BELEZA

Bump it!

melinasouza

Finalmente gravei um vídeo mostrando como faço esse penteado “estilo anos 60” que várias pessoas me perguntam quando apareço usando. Na verdade é muito simples e existem pelo menos três formas de fazer. A que ensinei no vídeo abaixo é bem simples e não estraga nem um pouco o cabelo:

Observação: durante alguns dias o youtube não disponibilizou a opção de visualizar o vídeo em HD, mas agora já está disponível :)

A “espuminha” que usei é da The Beauty Box e no pacote vem com dois tamanhos diferentes (no vídeo eu usei a menor), mas você encontra bem fácil na internet. Basta procurar por “bump it!”.

E aí, gostaram? Se vocês quiserem me ajudar a divulgar o meu trabalho no youtube é só clicar aqui para dar um “gostei” e compartilhar e clicar no botão de se inscrever para acompanhar as próximas novidades por lá :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: a filmagem desse vídeo foi inspirada nesse tutorial :)

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

16 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
agosto 16, 2014
Próximo post
agosto 16, 2014
  • Mariana

    Oi Mel! Você vai publicar o bookshelf tour ainda hoje? Beijo <3

    • Melina

      Ainda não, chuchu! Esse vídeo da um pouco de trabalho pra editar :x
      Mas ele vai sair logo ;)

      • Mariana

        Ok esperando ansiosamente ❤️

  • Isabela Dahbar

    Adorei, Mel!

  • Thamara Santos

    Mel, sonhei com você agora de tardezinha, foi tão bom *-*
    Lembro de rirmos muito, e nos abraçarmos muito. Eu estava ajudando você a limpar as estantes, se bem me lembro <3 Queria realidade disso, não sonho, apesar de que sonhar é ótimo! hehe
    Beijo Mel, só queria dividir isso com você, te amo muito muito muito <3

    • Melina

      Awn! Sua fofa <3
      Obrigada por me ajudar a limpar e arrumar minhas estantes no seu sonho :) e pela companhia <3
      :*
      ps: amei que dividiu isso comigo :)

  • Barbara Sá

    Oi Mel,

    Já tinha visto o vídeo no YT. A gente pensa que esses penteados são mega complicados, mas é tudo tão simples, haha.
    Amei. Vou usar amanhã para visitar moreco ;)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

  • Anita

    Esse penteado é muuuito fofo! Eu adoro, sempre faço!! Hahaha Só que como eu tenho pouquíssimo cabelo eu sempre uso espuminhas ou umas estruturas que eu comprei no ebay uns tempos atrás só pra fazer esse tipo de penteado!! :)

  • Polyana

    Olá Mel,

    Adoro seu blog e estou SEMPRE por aqui acompanhando as novidades! Não vejo a hora de ver muuuuitas fotos lindas aqui da sua viagem para Londres!

    :D

    Grande abraço e Beijinhoos

    p.s.: Mel, você conhece o projeto 101 coisas em 1001 dias? Seria muito legal ver você participando!! :D

    • Melina

      Obrigada por me acompanhar, chuchu <3
      Conheço o projeto, sim :) Vou ver se participo dele ;)
      :*

  • Ariella Lima

    Oii Mel! td bem?!
    Então, eu to com sérios problemas em comprar livros pela internet.
    Tipo, eu fico totalmente ”boiando” com os termos ; brochura, paperback…etc.
    Eu tenho verdadeira ojeriza a livros em versão econômica :$
    Quando eu vejo sites de livrarias online (tipo, Saraiva, Submarino…) eu nunca sei diferenciar quem é o quê.
    Help me.
    Abçs.

    • Melina

      Eu fiz um vídeo sobre os termos para comprar em sites gringos. É isso que você quer saber ou é para edições nacionais mesmo?
      :)

  • Amanda

    esse penteado é super lindinho! nunca fui muito bem sucedida fazendo, mas vivo com vontade (‘:

    e mel, eu tava procurando no blog mas não achei resenha do “what would audrey do”. sei que você já tem o livro há bastante tempo, mas mesmo assim, adoraria ler sua opinião sobre ele, viu?

    beijo

  • Helô

    Mel, eu tenho um vestido igual o seeeu! E eu queria muito saber como faz esse penteado! Amei.

  • Sara

    Que tutorial liindo, Melzinha! Hahahaha *-*
    A propósito, seu quarto ta lindo demais!
    E você uma boniteza que só!

Deixe seu comentário

Instagram

  • essa foto não é de hoje, mas quem viu os vídeos que liberei essa semana no canal talvez reconheça de que dia é ☺️ tô postando só pra desejar um restinho de domingo lindo e pra agradecer todo o carinho que vocês me dão por aqui e no canal (liberei vídeo novo agorinha). Obrigada por me acompanharem e me incentivarem a continuar compartilhando uma parte de mim e da minha vida com vocês 🥰
  • livros físicos ou digitais? Eu amo os dois formatos ♡ hoje em dia acabo optando pela versão física quando a edição traz algumas experiências diferenciadas (arte, textura etc.) ou quando é um livro que sei que vou querer rabiscar/estudar 🤓 acabei de liberar um vlog novo e bem aconchegante no canal (link na bio). Espero que vocês gostem 🙃 #maratonadokindle
  • Qual a sua época favorita do ano? A minha é outono/inverno (novidade hehe) e quando as cerejeiras começam a nascer tenho que me controlar pra não tirar fotos todos os dias ♡ hoje fiz algumas com esse bordado lindo que ganhei de presente do @hasegawaphoto 😍♥️ (obrigada de novo pela surpresa e pelo presente, amorzin)
  • hoje o dia começou com 9°C (com mínima prevista de -1°C ♡) e com uma caixa com presentes lindos enviados pela querida @de_interna_a_residente 🥰 agora tenho um funko do Kevin pra me deixar ainda mais em clima natalino ✨ (obrigada de novo pela surpresa, chuchu! Amei). Como está sendo o dia de vocês? Fiz um convite no ~vídeo extra~ que acabei de liberar no canal (o link está na bio aqui do insta) 🥰
  • Vocês ficam com vergonha ou ficam de boa quando estão sendo fotografados? Eu sempre fico muito envergonhada 😳 Há alguns dias tive a felicidade de conhecer pessoalmente e ser fotografada pela querida e talentosa @paulaciprianoph ♡ e hoje recebi as fotos! Essa aí é uma delas e foi feita em um dos cantinhos da @borealisplantas lá no @botaniquecafe 😌 obrigada pela tarde divertida, nostálgica e com fotos lindas. Amei conhecer você e o @samulionis @oimidori ♡ voltem logo!
  • Você prefere viajar para o mesmo lugar várias vezes ou prefere variar sempre que surge uma oportunidade de viajar? Eu amo conhecer novas cidades e novos países, mas alguns lugares me encantam tanto que fico sonhando e torcendo para surgir alguma oportunidade de voltar. Toronto, onde essa foto foi tirada, é um desses lugares que me encantou e que quero muito voltar 😌🇨🇦

instagram