ESTILO DE VIDA INSPIRAÇÃO

Stop Motion: Kipling Shoes

melinasouza

Quem me acompanha pelo Canal do Youtube provavelmente já viu esse stop-motion que fiz para a Kipling Brasil mostrando a nova coleção de calçados deles. A coleção está cheia de modelos novos e lindos e fiquei desejando vários deles. Tem sapatilhas, mocassim, oxford, bota…bom, chega de falar e vamos ver alguns dos modelos:

E aí, qual foi o seu favorito? :)

Espero que tenham gostado do vídeo e da participação especial do Spock ;)

Ah, para receber os vídeos antes é só se inscrever no canal do blog e me acompanhar por lá também!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

20 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
maio 19, 2014
Próximo post
maio 19, 2014
  • Ana Luisa Nascentes

    Amei amei ameeeeeeeei! E as botas? Que coisas fofas e parecem muito gostosas!

  • Erika nunez

    Oi Mel!
    Nossa já quero todos. *—*

    Enfim sabe aqueles quadrinhos ‘keep calm’ que você fez para o seu quarto ? Tem como você mandar as ‘fotos’ do ‘keep calm’ pra mim por email erika.nunez@hotmail.com te agradeço muito.

    Beijos Mel e sucesso!

    • Melina

      Eu não tenho mais essas imagens, chuchu :/ (estavam no meu computador antigo)
      :* e obrigada pelo carinho

  • Hellen

    Aiii, que perninhas lindas, perfeitas, e que sapados mais lindos. Tudooooooooooooo lindo.

  • Daniela Farias

    Muito fofinho esse Stop Motion!
    Fazia tempo que você não fazia um, estava com saudades! :)
    Beijocas!

    • Melina

      Eu estava com saudade de fazer eles :)
      :*

  • Maira

    Mel, ultimamente ando tão desanimada com a internet, e comentários maldosos que parecem se proliferar cada vez mais. E aí fico pensando: se eu, apenas usuária, me sinto assim, imagina quem trabalha diariamente com isso, como é seu caso?! Gosto de ver suas fotos no Instagram ( e aqui, claro), mas nos últimos tempos tenho visto cada comentário grotesco que me dá até vontade de não ter nenhuma rede social e ter que ler esse tipo de coisa. Imagino que muitas dessas pessoas sejam adolescentes (e isso não é desculpa para a grosseria), e eu que já passei dessa fase faz um tempo (tenho sua idade) fico bem “assustada” com tanto ataque maldoso.
    Enfim…espero que você continue fazendo seu trabalho dedicado e delicado, e que um dia as pessoas respeitem mais, muito mais.
    Beijo!

    • Melina

      Infelizmente esse é um dos pontos negativos/desmotivadores de se trabalhar com/na internet, mas com o tempo aprendemos a filtrá-los e só levar em consideração o que realmente é construtivo e vale a pena :)
      Obrigada pelo carinho, chuchu :*

  • Natii

    Oioioi, Mel. Ja tinha visto esse video no canal. Gostei de vários *-* Mas não aceito gastar tanto em sapatos, bolsas… rs

    Você não vai mais traduzir seus posts pro Inglês? Tinha adorado a novidade; procurava lê-los em inglês primeiro para vê se conseguia. Uma ótima forma de estudar.

    Beijos :*

    • Melina

      Vou sim :) Só estou passando por um momento complicado, mas voltarei com eles <3
      :** e fiquei muito feliz com o seu comentário <3

      • Natii

        Obaa, fico aguardando então. E torço para que esse momento complicado passe logo; dias melhores pra sempre! <3

        Ontem à noite acabei vendo o que rolou no seu Ig. Parece o que acontece sempre nos comentários da globo.com: tem sempre umas pessoas la, as vezes as mesmas, que comentam algo polêmico para gerar atrito. Admirei muito a sua atitude de não responder. Imagino que seja difícil ler algumas coisas às vezes, mesmo sabendo que a pessoa só disse com a intenção de machucar, mas a indiferença é o melhor caminho.

        Seu trabalho é lindo, sua dedicação é estimulante. Sempre gostei de ler e escrever e depois que conheci seu blog tive várias ideias para, enfim, criar o meu. Logo logo ele sai do imaginário e vem pro mundo virtual. Obrigada por, mesmo sem saber, me incentivar a criar. E obrigada por passar essa energia tão boa.

        Beeijos :*

        • Melina

          Muito obrigada pelo comentário e pelo carinho ❤ muito mesmo :)
          :**

  • Thaís Amaral

    Adorei as sapatilhas e a última bota!
    Vídeo super bem feito :D

  • Thayanne

    Aaaah, gostei de todos )):.

    http://thaypinheiro.wordpress.com/

  • Giovana

    Nossa Mel! São todos uma graça…achei lindos,mais os meus favoritos foram: o mocassim verdinho e as botas! Beijos…:)

  • Flavinha

    Own! Que vídeo mais fofo!

    Gostei mais do segundo, preto com brilhinhos. Qd vai ter look com eles?

    Beijinhos

    http://www.chatadoslivros.blogspot.com.br

    • Melina

      Vai ter look com um deles logo logo ❤
      :*

  • Dxy

    Mel, qual programa você usa para fazer o stop motion. Sei q tira varias fotos e depois junta tudo em um programa e esse é o diferencial, o programa que geralmente é simples de usar, pode indicar (p windows?)?
    Grato

    • Melina

      Quando eu usava Windows fazia isso com o Movie Maker, mas hoje uso o iMovie :)
      :*

  • Barbara Sá

    Ai que perfeito <3
    Adorei a sapatilha marronzinha e a boa preta, um amor <33

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram