LIVROS

Fangirl: 3 edições

IMG_8116

Já faz um tempo que resenhei o livro Fangirl da Rainbow Rowell aqui no blog e na época mostrei detalhes da edição americana (clique aqui para ver). No vídeo de hoje, mostro detalhes dela e de mais outras duas edições que tenho do mesmo livro:

É óbvio que além do vídeo, eu também fiz algumas fotos, né? Dessa vez realmente me controlei pro post não ficar muito grande hehe Logo abaixo de cada edição coloquei o link para quem quiser comprar pelo Book Depository (ganho uma pequena comissão por cada compra feita pelos meus links):

IMG_8109

IMG_8110

IMG_8111

IMG_8112

Hardcover Americana

IMG_8096

IMG_8097

IMG_8098

IMG_8099

IMG_8100

IMG_8101

IMG_8102

IMG_8104

IMG_8105

IMG_8108

Edição Britânica Especial de Colecionador

IMG_8089

IMG_8090

IMG_8091

IMG_8092

Paperback Britânica

IMG_8118

IMG_8121

IMG_8127

As duas edições britânicas

IMG_8126

IMG_8129

Edição Britânica e Edição Americana (capa dura)

IMG_7781

Espero que tenham gostado do vídeo e estejam animados para me acompanhar no VEDA. Ah, não esqueçam de deixar mais sugestões de vídeos aqui.

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

ps: estou com vários comentários pendentes dos outros posts, mas hoje mesmo vou ler e responder o máximo que conseguir :) obrigada pelo carinho, pessoal! Vocês são demais :*

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

24 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
abril 16, 2015
Próximo post
abril 16, 2015
  • Renata

    Linda todas as edições, mas que mais gostei foi a de colecionador britânica, muito fofa :3
    Beijos.

    http://achadosnaestante.blogspot.com/

    • Melina

      Das três ela é a mais linda mesmo, mas todas têm algo de especial :)
      :*

  • Mariana Colibri

    A edição especial de coleccionador é tão mas tão linda!

    • Melina

      Eu queria ter edições tipo essa de todos os meus livros queridos haha :D

  • Agatha

    Oi mel, tudo bem?
    Não sei se você já respondeu, provavelmente sim, mas quanto tempo demora pra entregar no Brasil? E tem como ser taxada mesmo sendo livro?
    Estou louca por essa edição britânica de colecionador.

  • Taninha

    Melll, a edição especial é linda, Jesus!

  • **Aline**

    Oi mel tudo bem? :)
    ameeei essas edições, principalmente a vermelha (britânica para colecionador) :D
    eu comentou naquele seu post de vida fora do instagram, mas deve ter dado erro. aqui vai novamente:”Concordo totalmente Mel! Minhas fotos do Instagram também são 99% do meu quarto(que tbm é lotado de coisas fofas pois temos gostos parecidos) e na verdade eu fico nele só a noite e nos fins de semana quando não saio. Dia de semana trabalho de 07:00 as 17:00, então chuchu o melhor é ignorar esse povo besta”

    beijos ;*

    • Melina

      Oi, chuchu :)
      Já expliquei o que aconteceu com o seu comentário no outro post :) desculpa pela demora, mas é meu wordpress está muito lerdo pra aprovar os comentários com as minhas respostas e como eu gosto de responder com calma decidi deixar pra fazer isso em um momento mais tranquilo :)
      Obrigada pelo carinho aqui e no instagram ♥
      :*

  • Guilherme Ambrósio

    A edição britânica de colecionador é a mais linda de todas ♥ to doido pra ler esse livro!

    • Melina

      Ela é linda demais mesmo ♥ Espero que você possa ler o livro logo :)
      :*

  • Loren

    Oi mel
    essas edições são liiindas demais, só tenho a edição publicada no brasil, espero conseguir essas também! Beijos :*

  • Michele

    Mel, queria mto todas estas edições mas por conta do dolar maldito terei q esperar. Tenho só as traduções da novo século da Rainbow, mas qdo gosto da história eu curto ter os volumes originais também.
    PS. Eu tenho um coleção de Orgulho e Preconceito do tipo da sua de Alice. Cada uma com suas manias literárias né!?

