INSPIRAÇÃO

Coleção Primavera-Verão Condor

IMG_0312

Depois do sucesso da Coleção Outono Inverno (2014), a Rede Condor acaba de lançar a Coleção Primavera Verão (2015). A coleção traz peças inspiradas nas grandes tendências de moda – rendas, peças coloridas, neon/cítrico, floral etc. – a preços acessíveis com o objetivo de democratizar o acesso ao universo da moda.

A ideia é disseminar, de uma forma inovadora, o conceito de moda com estilo e também com economia (#cheapchic) para mostrar que é sim possível se vestir bem sem gastar muito.

Visitei um dos supermercados da Rede Condor para conferir a coleção e acabei montando dois looks para mostrar pra vocês:

IMG_0261

IMG_0328

IMG_0319

IMG_0270

IMG_0266

IMG_0275

IMG_0283

Esse vestido floral está disponível em outras cores (vermelho e azul) e ganhou meu coração por três motivos: o tecido dele é super leve, ele é super confortável com caimento ótimo e, além disso, amo estampa floral. Um detalhe que gostei muito foi o decote nas costas. Achei que deu um toque a mais.

IMG_0243

IMG_0236

IMG_0216

IMG_0215

IMG_0251

Quem me acompanha há muito tempo, sabe que 97% dos meus looks são compostos por saias e vestidos. Raramente uso calça ou shorts, mas esse macaquinho chamou a minha atenção e acabei não resistindo. Ele está disponível também nas cores preto e cinza, mas como boa parte do meu armário é composto por roupas nesses tons, decidi variar um pouquinho e escolhi esse azul. Acho essa cor linda para combinar com peças vermelhas.

Além da coleção cheia de peças lindas, a Rede Condor também tem mais duas novidades: o blog Moda Condor, onde compartilhará conteúdos sobre as principais tendências das estações e ofertas especiais da coleção, e a volta do aplicativo “Condor ou Grife” (já presente na Coleção Outono Inverno 2014), onde o usuário vê a foto e tenta adivinhar se o modelo está usando um look do Condor (com preços acessíveis) ou um look de grife. O aplicativo está disponível na fanpage do Condor e no blog.

Para conferir as novidades, não deixem de visitar o blog Moda Condor e seguir o Condor no instagram.

E aí, o que acharam das peças que escolhi? Essas são só algumas das várias roupas lindas da Coleção!

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

mel_publi

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

38 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
setembro 30, 2014
Próximo post
setembro 30, 2014
  • Ingridiane

    Amei os dois look. Linda Mel <3

  • Camila Senhorini

    Amei os looks Mel <3

    beijos

  • Bruna Eloise

    Adorei os looks, Mel!
    Vou passar em uma das lojas pra conferir essas peças :)

  • Mariana

    Liiiindaaa! Sempre muito linda ♡

  • Carol

    Mel, os dois looks ficaram lindos, e deixo a sugestão de macaquinhos pro verão, se as suas pernas esfregam uma na outra como as minhas, eles são uma ótima solução sem abandonar a fofura do look <3

    Você está/é muito linda, fico muito feliz de como você parece gente como a gente ao mesmo tempo em que inspira seus leitores. Beijinho

    • Melina

      É verdade, o macaquinho é uma boa solução pra isso. Lembro que no Rio de Janeiro tive que colocar shorts de academia por baixo do vestido hehe :)
      :* e obrigada pelo carinho

  • Heloísa S

    Meeel, estava com saudade dos seus looks, acho eles muito amor <3 haha

  • Flavi

    Que linda!
    Fiquei encantada com esse vestido floral. Parece confortável mesmo.

    Mel, no aviso do publipost tá escrito “pot” invés de “post”.

    :*

    • Melina

      Ops! Muito obrigada por avisar hehe já vou arrumar :D
      :*

  • Natalia

    Mel, amei o macaquinho! Eles não vendem online?

    • Melina

      Vish! Não sei dizer se vendem online :/
      Vou tentar descobrir!

  • Cacau

    Bonita coleção. Colocou silicone?

    • Melina

      Bonita mesmo :)
      (não coloquei silicone)

  • Natii

    Ficou linda de macaquinho :) Adorei os looks.
    Bj.

  • Luana Souza

    Mel, onde você comprou essa bolsa linda de Londres? Amei ela <3 e os looks também!

  • Barbara Sá

    Oi, Mel ;)
    Quanto tempo que não venho aqui, a faculdade está me matando.
    Amei o vestidinho do primeiro look, o macacão também é um amor, mas acho que não combina muito comigo.
    Ótimas combinações. Adoro sapatilhas pretas <3

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br

  • Jessica

    Adorei Mel. teu estilo é bem parecido com o meu e eu simplesmente estou encantada *-*
    Só amores por essa coleção. <3
    Valeu a pena esperar

  • Beatrice Ferreira

    Vc e o Bruno terminaram?

