6 ON 6 FOTOGRAFIA

6 ON 6 (SETEMBRO 2014)

IMG_9177

IMG_9146

IMG_9166

IMG_9159

IMG_9174

IMG_9164

Adivinha quem só percebeu hoje que é dia seis de setembro? Adivinha quem teve que tirar seis fotos correndo porque tinha um evento lindo pra participar de tarde? Pois é! Euzinha haha

1. Luva de banho muito amor que a Luly comprou hoje (e que eu consegui – pelo menos temporariamente – me controlar e não comprar). Não parece o Totoro? *-*

2. Já fazia tempo que queria tirar uma foto do Spock assim e depois de postar essa foto no instagram resolvi que era hora de fazer a versão do Spock hehe

3. Quadrinhos feitos por mim (ou melhor, pintados por mim) que ficam em uma das paredes do meu quarto. Pena que o vermelho ficou um pouco torto quando prendi :P

4. Spock fazendo uma expressão muito lindinha. Se não me engano ele estava ouvindo a minha mãe e a Luly conversando na hora em que cliquei :)

5. Já disse que amo livros com esse tipo de corte de folhas? Acho tão bonito. O livro dessa foto é a minha edição de Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate.

6. Amor. Simples assim!

Agora é hora de ver as fotos das queridas BiaAndreaEmiDuda e Flavi (sim, ela voltou *-*)!

E aí, qual foto vocês gostaram mais?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

25 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 6, 2014
Próximo post
setembro 6, 2014
  • Bell

    Da segunda Mel!

  • andressa

    Aaaah que amor!! Spock lindo sempre!! Seus quadros

  • Juliana Alves

    Lindas fotos, adorei a máscara do Spock! :3

  • Nicole Faiguenblum Nudelman

    Oi Mel, adorei as fotos, o Spock é muito fofo! No lançamento tirei foto com você, e você perguntou se eu tinha blog, e eu não consegui anotar, o link é esse:
    http://writetofeelbetter.blogspot.com.br
    Tenho uma página no face tbm:
    https://www.facebook.com/pages/Write-To-Feel-Better/1449708691966661?sk=info
    Ainda pretendo fazer outro blog só de livros, esse é de poesias, talvez eu faça um vlog tbm!!
    Beijos!!!

    • Melina

      Oi, chuchu! Adorei te conhecer :)
      Muito legal o seu blog (boa sorte com a maratona brasuca) <3
      Por que, ao invés de criar dois blogs diferentes, você não cria categorias diferentes nele? Por exemplo, uma vez por semana posta algo relacionado com poesias e outro dia sobre livros? Digo isso porque se já é difícil manter um blog atualizado, imagina dois? Mas essa é só uma sugestão, é claro :)
      :* e espero te encontrar em mais eventos literários <3

  • Eva Victória

    Adorei as fotos Mel ! Os quadros são muito lindinhos e o Spock como sempre uma gracinha :3

    cancoeseflores.blogspot.com.br

  • cinthia

    pq é o Totoro. As fotos ficaram legais.

  • Lucas Mendes

    Oi Mel!

    Gostei MUITO da quarta foto! Essa carinha do Spock tá incrível, hahah. Ele é tão fotogênico ❤

  • Jessica M

    Awwwn o Spock com carinha de panda ficou a coisa mais fofa.
    Precisa ensinar o truque para ele ficar quietinho na hora das fotos. O Lupi até vira a cara porque não gosta de ser fotografado. rsrsrs
    Beijos!

  • Juliana Borges

    Essa foto do spock está muito amor <3333 E essa última com as letrinhas escrevendo love então? Mais amor ainda <33 hahaha
    Ahh Mel, eu nunca mais vi a categoria click do leitor aqui no blog… você resolveu acabar com ela?

