FOTOGRAFIA

100 Happy Days #8

IMG_7431

49. Terça-feira foi dia de dar “tchau” pra Curitiba e “oi” pra São Paulo. Depois de momentos aleatórios divertidos em boa companhia (@sharoneve @rafaelianni) que incluíram Pizza Hut e Cold Stone fomos pro apartamento da Sharon e não tinha como não fotografar esse recadinho fofo que ela deixou atrás da porta.

50. Dia corrido em São Paulo! A Sharon me deu essa caixinha do Super Mario de presente e ela combinou tanto com o momento que estou passando que resolvi fotografá-la (além do fato de que fiquei feliz com o presente, né?).

51. Mal dei “oi” pra São Paulo e já tive que dar um “tchauzinho”. Quinta eu e a Sharon entramos no avião com destino à Recife, mas, como vocês podem ver pela foto, eu trouxe a Ariel junto. Ela é uma das minhas princesas favoritas e saber que vou poder fotografá-la em lugares diferentes por aqui me deixou feliz.

52. Ok, eu poderia ter escolhido outras fotos para representar esse dia, mas amei tanto essa foto que tirei para o 6 on 6 enquanto passeava por Olinda que não resisti *-*

53. Sábado fomos com a Gabi para um lugar incrível aqui em Recife chamado Estelita. Depois vou postar mais fotos que tiramos por lá :)

54. Domingo foi dia de (re)experimentar. Passei o dia inteiro na Praia dos Carneiros: entrei no mar, passeei de lancha, me “pintei” de argila…e o tempo todo fiquei com os pés na areia.

55. Pés da Sharon. Segunda-feira tive a oportunidade de acompanhar a Sharon em um dos seus ensaios do TDTB e foi incrível poder acompanhar de fora. Um detalhe que chamou a minha atenção foi o jeito que ela posiciona os pés em alguns momentos durante o ensaio e esse aí da foto foi um deles. A foto é simples, mas escolhi para representar mais esse dia bom ao lado da minha Shalon favorita.

Para ver as outras fotos do projeto clique aqui.

E aí, o que te fez sorrir nos últimos dias?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: duas fotos seguidas com a Ariel e duas fotos seguidas de pés hehe

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

 

Posts relacionados

21 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
junho 10, 2014
Próximo post
junho 10, 2014
  • Cristiene Freitas

    Oiies Mel! Nossa quanta coisa mudou comigo e por aqui também! Que bom que foi para melhor!^—^ Lindas fotos e linda parceria Melanie e Shalon! hehe Eu gosto muito. Muito sucesso para vocês e boa sorte nas novas conquistas!

  • Thayanne

    Que fofa a Ariel ! Quero passar mais dias longe dos cadernos e mais perto da praia, haha ):.

    thaypinheiro.wordpress.com

  • Senhorita Dandy

    Lindas fotos, Melina!!! Quer conhecer o meu blog? http://senhoritadandy.wordpress.com/

  • Camila

    Que lindas as fotos ^^
    To apaixonada pela botinha da Sharon, de onde é?

    bjux

  • di

    vc e a Sharon estão namorando ? *-*

  • Bárbara Nogueira

    Ah, viagem, praia e amigos só podem representar ‘happy days’ mesmo.
    Já fui à Recife mas não cheguei a conhecer essa ‘Praia dos Carneiros’, fica pertinho de Olinda?
    A melhor parte de viajar pelo nordeste são os souvenirs, são tão lindos e coloridos <3
    ps: você aproveitou alguma festa junina por aí? acho que no comecinho de junho já começa a acontecer…
    Beijinho!

    • Melina

      Chuchu, sou super perdida em Curitiba e mais ainda em Recife hehe não sei dizer que a praia é perto de Olinda :P (até porque eu cochilei no caminho)
      :*
      ps: não fui em nenhuma, mas na verdade eu não gosto muito de festa junina/julina :x

    • Camila

      Praia dos Carneiros fica do lado oposto a Olinda! ahahah É tipo, Olinda, Recife, várias prais cidades, e aí essa praia!

