ALEATORIEDADES

Trilha sonora aleatória da minha vida

IMG_3935

No começo de Março a Luly publicou um vídeo nosso respondendo a tag Trilha Sonora Aleatória da Minha Vida. Eu gostei tanto da brincadeira que chamei o Lipe do canal Gente, que isso? pra gravar comigo.

CATEGORIAS:

1. Essa música descreve como você vai morrer

2. Essa música descreve a sua vida amorosa

3. Essa música vai tocar no seu casamento

4. Acrescente “na minha casa” depois do nome da música

5. Essa música vai tocar no seu funeral

6. Acrescente “com uma pá e uma chave de fenda” no final do nome da música

7. Essa música descreve a sua semana

8. Essa é a sua música tema

9. Essa música vai tocar quando você pensar em alguém que você

10. Essa música vai tocar quando sentir saudade de alguém

Espero que tenham gostado do vídeo e estejam animados para me acompanhar no VEDA. Ah, não esqueçam de deixar mais sugestões de vídeos aqui.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

26 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
abril 7, 2015
Próximo post
abril 7, 2015
  • Memories

    Gostei! Achei bem divertido!

    • Melina

      Eu gostei tanto dessa tag que estou me controlando pra não gravar de novo haha :P

  • Flávia Caroline

    Achei o Feliipe muito simpático e engraçado :D
    fui dar uma conferida no canal dele, não conhecia :)

    Beijinhos Mel

    • Melina

      O Lipe é um amor! Já quero ele de volta em Curitiba pra gravar mais vídeos :D
      :*

  • Becky

    Essa tag é ótima!
    Amei conhecer novas músicas :D
    Estou gostando muito do VEDA, tomara que abril demore para terminar heheheh

    Bjos!

    • Melina

      Yay! Fico feliz que esteja gostando do VEDA! Estou animada com ele (apesar de cansada :P) :D
      Saber disso me deixa mais animada pra gravar :*

  • Yasmin Hassegawa

    Oi Mel! Video legal!

    Achei muito engraçado quando tocou Be Our Guest para descrever sua vida amorosa! eheheh Adoro A Bela e a Fera! <3

    beijinho!

    • Melina

      Pois é, não sei se é uma boa música para descrever minha vida amorosa haha mas adorei que tocou :P

      Saudade, Yas ♥ volta logo!
      :*

  • Mayra

    Muiiiito bom!
    Além da ideia do vídeo, ainda “descobri” duas músicas que amei! Obriiigada por isso, inclusive. :) hahah

    • Melina

      Oba! Fico feliz que tenha gostado e que “descobriu” duas músicas :D
      :*

  • Cecilia

    fiz e morri de rir com o resultado, principalmente a música tema You only Live Once do Strokes.

  • Math

    AHHHHHHH
    Puppini sisters, She & Him <3
    AMO/SOU!

    Me diz de quem é a música que tocou no seu item 6 (=

    Amo esse seu radinho maravilhoso…
    Alias, simplesmente amei esse vídeo. Que tag genial!

  • Thaísa Tavares

    Que fofuuuuuura, adorei o vídeo Mel. As musicas do Lipe eu AMEI, amo Beyoncé, que tudo. Super fofa a ideia da trilha sonora.

    • Melina

      A trilha sonora dele ficou muito boa, né? hahaha :D

  • Barbara

    O que significa VEDA? Adoro seu blog, Mel, mas essas tags são muito chatas :/

    • Melina

      VEDA significa “video every day on April” (vídeo todo dia em Abril), ou seja, todo dia durante esse mês vai ter um vídeo novo no Canal e no blog :)
      Ahhh que pena que você acha elas chatas porque eu adoro gravar tags e desafios haha :D

  • Gabrielle

    Meel, adoro o seu blog e estou amaando os VEDA*–* amo seus videos, vejo smp, principalmente as tags.. Você poderia me dizer a lista de musicas que passou?? Não dá pra entender direito os nomes..

    Te adoro !! Gabi

    • Melina

      Obrigada pelo carinho, chuchu ♥
      Vou ver se crio uma playlist com as músicas que eu o Lipe mostramos :)
      :*

  • Lala

    Adorei o vídeo!
    Fiquei com vontade de gravar <3
    Beijão, Lala.

    • Melina

      Grava também, Lala ♥
      E me manda o link que vou querer ver :D
      :*

  • gabrielle

    oi Mel! adorei esse video!!
    qual é a musica do Lipe que é stalker?

  • Geovanna

    Oi, Mel :) só uma perguntinha: esse é seu post mais recente? Vi no insta vc falando que tinha post novo aqui… mas esse está como último publicado :/

    • Melina

      Oi, chuchu! Você ainda está tendo dificuldade de ver os meus posts novos? :*

Deixe seu comentário

Instagram

  • vocês já perceberam quantos produtos lindos podem ser feitos com as mãos? Hoje recebi de presente uma caixa da @tutusapatilhas com essa sapatilha vegana feito à mão e com esse bordado da @fleurbroderie também feito à mão 🥰 são duas marcas curitibanas que eu amo muito e que estou sempre indicando pra todos ♡ a cada dia me encanto mais com elas 😌 uma das formas que temos de ajudar o mundo a se tornar um lugar melhor é apoiar marcas que pequeno porte então vão lá conferir o trabalho delas ✨
  • você se considera introvertido, extrovertido ou ambivertido? Eu me considero ambivertida (mais pra introvertida) ♡ esse livro super fofo foi presente da autora @katiemarievaz ✨ (thanks for the book and for the lovely note, Katie) que é introvertida e compartilhou, de uma forma fofa e divertida, dicas para pessoas introvertidas conseguirem fugir de situações que elas gostariam de evitar 😌
  • por mim, coco todos os dias 🤣 quem aí também ama #bubbletea ♡ ? Esse aí eu tomei lá em Toronto. Arrasta pro lado pra ver a entrada do estabelecimento 😌
  • quem aí também gosta de mangá? ♡ eu tô apaixonada pela série #thegirlfromtheotherside que a @darksidebooks trouxe pro Brasil e já estou ansiosa pelo terceiro volume 😍🖤 vocês já viram o vídeo em que falei sobre A Garota do Outro Lado lá no canal? (no vídeo novo mostrei um kit muito lindo que vou dar de presente pra um de vocês) 💀🖤
  • quem já leu/assistiu Coraline? Esse foi o meu primeiro contato com @neilhimself e aconteceu há mais de 14 anos 🖤 lembro até hoje quando uma amiga me emprestou o livro dizendo que iria amar. Peguei pra ler o primeiro capítulo antes de começar a estudar, mas só consegui fechar depois que cheguei na última página de tanto que fiquei envolvida. Desde então, mesmo ainda não tendo lido tudo escrito por ele, considero o Gaiman um dos meus autores favoritos da vida 😌 quem mais é assim com ele ou qualquer outro autor/autora?

#coraline #actionfigures #neilgaiman
  • Comecei mais um diário/journal ♡ esse aí começou com as lembranças do meu aniversário. Quero tentar preencher ele com lembranças e coisas aleatórias até o meu próximo aniversário 😌 vocês costumam começar diários/journals no começo do ano, no dia do aniversário ou em qualquer dia aleatório que sentir vontade de começar?

instagram