ALEATORIEDADES

Youtuber Whispers #1

IMG_8829

Semana passada recebi pessoas muito legais aqui em casa para gravar alguns vídeos e dar muitas risadas (é claro). O primeiro vídeo foi inspirado na tag Youtuber Whispers que conheci no canal do Joe Sugg (amo!). Desde que vi pela primeira estava louca pra gravar (e o Bricio também – cadê Bricio em Curitiba pra gravar comigo?) e agora que gravei estou super animada para gravar mais e mais haha (ainda bem que o pessoal que já viu no canal disse que gostou e pediu pra gravar mais).


Se vocês gostaram do vídeo e quiserem ajudar a divulgar é só abrir o vídeo, clicar em gostei e compartilhar e, para acompanhar as próximas novidades do canal é só se inscrever :)

E é claro que recomendo que vocês acompanhem os canais das pessoas lindas que participaram do vídeo comigo: Gui, Noelle, Gigi (e o canal do Bricio que não participou, mas que recomendo mesmo assim).

Ah, se vocês tiverem ideias de frases legais para o próximo Youtuber Whispers, fiquem à vontade para fazer isso nos comentários *-*

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

18 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 5, 2014
Próximo post
setembro 5, 2014
  • Isabella Vieira

    Hi ! Mel, minha barriga doeu de tanto que eu ri! Já fiz com as minhas amigas e também foi muito engraçado hahaha
    Beijos
    http://garotaper-feita.blogspot.com.br/

  • Bruna

    eu ri muito com esse video sério mesmo e fiquei com vontade de brincar também! HAHA

  • Suzi

    Já tinha assistido o vido quando saiu no canal. MORRI de rir quando chegava a sua vez e no final com a roupa é de grife, ai ai. Adorei o vídeo e todo mundo que participou.

    Uma perguntinha, qual o nome da marca do headphone LINDO e peludo? Tenho um sério problemas com headphone já que muitos me machucam.

    • Melina

      Eu comprei ele em uma loja chamada Six lá em Paris :)

  • Milena

    Oi Mel,minha amiga foi na gibicon e viu seu irmão la,e eu queria saber se voce vai na geekcon porque eu vou com ela e quero ver se a gente consegue te achar,bj

    • Melina

      Eu não pude ir porque tinha um casamento no Domingo :)

  • Stephanie Salateo

    Hahahahahaha!! Fiquem em dúvida de quem tava mais divertida: Noelle que não entendia as frases ou Mel que gritava!!! Muito bom!!!

  • Karine Marinho

    O Joe Sugg é um dos youtubers mais criativos, morri de rir em todos dessa série de Whispers! O seu não ficou pra trás…super engraçado Mel, principalmente porque você gritava muito hahaa. Amei! ;)

  • Clélia

    Amei o vídeo Mel.Dei muita risada com vocês kkkkk “Roupa de elite…” KKKKKKKK

  • Ana Julia

    Onde voce compra seus funkos em ctba?.tipo a alice dorathy etc..
    Bjs

  • Nathyane Caroline

    Me diverti bastante, assistindo a esse vídeo! Hahahaha.
    Amei, galera. :)

  • Bia

    Hahaha, eu adorei o Doug (é assim o nome dele?). Faz mais vídeeos! Você é super simpático.

    Também adorei a turma, vocês são muito engraçados. Mel, você é terrível, haha, mesmo falando junto você errou tudo. Mas a gente perdoa! ;D

    Beeeijos

  • Fernanda

    Ri demais, até compartilhei na minha página do face
    kkkk

    http://algumtempoatras.blogspot.com.br/

  • Sharon

    Amei taaaaanto! hahahahaha
    Roupas de grife! hahahahaha
    Só minha Melanie mesmo!

    • Melina

      Veeeeeem aqui gravar essa tag comigo, Shalon <3
      Saudade :~

Deixe seu comentário

Instagram

  • Conhecendo lugares fofos e desejando morar neles 😌✨ (obrigada pela dica @patricia_belz ♡ )
  • eu já estou no clima de halloween 🎃 quem aí também se empolga com o dia das bruxas? Desde criança essa sempre foi uma das minhas datas favoritas (junto com o Natal) 🧡 e sempre fico muito feliz quando conheço pessoas que gostam de comemorar e viver esse clima tanto quanto eu 😌 (mesmo que a primavera não ajude muito a entrar no clima hehe). Já estou pensando nos vídeos e nos posts do blog que pretendo fazer para essas épocas. Aliás, o que vocês gostariam de ver de conteúdo referente ao dia das bruxas? Vou ficar de olho nas sugestões de vocês. E quem aí já leu essa graphic novel da @rainbowrowell e da @faitherinhicks ? Querem resenha? 🙃🎃🧡🖤
  • apaixonada por esse Van Gogh que ganhei de presente da @mundosemente 😍 (obrigada pela cartinha e por todos os presentinhos que você fez, Carol!) ♡ se vocês pudessem ter um amigurumi de alguém que vocês admiram, de quem seria? 😌
  • Me conta alguma coisa que te deixou feliz hoje? 😌 eu liberei um vídeo com uma tag muito especial e que me deixou muito feliz em todas as etapas: descobrindo, respondendo/gravando, editando e liberando o vídeo 🌻 tô feliz com esse vídeo e espero que vocês também fiquem (coloquei o link na bio aqui do insta e nos stories também) 😌
  • Setembro amarelo chegou e é sempre bom (e importante reforçar) que depressão não é frescura, não tem classe nem gênero e que pensamentos suicidas não são sinais de fraqueza. Saúde mental é tão importante quanto saúde física. Se você tem depressão, saiba que você não está só e nem precisa passar por tudo em silêncio. Tente conversar com algum profissional da área por mais difícil que seja. E nunca, nunca, nunca pense que tirar a sua vida é solução. Sua vida vale muito e ela importa, sim 💛 E se você tem a sorte de não saber o que é ter depressão, tenha empatia. Nunca julgue nem minimize o sofrimento alheio. A vida de todos nós têm o mesmo valor e esse valor é imenso! #setembroamarelo #setembroamarelo💛
  • como está sendo o sábado de vocês? O meu está sendo de leituras, chá e agora à noite vai ter pipoca e f.r.i.e.n.d.s 😌 querem um vídeo falando sobre esses livros aí da foto? Espero que sim porque eu quero muito falar sobre eles hehe falando nisso, acabei de liberar um vídeo extra no canal (link na bio) ✨ espero que vocês passem por lá 😌

instagram