FOTOGRAFIA

Os produtos favoritos do Lipe

IMG_1652

No mês de Outubro, além do meu amado Dia das Bruxas e aniversário do Gui, também tem o dia das crianças. Para comemorar essa data, convidei duas crianças que gosto muito para participar de um editorial que fiz pra Kipling Brasil. No post de hoje vocês vão conhecer o Lipe (@felipe_melo2004), um garoto de 10 anos que ama jogar basquete, futebol, videogame, assistir Hora de Aventura e é muito divertido.

IMG_1456

IMG_1458

IMG_1472

IMG_1475

IMG_1481

IMG_1509

IMG_1544

IMG_1484

IMG_1497

IMG_1529

IMG_1550

IMG_1553

IMG_1561

IMG_1570

IMG_1427

IMG_1431

IMG_1434

IMG_1435

IMG_1640

IMG_1647

IMG_1648

IMG_1630

IMG_1626

IMG_1579

IMG_1609

IMG_1590

IMG_1576

IMG_1598

IMG_1605

IMG_1606

IMG_1531

IMG_1683

Como vocês podem ver, o Lipe escolheu vários produtos lindos e em cores lindas:

Mochila: Stelba na cor Winter Green (cor nova!)

Estojo 1: 100 pens

Estojo 2: Gitroy

Fichário: New Storer

Carteira: Tops

Porta Tablet: Digi Touch Sleeve

E aí, gostaram dos produtos que o Lipe escolheu? Eu amei não só as escolhas dele, mas também as horas que passamos juntos fotografando. Lipe, muito obrigada por ter aceitado o convite e Paula, muito obrigada por ter me “emprestado” seu filho por algumas horas (e pela companhia também, é claro!).

Já pode querer fazer mais um ensaio com ele?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

27 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
outubro 18, 2014
Próximo post
outubro 18, 2014
  • Catarina Duarte

    Mel,
    Tenho muita vontade de criar um blog,mas ainda não sei como.
    Gostaria que você tirasse algumas duvidas sobre a questão do domínio e a hospedagem,também queria saber como você começou o seu site se usou algum site como blogspot ou webnode no começo ou já pagou o domínio e a hospedagem logo de cara.Tenho medo de pagar o domínio e perder o meu dinheiro.Quero saber como faço para começar.
    Desde já obrigada <3

    • Melina

      Oi, chuchu ♥
      Tem tanto tempo que você deixou o comentário que eu não sei nem se ainda tem essas dúvidas, mas vamos lá: eu comecei o blog sem investir nenhuma quantia de dinheiro nele. Usava o wordpress gratuito, layout gratuito, url .wordpress.com e só depois de um ano, quando vi que iria me dedicar mais ao blog, resolvi investir dinheiro em um domínio, layout e hospedagem :)
      :*

  • Mel Lima

    Que criança linda. Esse vai dar trabalho pra mamãe, vai aparecer meninas de todos os estados pra conhecer ele hahaha. Achei o ensaio muito lindo, ficou um verdadeiro encanto e transmitiu toda a imaginação e a doçura das crianças. Sem palavras Amei ♥

  • Maria Eduarda | @bellaquebela

    Que post lindo, Mel!

    Eu adorei as fotos, como sempre maravilhosas!

    Que menino fofinho, hehe!

    Beijos!

  • Ester Macedo

    Mel,que fotos mais perfeitas,gata! Amei demais e o Lipe é um gato! :3 (mas é novinho kkk) Esse mochila é muito linda. Beijos.

  • Ananda

    Me congelando pra esperar o Lipe nascer e eu namorar com ele!
    Que fotos lindas :)

  • Ingrid

    Que menino lindo, Mel! Os olhos dele e o sorrisinho são lindos!
    As fotos ficaram ótimas e adorei a camisa dele hehe
    Os produtos são legais também!
    Bjs

  • Cris

    PARABÉNS!!!!
    Arrasou Mel ,ficou muito linda as fotos ….claro que o Lipe ficou mais lindo ainda usando Kipling

  • Barbara Sá

    Estou apaixonada pelos olhos dele :OO
    Que menino lindo.
    Amei as fotos, Mel. E a Kipling arrasa em tudo. Não sabia que também tinham cadernos :OO

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

  • Danielle

    Mel, meu comentário não tem haver com o post, mas precisava deixá-lo pra dizer que teu blog é liiindo demais *.*

    Eu conheci ontem, quando joguei no google a pesquisa “intercâmbio em londres”. Pior que já tinha te visto em um vídeo no blog da Luly de Verdade, mas nem reconheci quando vi esse aqui, acho que porque estavas ruiva no vídeo que vi, enfim.

    Teu blog e youtube me lembraram minha adolescência, quando eu ia no recreio pra biblioteca da minha escola pra ler algumas páginas de livros que eu gostava ou quando eu ficava horas deitada no sofá de casa, com dicionário ao lado, lendo os livros que minha mãe lia. Momentos maravilhosos. Me fez lembrar o quanto eu gostava de ler. Hoje em dia só leio livros de direito pra concurso… rs. Mas morro de vontade de voltar a ler como antes. Meus preferidos eram do Sidney Sheldon (li vários, mas meu best foi “O outro lado da meia noite”). Mas teve um que eu li, que não me lembro o nome agora, e que era muito engraçado, se você já leu e pudesse me lembrar o nome, tratava de um garoto que tentava descobrir algum crime (eu não lembro direito pq li quando tinha uns 13 anos, hoje tenho 27, rs) e tinha um detive português, e parece que era sobre um álbum de figurinhas. Foi um livro muito marcante pq antes dele eu odiava ler. Teve outro que li quando criança que me apaixonei também, se chama A droga da obediência. Tive que fazer um filme sobre ele para um trabalho da escola. Enfim, eu era muito feliz com meus livros de biblioteca e da minha mãe. Virei tua fã, e espero voltar a ter o hábito de ler esses livros como antes, se o tempo me permitir. Um dos últimos livros que li foram do Carlos Ruiz Zafón, O jogo do Anjo e Marina, são livros que trazem um certo mistério do começo ao fim, meio parecido com o estilo do Sidney Sheldon nesse ponto. Eu recomendo. Beijão, e muuuito mais sucesso pra você ;*

    • Melina

      Nossa, fiquei super feliz com o seu comentário :)
      Muito obrigada pelo elogio e pelo carinho <3
      Espero que você consiga voltar a incluir mais livros no dia dia-a-dia e que isso não atrapalhe os seus estudos :)
      Infelizmente não sei o nome do livro que você está tentando lembrar, mas se algum dia ler ele e reconhecer, farei resenha no blog :P
      Beijos

    • Tainah

      Oi Danielle , oi Mel !
      Danielle ,acho que o livro que você está falando é o “Gênio do crime” , devo ter lido mais ou menos na mesma época que você , ótimo enredo, é bem infanto juvenil mas leria de novo fácil, lembro que li pra escola e adorei ! Li também a droga da obediência e os outros da série, adorei todos, queria ser detetive como os personagens ! hahahahaha

      Mel, te acompanho a algum tempo e adoro ; essa sessão de fotos ficou linda, difícil ver algo terno e delicado com um menino como personagem, parabéns ! E parabéns ao Lipe por topar, vc é um ótimo modelo !

      Beijo e sucesso pra vocês

      • Melina

        Nossa, demorei muito pra conseguir ler/responder o comentário :x espero que você não se assuste se receber notificação por e-mail avisando que seu comentário foi respondido quase um ano depois haha
        Obrigada pelo carinho e por me acompanhar (não sei se ainda me acompanha, mas de qualquer forma obrigada hehe)
        :*

  • Zezinha De Souza

    O Lipe é muito lindo, assim como a família inteira…e as fotos ficaram um encanto, adorei as escolhas dele! ❤
    Beijinhos

  • Joseana

    Que lindas as fotos, ficou muito legal esse editorial.
    Adoreii!!!!

    Bjs
    http://www.universoramona.com

  • Paola Alves

    Fotos maravilhosas, não canso de falar isso aqui HAHAHA http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Mv

    EU VOU COMPRAR ESSE FICHÁRIO, QUE PERFEITO. Eu já estou a alguns meses querendo fichário. Vou para o 2° ano próximo ano, e isso de ficar com caderno é chato demais. Tem matérias que eu nem escrevo, e tem as que eu preciso de 2 matérias para usar. Com um fichário acabou os meus problemas, e ainda tem as coisas dentro. MARAVILHOSO. Obg por me mostrar esses produtos Mel. Posta próximo ano material escolar da Kipling, quero muito ver as novidades para a escola. Um bj Mel, e obg novamente kkk.

    • Melina

      Fico feliz em saber que o post te ajudou :D
      A Kipling sempre tem novidades lindas pra volta às aulas ;)
      :*

  • Ana

    Q garoto lindo. Parece o super man mesmo. Gostei muito das fotos. Ficou parecendo foto americana principalmente pelo estilo da casa, onde foi?
    Adorei!

  • Clarissa Carino

    Mel, onde vc achou essa criança tão linda?

    Posso roubar pra ser meu filho / sobrinho / afilhado ? rs

    Ótimas fotos!

    Beijos!

    Clá | Blog Uma Garota Carioca

  • claudemir

    a kipling tem produtos masculinos ?

