LIVROS

Lançamentos literários de Junho/Julho de 2014

melinasouza

Essa semana saiu vídeo novo meu lá no Canal da Capricho. Nele mostrei e falei um pouquinho sobre 8 lançamentos literários de Junho e Julho. Quem quiser conferir é só clicar no vídeo aí embaixo:

Tirei fotos para que vocês possam ver melhor as capas dos livros mencionados no vídeo:

E aí, alguém já leu algum desses livros ou se animou pra ler? Vou adorar saber a opinião de vocês sobre eles :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

36 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
julho 17, 2014
Próximo post
julho 17, 2014
  • Bruna Santos

    Mel, o título está Junho/Junho, imagino que seja Junho/Julho.

    Me interessei pelo “Carta de amor aos mortos” e “Invisível”. :)

    http://bbyme.com.br

    • Melina

      Ops! Obrigada pela observação :D Já vou arrumar :*

  • Iasmin Pires

    Mel, quando vc falou que iria mudar o nome do blog pra Serendipty, achei que ele teria um novo visual. Vai ficar como está agora mesmo ou você ainda está planejando a mudança?

    • Melina

      Vai mudar o visual, sim :)
      Vai ter layout novo logo logo <3

  • Talita

    Me interessou “O Maravilhoso Agora” (eu vi o filme e achei ele lindo! Muito bom, vale a pena, mal espero pra chegar no Brasil e ver de novo! Haha), “Invisível”, “Carta de Amor aos Mortos” e a “Lista de Brett”…
    Eu já tinha “Cidade do Fogo Celestial” haha Aliás, minha irmã, ela sempre compra todos em inglês e a maioria tem esse brilho na capa haha Eu sempre quis ler, mas tenho tanto livro na lista que tenho quase certeza que vai demorar muito pra conseguir ler todos hahaha
    Livros são amor <3

  • Amanda Lima

    Mel, você vai para a bienal do livro em São Paulo? Que dia vai estar lá?

    • Melina

      Eu ainda não sei se estarei lá, mas quero muito ir <3

  • Marcela

    Mel, adoro seus vídeos mas o principal são esses de lançamentos literários, meu vc fala tão bem q dá vontade de ler todos. Admiro muito seu trabalho, e sempre quando estou precisando de “paz na mente” entro no seu blog. Parabéns viu :)

    • Melina

      Fiquei tão feliz em saber disso :)
      Obrigada pelo carinho <3

  • Thayanne

    Eu li o primeiro capítulo do “Meus 15 anos” e fiquei louca pra ler o resto, hahaha. Só pelas capas já dá vontade de ler todos (pelo visto minha lista de livros vai para 38, hehe).

    http://thaypinheiro.wordpress.com

  • Elissandra Micaela

    Mel gostei muito das indicações. Infelizmente na livraria aqui em petrolina só chegou ” Meus 15 anos” da Luiza Trigo (e já peguei o meu, kkk). Estou gostando muito de acompanhar o seu blog. Beijos

  • Eve

    Ain, pq tanto livro na vida e tão pouco tempo? Fico louca!
    Quero ler tudo! Hahah

  • Daniela

    “O maravilhoso agora” e “A lista de Brett” estão na minha wishlist pelo fato de terem capas lindas *.*

    Agora “Cartas de amor aos mortos” encabeçou o meu top 5+ desejados de tantas resenhas legais que tenho lido a respeito (já ansiosa para saber e ler a sua opinião sobre ele *.*)

    Eu queria te indicar (mesmo ainda não tendo lido) os livros do Chris Colfer (que faz o seriado Glee): “O Feitiço do Desejo” Terra de Histórias – Livro 01 e “O retorno da feiticeira” Terra de Histórias – Livro 02. Assim que eu li a nota inicial do livro já me apaixonei e acho que qualquer um se apaixonaria também:

    “Um dia você terá idade suficiente para começar a ler contos de fadas outra vez.” C.S. Lewis

    Beijinhos Mel!

