Looks

You gotta be

IMG_4717

IMG_4612

IMG_4591-2

IMG_4630

IMG_4631-2

IMG_4632

IMG_4634

IMG_4627

IMG_4659

IMG_4645

Tee: Melon Melon | Calça: Renner | Converse All Star | Bolsa: Primark | Pulseiras: Renner

No dia que usei esse look, algumas pessoas estranharam quando postei essa foto no instagram. Estou com duas peças que vocês não me vêem usando (mais) com frequência: calça e all star. Achei muito engraçado quando li alguns comentários espantados como “isso é uma calça na Mel?” ou “como assim all star?” porque durante muitos anos essas duas peças fizeram parte do meu dia-a-dia. Na época do colégio era obrigatório o uso de uniforme, mas era liberado usar calça jeans e, pra mim, o tênis mais lindo do mundo sempre foi o all star, tanto é que tenho uma pequena coleção.

Foi em 2007 que comprei minha primeira sapatilha e aos poucos elas começaram a me acompanhar mais do que os tênis e as calças foram ficando cada dia mais guardadas no armário porque comecei a me sentir melhor e muito mais confortável com saias e vestidos.  Até hoje (mais de 7 anos) prefiro mil vezes usar saia/vestido, mas abri meu armário e pensei “deixa eu ver se ela ainda serve em mim” e acabei usando por um dia haha

Para acompanhar o meu dia-a-dia é só me seguir no instagram ;)

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

49 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
março 9, 2015
Próximo post
março 9, 2015
  • Nat

    Mesmo que não use muito, ficou ótimo em você. <3
    É muuuito diferente ver você assim, Mel! haha

    Beijos
    http://www.tendamagica.com

    • Melina

      Haha obrigada, chuchu :)
      É verdade, é diferente mesmo, mas achei divertido usar calça por um dia :P
      :*

  • Flávia Caroline

    Que linda Mel, seu cabelo esta demais, sobre a roupa é bem casual e eu tbm nunca te vi assim, mas acho que para o dia dia na correria é bem confortável
    Beijinhos *-*

    • Melina

      Obrigada, chuchu :)
      Pois é, mas sabe que acho saia e vestido ainda mais confortável? Mesmo para dias de correria? :P
      :*

      • Flávia Caroline

        hihi ♥

  • Natalia

    Oi, Mel!!
    Lendo este post, eu me identifiquei muito com você pois, eu estou justamente nesta fase de transição. Digo, eu não gostava de usar sapatilha ou saias/vestidos, e agora, eu estou querendo mudar isso. Aliás, se não for incomodo, você poderia falar mais sobre como você compõe seu guarda-roupa, porque eu estou literalmente perdida e quero muito renovar o meu estilo.
    Mais uma perguntinha: Como você faz esse efeito lindo de arco-íris?
    Beijoss!!

    OBS: Você fica linda de qualquer jeito, Mel! E esse cabelo é muito amor! <3

    • Melina

      Esse seu comentário me fez pensar sobre como ajudar alguém a identificar o estilo que te faz bem. Vou ver se consigo fazer isso (e quem sabe te ajudar) :)
      Eu não lembro o nome desse efeito, mas ele acontece quando o sol bate “na lente” na hora da foto :)
      :*

  • Jess

    A única coisa que eu pensei foi “nossa, seu all star tá muito branco!” hahaha
    Está linda!
    Um beijo :*

    • Melina

      Hahahaha pois é, ele estava bem limpinho. Mas quando cheguei em casa já não estava mais :P
      :*

  • Luanna Alves

    Que fofa, *-* também amo all star. =D

  • Belle Hendges

    Ah Mel, mas você fica uma fofa de calça também! Adorei essa foto na frente dos tijolos.

    • Melina

      Obrigada, chuchu :)
      Fiquei com vontade de tirar mais fotos nesses tijolos :x
      :*

  • Kauana

    Convenhamos que uma boa calça e all star tem seu valor haha
    Eu ainda acho que uma calça jeans, all star e camiseta são bem confortáveis, mas sou totalmente a favor de usar um vestido ou uma saia de vez em quando ^^

    • Melina

      Acho que All Star fica fofo com tudo: calça, shorts, saia, vestido… :)
      :*

  • Paola Alves

    Mesmo de calça e all star a cara ainda continua sendo de fofa, esquenta não! <3 http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  • Francine Oliveira

    Amei sua “pequena” coleção de all star. Sempre amei all star e recentemente que comecei a usar mais sapatilha também.. você fica linda com qualquer um mel. bjs

    • Melina

      Awn! Obrigada, chuchu! Você também ;)
      :*

  • Maria Analia

    Lindas fotos. Adorei o degradê do cabelo e os cenários escolhidos!! Muito bom!!

    Para o pessoal que ama ler deixo 2 sugestões de livros: ” Solidão na corda bamba”, uma divertida e emocionante historia sobre bullying e “Cowabunga- desventuras de ex- surfista” um livro divertidíssimo que mistura anos 60, praias catarinenses e sonhos frustrados. Vendo autografado pelo site.

  • Julia Barroso

    Que lindo esse look, amei o cabelo
    https://nomundodesol.wordpress.com/

  • Aninha

    Adoro looks assim básicos e bonitos… All star é tudo de bom!

  • Camila Henriques

    Mel o que é aquilo no seu pulso??????
    Está cortado ou é a marca da pulseira???

