LIVROS

As Aventuras de Gui: TAG Serendipity

capa_TAG_serendipity (editada)

Muitos leitores talvez ainda não saibam, mas há alguns meses eu comecei a produzir vídeos pro meu canal no YouTube (As Aventuras de Gui)!

O vídeo dessa semana teve como tema um presente muito especial que a Mel ganhou: a TAG Serendipity! São dez categorias temáticas envolvendo o blog (por sinal, uma delas é em homenagem a mim! hehehe :P) e você escolhe um livro pra representar cada uma. Achei super criativo, e um presente adorável!

Como eu disse no vídeo, espero que se divirtam tanto quanto eu!

Quem quiser me acompanhar em outras redes, é só seguir: Twitter ✎ Facebook ✎ Instagram  Tumblr  Youtube

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

5 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
outubro 9, 2014
Próximo post
outubro 9, 2014
  • Pamela Silva

    Gostei, já tinha visto o vídeo da Mel e realmente esse presente foi muito fofo :3

  • Fernanda Kelly

    Amei a Tag ♥!
    Fiquei super interessada em ler ‘Maus’, gosto muito de livros que se passam na época do nazismo.

  • Vanessa

    Parabéns pelo canal Gui! Acabei de me inscrever no seu canal e já assisti boa parte dos vídeos… Gostei muito dos livros que você indicou na tag e fiquei tentando pensar nos livros que eu escolheria!rs

  • Arie

    Demais! Tem como assistir e não suspirar? <3
    Também não curto muito "O Festim dos Corvos" heheheh

  • Treze de Janeiro

    #1 Mel: Poderosa do Sérgio Klein, eu me considero muito parecida com a Joana Dalva, que é a principal do livro.
    #2 Serendipity: Os 13 Porquês de Jay Asher. Eu achei ele por acaso na livraria do meu colégio, comecei a ler e gostei, exceto que no dia seguinte fui procurar ele e não o achei mais.
    #3 Spock: O Pequeno Príncipe de Antoine De Saint-Exupéry, além de ser uma história maravilhosa, ainda tem várias ilustrações que me encantaram desde que comecei a ler.
    #4 London: As Crônicas de Nárnia de C.S. Lewis. Um dos meus maiores sonhos quando eu era criança era achar Nárnia no guarda-roupa, infelizmente isso nunca aconteceu.
    #5 Gui: Pode ser o Homem de Ferro? Porque eu simplesmente amo ele. E é isso.
    #6 Fotografia: Ela disse, Ele disse : o Namoro, da Thalita Rebouças com o Mauricio de Sousa. O livro tem os desenhos do Mauricio colocados entre a história da Thalita, e é um livro fino, eu terminei em um dia.
    #7 Bilbo: Pretinha Eu? de Julio Emilio Braz. Esse livro é maravilhoso, e eu adoro a história, as ilustrações, e a moral.
    #8 Beatles: A Culpa é das Estrelas do John Green. Sim, ele pode ser modinha, mas sim, eu amo esse livro, o autor, a história, e acredite, até o final.
    #9 Tatuagem: Percy Jackson e o Ladrão de Raios de Rick Riordan! Eu amo não só esse livro, mas também todos os outros, e todas as sagas do autor.
    #10 Wonderland: Harry Potter (todos) de J.K Rowling. Eu literalmente me sentia em Hogwarts e naquele mundo em que Harry vivia, e isso me fazia fugir da realidade.
    Então essa é a minha lista.
    P.S.: Não fiz vídeo porque não tenho condições.

Deixe seu comentário

Instagram

  • Conhecendo lugares fofos e desejando morar neles 😌✨ (obrigada pela dica @patricia_belz ♡ )
  • eu já estou no clima de halloween 🎃 quem aí também se empolga com o dia das bruxas? Desde criança essa sempre foi uma das minhas datas favoritas (junto com o Natal) 🧡 e sempre fico muito feliz quando conheço pessoas que gostam de comemorar e viver esse clima tanto quanto eu 😌 (mesmo que a primavera não ajude muito a entrar no clima hehe). Já estou pensando nos vídeos e nos posts do blog que pretendo fazer para essas épocas. Aliás, o que vocês gostariam de ver de conteúdo referente ao dia das bruxas? Vou ficar de olho nas sugestões de vocês. E quem aí já leu essa graphic novel da @rainbowrowell e da @faitherinhicks ? Querem resenha? 🙃🎃🧡🖤
  • apaixonada por esse Van Gogh que ganhei de presente da @mundosemente 😍 (obrigada pela cartinha e por todos os presentinhos que você fez, Carol!) ♡ se vocês pudessem ter um amigurumi de alguém que vocês admiram, de quem seria? 😌
  • Me conta alguma coisa que te deixou feliz hoje? 😌 eu liberei um vídeo com uma tag muito especial e que me deixou muito feliz em todas as etapas: descobrindo, respondendo/gravando, editando e liberando o vídeo 🌻 tô feliz com esse vídeo e espero que vocês também fiquem (coloquei o link na bio aqui do insta e nos stories também) 😌
  • Setembro amarelo chegou e é sempre bom (e importante reforçar) que depressão não é frescura, não tem classe nem gênero e que pensamentos suicidas não são sinais de fraqueza. Saúde mental é tão importante quanto saúde física. Se você tem depressão, saiba que você não está só e nem precisa passar por tudo em silêncio. Tente conversar com algum profissional da área por mais difícil que seja. E nunca, nunca, nunca pense que tirar a sua vida é solução. Sua vida vale muito e ela importa, sim 💛 E se você tem a sorte de não saber o que é ter depressão, tenha empatia. Nunca julgue nem minimize o sofrimento alheio. A vida de todos nós têm o mesmo valor e esse valor é imenso! #setembroamarelo #setembroamarelo💛
  • como está sendo o sábado de vocês? O meu está sendo de leituras, chá e agora à noite vai ter pipoca e f.r.i.e.n.d.s 😌 querem um vídeo falando sobre esses livros aí da foto? Espero que sim porque eu quero muito falar sobre eles hehe falando nisso, acabei de liberar um vídeo extra no canal (link na bio) ✨ espero que vocês passem por lá 😌

instagram