BELEZA

Cabelinho de Natal Avec Gigi

cabelinho-title_zps0f7c63ac

Ho-ho-ho! Tomada pelo espírito natalino que está no ar, vim mostrar para vocês um tutorial hiper-mega-fácil para ficar bonita e fresquinha nesse natal/final de ano/Réveillon/pulando as sete ondinhas/comendo lentilha/etc.

Você só vai precisar de uma headband com elástico, grampos, laquê (o famoso spray fixador!). Ou seja, são poucos “ingredientes” para fazer essa cabelinho fácil e que de quebra já deixa seu pescoço tomando um ar ;) Então vem ver o video para aprender!

Eu tinha até gravado um tutorial de maquiagem, mas a internet de onde estou no momento é muito ruim para postar. Mas não precisam ficar preocupadas, ano passado eu gravei um tutorial para as festas que combina muito bem com esse cabelinho! Para conferir é só clicar aqui, ou ver o video aqui em baixo.

Espero que vocês tenham gostado do vídeo e que ele seja muito útil nessa época do ano e durante toda as outras (: Desejo um Feliz Natal e um 2015 maravilhoso! Que o Papai Noel dê ótimos presentes e que o melhor dele seja um 2015 cheio de conquistas maravilhosas.

Esse é meu último post por aqui em 2014, mas ano que vem tem mais. Então não esqueçam de me dar sugestões do que fazer nos próximos posts!

Mil beijos e até 2015!

Para quem quer acompanhar a Gigi:  Avec Gigi ☁︎ Youtube ☁︎ Facebook ☁︎  Twitter ☁︎ Instagram

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

6 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
dezembro 24, 2014
Próximo post
dezembro 24, 2014
  • Aninha

    Gi sempre linda! <3

  • Ariana

    Não gostei desse vídeo, muito fraco!
    “Tem umas meninas de 10, 12 anos que usam base! Gente, não precisa!” Por acaso todas tem a pele bonita? NÃO
    E também achei ruim mesmo!
    xx

    • Melina

      Hoje em dia as garotas estão começando a usar maquiagem cada vez mais cedo para esconder “problemas” que podem ser resolvidos com ajuda de profissionais como dermatologista, nutricionista, endocrinologista :)
      E uma dica para você guardar pra vida: você tem o direito de expressar a sua opinião/fazer uma crítica construtiva, mas é sempre melhor fazer isso da forma mais educada. Assim você será ouvida/lida de uma forma mais receptiva.

  • Dani Alexandrino

    Deu super certo ! ;) muito obrigada !

  • Lu Alves

    Adorei as dicas :)

  • Julia

    Ameeeeeei esse cabelo!!! Nunca achei que um penteado tão chique fosse ser tão fácil de fazer! Uma pena que eu só fui ver o vídeo depois do natal, teria salvado meu pescoço do calor do Rio de Janeiro </3 Que venha o ano novo agora ;-D

Deixe seu comentário

Instagram

  • Eu tô 😍 por essas edições de #Dracula que a @darksidebooks lançou. Minha queridinha é a first edition (amarela) e a de vocês? Falando em Drácula, já assistiram o vídeo que liberei hoje cedo no canal? O link tá na bio 🖤 eu a @pronomeint vamos fazer uma leitura conjunta dele e adoraríamos que vocês se juntassem nesse projeto com a gente 🧛‍♂️📖🖤 #lendoDracula
  • Qual o seu cantinho preferido no seu quarto? Onde você se sente mais inspirado? 😌 eu tento fazer com que cada cantinho me inspire de alguma forma com coisas que me inspiram e me fazem feliz ✨ ontem eu coloquei essa aquarela linda que a @thebluemornings fez inspirada na foto que postei de quando vi neve pela primeira vez ❄️ Cazi, obrigada de novo pelo presente lindo! Amei 🖤
  • Olha que amor o bordado da @fleurbroderie 😍 a responsável por essa lindeza (e muitas outras) é a @thebluemornings ✨esse aí tem a carinha de uma das minhas estações favoritas e, falando nela, já estou contando os dias pra ele chegar por aqui: 64 dias proo outono 🍂 • ah, aproveitem que a @fleurbroderie está com vários modelos lindos pra pronta entrega ✨ quem aí acha que o verão já deu e quem tá querendo que ele dure mais?
  • Qual foi a última música que vocês ouviram? A minha foi ~ Before I Forget (Slipknot) ~ ✨
  • O que vocês acham de desafios de leitura? 🤓 Hoje minhas amigas maravilhosas e inspiradoras conhecidas como @asdesqualificadas lançaram um desafio literário para nos incentivar a ler mais mulheres 🖤 fiquei tão feliz e empolgada que resolvi compartilhar uma das minhas leituras do momento com vocês: Vox, uma distopia assustadora escrita pela Christina Dalcher 🖤 a empolgação foi tanta que até escrevi um post no blog sobre o #desafiodesqualificadas 😌 ah, lá no @teawithjournal compartilhei outro livro que tem me feito companhia nesses últimos dias (não faz parte do desafio, mas passa lá pra pegar mais uma dica de livro 🖤) ✨
  • A @andreadrops postou umas fotos lindas com raminhos de eucalipto e eu fiquei tão inspirada que fui correndo comprar raminhos também 🖤✨ • vocês gostam mais de ramos de folhas 🌿 ou de flores 🌸? Ou dos dois 💐? 😌

instagram