  • Camila Valério

    Mel, quando você fala do Estelita, você quis dizer o movimento #ocupeestelita, certo? Se for, o link está direcionando para o BAR Estelita, hahaha. Se foi essa a sua intenção, peço desculpas. Foi só um toque!
    Estou MORRENDO de curiosidade para ver as fotos que você tirou no Ocupe, pois quando vi aquele “jardim” pensei “poxa, magina se a Mel tirasse umas fotos aqui…mas né, mt dificil ela vir pra cá” ahahahah

    • Melina

      Ops! Obrigada por ter me avisado, chuchu :D Já deletei o link haha
      Depois vai ter post com as fotos que eu e a Sharon tiramos por lá :)
      :* e amei saber que você pensou em mim quando viu o jardim de lá hehe

  • Layni

    Mel,você ainda está aqui em Recife?Achei que você tinha feito o encontrinho nas pressas porque já ia embora!E eu aqui sonhando que talvez andando por Olinda te visse e tiraria uma foto :)) Gostou/está gostando de Recife/Olinda?Você me fez ver que ainda há coisas belas para serem exploradas na minha cidade de nascença.
    PS:Você vai fazer um post com mais fotos daqui?Queria ver a sua visão dessas cidades de PE!Beijos!

    • Melina

      Oi, chuchu!
      Eu já estou em SP. Fui à Recife para trabalhar e aquele dia que fiz o encontrinho era o único que eu tinha “livre” para isso :)
      :* e obrigada pelo carinho!
      ps: não tirei muitas fotos por que fui pra trabalhar e também porque várias pessoas de Recife me recomendaram pra não andar com a câmera por aí :/

      • Layni

        Fez muito bem,então!Detesto ter que falar mal de Recife ou PE,mais fiquei apavorada quando vi a foto que você postou no instagran com sua Cannon.Até falei com a minha mãe,que você não deveria saber do perigo que estava correndo!E isto é tão triste!Sou louca por uma foto no centro do Recife,onde tem a ponte,o rio e o colorido todo do centro,mais para vc ter uma idéia,nem o smartphone eu tenho coragem de tirar da bolsa.É por essa violência toda que queremos morar no exterior.Não sei como é aí nos estados do Sul,mais deve ser mais calmo.Ainda não foi dessa vez que te conhecir Mel :( Não teria mesmo como ir de noite,pois morto em Paulista (a “irmã” desnaturada de Recife e Olinda) risos.
        Um abraço!

        • Melina

          Infelizmente acho que isso tem sido cada vez mais frequente no Brasil inteiro :(
          Em Curitiba também morro de medo de sair com a câmera ou ficar com o celular na mão. Por isso quase não posto fotos da cidade (pontos que frequento por exemplo) :/

  • Kah

    Como sempre amei as fotos Mel!
    Estou fazendo o projeto com 2 amigas num chat em grupo no face. Está sendo divertido e me ajuda a usar mais a câmera. Obrigada por compartilhar pois começamos por sua ‘culpa’.
    Uma sugestão: por que não coloca as legendas abaixo de cada foto? Acho meio chato ter que ficar voltando a página porque gosto de ler o motivo e olhar pra cada foto.
    Beijos

    • Melina

      Fico feliz em ter essa “culpa” hehe
      Ah, eu gosto de colocar nesse formato :)
      :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡
  • vocês costumam conversar com outras pessoas sobre os livros que estão lendo? ou não têm tantos amigos que são tão empolgados em relação aos livros quanto vocês? eu sei que a internet é um lugar maravilhoso para se aproximar de outras pessoas com gostos parecidos, mas também sei que é incrível ter pessoas para conversar pessoalmente enquanto tomamos um chá (ou qualquer que seja sua bebida quentinho no coração favorita) ♡ se você conhece algum clube do livro presencial na sua cidade ou redondezas compartilha aqui nos comentários (cidade + @ ou nome do clube). Eu vou indicar um de Fortaleza chamado @leiafeministas e um aqui de Curitiba é o @leiamulherescwb 😌 #bookclub #clubedolivro
  • você já se viu encantado com uma peça de roupa/acessório que nunca imaginou que fosse sentir vontade de usar? ou já deixou de usar algo porque alguém falou que aquilo tinha nada a ver com você? eu já, mas depois de um tempo percebi algo que é muito óbvio, mas que muitas vezes esquecemos: ninguém nos conhece tão bem quanto nós mesmos ♡ eu tô apaixonada por essa sapatilha da linha vegana da @tutusapatilhas ✨ e tô amando usar calças com mais frequência 😌 ei, tem cupom de 10% de desconto pra vocês válido até esse domingo (02/06) na loja virtual e física: mel10 ♡ (na loja física basta avisar que quer usar meu cupom e as atendentes maravilhosas vão dar 10% de desconto na compra!).

instagram