ENTRETENIMENTO MÚSICA

52 semanas de música

IMG_5563

Estava com tanta saudade de criar playlists no 8tracks que nem aguentei deixar esse post para amanhã hehe (já faz tempo que estava com vontade de criar essa playlist especificamente).

Quem me acompanha no instagram já sabe que, desde o começo de 2014, todos os Domingos eu posto um “vídeo musical” com todas as fotos da semana. Faço isso para ter um registro diferente com lembranças do que vivi esse ano e também para indicar pelo menos uma música por semana pra vocês.

Eu sei que nem todos me acompanham desde o começo do ano e como da muito trabalho ficar carregando todas as fotos do instagram para conseguir ver todos os vídeos, resolvi criar essa playlist com todas as 52 músicas que postarei por lá. Como estamos na quadragésima segunda semana do ano, no momento a playlist só tem 41 músicas, mas a cada Domingo irei adicionar uma nova e no final do ano ela estará compleeta :)

52 weeks from melinasouzabr on 8tracks Radio.

Espero que vocês tenham gostado da ideia!

Ah, quem quiser me acompanhar no 8tracks e ouvir as minhas outras playlists é só clicar aqui :)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

25 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
outubro 13, 2014
Próximo post
outubro 13, 2014
  • Valéria Gomes

    Adorei a idéia Mel! :)
    Curiosidade: Sou uma paulistana que há dois anos fez de Porto Alegre seu lar… e hoje estava na minha cafeteria favorita chamada ‘La Cafeteira’, lendo e esperando a chuva passar, quando começou a tocar a música: Here is a Heart – e imediatamente eu olhei para TV enorme que tem lá, imaginando que você aparecia com mais um dos vídeos que eu adoro e não me canso de ver! Essa música sempre vai me lembrar de quando conheci seu blog. Parece bobagem (talvez seja..rs) Mas quis compartilhar.
    Beijoo*

    • Melina

      Você não imagina o quanto fiquei feliz com esse seu comentário :)
      Deixou meu dia mais bonito <3 hehe muito obrigada, chuchu :)
      :*

  • Valéria

    Mto legal a seleção, Mel :)

  • Ana Júlia

    Como escutar Here is a heart e não lembrar da Mel <3

  • Marina Ribacki

    Que ideia mais amorzinho! <3

  • Rafaela Soares

    Simpatizando pelo seu gosto musical. Muito bom.
    :*

  • Flora

    Mel, por que vc não coloca essa playlist no lado direito do layout do blog, pra gente ver todos os posts com essas músicas lindinhas?
    XOXO

    • Melina

      Eu tentei uma vez e não deu certo :x Vou tentar de novo :)

  • Tatiane Alves

    Aai que ótimo, Mel! Eu ficava que nem uma doida atrás das músicas. ^^ Eu adoro suas playlists, mas devo confessar que sou viciada na dos Anos 90, você conseguiu resumir minha adolescência ali, uso para arrumar a casa, quando estou em um dia meio down… Rs’ Sucesso sempre! ^^

    • Melina

      Hahaha amei saber disso :D
      Amo aquela playlist <3
      :*

  • Silvia Coelho

    Ah Mel, simplesmente perfeita essa playlist *-*
    Amei amei amei <3
    Beijos!

  • luna

    Ai que saudades <3 muitos cantores/bandas que eu amo conheci por alguma playlist sua

  • Renata

    Melzinha, tbm faço isso!! Não consigo ouvir a musica e não lembrar do inicio dos seus vídeos antes! E principalmente os literários me davam vontade de fazer aquela pilha fotografada tbm! Mas sempre ficava com medo que meus preciosos caíssem no chão! He He! Quem sabe um dia ainda tomo coragem?? So mais uma coisa: onde esta o botão de desligar sua fofurisse?? Beijão, te adoroo! <3

    • Melina

      Awn! Amei saber <3
      Eu quero tanto refazer aquele stop motion dos livros hehe :) seu comentário só aumentou a minha vontade :P
      :* e obrigada pelo carinho!

  • Juliana

    Mel, eu AMO as suas playlists. Às vezes o 8tracks me bloqueia porque diz que eu ultrapassei o limite de reproduções de uma mesma playlist em 8 horas hahaha!

