel,
    Ano que vem vou fazer intercâmbio pra Massachussets, e para treinar, vou começar a ler livros em inglês. Estou em dúvida entre Eleanor and Park, The Geography of You and Me e This Is What Happy Looks Like. Qual tu me indicarias?
    Adoro muito muito muito teu blog! Visito praticamente todos os dias pra ver se tem posts novos.
    Beijos <3

    • Melina

      Eu ainda não li The geography of you and me (o meu ainda não chegou). Recomendo Eleanor & Park porque o nível é um pouco mais fácil que This is what happy looks like <3
      Obrigada pelo carinho :)
      :*

  • Melora

    Edy, sempre maravilhoso, quem já viu esse cara dançar ao vivo, sente o quanto ele ama o que faz! Muito bom ver ele mais uma vez, só que agora no seu blog. <3

  • Memories

    Ele é muito bom! Espero que eles ganhem!

  • julia

    que linda história !

  • Adrielly Ruama

    Vi sim o vídeo. Um amigo compartilho e pediu pra eu ver, gostei bastante. Adoro dança.
    <3

    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

  • Larissa

    Eu sempre vou nos eventos de break aqui de Curitiba, pq meu namorado dança e tal
    e em alguns tem batalhas de street também, nessas vi o Edy e nossa, acho tão perfeito ele dançando que fico babando toda vez <333
    Espero que ele ganhe, a mensagem do vídeo é linda, e claro: já votei =D

  • Thuany

    O vídeo é lindo demaaaais! Tomara que eles ganhem! Eles são super talentosos (o pessoal que gravou e o dançarino). Meu voto já foi feito!

  • Natii

    Oie, Mel :)
    Adorei o video e deixei meu voto. Mas pelo que pude ler la no youtube, esse concurso está muito confuso e as pessoas estão reclamando bastante da organização. Parece que dentre os finalistas, alguns não cumpriram as regras. Espero que não seja o caso do pessoal do Estúdio 42. Estou na torcida!

    Bjs.

  • Luiza Brando

    adorei o vídeo! preciso agradecer à zezinha por tê-lo compartilhado comigo, pois ainda não tinha visto este post e com certeza ficaria triste se o visse após o término das votações.
    mostrei o vídeo para a minha mãe e na mesma hora ela perguntou se eu já tinha votado hahah

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram