FOTOGRAFIA

100 Happy Days #8

IMG_7431

49. Terça-feira foi dia de dar “tchau” pra Curitiba e “oi” pra São Paulo. Depois de momentos aleatórios divertidos em boa companhia (@sharoneve @rafaelianni) que incluíram Pizza Hut e Cold Stone fomos pro apartamento da Sharon e não tinha como não fotografar esse recadinho fofo que ela deixou atrás da porta.

50. Dia corrido em São Paulo! A Sharon me deu essa caixinha do Super Mario de presente e ela combinou tanto com o momento que estou passando que resolvi fotografá-la (além do fato de que fiquei feliz com o presente, né?).

51. Mal dei “oi” pra São Paulo e já tive que dar um “tchauzinho”. Quinta eu e a Sharon entramos no avião com destino à Recife, mas, como vocês podem ver pela foto, eu trouxe a Ariel junto. Ela é uma das minhas princesas favoritas e saber que vou poder fotografá-la em lugares diferentes por aqui me deixou feliz.

52. Ok, eu poderia ter escolhido outras fotos para representar esse dia, mas amei tanto essa foto que tirei para o 6 on 6 enquanto passeava por Olinda que não resisti *-*

53. Sábado fomos com a Gabi para um lugar incrível aqui em Recife chamado Estelita. Depois vou postar mais fotos que tiramos por lá :)

54. Domingo foi dia de (re)experimentar. Passei o dia inteiro na Praia dos Carneiros: entrei no mar, passeei de lancha, me “pintei” de argila…e o tempo todo fiquei com os pés na areia.

55. Pés da Sharon. Segunda-feira tive a oportunidade de acompanhar a Sharon em um dos seus ensaios do TDTB e foi incrível poder acompanhar de fora. Um detalhe que chamou a minha atenção foi o jeito que ela posiciona os pés em alguns momentos durante o ensaio e esse aí da foto foi um deles. A foto é simples, mas escolhi para representar mais esse dia bom ao lado da minha Shalon favorita.

Para ver as outras fotos do projeto clique aqui.

E aí, o que te fez sorrir nos últimos dias?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: duas fotos seguidas com a Ariel e duas fotos seguidas de pés hehe

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

 

Posts relacionados

21 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 10, 2014
Próximo post
junho 10, 2014
  • Cristiene Freitas

    Oiies Mel! Nossa quanta coisa mudou comigo e por aqui também! Que bom que foi para melhor!^—^ Lindas fotos e linda parceria Melanie e Shalon! hehe Eu gosto muito. Muito sucesso para vocês e boa sorte nas novas conquistas!

  • Thayanne

    Que fofa a Ariel ! Quero passar mais dias longe dos cadernos e mais perto da praia, haha ):.

    thaypinheiro.wordpress.com

  • Senhorita Dandy

    Lindas fotos, Melina!!! Quer conhecer o meu blog? http://senhoritadandy.wordpress.com/

  • Camila

    Que lindas as fotos ^^
    To apaixonada pela botinha da Sharon, de onde é?

    bjux

  • di

    vc e a Sharon estão namorando ? *-*

  • Bárbara Nogueira

    Ah, viagem, praia e amigos só podem representar ‘happy days’ mesmo.
    Já fui à Recife mas não cheguei a conhecer essa ‘Praia dos Carneiros’, fica pertinho de Olinda?
    A melhor parte de viajar pelo nordeste são os souvenirs, são tão lindos e coloridos <3
    ps: você aproveitou alguma festa junina por aí? acho que no comecinho de junho já começa a acontecer…
    Beijinho!

    • Melina

      Chuchu, sou super perdida em Curitiba e mais ainda em Recife hehe não sei dizer que a praia é perto de Olinda :P (até porque eu cochilei no caminho)
      :*
      ps: não fui em nenhuma, mas na verdade eu não gosto muito de festa junina/julina :x

    • Camila

      Praia dos Carneiros fica do lado oposto a Olinda! ahahah É tipo, Olinda, Recife, várias prais cidades, e aí essa praia!

  • Camila Valério

    Mel, quando você fala do Estelita, você quis dizer o movimento #ocupeestelita, certo? Se for, o link está direcionando para o BAR Estelita, hahaha. Se foi essa a sua intenção, peço desculpas. Foi só um toque!
    Estou MORRENDO de curiosidade para ver as fotos que você tirou no Ocupe, pois quando vi aquele “jardim” pensei “poxa, magina se a Mel tirasse umas fotos aqui…mas né, mt dificil ela vir pra cá” ahahahah

    • Melina

      Ops! Obrigada por ter me avisado, chuchu :D Já deletei o link haha
      Depois vai ter post com as fotos que eu e a Sharon tiramos por lá :)
      :* e amei saber que você pensou em mim quando viu o jardim de lá hehe

  • Layni

    Mel,você ainda está aqui em Recife?Achei que você tinha feito o encontrinho nas pressas porque já ia embora!E eu aqui sonhando que talvez andando por Olinda te visse e tiraria uma foto :)) Gostou/está gostando de Recife/Olinda?Você me fez ver que ainda há coisas belas para serem exploradas na minha cidade de nascença.
    PS:Você vai fazer um post com mais fotos daqui?Queria ver a sua visão dessas cidades de PE!Beijos!

    • Melina

      Oi, chuchu!
      Eu já estou em SP. Fui à Recife para trabalhar e aquele dia que fiz o encontrinho era o único que eu tinha “livre” para isso :)
      :* e obrigada pelo carinho!
      ps: não tirei muitas fotos por que fui pra trabalhar e também porque várias pessoas de Recife me recomendaram pra não andar com a câmera por aí :/

      • Layni

        Fez muito bem,então!Detesto ter que falar mal de Recife ou PE,mais fiquei apavorada quando vi a foto que você postou no instagran com sua Cannon.Até falei com a minha mãe,que você não deveria saber do perigo que estava correndo!E isto é tão triste!Sou louca por uma foto no centro do Recife,onde tem a ponte,o rio e o colorido todo do centro,mais para vc ter uma idéia,nem o smartphone eu tenho coragem de tirar da bolsa.É por essa violência toda que queremos morar no exterior.Não sei como é aí nos estados do Sul,mais deve ser mais calmo.Ainda não foi dessa vez que te conhecir Mel :( Não teria mesmo como ir de noite,pois morto em Paulista (a “irmã” desnaturada de Recife e Olinda) risos.
        Um abraço!

        • Melina

          Infelizmente acho que isso tem sido cada vez mais frequente no Brasil inteiro :(
          Em Curitiba também morro de medo de sair com a câmera ou ficar com o celular na mão. Por isso quase não posto fotos da cidade (pontos que frequento por exemplo) :/

  • Kah

    Como sempre amei as fotos Mel!
    Estou fazendo o projeto com 2 amigas num chat em grupo no face. Está sendo divertido e me ajuda a usar mais a câmera. Obrigada por compartilhar pois começamos por sua ‘culpa’.
    Uma sugestão: por que não coloca as legendas abaixo de cada foto? Acho meio chato ter que ficar voltando a página porque gosto de ler o motivo e olhar pra cada foto.
    Beijos

    • Melina

      Fico feliz em ter essa “culpa” hehe
      Ah, eu gosto de colocar nesse formato :)
      :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • você se considera introvertido, extrovertido ou ambivertido? Eu me considero ambivertida (mais pra introvertida) ♡ esse livro super fofo foi presente da autora @katiemarievaz ✨ (thanks for the book and for the lovely note, Katie) que é introvertida e compartilhou, de uma forma fofa e divertida, dicas para pessoas introvertidas conseguirem fugir de situações que elas gostariam de evitar 😌
  • por mim, coco todos os dias 🤣 quem aí também ama #bubbletea ♡ ? Esse aí eu tomei lá em Toronto. Arrasta pro lado pra ver a entrada do estabelecimento 😌
  • quem aí também gosta de mangá? ♡ eu tô apaixonada pela série #thegirlfromtheotherside que a @darksidebooks trouxe pro Brasil e já estou ansiosa pelo terceiro volume 😍🖤 vocês já viram o vídeo em que falei sobre A Garota do Outro Lado lá no canal? (no vídeo novo mostrei um kit muito lindo que vou dar de presente pra um de vocês) 💀🖤
  • quem já leu/assistiu Coraline? Esse foi o meu primeiro contato com @neilhimself e aconteceu há mais de 14 anos 🖤 lembro até hoje quando uma amiga me emprestou o livro dizendo que iria amar. Peguei pra ler o primeiro capítulo antes de começar a estudar, mas só consegui fechar depois que cheguei na última página de tanto que fiquei envolvida. Desde então, mesmo ainda não tendo lido tudo escrito por ele, considero o Gaiman um dos meus autores favoritos da vida 😌 quem mais é assim com ele ou qualquer outro autor/autora?

#coraline #actionfigures #neilgaiman
  • Comecei mais um diário/journal ♡ esse aí começou com as lembranças do meu aniversário. Quero tentar preencher ele com lembranças e coisas aleatórias até o meu próximo aniversário 😌 vocês costumam começar diários/journals no começo do ano, no dia do aniversário ou em qualquer dia aleatório que sentir vontade de começar?
  • foto do Spockinho pra agradecer todas as mensagens lindas e todo o carinho de vocês 🥰 obrigada por tornarem não só o dia do meu aniversário, mas todos os dias especiais ♡ ah e liberei um vlog novo no canal 😌 o link está nos Stories! Espero que vocês gostem!

instagram