    • Melina

      Não acabei com ela, mas estou vendo como ela vai funcionar :) (estou focada no novo layout agora hehe)

  • Fernanda Kelly

    Amei os quadros <3 ! Spock sempre divo nas fotos ^^

  • Leticia feliciano

    Meel, eu fui no lançamento do livro ‘meus 15 anos’ aqui em Curitiba…
    Adorei muito te conhecer até chorei hahaah mas todas as lagrimas foram merecidas, achei você muito fofa e espero muito encontrar você outras vezes.
    Mas enfim, a foto que tirei com você foi pelo meu celular e não pela sua câmera e gostaria de saber se tem alguma forma de te enviar? Um enorme beijo <3

    • Melina

      Oi, chuchu <3
      Muito obrigada pelo carinho :) Também espero te encontrar outras vezes <3
      Pode mandar a nossa foto pro contato@melinasouza.com que vou ficar feliz em guardar de lembrança <3
      :**

  • Patty

    Pensei muito que fosse o Totoro mesmo a luvinha.
    Spock sempre fotogênico ^^’

  • Gabi Barbará

    Ai meus deus do céu!!! Sou louca pelo Totoro! Quero apertar o Totoro, quero apertar o Spock! Quero apertar tudo!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

  • Rafa Ribeiro

    Que amor as tuas fotos, Mel! Adorei as do Spock ♥♥♥

    Beijos

  • Gabi

    A primeira foto parece muito o Totoro mesmo, hehe! Super fofo. Mas a foto mais linda desse post é o Spock com máscara de pandinha. Um amor! *-*
    Beijoca.

  • Tati Florentino

    Amei a última! *—*

    Lindos os quadrinhos, Mel.

  • Thayanne

    Parece o Totoro mesmo *o*.
    O Spock é muito kawaii *–* (sempre que vou escrever Spock lembro de Scott, o nome do cachorro da minha amiga, aí fico toda confusa, hahaha :p).

    http://thaypinheiro.wordpress.com/

  • Renata Carvalho

    Suas fotos COMO SEMPRE trazendo uma sensação de paz, felicidade e fofura para o dia de qualquer um *-*
    Animais são sempre tão fotogênicos né? Não importa se acabaram de acordar ou mesmo se estão só parados sem fazer nada, são lindíssimos. Digo isso porque tenho dois gatos em casa e também o Spock que é essa coisa mais fofa nas fotos.

    Beijos,
    Livro de Memórias

  • Liara

    só coisas fofas por aqui, posso querer tudo pra mim? o que é essa máscara do spock?to morrendo de amores pelas fotos dele e pela ultima dos quadrados com letras no prato de coração, é de algum jogo?se for me diz qual é?
    Visitei os blogs da outras meninas do 6on6, gostei bastante do da Emi e da Andrea,beijos minha diva *-*

  • Nandha

    Spock muito fofo, fotografar ele deve ser um amor ♥

Deixe seu comentário

Instagram

  • qual foi o último livro que vocês leram? O meu foi menina boa, menina má 😳 • já viram o vídeo que liberei ontem no canal? (tô amando ler os comentários de vocês por lá e aqui também 🖤)
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal que envolve muito quentinho no coração. Spoiler: 🍪 📖 🖤 • me contem nos comentários o que traz a sensação de quentinho no coração pra vocês? 😌
  • Before we begin, I’d like to share a story.
Once upon a time there was a jellyfish. We’ll call it You.
You became lost sometimes.
You could be a little unsure.
You tried very hard.
But sometimes it didn’t feel like enough.
I hate to spoil the ending, but You is fine.
You is still here.
You is going to make it.
(Pillow thoughts)
• tradução livre: Antes de começar, eu gostaria de contar uma história. Era uma vez uma água-viva. Vamos chamá-la Você. Você se perdeu às vezes. Você se sentiu um pouco inseguro. Você tentou muito, mas às vezes não sentiu que era o suficiente. Eu odeio contar o final, mas Você está bem. Você ainda está aqui. Você vai conseguir.
• marca nos comentários quem você acha que está precisando ler essas palavras ☺️ Você não está sozinho e vai ficar tudo bem 🖤
  • females are strong as hell 🙃 (tradução livre: mulheres são fortes pra cacilda hehe) quem concorda? • tô meio sumida por aqui porque estou estudando algumas coisas pra conversar com vocês nos próximos vídeos 🖤 (quem já viu o que liberei essa semana? O link tá na bio) • qual a estampa da roupa que vocês estão usando nesse exato momento?
  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓

instagram