ALEATORIEDADES

Shock Ball Challenge feat. Carol Guido

IMG_7673

Quem já é inscrito no Canal Serendipity viu que ontem liberei um vídeo novo: Shock Ball Challenge. Desde que vi esse desafio pela primeira vez no canal do Joe Sugg fiquei louca pra gravar. E depois, quando vi no canal do Bricio, a vontade aumentou ainda mais e agora, graças ao meu irmão (o Tico, não o Gui) tenho a minha própria Shocking Ball para brincar \o/

Quem aceitou brincar comigo e usar a minha Shocking Ball pela primeira vez foi a linda da Carol Guido do GWS (super recomendo que vocês acompanhem!). Como no vídeo não da pra ver direito, tirei algumas fotos da bola para que vocês possam ver melhor:

IMG_9588

IMG_9591

IMG_9597

IMG_9604

Ainda não encontrei em nenhuma loja aqui no Brasil e o meu irmão comprou pela Amazon quando estava no Estados Unidos. O Igor Saringer também gravou esse vídeo no final do ano passado (clique aqui para assistir) e, pelo que ele disse, a dele foi comprada no Aliexpress. Se alguém conhecer outros lugares confiáveis para comprar, por favor compartilhe nos comentários :)

Ah, esse brinquedo é considerado frágil então o ideal é jogar em um lugar em que ela possa cair em uma superfície macia. Logo depois que terminamos de gravar o vídeo coloquei a bateria para carregar e percebi que não estava mais funcionando. Fiquei triste e estava quase comprando outra quando uma amiga foi dar uma olhada e viu que aquela placa que encosta na bateria tinha se deslocado. Depois de alguns minutos conseguimos colocar no lugar e ela voltou a funcionar (pelo que eu vi aconteceu o mesmo com o Igor).

Espero que tenham gostado do vídeo e do post!

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

36 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
janeiro 13, 2015
Próximo post
janeiro 13, 2015
  • Ju

    Mel, você disse que iria fazer um post falando das desvantagens e vantagens de ter um kobo… Você já fez? É que eu adoraria saber como é! E eu me lembro que vi um post seu falando que uma vez o App click serendipity ficaria grátis por 24 horas, e gostaria de saber se terá essa promoção de novo. Beijos!

    • Melina

      Ainda não fiz esse post. Vou ler mais um livro nele antes de fazer o post (para me sentir mais segura já que vou ter tido mais contato com ele) :)
      Quanto a promoção, não sei dizer porque não depende de mim. Quem cuida disso é o pessoal do Nostalgika :)
      :* e obrigada pelo carinho <3

  • Manu

    Quero uma bolinha dessas pra mim!E que linda a escadinha do SpocK!!hahaha

    http://manucanielas.com/

    • Melina

      É muito divertido :)
      Quero brincar com mais pessoas na próxima vez <3

  • Steffanie Oliveira

    Mel, você me fez pular da cadeira de susto hahahahaha
    Como você é linda *-*

  • Nicolle Ignacio

    Que vídeo divertido, meninas! JFNJFGNGJFDNGJDFN Ia dizendo músicas, autores e princesas conforme vocês também falavam e quando soltei “Agatha Christie”, a Carol falou também. O quão boba eu sou por ter rido (mais do que já estava) por causa disso? JFDNG Fofas! :3

  • Valentina

    Ai Mel tomei um susto com o seu grito no vídeo que quase deixei cair meu celular no chão hehe.Mas tudo bem porque amei o vídeo e ainda pude ver sua “mainha” no fundo! :)
    :* Beijoss

  • Renata

    Ri demais com esse vídeo. Amei!
    Deu para perceber que na hora do desespero, esquece o nome de tudo hahaha
    Beijos

    http://lovelyplacee.blogspot.com.br

    • Melina

      Depois que a brincadeira acaba nós começamos a lembrar de tudo >< hahha

  • Murillo Quintino

    Oi Melina, te acompanho a um tempo, e como me lembro que você é graduada em psicologia, vim te fazer uma visita e dizer que estou passando por um momento muito dificil na minha vida. O primeiro é auto-aceitação. O segundo é o final de um relacionamento de 4 anos. Como não tenho dinheiro para voltar para a terapia, quis criar um lugar, e usar tudo aquilo que está me fazendo sofrer para me sentir melhor e me fazer uma pessoa melhor. Gostaria de compartilhar com você. Eu não sei se esse comentário precisará ser aprovado, mas assim que você ler esta mensagem, não aceite. Desculpe deixar esse comentário assim. Obrigado.

  • Kaccau Carvalho

    uahsuhasuhasuhasuhaushaussa ♥

    Ai gente! kkkkkkkkkkkkk

    Obrigada por me tirar um da tristeza ♥

    • Melina

      Fico feliz em saber que o vídeo te divertiu hehe :D

  • Hadassah Sorvillo

    Ri demais antes mesmo de vocês começarem a brincadeira! Tenho horror a choque acho que ficaria também muito nervosa só de pensar na possibilidade de receber um.
    Mas é tão forte assim, ou dá para aguentar de boa?