    • Melina

      Esse dólar tá tenso mesmo :/ espero que ele abaixe logo :x
      Que legal *-* uma amiga minha também coleciona livros da Jane Austen ♥ (eu também na verdade, mas não como coleciono Alice hehe)
      :*

  • Gabi Souza

    NOSSSAAAA! Morri!
    Eu necessito da edição de colecionador! hahaha
    Que linda Mel! Adorei as ilustrações tão fofinha do Levi e da Cath !
    Faz mais videos assim! :)
    Beijão Mel (dá um beijo no Spock por mim!) hihi

    • Melina

      Essa edição é maravilhosa, né? ♥
      Podexá que farei :)
      Darei o beijo no Spock :**

  • Kathlen

    Gostei do video dos livros interativos, e acabei comprando “uma pagina de cada vez” já estou lendo, e é muito bom !

    • Melina

      Fico feliz que tenha gostado das indicações ♥

  • Isabela Libório

    Nossa, que edições mais lindas! Acho tão legal você colecionar o mesmo livro em várias edições diferentes, é muito interessante perceber as particularidades de cada uma, hihi. Tenho vontade de ler Fangirl, mas sempre acabo colocando outros livros na frente na hora de comprar…

    Fico chocada com a qualidade das suas fotos, Mel! Além de serem lindas, são tão perfeitamente nítidas. Você salva as fotos em que formato? Não sei se já falou sobre isso… <3

    • Melina

      Eu gosto de poder mostrar as diferentes edições para ajudar vocês a decidirem qual comprar :)
      Muito obrigada, chuchu ♥ Fotografo elas em RAW :*

  • Julia

    Estou ansiosa para ver como é a edição especial americana, só assim vou comprar, porque apesar te ter amado os extras da britânica eu prefiro a capa verdinha <3

Deixe seu comentário

Instagram

  • que saudade do friozinho, da neve, das bebidas natalinas do #starbuckscanada e do clima de “estou dentro de um filme de natal” com o @hasegawaphoto lá em Toronto ♥️ 🇨🇦 • se vocês pudesse ir pra qualquer lugar do mundo agora, para onde iriam? Um lugar quente ou frio? Aqui no Brasil ou em outro país?
  • o primeiro vinil natalino e colorido a gente nunca esquece 😌 alguém aí também coleciona discos? E quem aí também é fã do #CharlieBrown e sua turma? Ah, liberei um post novo no blog (link na bio) ✨ alguém adivinha sobre o que?
  • quando voltei pro Brasil tinha uma caixinha da intrínsecos me esperando 🖤 queria aproveitar pra compartilhar com vocês uma coisa que me deixou muito feliz: a @intrinseca me contratou para fazer algumas fotos dos mockups do #clubeintrinsecos pra eles usarem nas redes sociais 😊 então vocês vão encontrar fotos feitas por mim lá no insta, no facebook, twitter e site da editora ✨ fiquei muito feliz porque foi a primeira vez que uma editora me contratou como fotógrafa 😌 amei fazer esse trabalho tão especial pra Intrínseca e espero que vocês gostem das fotos que fiz 🖤 ah, o livro do mês de dezembro é o construtor de pontes do @markuszusak (autor de a menina que roubava livros) e a caixinha veio cheia de surpresa (ecobag, pin, papel pólen e enfeites literários pra árvore) 😍 amei! Vocês já leram algum livro do autor?
  • montei essa página para marcar os filmes de natal/ano novo que pretendo ver até o dia 31/12 desse ano, inspirada na página que a @thebluemornings fez ✨ quais filmes vocês já assistiram até agora? Minha lista por enquanto é: esqueceram de mim, elf (3 vezes), simplesmente amor, como o Grinch roubou o natal e cartão de natal 🎄
  • Queria saber qual é a opinião de vocês em relação a blogs. Vocês ainda acessam? Sentem falta de mais conteúdo nesse formato? Ontem liberei no blog um post sobre essa fofura aí feita pela @janamith ✨ quem já viu? (O link está na bio).
  • spockinho lindo está passando pra desejar um ótimo final de semana e pra avisar que acabou de sair um post novo no blog 😌 (olha o espírito natalino me fazendo ficar mais presente no blog) ✨ quais os planos de vocês pra hoje?

instagram