  • Kim

    Vou casar com ele. Melina, avisa aí que ele já é comprometido. Eu espero ele crescer!!!

    • Melina

      Haha vou avisar pra mãe dele, heim?! ♥

  • Thiago

    Saudades de quando você disponibilizava actions ou presets! Essas edições estão maravilhosas <3

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tenho o costume de tirar fotos de coisas que eu gostaria de comprar, mas que por algum motivo não compro (dinheiro, não precisar de verdade, falta de espaço etc.). Faço isso em qualquer situação, mas principalmente quando estou viajando e acabo vendo coisas aleatórias enquanto estou passeando. Essa ecobag aí da foto foi uma das coisas que desejei comprar lá em Toronto, mas que trouxe comigo só na forma de foto 😌 vocês também costumam fazer isso? Ou tem alguma outra “tática”?
  • que artistas de outras épocas/séculos te inspiram? Eu acho tão incrível pensar que Van Gogh viveu há dois séculos e sua obra segue marcando e inspirando gerações. Esse envelope foi presente do meu amigo querido @gustavokrelling e me inspirou a fazer várias fotos que viraram um post novo no blog 😌 vou amar encontrar vocês por lá também ♡ (e vou aproveitar para responder os comentários que vocês deixaram nos últimos posts)
  • vocês já se sentiram pressionados a ler algum livro só porque “todo mundo” já leu? Ou já fingiu que leu um livro? Essa foto foi feita em uma livraria lá em Toronto ♡ achei muito divertida essa brincadeira que fizeram com essa seleção de livros hehe falando em Toronto, essa semana liberei no canal o único vlog dessa viagem e eu amei muito cada segundo dele e hoje liberei um novo study vlog no canal 😌 espero que vocês gostem vídeos novos!
  • vocês costumam ler um livro por vez ou vários ao mesmo tempo? Durante muito tempo eu só conseguia ler um, mas hoje em dia tenho até que me controlar para não levar mais de um na mochila quando saio de casa 🤭 ah, hoje teve post novo no blog e nele apresentei a minha nova roommate 🌿 (spoiler: ontem fui na @borealisplantas ♡)
  • vocês costumam ficar revendo fotos do seu rolo de câmera e relembrando de como foi o dia em que você tirou ela? Eu amo fazer isso ✨ essa foto é do dia 28-11-2018. Um dia depois de ter visto a neve caindo pela primeira vez. Eu e o @hasegawaphoto andamos muito. Fomos em várias lojas de vinil, almoçamos em um lugar cheio de pisca-pisca em que todos os pratos custavam 5.95 (talvez eu tenha errado o valor, mas lembro que era menos de 6 dólares) e que tinha uma placa de “free air guitar! Please take one” (vou postar a foto da placa nos Stories). De noite eu tomei um chocolate quente com menta delicioso em um Starbucks e senti como se estivesse vivendo em um filme com todo clima natalino de Toronto ♡ foi um dia sem “grandes emoções” e eu amei cada detalhe dele. Lembro de ficar olhando as casas, as folhas no chão e as árvores por onde passava imaginando como seria a vida das pessoas que moravam por ali e o que elas estariam fazendo naquele momento em que eu passava por elas sem que elas soubessem que tinha alguém criando historinhas mentalmente sobre elas hehe (eita! Será que minha legenda ficou confusa?)
  • Voltei pra casa cheia de produtinhos maravilhosos da @thebodyshopbrasil ♡ tentei separar eles por categoria nas fotos pra conseguir mostrar tudo. Não vou falar detalhadamente pra legenda não ficar gigante, mas já vou avisando que futuramente vou falar mais sobre eles no blog ♡ 
Consegui trazer pra casa 3 produtos usados na minha revitalização facial (Drops of Youth) e isso significa que já vou poder ter a minha própria rotina de revitalização em casa ♡ aos pouquinhos vou deixando ela mais completa 😌
A maioria dos produtos são para o rosto (amo amo amo máscaras), mas não esqueci dos meus cabelos (já usei praticamente todos os shampoos da TBS e agora que tenho os da linha de Shea Butter - karité - vou poder dizer que usei todos), do meu corpo (aaaaaah esses cremes com aparência de iogurte além de deliciosos tem uma absorção rápida ♡) e dos meus pés, meus queridos pés que me aguentam o dia inteiro (esse creme vai ser um incentivo a mais para voltar a correr com frequência). Tô muito feliz em poder mostrar todos esses produtos #crueltyfree para vocês 😌 espero que tenham gostado das minhas escolhas! Me contem aqui nos comentários quais os que vocês mais gostaram que eu vou amar saber ♡ ah e lembrem-se que tem cupom de 25% de desconto (MELTBS) válido até hoje na loja do Shopping Mueller @muellercwb • publicidade ♡

instagram