    Bjs Mel <3

    • Melina

      Da pra aguentar de boa na verdade. Mas da sustinho :P

  • Paola Alves

    Que legal isso! Nunca tinha visto =) Ainda bem que vocês conseguiram consertar! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    • Melina

      Nem me fale! Já estou animada pra gravar mais hahaha

  • Ruth

    Omw Mel amo seu trabalho, acompanho o seu blog todos os dias e falei um poukinho de você no meu cantinho digamos assim…… eu curto você de mais,,,, Meu sonho era morar em Curitiba….. se puder olhar o que falei de tu,não foi muito mas foi sincero…Bjos…… Voce ta no meu coração…..

    • Melina

      Awn! Muito obrigada pelo carinho :)
      Amei saber como você me conheceu. Fiquei curiosa pra saber qual foi o vídeo :)
      :*

  • Brenda

    Mel, eu estou pensando em comprar uma, mas o choque é forte?
    http://1the-name.blogspot.com.br/

    • Melina

      É tranquilo. Mas se você estiver com a mão encostando em vários sensores deve ser tenso :)

  • luiza brando

    aahh! não acredito que você conseguiu uma bola dessas!
    tenho tanto medo dessas coisas que até choque psicológico eu levo hahahah

    • Melina

      Hahaha Lu fofa! Agora fiquei com vontade de brincar com você :P

  • Caroline Fernandes

    Mel amei o video super divertido, me deu até uma animação hehe
    Fiz um post falando sobre coques para usar no verão, espero que goste http://meupropriouniversoo.blogspot.com.br/2015/01/coques-para-usar-no-verao.html

    • Melina

      Amo coques :)
      Muito legal o post, chuchu :*

  • Para Sempre New York

    Morri de rir durante o video, acho que não teria a mesma coragem de me submeter a choques por livre e espontânea vontade haha.
    Beijos <3

    parasemprenewyork.blogspot.com.br

    • Melina

      É tão divertido que vale a pena o choque haha :P
      :*

  • Kelly Figueredo

    Ah, mais vídeos com a Carol. Vocês duas são tão fofas <3

    • Melina

      Eu quero gravar muitos outros vídeos com a Carol <3

  • Rubia

    Eu ri muito!!! Ficou muito engraçado esse vídeo! :)

  • Sofia

    Mel onde você comprou o papel de parede do seu quarto?

  • Liu

    Adorei! Só não gritei e morri de rir porque o pessoal aqui de casa ainda está dormindo, kkk.
    Quero muito uma bolinha dessa. Quanto custou?
    Ah! Mel, não sei se você realmente diminuiu ou se era porque quando achei seu blog eu só procurava pela parte de resenhas, mas sinto falta de adicionar na minha Wishlist um monte de livros indicados por você.
    Uma dica de livro (de poesias): 1• Antologia do Colégio Brasileiro de Poetas.
    Não tenho certeza de se é sua cara, mas eu gostei, então, assim como você e seu irmão sempre fazem por mim, gostaria de lhe indicar esse livro.
    Beijos!

Deixe seu comentário

Instagram

  • Conhecendo lugares fofos e desejando morar neles 😌✨ (obrigada pela dica @patricia_belz ♡ )
  • eu já estou no clima de halloween 🎃 quem aí também se empolga com o dia das bruxas? Desde criança essa sempre foi uma das minhas datas favoritas (junto com o Natal) 🧡 e sempre fico muito feliz quando conheço pessoas que gostam de comemorar e viver esse clima tanto quanto eu 😌 (mesmo que a primavera não ajude muito a entrar no clima hehe). Já estou pensando nos vídeos e nos posts do blog que pretendo fazer para essas épocas. Aliás, o que vocês gostariam de ver de conteúdo referente ao dia das bruxas? Vou ficar de olho nas sugestões de vocês. E quem aí já leu essa graphic novel da @rainbowrowell e da @faitherinhicks ? Querem resenha? 🙃🎃🧡🖤
  • apaixonada por esse Van Gogh que ganhei de presente da @mundosemente 😍 (obrigada pela cartinha e por todos os presentinhos que você fez, Carol!) ♡ se vocês pudessem ter um amigurumi de alguém que vocês admiram, de quem seria? 😌
  • Me conta alguma coisa que te deixou feliz hoje? 😌 eu liberei um vídeo com uma tag muito especial e que me deixou muito feliz em todas as etapas: descobrindo, respondendo/gravando, editando e liberando o vídeo 🌻 tô feliz com esse vídeo e espero que vocês também fiquem (coloquei o link na bio aqui do insta e nos stories também) 😌
  • Setembro amarelo chegou e é sempre bom (e importante reforçar) que depressão não é frescura, não tem classe nem gênero e que pensamentos suicidas não são sinais de fraqueza. Saúde mental é tão importante quanto saúde física. Se você tem depressão, saiba que você não está só e nem precisa passar por tudo em silêncio. Tente conversar com algum profissional da área por mais difícil que seja. E nunca, nunca, nunca pense que tirar a sua vida é solução. Sua vida vale muito e ela importa, sim 💛 E se você tem a sorte de não saber o que é ter depressão, tenha empatia. Nunca julgue nem minimize o sofrimento alheio. A vida de todos nós têm o mesmo valor e esse valor é imenso! #setembroamarelo #setembroamarelo💛
  • como está sendo o sábado de vocês? O meu está sendo de leituras, chá e agora à noite vai ter pipoca e f.r.i.e.n.d.s 😌 querem um vídeo falando sobre esses livros aí da foto? Espero que sim porque eu quero muito falar sobre eles hehe falando nisso, acabei de liberar um vídeo extra no canal (link na bio) ✨ espero que vocês passem por lá 😌

instagram