    • Melina

      Hahaha nossa, não sabia que isso poderia acontecer :x
      Fiquei feliz em saber que gosta das minhas playlists <3
      :*

  • Clarissa Carino

    Gostei dessa ideia de projeto, sempre bom poder conhecer novas boas músicas! :)

  • Fernanda Machado

    8track é sempre bom, sempre tem uma playlist pro momento certo do seu dia :)

  • Ingrid

    Oi, Mel!!
    Adorei as músicas! Eu “conheci” você através do youtube e seus vídeos começavam com “Here is a Heart” e logo de cara eu gostei dessa música. <3
    E ah, você gosta da Taylor, não é? Já ouviu "Out of The Woods"? Gostou?
    Acho que lançou hoje mesmo. É um estilo bem diferente mas eu até que gostei haha
    Bjs

    • Melina

      Fiquei feliz em saber hehe <3 amo essa música :)
      Ainda não ouvi Out of the woods, mas quero fazer isso logo :)
      :* e obrigada por me acompanhar

  • Giulia Penteado

    Aproveitando o tema deste post, gostaria de compartilhar algo contigo Mel! Desde pequenininha fui rodeada por fãs dos Beatles, isso inclui meus pais, meu tio (que por sinal, tem uma banda cover deles), meus avós… mas eu nunca dava muita bola, porém, quando comecei a te acompanhar e por sua influencia, nasceu em mim uma paixão inexplicável por essa banda maravilhosa,e a partir disso me tornei muito amiga do meu tio! Meus finais de semana se tornaram muito mais divertidos, pois vamos na casa dele para assistirmos documentários e filmes sobre a trajetória dos Beatles, e ainda, ele toca as musicas para nós!! Haha Percebi que as vezes mudamos detalhes na vida das pessoas inconscientemente, só por sermos quem nós somos! Pode ter certeza que você mudou algo em mim, algo que transformou meus dias, agora, eles são meus companheiros hahaha! Beijão ;)
    P.S.: a propósito, o Ringo também é meu beatle favorito!

    • Melina

      Você não sabe como fiquei feliz e emocionada com o seu comentário :)
      Obrigada por me contar isso <3
      Beatles é amor demais :) Espero que você consiga ver o Paul e o Ringo ao vivo (ainda não tive a oportunidade de ver o Ringo, mas não perdi a esperança hehe)
      :*

      • Giulia Penteado

        Não precisa agradecer, eu que te devo meus sinceros agradecimentos!
        Com certeza, espero poder vê-los em breve! (Não perca a esperança, as oportunidades são daqueles que acreditam) Um super beijo querida <3

  • Lena

    Realmente Mel, jamais esquecerei de ter posto Here is a heart para você ouvir aqui no RJ <3 associo automaticamente a você, mesmo por que foi você que me apresentou!

    A seleção é ótima, tanto que estou baixando para colocar no celular *-*

    Beijos chuchu linda!

Deixe seu comentário

Instagram

  • Before we begin, I’d like to share a story.
Once upon a time there was a jellyfish. We’ll call it You.
You became lost sometimes.
You could be a little unsure.
You tried very hard.
But sometimes it didn’t feel like enough.
I hate to spoil the ending, but You is fine.
You is still here.
You is going to make it.
(Pillow thoughts)
• tradução livre: Antes de começar, eu gostaria de contar uma história. Era uma vez uma água-viva. Vamos chamá-la Você. Você se perdeu às vezes. Você se sentiu um pouco inseguro. Você tentou muito, mas às vezes não sentiu que era o suficiente. Eu odeio contar o final, mas Você está bem. Você ainda está aqui. Você vai conseguir.
• marca nos comentários quem você acha que está precisando ler essas palavras ☺️ Você não está sozinho e vai ficar tudo bem 🖤
  • females are strong as hell 🙃 (tradução livre: mulheres são fortes pra cacilda hehe) quem concorda? • tô meio sumida por aqui porque estou estudando algumas coisas pra conversar com vocês nos próximos vídeos 🖤 (quem já viu o que liberei essa semana? O link tá na bio) • qual a estampa da roupa que vocês estão usando nesse exato momento?
  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓
  • depois de ficar muito frustrada com a minha moleskine comprei um @ciceropapelaria e comecei um novo caderno de memórias, inspiração etc ☺️ tô feliz! Vocês gostariam que eu fizesse um post e/ou vídeo falando sobre ele?
  • atenção você que quer escrever melhor 📝 no post novo lá no blog, uma das dicas que dei foi investir no C.R.I.E., um curso de redação intensiva para escritores criado e ministrado pelo meu amigo Fábio M. Barreto ☺️ no post também tem um cupom de R$200,00 de desconto pra vocês 😱 passem lá e divulgem pros amigos que querem/precisam escrever melhor 🖤 • publi

instagram