    • Melina

      Não estamos mais namorando há um tempo :)

  • Ingrid

    Tá lindona, Mel. Eu adoro seu estilo. Apesar de não usar muito vestidos ou saias, eu amo <3
    Eu não uso porque tenho poucos vestidos mesmo haha
    E amo macaquinhos também, tenho um jeans!
    Você que pinta suas unhas ou as faz no salão? Se não me engano, me lembro de você comentando sobre isso aqui no blog mas esqueci como você faz. E elas estão sempre bem feitinhas.

    Beijos!

    • Melina

      Eu que faço as minhas unhas mesmo :)
      Haha elas não ficam tão boas como se tivessem sido feitas no salão, mas gosto do resultado final hehe :P
      :*

  • susan cruz

    Adorei! Esse estilo Navy, é tudo de bom e fica lindo em você que tem a pele clarinha! Agora, eu que sou fã de All Star, queria ver você usando aquelas fofuras que você ganhou! Ou, passa eles pra cá (brincadeirinha). Beijo grande!

    • Melina

      Quem sabe logo, logo faço um look com all star? Já usei muito all star na minha vida haha amo <3
      :*

  • Patrícia

    Adorei os looks, Mel!
    E seu cabelo está com uma cor linda. Parece que ele está clareando (ou é a luz mesmo).
    Bjoss

  • Belle Hendges

    Realmente Mel, achei também que o decote nas costas deu um toque especial ao vestidinho. Acho detalhes nas costas uma coisa tão bonita! O macaquinho é muito fofo, e a sua bolsa de Londres é sem comentários de tão fofa!

    Beijos
    http://devoradoradelivros.com

  • Hellz

    Esse primeiro look… quero sair por aí igualzinha *-*

    beijo

  • Mayara

    Amei a bolsa :3 amo coisas com as cores de londres e o soldadinho lindo e maravilhoso aahhh onde eu acho meu <3 te amo lindaaaa.

  • Merie

    Nossa Mel, nem sabia que o Condor tinha marca própria. Sou de Curitiba e fico feliz em saber que a rede paranaense está crescendo. Parabéns por divulgar um produto regional e pelo blog, ele é uma inspiração :)

    • Melina

      Na coleção tem uma calça floral linda também *-*
      Espero que você goste da coleção <3
      :* e obrigada pelo carinho

  • Isabele

    Faz publicidade desses olhos. Onde compra? hahaha Beijos, Isa.

  • Rafaela

    Amei, amei, amei esse vestido! Ficou lindo em você, Mel! Acho lindo vestido e saia mas tenho vergonha de usar :(

  • Abner Guedes

    maravilhosa como sempre!
    No último vlog de setembro da zoe (chorando litros pq os dela e os da tan acabaram, talvez façam o vlogmas) ela falou de uma entrevistadora australiana que levou pra ela Tim Tam e ela nunca tinha experimentado. Até comoarou com um britânico. Lembrei de vc na hora haha

    • Melina

      Tim Tam <3
      Aaaaah eu quero muito fazer vlogmas *-* será que consigo?
      :*

  • Lusiane Sousa

    Mel, não achei os preços no site. Você pode divulgá-los? Na minha cidade não há Rede Condor, mas irei a Rio de Janeiro em breve e gostaria de saber os preços. Obrigada. *:

    • Melina

      Vish, eu não lembro do preço, mas acho que estavam com valores próximos de R$69,90. Vou ver se consigo passar no Condor pra ver isso, mas acho que se você escrever para eles é mais rápido :)
      :*

  • Marcela Ayana

    Mel, depois daquele seu manifesto sobre o seu corpo eu fiquei muito triste. Te acho linda exatamente do jeitinho de você é. Conheço você há uns quatro anos e amo cada mudança que aconteceu na sua vida, desde que isso tenha te feito feliz. Fiquei muito triste por cogitar a possibilidade de que você pudesse não estar feliz com seu corpo, sendo que seu corpo é lindo e é de verdade. Ajuda meninas como eu (e tantas outras com corpos “normais”) a sentirem que tem alguém na blogosfera para se inspirarem e se sentirem representadas, que elas não são estranhas ou anormais. Queria aproveitar que você postou essas fotos onde você está linda (como sempre) para te dizer isso. E dizer também que você tem as pernocas mais bonitas de toda a blogosfera, desde sempre. Nunca esqueça disso! (porque é muito importante pra mim que você saiba)

    beijinhos de quem te admira muito e quer sua felicidade ♥♥♥

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram