ENTRETENIMENTO MÚSICA

Happy Bath Time!

melinasouza_banho

Sempre gostei de dizer que a minha vida tem trilha sonora e depois que conheci o 8tracks comecei a criar algumas playlist temáticas para momentos e dias aleatórios. Dessa vez criei uma com músicas felizes para ouvir e cantar (é claro!) durante o banho.


Happy Bath Time! from melinasouzabr on 8tracks Radio.

São só 11 músicas, mas nada de escutar todas durante um banho só, heim?! :)

Que músicas vocês gostam de cantar no banho?

Obrigada por tudo, pessoal!

xoxo

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Bloglovin’ ❤ Pinterest ❤ Tumblr ❤ Goodreads  Flickr

Posts relacionados

16 Comentários + Comentários pelo Facebook
Post Anterior
maio 16, 2015
Próximo post
maio 16, 2015
  • Patty

    Mas Mel, se o banho for de banheira…não tem problema escutar a playlist toda HEHEHEHE <3

    • Melina

      Com certeza haha tava pensando nisso quando escrevi, mas como banheira não é algo muito comum aqui no Brasil acabei não falando :P

      #pormaisbanhosdebanheira \o/

  • Thais

    Mel, desculpe a pergunta mas este é o fone Plattan da Urbanears?
    Ps.: In love com o Blog e com seu olhos :p HSUAIHISUHAIU

  • Helen Saez

    Oie Melzinha, seu blog é tão terapêutico para mim. Eu gostou de ouvi summer, feel so close do Calvin Harris e taylor swift shake it off, All About That Bass da Meghan Trainor. Quase sempre ouço essas no banho, malhando, lavando louça. Porque me animam! Beijoos e Otimo fds pra vc…com muitos corações e amor! <3

    • Melina

      Awn! Amei saber disso :)
      Adorei as músicas da sua trilha sonora de banho, malhação e louça :P
      Um ótimo Domingo pra você <3
      :* e obrigada pelo carinho

      • Helen Saez

        Conheci uma banda lendo posts seus anteriores e to ouvindo várias músicas e adorando!! Avalanche City. As músicas são inspiradoras para esse domingo gostoso! Mel, vi que você veio no Rio de Janeiro em 2012. Uma pena eu ter conhecido você só depois que você veio aqui..queria ter conhecido você pessoalmente. =( Beijooooooooooooo um lindo dia de corações pra vc <3 <3 <3 <3 <3

        • Melina

          Fico feliz em saber que gosta das indicações musicais aqui do Serendipity ❤
          Espero que quando eu voltar pro Rio você consiga me dar um abraço :)
          :* e obrigada pelo carinho

  • Maria Luiza Silva

    Adorei a playlist, me animei logo com a primeira música! Olha, se eu for tomar banho com essa playlist acho que só saio quando terminar de ouvir tudo mesmo, pois vou ficar bancando a cantora hahaha (adoro cantar no banho e fingir que estou dando um show, vc também?)

    PS: Mel, fiz um post sobre inverno lá no blog que acho que vc iria curtir. Spoiler: é sobre como curtir o inverno aqui no brasil, já que não temos esse frio tooodo.

    • Melina

      Hum…se você for tomar banho de banheira você pode ouvir a playlist inteira quantas vezes você quiser bem tranquila haha :D Fico feliz em saber que gostou dela <3
      (também adoro cantar, fazer show, interpretar e ganhar Oscar no banho haha)

      ps: que legal *-* vou ver o post depois <3

  • Bruna Diana

    Mel,eu posso fazer uma Playlist como essa sem violar direitos autorais?
    Sempre me preocupo com isso.:(

    • Melina

      Oi, chuchu :)
      Esse site é próprio para criar playlists então é tranquilo de criar playlists como essa por lá. E lá só pode colocar no máximo duas músicas de uma mesma banda/cantor por playlist para evitar que as pessoas coloquem um cd inteiro :)
      :*

  • Carol

    Oi, Meeeeel!

    Desculpa se aqui não for o espaço certo para perguntar isso, mas eu preciso muito de uma dica sua! Eu tô indo a Londres em alguns meses e gostaria de saber como você fez pra alugar aquele quarto/apartamento da última vez que você foi. Foi por meio do AirBnb ou coisa do tipo? Ou você conseguiu algo mais ‘seguro’?

    Eu venho aqui no blog sempre, há alguns anos, mas acho que só comentei uma vez. Mas acho incrível a sua forma de ver e viver a vida, e como você consegue transmitir isso por meio de suas fotos :) beijão

    • Melina

      Oi, Carol :)

      Não precisa se desculpar e esse é o melhor lugar para me fazer perguntas mesmo porque é o único em que consigo ler e responder com calma (mesmo que eu demore :P). Quando fui pra Londres pela primeira vez foi para fazer um intercâmbio então fiquei hospedada em casa de família que tinha acordo com a escola. Na segunda vez fiquei hospedada na casa de um amigo :) Esse meu amigo tem duas casas de estudante que ficam na Zona 3 de Londres. Se você quiser posso te passar o contato dele pra você ver os valores.

      Beijos e muito obrigada pelo carinho <3

      ps: me leva junto?

      • Carol

        Meeeel, sua fofa! ❤️ Eu aceito sim o contato do seu amigo! Tô começando a procurar acomodação agora, e eu sempre prefiro lugares bem recomendados a dar um tiro no escuro, sabe? E uma recomendação melhor do que a sua, não tem :)))

        Senti até umas butterflies na barriga quando vi seu post de hoje, ó céus!

        Ps: vem na minha mala!

      • Carol

        Mel do cééééééu! :O eu já tinha respondido a este comentário! Tava achando estranho que você estava demorando pra responder, aí vim aqui e vi que não tinha enviado, somehow! T.T foi maaaal.

        Ai, Melzinha, eu ADORARIA o contato do seu amigo. Tô realmente struggling com isso. No Airbnb as coisas estão muuuuuito caras, e no Gumtree fica muito difícil saber o que é confiável ou não. Prefiro algo bem recomendado (e recomendação melhor que a sua, não há!).

        Um beijão, obrigada por ser essa fofura. Eu já “sentia” as suas boas energias pelos seus posts, fotos e vídeos, mas confesso que conversando contigo, mesmo que brevemente, eu realmente vejo como você transborda amor! Valeu mesmo!

Deixe seu comentário

Instagram

  • Before we begin, I’d like to share a story.
Once upon a time there was a jellyfish. We’ll call it You.
You became lost sometimes.
You could be a little unsure.
You tried very hard.
But sometimes it didn’t feel like enough.
I hate to spoil the ending, but You is fine.
You is still here.
You is going to make it.
(Pillow thoughts)
• tradução livre: Antes de começar, eu gostaria de contar uma história. Era uma vez uma água-viva. Vamos chamá-la Você. Você se perdeu às vezes. Você se sentiu um pouco inseguro. Você tentou muito, mas às vezes não sentiu que era o suficiente. Eu odeio contar o final, mas Você está bem. Você ainda está aqui. Você vai conseguir.
• marca nos comentários quem você acha que está precisando ler essas palavras ☺️ Você não está sozinho e vai ficar tudo bem 🖤
  • females are strong as hell 🙃 (tradução livre: mulheres são fortes pra cacilda hehe) quem concorda? • tô meio sumida por aqui porque estou estudando algumas coisas pra conversar com vocês nos próximos vídeos 🖤 (quem já viu o que liberei essa semana? O link tá na bio) • qual a estampa da roupa que vocês estão usando nesse exato momento?
  • quem quer ganhar um exemplar da edição brasileira de Nimona? 🖤
Como prometi, vou sortear alguns livros nas próximas semanas para vocês que acompanham o @teawithmel ☺️
Para concorrer, basta comentar nessa foto falando que quer o livro (e seguir meu perfil, é claro!) 🖤
Resultado: domingo, dia 19/08 🙃
  • depois de alguns dias sem aparecer por aqui, vim agradecer todo carinho que recebi de vocês esses dias em que estive na bienal 🖤 muito obrigada por tudo, pessoal! E muito obrigada por todos os comentários na foto anterior 😍 estou animada para mostrar mais do meu caderno pra vocês 🙃 • Onde vocês estão nesse exato momento? Eu tô no meu quarto sentada na minha mesa me preparando pra estudar um pouco de japonês 🤓
  • depois de ficar muito frustrada com a minha moleskine comprei um @ciceropapelaria e comecei um novo caderno de memórias, inspiração etc ☺️ tô feliz! Vocês gostariam que eu fizesse um post e/ou vídeo falando sobre ele?
  • atenção você que quer escrever melhor 📝 no post novo lá no blog, uma das dicas que dei foi investir no C.R.I.E., um curso de redação intensiva para escritores criado e ministrado pelo meu amigo Fábio M. Barreto ☺️ no post também tem um cupom de R$200,00 de desconto pra vocês 😱 passem lá e divulgem pros amigos que querem/precisam escrever melhor 🖤 • publi

instagram