    • Melina

      É uma cicatriz de uma mordida do Spock haha :x
      :*

  • Jéssica

    Mel, você fica linda de saia/vestido, porém, calça lhe cai muito bem também :) fotos lindas <3

  • keuri Campelo

    Achei uma combinações maravilhosa :) e os tons neutros ficam muito bem em você.
    Beiijão :*

    • Melina

      Fico feliz que tenha gostado :)
      Obrigada, chuchu <3
      :*

  • Para Sempre New York

    Amo seu estilo Mel, amo tanto que até post no meu blog falando sobre ele eu já fiz haha <3

    Beijos !!
    parasemprenewyork.blogspot.com.br

    • Melina

      Sério? Awn! Obrigada, chuchu :D
      Fiquei feliz <3
      :*

  • Tati

    Linda demais. A cada dia tô me apaixonando mais por esse seu cabelo, ficou tão perfeito em você! Acho que transmite mais sua personalidade. E também estranhei a calça, estou tão acostumada com você sempre de saias e vestidos que é de se estranhar. Mas fica linda de qualquer forma! Nesse look é tipo a Mel versão descolada. haha ♥

    • Melina

      Estou super animada com esse cabelo novo ♥
      Haha pois é, muitas pessoas estranharam mesmo :)
      :*
      ps: hahahaha adorei o “Mel versão descolada”

  • Joana Passarinho

    Ficas muito bonita!

  • tania

    Também faz tempo que tenho usado mais vestido do que calça! \o/
    Tão mais confortavel…
    Teu Allstar tá limpinho! *.*

    • Melina

      O all star da foto já não está mais tão limpinho haha :*

  • Aline Agostinho

    Ahhh esse é o meu “look” de todos os dias <3
    Recentemente tenho tentado variar, usando mais vestidos e saias, mas é difícil deixar velhos hábitos =X

    Você fica linda de todas as formas Mel!

    Bjs

  • celle coelho

    nunca mais tive paz depois que cê falou do ‘stronger’ nessa camiseta HAHAHAHA mas ela é linda, sempre fico cantando pra sempre quando cê posta foto dela <3
    é estranho mesmo te ver de all star de novo, mas adorei o look, ficou bem diferente e lindo.

    beijo!

    • Melina

      Sabe que eu quase escrevi sobre o “stronger” no post, mas pensei “não! Vai que alguém que sofre com isso não repara e vê o post tranquilamente?!” hahaha
      Desculpe abalar a sua paz >< (também não tenho quando olho pra camiseta haha Pois é! Até falei com a Nath que uma menina fofa comentou "como assim all star, Mel? Você é muito Kipling, mocassim e sapatilha" :P :*

  • Juliara Vasconcelos

    Adorei a blusa Mel!
    Esse tipo de look é o que eu sempre to vestindo hahahaha. Sempre me sinto mega confortável com um All Star no pé.

    Beijios!

    • Melina

      Confortável e amor, né? Acho fofo looks assim :)

  • Váh

    Amo looks assim, são meus preferidos ♥

    heyimwiththeband.blogspot.com

  • Camila Alves

    Mel ficaram lindas as suas fotos !!! :) machucou seu pulso ?

    • Melina

      Faz algumas semanas já que ganhei essa cicatriz :P
      Presentinho do Spock haha :)

Deixe seu comentário

Instagram

  • Quem aí é fã da dupla Holmes e Watson? Li e amei #umestudoemcharlotte 🖤Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler? Então, foi isso que aconteceu quando eu abri esse lançamento da @editorarocco 😌 acabei de liberar um vlog novo no canal em que compartilhei um pouquinho do meu final de semana e falei sobre esse livro (o link está na bio) ✨ espero que vocês gostem • Publicidade 🍀
  • acabei de liberar um vídeo novo no canal com um mini document your life mais a minha tbr de outono (espero que vocês gostem 😌🖤) • como foi o primeiro dia de outono de vocês? Como tá o clima e em qual cidade vocês moram? Aqui a temperatura ficou em torno de 16°C/18°C e eu fiz fotos, editei vídeo, fui na academia...foi um dia produtivo ✨
  • vocês já montaram a lista de livros que querem ler nos próximos meses? Eu tenho o costume de montar TBR’s por estações e já selecionei quais livros que pretendo ler durante o outono 🧡🍂 Tô pensando se vou compartilhar as minhas escolhas em formato de vídeo ou de post (ou nos dois 🤔). O que vocês preferem? Blog, Youtube ou ambos? Spoiler: alguns livros da minha lista fazem parte do desafio literário das minhas amigas @asdesqualificadas maravilhosas (tem um post no blog sobre o desafio) 🖤 p.s.: o outono chegou 😌
  • 4 horas pro outono chegar por aqui 🍂 quem também está feliz com a chegada dessa nova estação? E quem já foi conferir os posts novos no blog? Ontem consegui responder os comentários de vocês nos seis últimos posts e isso me deixou bem motivada 🖤 obrigada por todo carinho e apoio que vocês me dão. Pra mim é uma honra poder trabalhar compartilhando um pouco da minha vida com vocês 😌
  • Alguém aí estava com saudade de posts literários cheios de fotos no blog? Acabei de liberar um falando um pouco sobre a #trilogiaverão que a @intrinseca trouxe pro Brasil em um box muito amorzinho 😌 espero que vocês gastem do post tanto quanto eu gostei de escreve-lo 🖤 como vocês aproveitaram o verão esse ano? Eu li bastante (inclusive a trilogia verão), tomei muita água, chá e bubble tea e assisti algumas séries (friends e one day at a time) 😌 • publicidade 🍀
  • hoje eu acordei inspirada e, além de liberar um vídeo novo (link na bio), fiz algumas fotos e atualizei o blog 😌 pra comemorar o dia inspirador e produtivo, estou assando uma fornada de cookies 🍪 • como está sendo o dia de vocês? O que vocês fizeram e o que pretendem fazer? 😌 @teawithjournal

instagram