    • Melina

      Que lindo <3
      Já adicionei na minha wishlist <3
      :*

  • Diane

    Que livros legais!!
    Fiquei curiosa por todos *-*
    Beijos!

    http://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

  • Thaís Amaral

    Eu adorei a capa do livro Cartas de amor aos mortos!
    Mel, trate de fazer vídeos com mais frequência! Eu não aguento ter que esperar muito tempo, haha!

  • Thamíres

    Mel, sou muito sua fã, sério. Suas fotos, seu jeito de falar, vc é muito perfeitinha :3 enfim vamos ao ponto haha eu li a algum tempo um livro do Augusto Cury, chamado “O Colecionador de Lágrimas – Holocausto Nunca Mais” é incrível, como já deve ter reparado é relacionado ao holocausto (rs), ele conta a história de um professor (Júlio Verne) que tem diversos pesadelos com o holocausto e ele de certa forma vive esses pesadelos no seu dia a dia, já que ele sente que algo ou alguém relacionado ao nazismo o persegue. Em suas aulas ele faz com que os alunos, não só os da faculdade onde trabalha, frequentem suas aulas e “sintam” a história, fazendo com que a sua própria história comece a mudar também… não vou contar o que acontece daqui em diante pois senão, perde a graça (rs).

    Foi uma leitura muito construtiva pra mim, a forma como o A. Cury conta a história é surpreendente e te prende ao livro haha o melhor de tudo é que já tem o segundo volume que depois de muita procura, eu consegui achar e vou começar a ler ^~^

    Espero que você aproveite essa sugestão Mel <3 bjuss da Thamy

    • Melina

      Nossa, muito obrigada pela sugestão, chuchu! Já anotei aqui :)
      E fiquei feliz em saber que gosta do meu trabalho <3
      :* e obrigada pelo carinho

  • Thamíres

    Esqueci de falar o nome do segundo volume (lerdeza pura shuahsua)

    “Em Busca do Sentido da Vida” – O Colecionador de Lágrimas Transformou-se em um Colecionador de Esperanças…

  • Elisa

    Fiquei com muuuuuita vontade de ler A Lista de Brett, parece ser um amor <3 ahhaha.

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    • Mari Lago

      É incrível! Leia o mais rápido possível rsrs

  • Melina Fernandes

    Esse “Invisível” deve ser muito bom!
    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

  • Fêh Zenatto

    Estou doida pra ler A Lista de Brett e Carta de Amor aos Mortos.

    http://www.blogcoisaetal.com

  • Mari

    Terminei de ler “A Lista de Brett” e passou a ser meu livro favorito! Entrei no blog pra indicar e vi o video, rsrs. É lindo!!!

  • Lulu

    Bianca Pinheiro foi minha colega de colégui e faculdade!!! Quando vi o lançamento dos quadrinho dela eu tinha certeza que vc ia curtir! Super fofinho né? Tem a sua cara a fofura do traço da Bi!

    bjuu

    • Melina

      Nossa, que legal! Diz pra ela que eu amei o trabalho dela, por favor? :)
      :*

  • Jully

    Mel, faz tag da próx vez! É que os lançamentos do mês, um monte de blogs já fazem.

    • Melina

      Vou fazer uma tag, mas eu gosto de falar de lançamentos também, poxa ;)

  • Annanda Sousa

    Adorei esse vídeo!!
    Muuuita coisa boa, né?!
    Uma coisa que tenho notado é que seus vídeos tem melhorado bastante, não só a iluminação e o cenário, mas a forma que você fala. Parabéns, sucesso e estou gostando cada vez mais dos seus vídeos.

    Beijos.

    • Melina

      Muito obrigada :D
      Muito bom receber um feedback assim <3
      :*

  • Da semana #2 e #3: vampiros, John Newman, finanças e férias! | A Menina Que Não Sabia

    […] Lançamentos literários de Julho/Julho de 2014, em Serendipity; […]

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram